LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 145
  1. #31
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    O cara é bem otimista.
    Eu achei que estava bem pior.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by maickelkatz View Post
    Qual está usando agora?
    Da claro

  3. #33
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    essas empresas que operam no brasil são uma piada.

  4. #34
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Minha previsão: vai dar merda, as teleoperadoras vão pedir ajuda financeira pro Estado e os esquerdistas vão usar isso como exemplo de como o mercado não funciona.

  5. #35
    Junior Member Rodrigo_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Um dos grandes maiores erros históricos da Anatel e essas empresas foi ter super valorizado os serviços de voz entre redes distintas, onde somente hoje em dia é que começou a ter melhorias, reduzindo esses custos, mas ainda consegue ser algo bem além da realidade da maior parte das pessoas. E com isto, atualmente o modelo principal de negócios está mudando, concentrando-se mais em uso de dados, então ... se elas tivessem ao longo do tempo estimulado mais o mercado de voz, hoje poderiam estar com receitas mais equilibradas...apesar dos lucros de milhões por ano que ainda recebem.

  6. #36
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by Quebra-ossos View Post
    Quebrar não, mas uma queda drástica nos lucros pode esperar
    Isso é vdd

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Loumier View Post
    Minha previsão: vai dar merda, as teleoperadoras vão pedir ajuda financeira pro Estado e os esquerdistas vão usar isso como exemplo de como o mercado não funciona.
    "os esquerdistas vão usar isso como exemplo de como o mercado não funciona."
    Só rindo de um comentário assim.
    É lógico que o mercado funciona. Se as coisas vão bem, ótimo! Se vão mal o Estado "mínimo" socorre, afinal é pra isso que ele existe....kkkkk

  8. #38
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Cliente CNPJ pessoa jurídica plano internet móvel da vivo ela não corta, reduz para 128 kpbs ou 256 kbps, só tá bloqueando, clientes pessoa física, q a maioria dela, infelizmente.
    O meu tim pré pago que reduz para 50 kbps, porque sou cliente pré a 10 anos com o mesmo número, já o meu vivo é pós ( só internet ) não corta, só reduz para 256 kbps, porque sou cliente desde julho de 2013, mas também não tenho acesso ao 4G, fico restrito ao 3G no vivo

  9. #39
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Teu plano acredito q era para reduzir pra 128 kbps e não 50 kbps.
    Não, é 50 kbps mesmo, infinit pré logo quando lançou, na época não cortava só reduzia

  10. #40
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A única que caiu na real foi a TIM, viu que estava perdendo clientes e voltou com a velocidade reduzida, mesmo que seja só 30 kbps já está ótimo, da pra brincar o dia todo

  11. #41
    Junior Member juliobronx1's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    esse tal presidente da vivo é o mesmo que quer monopolizar tudo?que venha novas operadoras para abrir mais concorrência

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Loumier View Post
    Minha previsão: vai dar merda, as teleoperadoras vão pedir ajuda financeira pro Estado e os esquerdistas vão usar isso como exemplo de como o mercado não funciona.
    "Privatizar o lucro e socializar o prejuízo"... Iniciativa privada: "Temos que nos livrar do Estado" --> Aí vem o Uber e o Netflix: "Estado, acuda, taca impostos nesses palhaços pois eles querem roubar o nosso mercado, esse mesmo que nos acomodou e cujos serviços fizemos nada pra melhorar e sim apenas explorar os consumidores"

  13. #43
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Se o Estado socorre então esse estado não é tão mínimo assim. Acho engraçado como a esquerda adora usar exemplos anti liberais como esse como exemplo de fracasso do liberalismo, ainda mais num dos países que mais rejeita o liberalismo no mundo, como é o caso do Brasil.

  14. #44
    deus ajude que a vivo quebre mesmo meu sonho operadora de rico essa vivo

