LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,902

    Moto G4: teste de bateria em tempo real | Amanhã às 7h

    Atualizamos o Moto G4 para o Android 7.0 Nougat, e realizaremos um teste de bateria em tempo real com o aparelho para ver como anda seu consumo após o update.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    No Android 6 eu conseguia fazer 7/8 horas de tela com o Moto G4. No Android 7, se fazer 5:30 hrs é muito.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    No Android 6 eu conseguia fazer 7/8 horas de tela com o Moto G4. No Android 7, se fazer 5:30 hrs é muito.
    Verdade, e não acho que o nougat seja tão mais pesado assim. Acho mal otimizado.

  4. #4
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by lukinhasbh View Post
    Verdade, e não acho que o nougat seja tão mais pesado assim. Acho mal otimizado.
    Muito mal. Câmera com bug chato na câmera frontal, mal gerenciamento de memória RAM, bateria foi por água abaixo...

  5. #5
    Membro Senior LeSmurf's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Localização
    No seu coração
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Muito mal. Câmera com bug chato na câmera frontal, mal gerenciamento de memória RAM, bateria foi por água abaixo...
    Mesma coisa aqui

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    No Android 6 eu conseguia fazer 7/8 horas de tela com o Moto G4. No Android 7, se fazer 5:30 hrs é muito.
    Qual o sentido de atualizar um sistema para piorar o rendimento? Não atualiza ou volta!

  7. #7
    Depois que atualizaram ficou uma merda, com o Android 6 durava umas 8 horas, agora que eu atualizei dura entorno de 5 horas, sem contar que as vezes dá umas travadas e esta esquentando demais tbm...

  8. #8
    Esquenta muito e começou a travar

  9. #9
    Meu primeiro moto g foi o 4 plus... Nunca mais!

  10. #10
    Muito ruim essa atualização, no Android 6 não travava nem a pau agora vive travando e a bateria não dura nada

  11. #11
    Junior Member Bruno_Dalbem's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Eu fiz ROOT e instalei a ROM Lineage os.. não tenho do que reclamar... O celular tá voando e a bateria dura muito... Sem contar que desinstalei todos os apps inuteis... Tá bombando

  12. #12
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Ue... A mesma coisa do G5

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    27
    Com a nova atualização, era pra melhirar, mas fique ou ainda pior, gostaria muito se os provedores fizessem algo p melhorar

  14. #14
    Junior Member Bruno_Filipe's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Cara. O meu g4 do nada fica apertando o touch, o de alguém mais fez isso? Como resolve?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Bruno_Filipe View Post
    Cara. O meu g4 do nada fica apertando o touch, o de alguém mais fez isso? Como resolve?
    É um defeito de fabrica. Leva na assistência, senão cada vez mais fica pior.

  16. #16
    Lixo

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Bruno_Dalbem View Post
    Eu fiz ROOT e instalei a ROM Lineage os.. não tenho do que reclamar... O celular tá voando e a bateria dura muito... Sem contar que desinstalei todos os apps inuteis... Tá bombando
    Como q ta o gerenciamento de RAM na lineage?

  18. #18
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by VictorDies View Post
    É um defeito de fabrica. Leva na assistência, senão cada vez mais fica pior.
    O moto E do meu colega teve o mesmo problema. Levamos umas 4 vezes na assistência, mas não concertaram. Aí desistirmos de concertar e ele comprou o Lenovo k5, que está funcionando corretamente. Acho que isso é muito comum na Motorola

  19. #19
    Gosto do meu moto g4, só carrego bateria enquanto durmo, nunca me deixou na mão.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    O bug na tela se chama toque fantasma. Aconteceu no meu motog4 e levei na assistência. Além disso , não atualiza o Android. Tiveram que trocar a tela . Mas não conseguiram resolver o problema de não atualizar. Vai para a terceira vez na assistência. Esse motog4 é um lixo de aparelho...se arrependimento mata-se......

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by padilhafilho View Post
    O bug na tela se chama toque fantasma. Aconteceu no meu motog4 e levei na assistência. Além disso , não atualiza o Android. Tiveram que trocar a tela . Mas não conseguiram resolver o problema de não atualizar. Vai para a terceira vez na assistência. Esse motog4 é um lixo de aparelho...se arrependimento mata-se......
    Já deveria ter pedido o dinheiro de volta

  22. #22
    Meu moto G4 plus está reiniciando sozinho e com toque fantasma isso por diversas vezes.....Que chato

  23. #23
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Defintivamente esse Moto G de voces está consumindo o que deveria ser o correto. Cerca de 13% por hora de tela ligada. O meu faz 18%.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Samuel_Marques View Post
    Meu moto G4 plus está reiniciando sozinho e com toque fantasma isso por diversas vezes.....Que chato
    Você atualizou o moto? Será que a versão anterior não é melhor?

  25. #25
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    6:30 horas? Melhor que minhas 5:00. Já salva um pouco. Lembrando que nem jogo muito.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    5
    Eh por isso q prefiro a linha LG,jamais acontece isso.Motorola e uma porcao de bosta,eh a mesma coisa joguem no vaso sanitario e deem descarga.A motorola ta igual a sansung.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Muito mal. Câmera com bug chato na câmera frontal, mal gerenciamento de memória RAM, bateria foi por água abaixo...
    voltei pro marshmallow e vou esperar uma versão melhor. Testei o nougat oficial, lineageOS, remix, coloquei o elemental kernel. O negócio é o nougat mesmo. O gerenciamento de RAM dele é muito inferior ao do marshmallow

  28. #28
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Satisfeito View Post
    Eh por isso q prefiro a linha LG,jamais acontece isso.Motorola e uma porcao de bosta,eh a mesma coisa joguem no vaso sanitario e deem descarga.A motorola ta igual a sansung.
    Me aponte um intermediário da LG com Tela Full Hd, 3 Gb de ram snap serie 600 ou helio p10 acima.. kkk num tem!

  29. #29
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Samuel_Marques View Post
    Meu moto G4 plus está reiniciando sozinho e com toque fantasma isso por diversas vezes.....Que chato
    Manda pra Garantia o qnto antes!

  30. #30
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    No Android 6 eu conseguia fazer 7/8 horas de tela com o Moto G4. No Android 7, se fazer 5:30 hrs é muito.
    Geralmente a att Redondas são uma caca. 5.0, 6.0 e 7.0 estão ai pra provar. Sofri tbm com a 5.0 qndo saiu a 5.1 ficou perfeito pelo menos pra mim na epoca!