LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 19 PrimeiraPrimeira ... 71516171819 ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 567
  1. #481
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Lroberto32

    acessa esse link...la ta um tutorial...

    http://www.tecmundo.com.br/m/40953.htm

  2. #482
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Adriano73

    abra a opçoes e clica em importar/esportar

  3. #483
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    4
    alguma soluçao

  4. #484
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    **M I L V E Z E S O G A L A X Y Y** galera.
    Tinha o galaxy y duos e resolvi trocar pelo L3 lg e tomei na cabeça.
    aqui em minha cidade que é pequena o galaxy é o unico que puxa o sinal 3g, o L3 não pega o sinal nem por reza brava, cheguei a levar no profissional e ele disse que o galaxy é superior facil facil...ele disse que o L3 não puxa o sinal 3g como o galaxy, o L3 só funcionava o 2g...acabei voltando para o galaxy y e tive que me render e ter certeza que é a melhor escolha.

    Concordo que o L3 tem um designer mais elegante e inovador, eu até escolhi ele por que isso pesou na minha descisão na epoca, também o touch screen é muito bom e o brilho da tela é espetacular...mas seu desempenho e sistema de processamento peca muito, a LG tinha que rever esses conceitos internos do aparelho e dar um salto nesse ponto por que eles iriam ganhar mercado se desse atenção a isso.

    Bem hoje estou novamente com o galaxy y e o 3g funfando que é uma beleza...sempre dá velocidade de 1mb pra mais...quanto o L3 não passava de 80kbps.
    Fico aqui galera quanto a minha opinião...se quiser saber mais sobre os dois ou sanar algumas duvidas estou a disposição pelo e-mail: peu_coral@hotmail.com

    Abraço!
    DOS SANTOS CORAL.

  5. #485
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Não consigo acessar minha agenda, quando clico nela aparece a seguinte mensagem: "Desculpe! O processo android.process.acore parou inesperadamente. Tente novamente." E eu nunca que consigo ir na agenda. Já desliguei e liguei o celular e nada. Fica sempre nisso. O que eu faço???

  6. #486
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    27
    Ola.A solucao sera fazr um reset(deixa-lo como veio de fabrica).Desligue o celular.Depois voce liga o cel mas segura apertado no volume menos e coloque odedo em cima do home,onde tem o desenho de uma casa .Bem,voce podera perder alguns dados de telefone etc.Mas este ainda nao e o maior problema deste cel,e sim a memoria que e muito pouca.

  7. #487
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Meire2110 View Post
    Não consigo acessar minha agenda, quando clico nela aparece a seguinte mensagem: "Desculpe! O processo android.process.acore parou inesperadamente. Tente novamente." E eu nunca que consigo ir na agenda. Já desliguei e liguei o celular e nada. Fica sempre nisso. O que eu faço???
    o problema o que esse L3 é android sempre acontece isso com meu galaxy s2 e galaxy mini.
    é melhor comprar um WP da nokia.

  8. #488
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Meire2110
    esse problema ja aconteceu com o meu ao acessar a camera que nao queria mais funcionar mesmo desligando e ligando novamente, tive que resetar. =/
    e sempre os apps param de funcionar inesperadamente.
    android é isso.

  9. #489
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Comprei um telefone deste gostei da velocidade dos arquivos o processador de 800 MHZ é bom, a câmera se souber configurar é boa, mas estou com um problema que não consigo resolver a todo momento a rede perde sinal verifiquei que outros celulares da mesma operadora que no caso é a oi e a claro estão com sinal funcionando perfeitamente e neste meu celular perde sinal e não consigo receber e nem fazer ligações quando isto acontece alguém sabe me informar se há alguma configuração para melhorar isto o problema não é da operadora e sim do aparelho porque funciona em outros aparelhos perfeitamente.

  10. #490
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Meu celular LG L3 E405 desliga sozinho várias vezes ao dia. Pq isso acontece? Mando para a assistência? obrigada.

  11. #491
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    27
    Ola.
    Realmente,isto acontece tbem com o meu e de varias outras pessoas que conheco.Alias a engenharia deste aparelho precisa melhorar muito.E nao adianta reclamar para a LG.Todas as respostas que eles dao ,sao padrao,alias ,eles sabem que o celular é bem ruim.

  12. #492
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4
    Gostaria de saber, o l3 tem um app de atualização de software, queria saber se faz atualização automática, ou se é manual

  13. #493
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4
    Olá Mamari, antigamente eu tinha um lg optimus me, e ele fazia a mesma coisa que o seu l3, desligava sozinho, sabe o que aconteceu tela quebrada, e nem parece a tela quebrada, eu ñ levei na assistencia e ele tava na garantia. Mas eu vi na internet falando de muitas pessoas que levaram na assistencia e acabaram voltando pior do que ja tava. Foi ai que desisti de levar na assistencia, por mim levando ou ñ vai dar problema. Vc comprou na internet? Porque o que compra na internet é comum, de dar problema e mais dificil de consertar. O meu l3 de agora ñ dá problema ñ, a ñ ser caidas da rede

  14. #494
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4
    Ola EDINALDOPEREIRA, o seu problema pode ser de APN, para configurar o APN, entre em Configurações> redes sem fio e outras > redes móveis > pontos de acesso > verifique se os pontos de acesso esta de acordo:

    Claro

    Dados

    Name = Claro Dados
    APN = claro.com.br
    Proxy = Não definido
    Port = Não definido
    username = claro
    password = claro
    Server = Não definido
    MMSC = Não definido
    MMS proxy = Não definido
    MMS port = Não definido
    MCC = 724
    MNC = 05
    APN type = default

