LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 70
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    não por enquanto não , mas vc como ama o windows deve ter aos montes , afinal , anti virus só existe por causa do windows né ??!!
    O que te a ver windows com essa tragédia ? Vira o disco pra ver se toca outra ladainha, notifica a sua amada google que o s.o ta bichado...

  2. #32
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Sai o s8 e já vai vir infetado. Que horror.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by pablo_hp View Post
    vim aqui só para dizer "HAHA"
    Não é haha é tróia mesmo...

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    O que te a ver windows com essa tragédia ? Vira o disco pra ver se toca outra ladainha, notifica a sua amada google que o s.o ta bichado...
    ela ja deve saber , e não amo a google , amo tecnologia atual , algo que vc desconhece , notifica a mico tbm , que nesse exato momento 200 pcs estão sendo hackeados .

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    ela ja deve saber , e não amo a google , amo tecnologia atual , algo que vc desconhece , notifica a mico tbm , que nesse exato momento 200 pcs estão sendo hackeados .
    Kkkkkkk tecnologia atual pra vc é um s.o que já vem bichado de fábrica? Noooooooossaaaa tão sábio vc né, repito o que um desk tem a ver com essa matéria ? Troca de ladainha, chola mais figueredo...

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Kkkkkkk tecnologia atual pra vc é um s.o que já vem bichado de fábrica? Noooooooossaaaa tão sábio vc né, repito o que um desk tem a ver com essa matéria ? Troca de ladainha, chola mais figueredo...
    O que tem haver ?? é que mobile não tem como , windows mobile não tem um aqui no BR para vc comprar kkkkkkkk , critica o que tem e fica ai com esse lixo sem apps na mão .

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    O que tem haver ?? é que mobile não tem como , windows mobile não tem um aqui no BR para vc comprar kkkkkkkk , critica o que tem e fica ai com esse lixo sem apps na mão .
    Tu é muito mais morto que eu pensei, dá até pena, vai brincar de fake criança é a única coisa que vc sabe fazer nesse site...

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Tu é muito mais morto que eu pensei, dá até pena, vai brincar de fake criança é a única coisa que vc sabe fazer nesse site...
    eu né ? vc é tão tosco que só comenta nas matérias contra o android , engraçado né ??? tão evoluido e só aparece para criticar , joker .

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Samsung é a pior marca no quesito segurança

  10. #40
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    E não são Smarphones baratos... é injustificável comprar um Note 5 e vir com Malwares.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    eu né ? vc é tão tosco que só comenta nas matérias contra o android , engraçado né ??? tão evoluido e só aparece para criticar , joker .
    Mas é chorão em criança, já botou o ant-virus pra rodar nessa bagaça bichada que tu usa ?

  12. #42
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Aquele papo de "Samsung Knox" não presta pra nada, puro marketing...

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Aquele papo de "Samsung Knox" não presta pra nada, puro marketing...
    KNOX É apenas uma tentativa de segurança, não adianta android é vulnerável, não é atoa que a Google tem planos de fazer um sistema do zero, não baseado em Linux

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Mas é chorão em criança, já botou o ant-virus pra rodar nessa bagaça bichada que tu usa ?
    OPA SEM DUVIDA, PC NÃO PODE FICAR SEM VIRUS ,agora meu S7 e meu 5s aqui ta de boas , virus em mobile depende do usuario , um trouxa igual a vc pega fácil fácil .

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    A própria Carniça verde ja é um vírus, não adianta formatar kkk!

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    OPA SEM DUVIDA, PC NÃO PODE FICAR SEM VIRUS ,agora meu S7 e meu 5s aqui ta de boas , virus em mobile depende do usuario , um trouxa igual a vc pega fácil fácil .
    Agora eu ri litros, eu pegar virus ? Kkkkkk, não se pega virus no robô doido, os virus são nativos do s.o, vem de fábrica-----fui figueredo...

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,752
    Quote Originally Posted by Quebra-ossos View Post
    KNOX É apenas uma tentativa de segurança, não adianta android é vulnerável, não é atoa que a Google tem planos de fazer um sistema do zero, não baseado em Linux
    o problema nem é o linux, o problema e que a google teima em usar uma versão bem antiga do kernel e tenta privatizar de mais o android ai da essas merdas

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Agora eu ri litros, eu pegar virus ? Kkkkkk, não se pega virus no robô doido, os virus são nativos do s.o, vem de fábrica-----fui figueredo...
    AIAI claro claro , vc acredita em tudo né kkkk , tão inocente , aposto que vc tem essa raiva toda pq foi infectado muitoooooo , entrava no xvideos.com e pa ,clicava no link , aumente seu pepino por 10 reais kkkkk.

  19. #49
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Lembrando que todos esses citados aí da Samsung (desbloqueados) recebem pack de segurança mensais regularmente. Então, os infectados foram corrigidos faz tempo.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,752
    a google devia abrir o android a comunidade como as diversas distros linux convencionais e usar um kernel mais atualizado isso reduziria drasticamente o nivel de bugs e vulnerabilidades.

  21. #51
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    a google devia abrir o android a comunidade como as diversas distros linux convencionais e usar um kernel mais atualizado isso reduziria drasticamente o nivel de bugs e vulnerabilidades.
    Ela deveria era fechar logo esse android pra ninguém ficar fazendo o que bem querem com o OS

  22. #52
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Isso deve ser o governo querendo espiar

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    o problema nem é o linux, o problema e que a google teima em usar uma versão bem antiga do kernel e tenta privatizar de mais o android ai da essas merdas
    Eu só acho que essa tal "liberdade" só traz malefícios, atualizações precárias e falta de segurança, eu uso android e gosto, mas não sou cego para negar os erros, no telegram tá cheio de venda de contas e e-mails com dados da playstore, com cartões e tudo mais, mais alguns aqui acham que isso não existe, mas tudo bem, o pior cego é o que não quer ver

  24. #54
    Membro Senior Josiley's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,333
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    AIAI claro claro , vc acredita em tudo né kkkk , tão inocente , aposto que vc tem essa raiva toda pq foi infectado muitoooooo , entrava no xvideos.com e pa ,clicava no link , aumente seu pepino por 10 reais kkkkk.
    Paz a amor.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Josiley View Post
    Paz a amor.
    que foi josalay ????

  26. #56
    Membro Senior Josiley's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,333
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    que foi josalay ????
    Ta muito nervoso.

  27. #57
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Só os ruins..... Que alívio.....

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Josiley View Post
    Ta muito nervoso.
    to nada , o normal , grosso com quem merece .

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    310
    Que bestage

  30. #60
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Sei, se fosse no Windows 10 Mobile, seria normal, natural, as empresas não querem vender as soluções, mas como é Android, querem, não é mesmo? Tem várias empresas de segurança não não vendem anti-vírus ou coisa do tipo, apenas detecta e informa a empresa dona do sistema, e assim como a empresa oferta dinheiro para quem encontrar problemas e bugs, vivem disso...
    Não tem nada ver uma coisa com a outra, mas essa quw detecta e informa , o Google também é informado e corrige.