LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 145
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,653

    Vão falir? Presidente da Telefônica/Vivo prevê cenário catastrófico para teleoperadoras em 2017

    As quatro grandes concessionárias de telefonia fixa do Brasil ou quebraram ou vão operar com déficit, afirma o presidente da Telefônica/Vivo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    234
    Isso e por causa de administração péssima. Falta administradores otimos nessas empresas.

  3. #3
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Ta difícil a claro quebrar pois ela oferece:
    Internet/wifi (em gb) tv a cabo e etc
    Se junta a renda da Net e da claro não tem como a mesma quebrar. Agora Oi e Tim fica até difícil de falar

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    o q elas faturam no Brasil ta difícil facil

  5. #5
    Junior Member Ffsp's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    6
    Vergonha desse povo aí, preço exorbitante, quando há a eminência de alguma concorrência, já discussão algum desespero na mídia, a OI pediu recuperação judicial por corrupção interna, há histórias dentro da empresa que superfaturavam até compra de material para loja (TV, móveis e etc) você imagina contratos de milhões de reais...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    quebra por roubo mesmo ,essas impressas ganham muito dinheiro no brasil isso ai é so historinha a oi so quebrou porque os politicos digamos assim que são donos dela roubaram e desviaram dinheiro da empresa tipo igual fizeram com a Petrobras ai não tem como não quebrar ne.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Estou contribuindo para o colapso

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Ele vai roubar até o povo perceber

  9. #9
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Se continuar com essa ganância toda pode entrar em um poço muito fundo, agora falir isso foi demais, na época que a tim lançou o plano infinit pré era um sucesso, as pessoas usavam todo dia, depois que cortaram a redução o pessoal só fica pendurado no wi-fi, essas operadoras acham que os brasileiros são otários pra ficar comprando pacotes de internet

  10. #10
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    E quanto mais elas empurram pacotes de internet no pessoal, mais o pessoal fica pendurado no wi-fi

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Estou contribuindo para o colapso, a internet móvel deveria ser ilimitada em Internet e pagar um plano semanal ou mensal acessível, enquanto não for assim vão sofrer mais boicotes.

  12. #12
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A tim pelo foi esperta e voltou com a redução, mesmo que seja só 30 kbps, mas já da pra brincar o dia todo

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Estou contribuindo para o colapso, a internet móvel deveria ser ilimitada em Internet e pagar um plano semanal ou mensal acessível, enquanto não for assim vão sofrer mais boicotes.
    Hoje em dia tem muitos gatos de internet, e também os famosos arquivos para HTTP Injector e semelhantes, enquanto não tomarem vergonha o povo vai recorrer a gatos, acho é pouco.

  14. #14
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Estou contribuindo para o colapso, a internet móvel deveria ser ilimitada em Internet e pagar um plano semanal ou mensal acessível, enquanto não for assim vão sofrer mais boicotes.
    eu continuo com a redução pra 50 kbps porque sou cliente antigo, mas os a partir de 2014 todos tem o corte após a franquia

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Ta difícil a claro quebrar pois ela oferece:
    Internet/wifi (em gb) tv a cabo e etc
    Se junta a renda da Net e da claro não tem como a mesma quebrar. Agora Oi e Tim fica até difícil de falar
    Quebrar não, mas uma queda drástica nos lucros pode esperar

  16. #16
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Quebra-ossos View Post
    Hoje em dia tem muitos gatos de internet, e também os famosos arquivos para HTTP Injector e semelhantes, enquanto não tomarem vergonha o povo vai recorrer a gatos, acho é pouco.
    a vivo é a que mais reclama, mas num volta com a redução de jeito nenhum

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    eu continuo com a redução pra 50 kbps porque sou cliente antigo, mas os a partir de 2014 todos tem o corte após a franquia
    Que inveja, raramente boto crédito no meu chip para acessar e quando dá exatos 1GB eles cortam na hora, 1GB não dura nem meio dia pra mim.

