LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 19 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 567
  1. #91
    Comprei um telefone deste gostei da velocidade dos arquivos o processador de 800 MHZ é bom, a câmera se souber configurar é boa, mas estou com um problema que não consigo resolver a todo momento a rede perde sinal verifiquei que outros celulares da mesma operadora que no caso é a oi e a tim estão com sinal funcionando perfeitamente e neste meu celular perde sinal e não consigo receber e nem fazer ligações quando isto acontece alguém sabe me informar se há alguma configuração para melhorar isto o problema não é da operadora e sim do aparelho porque funciona em outros aparelhos perfeitamente.

  2. #92
    Comprei um telefone deste gostei da velocidade dos arquivos o processador de 800 MHZ é bom, a câmera se souber configurar é boa, mas estou com um problema que não consigo resolver a todo momento a rede perde sinal verifiquei que outros celulares da mesma operadora que no caso é a oi e a tim estão com sinal funcionando perfeitamente e neste meu celular perde sinal e não consigo receber e nem fazer ligações quando isto acontece alguém sabe me informar se há alguma configuração para melhorar isto o problema não é da operadora e sim do aparelho porque funciona em outros aparelhos perfeitamente.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    ele possui instagram ou tem como baixar??

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    O meu Lg e405, tem como colocar o Android dele para o 4.0 ou 4.1 ?
    Ele tá na versão 2.3

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    6
    Um Review do Lg Optimus L3:

    https://www.youtube.com/watch?v=qql01wCQrz0

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Gostaria de saber se tem que fazer alguma configuração para baixar arquivos no play store? porque não estou conseguindo baixar nada no play store..

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Como conversar via bluetooth pelo LG Optimus L3????

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Como conversar via bluetooth pelo LG Optimus L3????

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Não consigo colocar foto inteira de plano de fundo, alguém sabe como fazer????

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Não consigo colocar foto inteira de plano de fundo, alguém sabe como fazer????

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Como faço para usar somente a memoria sd no aparelho LG 405, Já que diz que a memoria interna tá cheia. Meu cartão sd é de 8gb.. Tenho como usar apenas a memoria SD?

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Como faço pra redirecionar as mensagens que recebo? Ex: me enviaram uma mensagem e gostaria de reenvia-la para alguém porém não sei cm faz...

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    pq não consigo conectar??
    Sempre que tento , diz para verificar a conexão....
    Me ajuda!!!

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    comprei essa porcaria tem 3 meses e agora ele simplesmente parou de funcionar não sei se jogo no lixo ou se coloco fogo...

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Olá, gostaria de saber porque o modelo L3 branco tem um sensor e o modelo preto não?
    Qual é o melhor? Obrigada.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Não sei transferir os APP da memoria interna para o Cartão SD, o que faço; não tem mas espaço to com odio, mim ajudem!!!!

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    NAO CONSIGO CONECTAR COM UMA REDE SEM FIO DA MINHA CASA,COLOCO A SENHA CORRETAMENTE E NADA,O Q Q EU FAÇO ?


  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Não consigo tirar o som da camera na hora que tiro as fotos, alguem poderia me ajudar? Já fui em configurações mas não acho a opção. Não gosto de tirar fotos com aquele barulho. Obrigada!!!

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    24
    Elaine14789

    o preto tem sensor sim,pelo menos o meu tem.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    5
    Pessoal, eu comprei o L3 e adicionei o facebook como widget na tela sem querer, como faço para tirar?

    Valew.. =D

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    24
    CaioPupo

    coloque o dedo em cima do atalho do facebook e espere alguns segundos até que ele vai dar uma pequena vibrada ai vc vai poder move-lo,ai vc vai ver logo me seguida uma lixeira vermelha logo abaixo ai vc direciona pra lixeira.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    5
    Crika

    Consegui, muito Obrigado pela ajuda.

    Mais ainda tenho uma dúvida, comprei ele hj e ainda estou conhecendo. Dá para bloquear a galeria de fotos e videos?

    Abrçs! =D

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    5
    Pessoal alguém sabe como eu posso baixar o QR Code?

    Abrçs!

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    6
    Para tirar o som da câmera:
    1º Selecione a câmera
    2º Selecione o botão de configuração na parte inferior esquerda (abaixo de 3M)
    3º Selecione som do obturador desligado

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    24
    caioPupo

    N~~ao conheço esse QR Code mas,procure no play store ou entre na net e ve se consegue baixar,mas baixe um antivirus antes de começar a abaixar aplicativos no seu celular.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    como faço para colocar musicas da memoria SD como toque de mensagem?

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    9
    Alguém pode me ensinar a habilitar a internet 3g? nao consegui configurar com 2 chips inseridos e funcionando normal.

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Galera alguem pode me ajudar, como eu uso o cartão sd que comprei e ñ sei como usar?????? instalei videos e ñ sei aonde acessar...

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    na boa galera eu tô decepcionado com este celular L3 dual ele ñ vem com as redes sociais instaladas ai vc tem que baixar os apps só que ele ñ suporta, vc ñ consegui ter juntos no celular face,instagram, twitter e hotmail e se vc começar a usar um deles em pouco tempo ele já acusa memoria cheia, o samsung tbm tem uns problemas assim mas já vem com alguns apps instalados.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    9
    Boa noite. Comprei o celular a alguns dias e vou me prontificar a responder as duvidas da galera. Quanto ao meu problema relatado anteriormente, resolvei baixando no market o app APN Brasil (free). Ele configura as redes 3g pra vc com 1 toque

Similar Threads

  1. LG Optimus Net Dual P698 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 854
    Último Post: 06-09-2020, 12:16 PM
  2. LG Optimus L5 Dual E615 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 649
    Último Post: 10-26-2017, 04:06 PM
  3. LG Optimus L7 II Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 388
    Último Post: 01-10-2017, 01:04 PM
  4. LG Optimus Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 17
    Último Post: 11-28-2012, 02:30 AM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM