LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Muito bom, espero que continue atualizando e chegue logo essas atts para o Brasil.

  3. #3
    Junior Member Marcio_Costa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by lucasemerycont View Post
    Muito bom, espero que continue atualizando e chegue logo essas atts para o Brasil.
    MUITO BOM ESSE APARELHO, EXCELENTE BATERIA %uD83D%uDD0B, NÃO TRAVA, RODA OS JOGOS PESADOS TRANQUILO, ASPHALT 8, MODERN COMBAT

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    299
    Cara de LeTV Leeco
    Last edited by LPaulino; 03-17-2017 at 11:31 PM.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Hum perfeito espero que chegue logo aqui no Brasil amei%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D

  6. #6
    Junior Member leoosouza1's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    o meu já tem 4 meses que comprei e não recebi nenhuma atualização, o de 5.5 já foi atualizado umas 5 vezes!

  7. #7
    Junior Member Cred_Creed's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    O meu foi atualizado hoje pela manhã
    Ficou melhor realmente algumas coisas porém o leitor biométrico parou de funcionar tive que formatar o aparelho.
    Teve mudanças no software de bateria tbm.
    A atualização tinha uns 700 mb

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cred_Creed View Post
    O meu foi atualizado hoje pela manhã
    Ficou melhor realmente algumas coisas porém o leitor biométrico parou de funcionar tive que formatar o aparelho.
    Teve mudanças no software de bateria tbm.
    A atualização tinha uns 700 mb
    mano, o que tu fez que o leitor biometrico voltou ? o meu parou do nada sem ter atualizado.

  9. #9
    Junior Member Jess_h_Luis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    6
    Glr preciso da ajuda de um experiente em tecnologia, pois tenho um zenfone 3 max 5.2 e quando fasso chamada a camera abre sozinho e tira foto tbm. Alguem sabe como resolver sem ter que desativar essaa config da digital?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    16
    No meu Zenfone 3 Max ainda não apareceu. Todo dia verifico se exite alguma atualização, e nada...O q será q acontece?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    recebi ontem atualização do zenfone 3 max de 728 M e agora cedo mais uma de 94 M e na primeira os aplicativos abrem mais rapidos, no mais estou ainda vendo o que melhorou.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    9
    Acabei de chamar a atualização no meu aqui, testando depois comento ok.

  13. #13
    Junior Member Jean_Vivian's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jess_h_Luis View Post
    Glr preciso da ajuda de um experiente em tecnologia, pois tenho um zenfone 3 max 5.2 e quando fasso chamada a camera abre sozinho e tira foto tbm. Alguem sabe como resolver sem ter que desativar essaa config da digital?
    Amigo, no meu acontece isso por q no local da digital, fica as marcas do dedo quando esta suado ou úmido, após limpar o leitor com algum pano, isso acaba não ocorrendo mais

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    72
    Eu achando q era o android 7! mais ok, essa nova atualização deu mais agilidade ao aparelho, e percebi uma melhora no consumo de bateria, oq ja era bom ainda ficou melhor, ansioso pelo Android 7 e nem tem previsão!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Estou com problemas no leitor de digital, desde que baixei a atualização ele parou de funcionar, já editei todas as infos de digital e desbloqueio de tela mas nada muda.
    Alguem tem a resposta? Fiz uma reclamação no feedback do google para eles avaliarem meu caso, mas até agora nada...

  16. #16
    Após o sistema atualizar, meu Instagram não carrega fotos antigas. Já desinstalei o app, resetei o celular e nada. Alguém mais com esse problema?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    9
    Atualizei o meu à duas semanas mais ou menos e notei uma pequena agilidade na abertura e transição de apps fora isso nada d+ , bateria a mesma coisa, tela também enfim.....nada de mudanças visíveis!
    Depois que fiz a atualização fiz um Wipecache Partition li que é recomendado fazer após qualquer atualização, tem vários tutoriais no YouTube para esse modelo... Espero ter ajudado Flw!!!
    Aguardando Android 7 %uD83D%uDE01

  18. #18
    Junior Member ViniciusGP's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Depois da atualização, meu celular que demorava umas 2 horas para carregar, agora demora 7 horas!!!!!
    Isso é um absurdo e estou pensando em ligar na assistência

  19. #19
    eu tenho um zenfone 3 max 5.2, nao sei se de alguem fica assim, quando bato foto em algum lugar escuro usando o flash a foto fica tipo amarelada.

  20. #20
    Junior Member Jess_h_Luis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    6
    Gente dps dessa atualização, o leitor biométrico para de funcionar !

  21. #21
    Meu asus zenfone 3 max depois da atualização trava em alguns momentos, alguns vídeos do face fica com uma faixa esverdeada e não tem como ver, o play to simplesmente sumiu do aparelho, al quem sabe me dizer como resolver estes problemas

  22. #22
    Junior Member Camila_Lira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Bateria acabando rápido (em relação ao que durava antes), o leitor biométrico parou de funcionar....

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    trava .... leitor digital ficou ruim... e fica aparecendo direto alerta de transmissão... bateria durando menos

  24. #24
    Estragaram o celular, travando toda hora, principalmente na hora de digitar alguma coisa...demorando 15h p carregar e a bateria durando 5h... Puuta qpariuu.. Q merda q fizeram

  25. #25
    Junior Member Mayarah_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Meu aparelho está horrível. Travando a todo momento. Não permite digitar, a biometria está falha. Poxa, que decepção. Tenho o Asus Zenfone 3 max 5.5 - 32gb. %uD83D%uDE25

  26. #26
    Meu Zenfone 3 Max parou de ligar o Wi-Fi e Bluetooth logo após eu atualizar, estou desesperada! Já resetei e nada, fui até o local de compra e me disseram para mandar para garantia. Gostaria de saber se conseguem me ajudar ou se confio em mandar para a Asus na reparação?

  27. #27
    Meu Zenfone 3 Max 5.2 após atualizar para o android 7.0 ficou HORRIVEL, travando direto, bateria durando menos, o Whtasapp trava todo momento que abro, trava para baixar fotos, trava para digitar, trava para ligar, trava para fazer tudo, não apaga as midias que tem no celular, não consegue mas excluir nada fica num loop com o nome excluindo e não apaga nada, bateria dura menos de 1 dia, travando em quase tudo. QUE DECEPÇÃO!! Alguém sabe como resolver, o que eu devo fazer, preciso muito de ajuda!!

  28. #28
    Quote Originally Posted by Marcel_Douglas View Post
    Meu Zenfone 3 Max 5.2 após atualizar para o android 7.0 ficou HORRIVEL, travando direto, bateria durando menos, o Whtasapp trava todo momento que abro, trava para baixar fotos, trava para digitar, trava para ligar, trava para fazer tudo, não apaga as midias que tem no celular, não consegue mas excluir nada fica num loop com o nome excluindo e não apaga nada, bateria dura menos de 1 dia, travando em quase tudo. QUE DECEPÇÃO!! Alguém sabe como resolver, o que eu devo fazer, preciso muito de ajuda!!
    Formata ele

  29. #29
    Junior Member Vanessa_Braga's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Gente após uma atualização, sempre resetem o celular. Ele melhora mto dps.
    A única coisa q percebi foi q mesmo apos a atualização ele não dura tanto a bateria. Eu já reduzi tudo q poderia, do isso a reclamar

  30. #30
    Após a atualização alguns apps pararam de funcionar, memoria ram lotada a todo o momento, fica com 90% cheia, mataram o zenfone 3 max!