  18. #18
    Membro Senior Stifler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    327
    Como q não qbra tem mais de 5 anos q tenho colokar internet na vivo na minha casa e toda vez dizem q não tem disponibilidade ,se eu morasse em uma bairro mais afastado até entenderia mas moro a 5 minutos do centro ,imagina por falta de investimento ela perde um bairro inteiro de clientes e agora fica de chororó q vai qbrar mas graças a Deus a Net foi mais esperta e passou os cabos no bairro topo e hj tem internet descente

  19. #19
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Que inveja, raramente boto crédito no meu chip para acessar e quando dá exatos 1GB eles cortam na hora, 1GB não dura nem meio dia pra mim.
    os clientes antes de 2014 continuaram com redução por causa de uma ordem judicial, mas os novos a partir de 2014 tem corte a partir do final da franquia, lamentável

  20. #20
    Talvez a vivo tenha razão sou cliente Vivo internet box móvel 16 Gb dados contratei o plano em Dezembro 2014, na época era uma maravilha, após o uso franquia dados nas redes 3G redução ficava em 256 kbps e na rede 4G redução ficava em 512 kbps, em Junho de 2016 veio o bloqueio, ok não gostei mas consegui um desconto de 25% no plano, hj pago 68,00 mês por 16 Gb internet móvel, tá razoável.... Agora se a vivo não renovar os 25% descontos por 12 meses, eu cancelo, e vou usar 2 chips Tim Beta q tenho Cpf diferentes, é 50,00 mês 10Gb e 600 minutos, se eu colocar recarga no outro Beta, tenho + 10Gb de dados. Quero ver a Vivo cobrir o plano Beta 100 reais por mês e 20 Gb internet 3G e 4G e 1.200 minutos, sms, Deezer Premium gratuito.

  21. #21
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    eu continuo com a redução pra 50 kbps porque sou cliente antigo, mas os a partir de 2014 todos tem o corte após a franquia
    Cliente CNPJ pessoa jurídica plano internet móvel da vivo ela não corta, reduz para 128 kpbs ou 256 kbps, só tá bloqueando, clientes pessoa física, q a maioria dela, infelizmente.

  22. #22
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    os clientes antes de 2014 continuaram com redução por causa de uma ordem judicial, mas os novos a partir de 2014 tem corte a partir do final da franquia, lamentável
    Teu plano acredito q era para reduzir pra 128 kbps e não 50 kbps.

  23. #23
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    871
    Por isso a TIM já se preveniu, fez uma reforma nos seus planos pré: R$ 9,99 1 GB+100,
    R$ 8,99 1 GB + 100 TIM para TIM ou R$ 7,00 150 MB de internet com 100 minutos e R$ 34,99 1,5 GB de internet com 400 minutos para falar, mês.

    A CLARO e OI também lançaram novos planos de dados + minutos por menos.......

    Só a VIVO ficou parada no tempo e elevou os preços............
    Se não correr atrás, será outra tele em falência!

    O clientes sabem que teve a ideia de bloquear após a franquia, queimando seu nome na rede, até a banda laga foi sua ideia.... agora segura o boicote dos clientes.... kkkkkkk

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Só pedir dinheiro pra matriz Srta. vivo, a telefônica tem dinheiro pra vocês fazerem merda...

  25. #25
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Talvez a vivo tenha razão sou cliente Vivo internet box móvel 16 Gb dados contratei o plano em Dezembro 2014, na época era uma maravilha, após o uso franquia dados nas redes 3G redução ficava em 256 kbps e na rede 4G redução ficava em 512 kbps, em Junho de 2016 veio o bloqueio, ok não gostei mas consegui um desconto de 25% no plano, hj pago 68,00 mês por 16 Gb internet móvel, tá razoável.... Agora se a vivo não renovar os 25% descontos por 12 meses, eu cancelo, e vou usar 2 chips Tim Beta q tenho Cpf diferentes, é 50,00 mês 10Gb e 600 minutos, se eu colocar recarga no outro Beta, tenho + 10Gb de dados. Quero ver a Vivo cobrir o plano Beta 100 reais por mês e 20 Gb internet 3G e 4G e 1.200 minutos, sms, Deezer Premium gratuito.
    Chip livre

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Que inveja, raramente boto crédito no meu chip para acessar e quando dá exatos 1GB eles cortam na hora, 1GB não dura nem meio dia pra mim.
    Já gastei quase 5 gb hoje

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    a vivo é a que mais reclama, mas num volta com a redução de jeito nenhum
    Tava usando o HTTP Injector na vivo, dava no máximo 3 megas, desisti, e tô num gato muito melhor

  28. #28
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Se existisse concorrência com certeza não quebraria, por que ia ter que trabalhar pra chegar aos pés dos concorrentes...

  29. #29
    Quote Originally Posted by Rolisk View Post
    Chip livre
    O q seria? Não conheço.

  30. #30
    Junior Member maickelkatz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Quebra-ossos View Post
    Tava usando o HTTP Injector na vivo, dava no máximo 3 megas, desisti, e tô num gato muito melhor
    Qual está usando agora?