    MMS

    Name = Claro Foto
    APN = mms.claro.com.br
    Proxy = Não definido
    Port = Não definido
    username = claro
    password = claro
    Servidor = Não definido
    MMSC = http://mms.claro.com.br
    MMS proxy = 200.169.126.10
    MMS port = 8799
    MCC = 724
    MNC = 05
    APN type = mms

    OI

    Dados

    Nome = Oi Dados
    APN = gprs.oi.com.br
    Proxy = Não definido
    Porta = Não definido
    Usuário = oi
    Senha = oi
    Servidor = Não definido
    MMSC = Não definido
    Proxy de MMS = Não definido
    Porta MMS = Não definido
    MCC = 724
    MNC = 31
    Tipo autenticação = Não definido
    Tipo APN = default

    MMS

    Nome = Oi MMS
    APN = mmsgprs.oi.com.br
    Proxy = Não definido
    Porta = Não definido
    Usuário = oi
    Senha = oioioi
    Servidor = Não definido
    MMSC = http://200.222.42.204:8002
    Proxy de MMS = 192.168.10.50
    Porta MMS = 3128
    MCC = 724
    MNC = 31
    Tipo autenticação = Não definido
    Tipo APN = mms

    Se ñ tiver nenhum ponto de acesso, crie clicando menu, Novo APN, ai digita o que tá aqui, ai adiciona, se mesmo assim ñ funcionar, volte, para redes móveis nas configurações, clica redes sem fio e outras, redes moveis ai modo de rede, altere pra só 3g, se ñ funcionar, altere pra gsm, se ainda ñ funcionar, verifique se esta em modo avião, em redes sem fio, veja se modo avião esta marcado. Se ñ, desligue o celular, retira a bateria e veja aonde esta o chip, se tiver com dois, troque os de lugar, um com o outro, se ainda assim ñ funcionar, ligue na operadora, ou na lg, ou então mude pra vivo ou pra tim

  15. #495
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    o meu celular optimus l3 405 dois chip nao pegar area como devo fazer?

  16. #496
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    tenho um l3 405 e nao pega area de jeito nenhum oq eu faço

  17. #497
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    como fazer por meu l3 pegar area

  18. #498
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    Tentei baixar umas fotos conectando o cabo USB que vem no carregador, mas meu pc não reconheceu ( não instalou)pediu um CD para fazer a instalação. Como faço?

  19. #499
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    COMO FAÇO PARA BAIXAR FOTOS DO MEU PC PARA O CELULAR, POIS QUANDO CONECTEI O CABO USB QUE VEM NO CARREGADOR O PC NÃO RECONHECEU, PEDIU UM CD PARA INSTALAÇÃO.

  20. #500
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    Outra dúvida, como acesso o calendário desse celular?

  21. #501
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Pessoal, aqui por esse próprio site eu consegui baixar alguns temas que vem com a extensão zip, porém onde eu extraio e deixo esses arquivos para conseguir alterar o tempo do celular?
    O meu é o L3 II.
    Obrigado.

  22. #502
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Estou querendo compra um cel nesse site, alguém pode me dizer se é seguro? se ja comprou e se cumpriram o prazo de entrega.

  23. #503
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    qualquer poblema ou precisa de alguma dica...comente...eu vou tentar te ajudar !

  24. #504
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    13
    Ola,alguem pode mim dizer se tem como eu desativar o desbloqueio do popup do meu navegador?como eu faço isso?

  25. #505
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Meu irmao bloquiei o meu celular android, a internet do celular ta desligada e coloco o e-mail e da q esta inválida,e agora o que devo fazer para desbloqueá-lo.

  26. #506
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    A memória interna desse aparelho é enganosa! No site da LG consta que a memória deste aparelho é de 2GB, no entanto ao comprar este produto percebi que sua memória interna disponível é de apenas 157MB.

  27. #507
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    27
    concordo com voce.Na verdade ele tem os 2GB ,mas o que eles nao especificam é que na memoria do sistema so tem 157 MB,ou seja ,na pratica nao da pra instalar mais do que uma meia duzia de apps,e isto ,nao falando dos mais pesados,so uns levezinhos.

  28. #508
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    estou querendo trocar de celular e estou em dúvida entre 3 modelos: LG L3 E405f, LG L5 E615f OU Samsung Galaxy Y Duos S6102. POR QUAL DEVO OPTAR? ME AJUDEM!!!!!!!

  29. #509
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    27
    Bem,vou deixar uma sugestao,se vc optar pelo LG L3,escolha o modelo II que ja vem com mais memoria para vc poder instalar varios app.Tambem tem o Motorola D1 ,que tem boa memoria do sistema,e tem TV digital e analogica e o preco deve estar um pouco abaixo de 500 reais.

  30. #510
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Como é que faço para desconectar a internet do meu LG L3 todo dia tá consumindo meus créditos? Já tentei desconectar que nem faço no Galaxy Y Young da Samsung eu desconecto o Pacote e não consigo encontrar no LG L3... O que faço?

Similar Threads

  1. LG Optimus Net Dual P698 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 854
    Último Post: 06-09-2020, 12:16 PM
  2. LG Optimus L5 Dual E615 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 649
    Último Post: 10-26-2017, 04:06 PM
  3. LG Optimus L7 II Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 388
    Último Post: 01-10-2017, 01:04 PM
  4. LG Optimus Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 17
    Último Post: 11-28-2012, 02:30 AM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM