LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Quebra-ossos View Post
    Chinesa... Além de hater (afirmando não ser) é bem inteligente.
    Nem vem estressadinho.. Nokia eh Foxconn com divisão HMD detentora da licença de usar a marca Nokia. Vai lá comprar seu Nokia 3310 Dual Band que Vc ganha mais e como sempre.. KKKKKKKKKKK

  2. #32
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Fico me perguntando... Será que os consumidores enxergam a qualidade sonora como diferencial?? Pelo que sei o que realmente o consumidor de mobiles quer baterias melhores. Só se for para indústria automotiva e de eletrodomésticos...

  3. #33
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Fabiano_Souza View Post
    Fico me perguntando... Será que os consumidores enxergam a qualidade sonora como diferencial?? Pelo que sei o que realmente o consumidor de mobiles quer baterias melhores. Só se for para indústria automotiva e de eletrodomésticos...
    Para quem usa sem fones faz diferença.

  4. #34
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by MaconhaDoBem View Post
    Kkkkkk o cara falando merda. Até o lenovo k4 note tem som melhor que o s7. s
    Vibe k5 tem dolby

  5. #35
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Se a Samsung comprasse a Motorola, me borraria de rir.

  6. #36
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    E os haters choram, a Samsung é única empresa que pensa no som dos seus aparelhos, S8 será incrível
    Já ouviu falar nos celulares da HTC?

  7. #37
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    ai chega o S8 com fone pior do que aqueles KZ de 30 reais hahahaha, conta outra.
    A Apple comprou a Beats e a qualidade de áudio do iPhone continua na mesma.

  8. #38
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Qualidade sonora nunca foi o forte da Samsung (aliás ainda estou pra descobrir qual é o forte dela, pois todos os produtos que conheço dessa marca são inferiores aos equivalentes das outras). Meu pai teve um mini-system da Samsung de 1200 RMS cuja qualidade era inferior à de um LG de 500 RMS que ele teve antes (não que LG seja referência em som ou em qualquer coisa, mas o aparelho em si entregava o que prometia) sem falar que com pouco tempo já começou a dar problema até que meu pai vendeu bem baratinho e comprou um Sony que com os mesmos 1200 RMS entrega muito mais som e que depois de 4 anos ainda está com novo.

  9. #39
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Chupem Haters da samsung. Quero cortesia como na epoca que os Htc trampavam com a beats...

  10. #40
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Fabiano_Souza View Post
    Fico me perguntando... Será que os consumidores enxergam a qualidade sonora como diferencial?? Pelo que sei o que realmente o consumidor de mobiles quer baterias melhores. Só se for para indústria automotiva e de eletrodomésticos...
    Existe uma parcela que sim! Pensem nas pessoas que trampam com música,os apaixonados por músicas ..
    Eu por ex ando com um headfone da audio tecnica pelas ruas..
    É grandinho,mas qualidade exelente..
    Amigo meu que fui pra praia tava com uma caixa das novas da Jbl com ressistencia a agua e otima bateria...
    Sempre ajuda um pouquinho em qualidade no conjunto geral uma compra dessas...

  11. #41
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Diego_Mariano View Post
    A Apple comprou a Beats e a qualidade de áudio do iPhone continua na mesma.
    Realmente pra vc ver como a apple vacila pra agradar o cliente..
    Logico que eles pensam nas lojas da samsung vendendo os produltos Jbl,mas um agradinho como a Htc fazia antes com a beats poderia ser cortesia faz tempo já...

  12. #42
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    AKG migao
    Até respeito a AkG,mas tem outras marcas ainda que gostaria de teatar antes..
    Tenho um audio tecnica,gostaria de ter ainda um sneeizer (para ficar facil acho que entendeu haha)
    Até uns fodas da sony...

  13. #43
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Sergio_399 View Post
    A LG usava o som da Harman em algumas tv's.
    Será que vai continuar usando?
    Foi o que meu vizinho disse quando mandei a materia haha

  14. #44
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    no quisto audio quem manda é a sony e a HTC que são imbatívelate o momento em qualidade de som tanto no smartphone quanto nos fones com bons players de audio e tecnologias para aprimoramento de som
    Legal estarem lembrando da Htc essas horas..
    Só ajudar na compra pra empresa nao quebrar hahahaha

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by Diego_Mariano View Post
    A Apple comprou a Beats e a qualidade de áudio do iPhone continua na mesma.
    beats se comparada com JBL é como comparar uma ferrari com uma brasilia beats qualidade de som é 0 e preço é 1000%

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    beats se comparada com JBL é como comparar uma ferrari com uma brasilia beats qualidade de som é 0 e preço é 1000%
    deveria falir então

  17. #47
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Diego_Mariano View Post
    Qualidade sonora nunca foi o forte da Samsung (aliás ainda estou pra descobrir qual é o forte dela, pois todos os produtos que conheço dessa marca são inferiores aos equivalentes das outras). Meu pai teve um mini-system da Samsung de 1200 RMS cuja qualidade era inferior à de um LG de 500 RMS que ele teve antes (não que LG seja referência em som ou em qualquer coisa, mas o aparelho em si entregava o que prometia) sem falar que com pouco tempo já começou a dar problema até que meu pai vendeu bem baratinho e comprou um Sony que com os mesmos 1200 RMS entrega muito mais som e que depois de 4 anos ainda está com novo.
    Tenho um hometheater da Sammy. Com oito meses de uso deu pane: dava superaquecimento e desligava (para evitar danos maiores).
    Levei na assistência técnica. Fizeram alguma gambiarra e voltou a funcionar.
    Após três uns seis meses o problema voltou. Como a garantia havia vencido, resolvi o problema por conta própria.
    Pesquisei na internet os sintomas e possíveis causas. Alguns capacitores da fonte eram pequenos demais e não suportavam o calor gerado por outros componentes (que recebiam as tensões e correntes).

    Fui até a Santa Ifigênia, paguei 5,00 em dois capacitores maiores (mas com mesmo valor de capacitância), desmontei o aparelho e substitui as peças.

    Funciona há uns seis anos.

    Ou seja, erro (grosseiro) de projeto da Sammy.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    203
    tive um home theater da samsung, bom som, alta conectividade via bluetooth e diversos cabos também mas passou a dar um erro e desligava sozinho, depois de mais ou menos 15 meses de uso, não confio a longo prazo somente

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Diego_Mariano View Post
    Qualidade sonora nunca foi o forte da Samsung (aliás ainda estou pra descobrir qual é o forte dela, pois todos os produtos que conheço dessa marca são inferiores aos equivalentes das outras). Meu pai teve um mini-system da Samsung de 1200 RMS cuja qualidade era inferior à de um LG de 500 RMS que ele teve antes (não que LG seja referência em som ou em qualquer coisa, mas o aparelho em si entregava o que prometia) sem falar que com pouco tempo já começou a dar problema até que meu pai vendeu bem baratinho e comprou um Sony que com os mesmos 1200 RMS entrega muito mais som e que depois de 4 anos ainda está com novo.
    Sony e LG são as melhores no áudio na minha opinião!