LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Que comece o choro das sonetes, principalmente aquelas que diziam que a MS tava matando o xone por levar exclusivos ao pc

  3. #3
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Coisas assim são bem ruins para os consoles,..

  4. #4
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Quebra-ossos View Post
    Que comece o choro das sonetes, principalmente aquelas que diziam que a MS tava matando o xone por levar exclusivos ao pc
    Pensei na mesma coisa

  5. #5
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Disponibilizar os jogos exclusivos de consoles para PC e algo que ainda vai acabar com os consoles

  6. #6
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Quebra-ossos View Post
    Que comece o choro das sonetes, principalmente aquelas que diziam que a MS tava matando o xone por levar exclusivos ao pc
    Mas ta matando mesmo, agora quem vai matar e a Sony, so vejo tres razões para comprar um console ao invez de PC, uma delas são os exclusivos

  7. #7
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    KKKKKKKKKKKKK As sonystinhas vão a loucuraaaaa KKKKKKKKKKKKKKKK

  8. #8
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Por mim. Prefiro PC mesmo.
    Assim nem tenho que ir a casa de sobrinhos para jogar exclusivos no PS4 e quem sabe nem no Xbox One e logo logo Nintendo Switch.
    Pior é essa internet turtle.
    Deixei de comprar 3 games pois seriam%u200B dezenas e dezenas de gigas a serem baixados

  9. #9
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    A Sony está tentando expandir o mercado, tenho um PS4 e não vejo problema nenhum nisso, mas acho difícil ela conseguir lançar os jogos do PS4 por streaming e manter o mesmo nível.

  10. #10
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Mas ta matando mesmo, agora quem vai matar e a Sony, so vejo tres razões para comprar um console ao invez de PC, uma delas são os exclusivos
    vdd, por isso q o scorpio vai vender bem menos q o x one (principalmente se Halo 6 sair para pc)..

  11. #11
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    A Sony está tentando expandir o mercado, tenho um PS4 e não vejo problema nenhum nisso, mas acho difícil ela conseguir lançar os jogos do PS4 por streaming e manter o mesmo nível.
    Pelo menos a sony foi mais esperta e lançou apenas um serviço de jogos e não os jogos msm como a Ms fez.. Mas acho q o lado ruim disso é responsabilidade e o que se espera das first party, quando o jogo é exclusivo as first party muitas vezes acabam se esforçando e as vezes se superando para desenvolver o jogo que será o grande diferencial incrível exclusivo da marca, o jogo que vai vender a marca e o console é claro. Porém depois q o console deixa de ter os exclusivos as first party não tem mais a responsabilidade de se superar e tentar criar sempre o jogo que será o diferencial incrível, basta as first party criarem um jogo diferencial bom (exceto nos grandes sucessos), até pq o investimento em novas IPs acho q não será tão grande como era na exclusividade. Basta ver a MS, msm tendo mais estúdios first party q a sony a Ms raramente desenvolve novas IPs AAA para o x one, e o jogo q seria o grande diferencial exclusivo do x one foi cancelado do nd.
    Posso estar completamente enganado nisso td, mas realmente acho q console tem q ter jogos exclusivos...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    50
    Parabéns para quem acha que isso equivale ao que a Microsoft vem fazendo trazendo todos os exclusivos para o PC.PS Now além de depender de internet, os jogos rodam a 588p de resolução.Sim, metade da resolução do PS4.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    320
    que eu saiba a sony estava ruim um tempo atras com aquele problema da vaio

  14. #14
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Pelo menos a sony foi mais esperta e lançou apenas um serviço de jogos e não os jogos msm como a Ms fez.. Mas acho q o lado ruim disso é responsabilidade e o que se espera das first party, quando o jogo é exclusivo as first party muitas vezes acabam se esforçando e as vezes se superando para desenvolver o jogo que será o grande diferencial incrível exclusivo da marca, o jogo que vai vender a marca e o console é claro. Porém depois q o console deixa de ter os exclusivos as first party não tem mais a responsabilidade de se superar e tentar criar sempre o jogo que será o diferencial incrível, basta as first party criarem um jogo diferencial bom (exceto nos grandes sucessos), até pq o investimento em novas IPs acho q não será tão grande como era na exclusividade. Basta ver a MS, msm tendo mais estúdios first party q a sony a Ms raramente desenvolve novas IPs AAA para o x one, e o jogo q seria o grande diferencial exclusivo do x one foi cancelado do nd.
    Posso estar completamente enganado nisso td, mas realmente acho q console tem q ter jogos exclusivos...
    Não creio que essa exclusividade vá mudar. Duvido muito que a Sony coloque lançamentos no PlayStation now. Esse serviço é como um Netflix, por mais que tenha jogos de PS4, não pense em ver lançamentos lá.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Não creio que essa exclusividade vá mudar. Duvido muito que a Sony coloque lançamentos no PlayStation now. Esse serviço é como um Netflix, por mais que tenha jogos de PS4, não pense em ver lançamentos lá.
    Será???? e se tiver? pra que vou ter um ps4 ou um xbox... como dizem os fanboys

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Nem de graça quero esse serviço

  17. #17
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Wesleyrs View Post
    Será???? e se tiver? pra que vou ter um ps4 ou um xbox... como dizem os fanboys
    São alternativas bem mais baratas e simples que um PC. O PC é maravilhoso se você tiver dinheiro para bancar uma placa de vídeo e processador decente.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Falta pouco para a Sony fechar com algum SO desses do mercado. (Fora MS). E não vou me surpreender se for com uma das menos usadas mas bem conhecidas.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Mas ta matando mesmo, agora quem vai matar e a Sony, so vejo tres razões para comprar um console ao invez de PC, uma delas são os exclusivos
    Não está mesmo, quem fala isso não ter percepção de estratégia! Microsoft ta dando um passo enorme rumo ao domino da plataforma gamer única.

  20. #20
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by thewellington33 View Post
    Não está mesmo, quem fala isso não ter percepção de estratégia! Microsoft ta dando um passo enorme rumo ao domino da plataforma gamer única.
    Tal plataforma vai ser o PC, e não o console

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    354
    Quote Originally Posted by Making_a_Wish View Post
    Parabéns para quem acha que isso equivale ao que a Microsoft vem fazendo trazendo todos os exclusivos para o PC.PS Now além de depender de internet, os jogos rodam a 588p de resolução.Sim, metade da resolução do PS4.
    Sony nunca vai ser igual a Microsoft, esse serviços porcos dela

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    354
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Tal plataforma vai ser o PC, e não o console
    PC e Console são da Microsoft né

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Pelo menos a sony foi mais esperta e lançou apenas um serviço de jogos e não os jogos msm como a Ms fez.. Mas acho q o lado ruim disso é responsabilidade e o que se espera das first party, quando o jogo é exclusivo as first party muitas vezes acabam se esforçando e as vezes se superando para desenvolver o jogo que será o grande diferencial incrível exclusivo da marca, o jogo que vai vender a marca e o console é claro. Porém depois q o console deixa de ter os exclusivos as first party não tem mais a responsabilidade de se superar e tentar criar sempre o jogo que será o diferencial incrível, basta as first party criarem um jogo diferencial bom (exceto nos grandes sucessos), até pq o investimento em novas IPs acho q não será tão grande como era na exclusividade. Basta ver a MS, msm tendo mais estúdios first party q a sony a Ms raramente desenvolve novas IPs AAA para o x one, e o jogo q seria o grande diferencial exclusivo do x one foi cancelado do nd.
    Posso estar completamente enganado nisso td, mas realmente acho q console tem q ter jogos exclusivos...
    Ter o jogo no PC e não depender de internet para jogar é bem melhor

  24. #24
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    so tem sonic generations to desapointed but not surprised

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    A Sony está tentando expandir o mercado, tenho um PS4 e não vejo problema nenhum nisso, mas acho difícil ela conseguir lançar os jogos do PS4 por streaming e manter o mesmo nível.
    Concordo

  26. #26
    GTA IV era pra estar na lista

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by Anderson_ View Post
    Sony nunca vai ser igual a Microsoft, esse serviços porcos dela
    a imagem e som da sony é indiscutivelmente melhor, pra quem assiste filmes sabe do que eu digo
    Wolf

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by philippeR View Post
    a imagem e som da sony é indiscutivelmente melhor, pra quem assiste filmes sabe do que eu digo
    É verdade. Os filmes que tem a participação da sony tem uma qualidade superior aos demais