Resultados de 31 a 49 de 49
-
03-14-2017, 08:38 PM #31
- Membro desde
- Jan 2017
- Localização
- Uberlandia MG
- Posts
- 5,333
-
03-14-2017, 10:14 PM #32
Fico me perguntando... Será que os consumidores enxergam a qualidade sonora como diferencial?? Pelo que sei o que realmente o consumidor de mobiles quer baterias melhores. Só se for para indústria automotiva e de eletrodomésticos...
-
03-15-2017, 12:53 AM #33
-
03-15-2017, 12:54 AM #34
-
03-15-2017, 12:55 AM #35
Se a Samsung comprasse a Motorola, me borraria de rir.
-
03-15-2017, 01:12 AM #36
-
03-15-2017, 01:15 AM #37
-
03-15-2017, 01:24 AM #38
Qualidade sonora nunca foi o forte da Samsung (aliás ainda estou pra descobrir qual é o forte dela, pois todos os produtos que conheço dessa marca são inferiores aos equivalentes das outras). Meu pai teve um mini-system da Samsung de 1200 RMS cuja qualidade era inferior à de um LG de 500 RMS que ele teve antes (não que LG seja referência em som ou em qualquer coisa, mas o aparelho em si entregava o que prometia) sem falar que com pouco tempo já começou a dar problema até que meu pai vendeu bem baratinho e comprou um Sony que com os mesmos 1200 RMS entrega muito mais som e que depois de 4 anos ainda está com novo.
-
03-15-2017, 01:50 AM #39
Chupem Haters da samsung. Quero cortesia como na epoca que os Htc trampavam com a beats...
-
03-15-2017, 01:54 AM #40
Existe uma parcela que sim! Pensem nas pessoas que trampam com música,os apaixonados por músicas ..
Eu por ex ando com um headfone da audio tecnica pelas ruas..
É grandinho,mas qualidade exelente..
Amigo meu que fui pra praia tava com uma caixa das novas da Jbl com ressistencia a agua e otima bateria...
Sempre ajuda um pouquinho em qualidade no conjunto geral uma compra dessas...
-
03-15-2017, 01:55 AM #41
-
03-15-2017, 01:57 AM #42
-
03-15-2017, 01:58 AM #43
-
03-15-2017, 02:00 AM #44
-
03-18-2017, 04:54 PM #45
- Membro desde
- Sep 2016
- Posts
- 689
-
03-18-2017, 04:55 PM #46
- Membro desde
- Sep 2016
- Posts
- 1,930
-
03-18-2017, 05:50 PM #47
Tenho um hometheater da Sammy. Com oito meses de uso deu pane: dava superaquecimento e desligava (para evitar danos maiores).
Levei na assistência técnica. Fizeram alguma gambiarra e voltou a funcionar.
Após três uns seis meses o problema voltou. Como a garantia havia vencido, resolvi o problema por conta própria.
Pesquisei na internet os sintomas e possíveis causas. Alguns capacitores da fonte eram pequenos demais e não suportavam o calor gerado por outros componentes (que recebiam as tensões e correntes).
Fui até a Santa Ifigênia, paguei 5,00 em dois capacitores maiores (mas com mesmo valor de capacitância), desmontei o aparelho e substitui as peças.
Funciona há uns seis anos.
Ou seja, erro (grosseiro) de projeto da Sammy.
-
02-03-2020, 05:31 PM #48
- Membro desde
- Dec 2019
- Localização
- Mogi das Cruzes
- Posts
- 203
tive um home theater da samsung, bom som, alta conectividade via bluetooth e diversos cabos também mas passou a dar um erro e desligava sozinho, depois de mais ou menos 15 meses de uso, não confio a longo prazo somente
-
02-03-2020, 05:32 PM #49
- Membro desde
- Dec 2019
- Localização
- Mogi das Cruzes
- Posts
- 203