LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 65 de 65
  1. #61
    Junior Member Dariot's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    O problema Do Chrome OS é que não é possivel instalar em computador comum sem dificuldades, se a Google liverasse para os computadores sem ser Chromebooks seria muito mais utilizado pois o OS é incrivel, rapido demais e agora com suporte a apps Android tem varios software como MS Office.
    É possível sim. Pesquise.

  2. #62
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Já tem MS word Excel no ChromeOS.
    Foi sarcasmo.
    A vida tem dessas coisas...

  3. #63
    Junior Member BrandoQ2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Me recuso a acreditar que a GIGANTE DE REDMOND não está em 1° nessa área, isso só pode ser o TRETA CELULAR inventando!!!!
    SITE LIXO, propagador de mentirassssss
    Veja o Macbook, tem versoes baratas e SUPER otimizadas. Os Chromebooks, tambem sao assim. Fora que sao mais baratos e sao baseados na Nuvem. Ja os notebooks com windows, nem sempre sao otimizados, nao sao focados na nuvem, e o Windows e pago. Ou seja, Macbook era opcoes melhores, mas agora estao realmente perdendo espaco para os Chromebooks nessa area

  4. #64
    Junior Member BrandoQ2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Me recuso a acreditar que a GIGANTE DE REDMOND não está em 1° nessa área, isso só pode ser o TRETA CELULAR inventando!!!!
    SITE LIXO, propagador de mentirassssss
    Fora que se voce nao viu a imagem, o Windows cresceu no resto do mundo, ja nos Estados Unidos que ele esta menos usado

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    14
    Eu tenho um Chromebook há 5 meses. Uso sempre, bateria dura muito e recarrega muito rápido. Aparelho super leve. Nunca me deu problema. Sobre as atualizações, ele recebe junto com as atualizações do Google Chrome.