  15. #45
    Minha visão é o seguinte a Vivo está chorando de barriga cheia, só tá com receio da PLC 79, e mas nada, segundo pesquisas recentes, essa operadora foi a que mais teve crescimento nos últimos 2 anos Brasil, inclusive ela é líder no pós pago, Fibra, Tv por assinatura, etc ... e outra por trás da Vivo tem a poderosa Telefônica Espanhola, uma dos maiores conglomerado da Europa, então concordo q os planos são caros, mas a cobertura redes 3G e 4G são ótimas, eu fiz esse plano de 16 Gb e até hj está tranquilo, e Claro/Embratel/Net é outra Hiper empresa de telecomunicações, bilionário Carlos Slim, junto com a Tim Itália, as mais fraquinhas é OI, Nextel, Algar, Sercomtel, agora claro q poderia ter mais concorrência de outras operadoras como no Usa, e Europa e Ásia, essas novas operadoras Virtuais, correios, mais ad, porto seguro, virgin mobile, ainda vão ter q dar o máximo para conseguir uma parte do bolo, só fico com a Vivo enquanto estiver me atendo as expectativas, se não uso Plano das concorrentes. Agora não recomendo comprar planos pós pago, atrelado a aparelhos, não compensa, a Vivo cobra muito caro, melhor comprar separado no pré em outro lugar, e analisar um plano dentro da necessidade, sai mais em conta.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Minha visão é o seguinte a Vivo está chorando de barriga cheia, só tá com receio da PLC 79, e mas nada, segundo pesquisas recentes, essa operadora foi a que mais teve crescimento nos últimos 2 anos Brasil, inclusive ela é líder no pós pago, Fibra, Tv por assinatura, etc ... e outra por trás da Vivo tem a poderosa Telefônica Espanhola, uma dos maiores conglomerado da Europa, então concordo q os planos são caros, mas a cobertura redes 3G e 4G são ótimas, eu fiz esse plano de 16 Gb e até hj está tranquilo, e Claro/Embratel/Net é outra Hiper empresa de telecomunicações, bilionário Carlos Slim, junto com a Tim Itália, as mais fraquinhas é OI, Nextel, Algar, Sercomtel, agora claro q poderia ter mais concorrência de outras operadoras como no Usa, e Europa e Ásia, essas novas operadoras Virtuais, correios, mais ad, porto seguro, virgin mobile, ainda vão ter q dar o máximo para conseguir uma parte do bolo, só fico com a Vivo enquanto estiver me atendo as expectativas, se não uso Plano das concorrentes. Agora não recomendo comprar planos pós pago, atrelado a aparelhos, não compensa, a Vivo cobra muito caro, melhor comprar separado no pré em outro lugar, e analisar um plano dentro da necessidade, sai mais em conta.
    A vivo deveria vender o moto maxx por 1200,00

  17. #47
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    O meu tim pré pago que reduz para 50 kbps, porque sou cliente pré a 10 anos com o mesmo número, já o meu vivo é pós ( só internet ) não corta, só reduz para 256 kbps, porque sou cliente desde julho de 2013, mas também não tenho acesso ao 4G, fico restrito ao 3G no vivo
    Entendi, mesmo vc no 3G, creio que vale a pena, pois na redução 256 kbps é melhor q 32 ou 50 kpbs.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Entendi, mesmo vc no 3G, creio que vale a pena, pois na redução 256 kbps é melhor q 32 ou 50 kpbs.
    Um post seu que não é babação de ovo do Moto Maxx?

    Eu estou sonhando?

  19. #49
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    A vivo deveria vender o moto maxx por 1200,00
    Kkk concordo ... Eu fui na vivo encontrei um Moto Maxx 2( Force) por 4.399 pré pago, q coisa d louco, só na cabeça dela alguém vai dar esse valor.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Kkk concordo ... Eu fui na vivo encontrei um Moto Maxx 2( Force) por 4.399 pré pago, q coisa d louco, só na cabeça dela alguém vai dar esse valor.
    E pensar que eu já encontrei ele por 2400

  21. #51
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    E pensar que eu já encontrei ele por 2400
    Se pesquisar encontra mais em conta mesmo.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Se pesquisar encontra mais em conta mesmo.
    Já encontrei um Moto G4 por 2100 reais, cara

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    Já encontrei um Moto G4 por 2100 reais, cara
    Venezuela?

  24. #54
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    Já encontrei um Moto G4 por 2100 reais, cara
    Eles arriscam vai q alguém compra por esse preço...

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Venezuela?
    Brasil

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Eles arriscam vai q alguém compra por esse preço...
    E compraram

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A única que caiu na real foi a TIM, viu que estava perdendo clientes e voltou com a velocidade reduzida, mesmo que seja só 30 kbps já está ótimo, da pra brincar o dia todo
    Essa mentalidade, o povo daqui deveria ter e sair dessas malditas monopolizadoras para acabar de vez com a palhaçada. O problema é que brasileiro não gosta de resolver problemas e sabemos quais são neste país. Falo de todos os problemas que sugam a sociedade.

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    Brasil
    Sempre tem trouxa em tudo. E trouxas que pensam que são espertos. Logo aparece um pra comentar isto e falar que sou um deles hahaha ...

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Sempre tem trouxa em tudo. E trouxas que pensam que são espertos. Logo aparece um pra comentar isto e falar que sou um deles hahaha ...
    Brasileiro aceita pagar caro em celular bosta

  30. #60
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A única que caiu na real foi a TIM, viu que estava perdendo clientes e voltou com a velocidade reduzida, mesmo que seja só 30 kbps já está ótimo, da pra brincar o dia todo
    A Tim tem uma visão mais estratégica, ela não aceitou fazer fusão com a Oi, e geralmente tem planos melhores, pré, controle e pós, Live Tim, internet fixa, preço de aparelhos um pouco mais coerente, não barato, mas q valem a pena onde a cobertura, naturalmente ela vai voltar ser líder no pré e no pós pago no médio prazo, a Vivo deverá ficar em 2° e a Claro na cola.