LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 19 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 567
  1. #61
    O GALAXY É CLARO LeonardoPinheiro

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    vcs sabem se o Instagram funciona direito nele?

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    pergunto do Instagram pq nos dual sims da samsung não funciona, mesmo com a mesma versão do Android.

  4. #64
    Estou na duvida entre essse (LG Optimus Dual L3) ou Samsung Galaxy Y Duos S6102, qual vcs aconselham?

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    estou a mesma dúvida que o Leonardo! assim como tb estou em dúvida entre o galaxy ace duos... gosto mais do design da samsung, mas esse lance do instagram e as baterias da samsung que são menores q da LG estão me deixando "com medo"! rs

  6. #66
    nao se engane esse dual da lg é complicado de mexer e ainda tem a memoria mto pouca, com poukissimos aplicativos ele estara com a memoria cheia...se fosse eu escolheria o galaxy ace duos

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    poxa, tão ruim assim de espaço? também vi outras pessoas comentando sobre isso... mas vcs sabem se a bateria do galaxy Y duos e do Galaxy ace duos duram bem? pelo menos 1 dia inteiro com uso bem básico? achei 1300 mAh muito pouco...

  8. #68
    OLHA JA TIVE O GALAXY Y DUOS A BATERIA ERA MTO BOA DURAVA UM DIA E MEIO E OLHA Q EU MEXIA MUITO NELE, É MELHOR Q ESSE DA LG, VAI POR MIM VC NÃO VAI SE ARREPENDER

  9. #69
    Amigos, já tenho ha 2 meses esse smartphone e posso dizer que não me arrependo. A bateria do mesmo é de 1500 mah, dura sem recarga 3 dias fáceis, claro, é um smartphone, tela maior, ,mais aplicativos, etc, a bateria dura bem menos do que qualquer celular mais avançado comum e com o uso frequente de jogos e internet, ele dura pouco mesmo.

    no inicio quando comprei, ele dava umas pequenas travadas e mesmo bloqueado ficava com a tela piscando a cada 5 minutos, nao era toda hora, mas as vezes acontecia. apos atualizar o software do aparelho esses probleminhas acabaram.

    O som no momento da ligação é otimo, a tela é capacitiva, ou seja, com um leve toque vc ja tem resposta rápida sobre o aplicativo a ser utilizado.

    Os pontos fracos são a memoria interna, mas nada que um bom micro sd de 32 gb nao resolva, e vc sava os aplicativos como instangram, facebook, etc tudo no micro sd. o outro ponto fraco é a camera que é muito fraca, mas eu uso o smart para outras coisas, tenho camera digital para fotografar.


    enfin, nao conheço os do mesmo top da samsung, motorola, etc, mas posso dizer fácil que pelo preço, desing, duração de bateria, etc. esse aparelho é um dos melhores do seu nivel. Recomendo a todos.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Caramba galera, enquanto 10.000 xingavam 2 falaavam bem pqp, esse celular é otimo ele tem memoria de 1 giga, ainda suporta sd de 32 gb, é dois chips, multi touch, camera de 3.2 mp, porr4 se vcs querem algo bom vai comprar um S3 ou um note

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    como faço para meu lg e405f para de se desligar do nada ?

  12. #72
    Estou pretendendo comprar um Dual Chip bom, entre esse (LG Dual Chip Optimus L3), LG Optimus Net Dual P698, o Samsung Galaxy Y Duos S6102, Samsung Ace Duos, Motorola Defy Mini Dual Chip XT321 ou MotoSmart Dual Chip XT390?

    Qual dessas é melhor opção e pq?

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    comprei esse cel e não cosigo instalar o Instagram..entro no site e diz que ele não é compatõvel, alguém sabeme dizer o pq?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    outra coisa: não consigo tirar foto com a camera frontal..nem ativar ela..alguém sabe como faço isso?? att e no aguardo

  15. #75
    barbaraig, vc não consegue tirar foto com a camera frontal pq esse celular não tem camera frontal!!!

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    24
    Alguém sabe que cÓdigo que bloqueia chamadas pelo amor de DEUS!!!!????

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    7
    Amigo Leonardo, pelo valor verifique opções como Milestone 3 que se encontra na faixa dos 800 reais ou Galaxy S2 Lite também baixou o preço, é melhor procurar um desses por ter muitos mais recursos.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    to ficando maluco.l3 e404 dual esta bloqueado um chip. gostaria que alguem me ajudace;

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    Gente, não p usar os dois chips desse celular ao mesmo tempo não? Quer dizer que se eu com um o outro dar desligado? E pra ele voltar alternar os chips? Num tem nenhuma configuração que der p usar os dois não? Alguem sabe?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    Gente, não dar p usar os dois chips desse celular ao mesmo tempo não? Quer dizer que se eu to com um o outro dar desligado? E pra ele voltar alternar os chips? Num tem nenhuma configuração que der p usar os dois não? Alguem sabe?

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    24
    Tmarques
    Se vc estiver em uma ligação no chip 1 e alguém te ligar no chip 2 vai cair na caixa postal .

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    Pois eh, mas mesmo eu não estando em ligação nenhuma, eu tenho q escolher um dos dois chips, um dar ligado e o outro desligado... isso ta certo?

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    24
    Tmarques

    Ex: Se vc deixa no sim 1 o sim 2 vai funcionar do mesmo jeito se alguém ligar ,vc só escolhe quais sim vc irá usar se for fazer alguma ligação,etc

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    Obrigada Crika então o meu ta com defeito, comprei ontem vou atras de trocar ou entao é configuração mesmo, vou na loja ver!

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Boas, eu sou de Portugal e fiquei interessado por alguns télemoveis. Gostaria de saber se pode-se encomendar e comprar. Aguardo por resposta.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    24
    Tmarques

    De nada ,mas vá ver mesmo,se tiver algum problema eles já resolvem,abraços

  27. #87
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    Comprei um ja fas alguns mezes e nao vejo a hora de trocar ele. por que ele tem uma tela que mostra apenas 260
    mil cores e faz ele ter uma realidade muito fraca .fica a dica para quem se intresou por ele mas nao prestou atesao nisso.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Pessoal,alguém já descobriu como mover os app do celular p/ o cartão SD? Li q uma pessoa disse p/ formatar os app do sistema..mas dai não ver perder os app? Se tiver alguém q saiba por favor me ajudem..estou quase desistindo dele.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    tenho uma grande dúvida sobre a memoria interna, se 150Mb e 1Gb; estou entendendo da seguinte forma: 150Mb é a memoria interna do sistema para aplicativos ou parte deles, e 1Gb corresponde a memoria interna para dados (musicas, fotos...), fazendo o papel de um cartão de memoria fixo podendo até adicionar ao aparelho um cartão de até 32Gb chegando a 33Gb total. essa informação é muito importante já que no android todos os aplicativos ou parte deles são instalados na memoria interna do sistema limitando a instalação mesmo tendo espaço no cartão de memoria. qual é a capacidade da memoria interna do sistema?

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    uso ainda o android 2.2 mesmo tendo baixa memoria eu consigo fracionar uma parte para o cartão de memoria ocupando em média 30% do app na memoria do sistema, no android 2.3 é diferente?

Similar Threads

  1. LG Optimus Net Dual P698 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 854
    Último Post: 06-09-2020, 12:16 PM
  2. LG Optimus L5 Dual E615 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 649
    Último Post: 10-26-2017, 04:06 PM
  3. LG Optimus L7 II Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 388
    Último Post: 01-10-2017, 01:04 PM
  4. LG Optimus Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 17
    Último Post: 11-28-2012, 02:30 AM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM