LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 64 de 64
  1. #61
    Isso pode se uma maneira de entra no país sem ter que pagar um preço alto para governo ,tudo é negocio

  2. #62
    Tenho um celular Alcatel e francamente ele não me decepcionou, modelo A3 XL plus!!

  3. #63
    Junior Member Wilminha's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    4
    Amo meu Alcatel A3XL.....maravilhoso....

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1

    Resumão:
    Nokia -> Empresa finlandesa, opera na área de infraestrutura de internet móvel. Vendeu sua divisão de smartphones pra Microsoft e agora comprou a Alcatel-Lucent.
    Alcatel-Lucent -> Empresa francesa / norte americana, opera de forma semelhante a Nokia na área de redes e licenciou o NOME Alcatel para a chinesa TCL produzir smartphones. A Alcatel apenas LICENCIOU O NOME, ou seja, o projeto, fabricação, marketing, pós-venda e tudo mais é responsabilidade da TCL.
    HMD Global: Empresa finlandesa, fundada por funcionário da área mobile da Nokia. São responsáveis pelo projeto dos aparelhos eletrônicos.
    Foxconn: Compraram a divisão de smartphones da Microsoft e licenciaram o nome Nokia para a finlandesa HMD Global. Também produzem os aparelhos eletrônicos projetados pela HMD Global.

    Resumindo: A TCL paga royalties para usar o logo Alcatel em seus aparelhos. A HMD Global paga royalties pra Foxconn para utilizar o nome Nokia. A Alcatel-Lucent agora faz parte da Nokia que desenvolve infraestrutura de comunicação.