LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    194,943

    Oculus lança atualização para o Samsung Gear VR com importantes recursos; veja o que muda

    O Gear VR acaba de ganhar uma atualização de software recheada de novidades. Conheça as novidades a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    "Realizar buscas por apps utilizando sua voz na tela inicial (Oculus Home)." Isso já tinha

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    193
    Habilidade de assistir vídeos em 360? Hello, essa é a PRIMEIRA e principal premissa do Gear! Cada uma.

  4. #4
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,532
    Quote Originally Posted by Hades1 View Post
    Habilidade de assistir vídeos em 360? Hello, essa é a PRIMEIRA e principal premissa do Gear! Cada uma.
    Não tinha isso na versão anterior do Rooms.... mas colocaram nessa nova. :-)

  5. #5
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,532
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    "Realizar buscas por apps utilizando sua voz na tela inicial (Oculus Home)." Isso já tinha
    Possivelmente devem ter feito uma implementação mais completa nessa nova versão, vendo que a Oculus destaca isso como um dos diferenciais.

  6. #6
    Agora só falta a compatibilidade para assistir vídeos no app do YouTube (não sei se depende da Samsung/Oculus ou da Google)

  7. #7
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Parece que estão querendo acelerar na próxima curva e chegar logo a um novo patamar da tecnologia das coisas.

  8. #8
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Possivelmente devem ter feito uma implementação mais completa nessa nova versão, vendo que a Oculus destaca isso como um dos diferenciais.
    Pode ser, mas eu ja usava. Apesar de nao ter um bom reconh3cimento das palavras

  9. #9
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by henriquellima View Post
    Agora só falta a compatibilidade para assistir vídeos no app do YouTube (não sei se depende da Samsung/Oculus ou da Google)
    Google nunca vai ceder isso pra concorrente. Só pagando uns 4 reais mesmo no app que roda apps do cardboard no gear vr

  10. #10
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Pode ser, mas eu ja usava. Apesar de nao ter um bom reconh3cimento das palavras
    Isso era so no navegador de net e não na home toda , presta atenção cabeçudo

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    41
    É preciso colocar o celular nesse dispositivo? Acho meio que tosco o celular na cara dá pessoa.
    Não tem como deixar o celular em algum lugar e se conectar via Wi-Fi . Pois seria melhor

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Não tinha isso na versão anterior do Rooms.... mas colocaram nessa nova. :-)
    Bom, foi corrigido agora, mas não era isso que estava escrito.