LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 67 de 67
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Tenho um Idol 3 de 4.7'' e atende as minhas necessidades. Apesar de ser de 2015, esse aparelho ainda tem um dos melhores custo/benefícios na faixa de até ~R$900,00 (paguei 540). Pretendo pegar um Idol 4 esse ano ainda. Recomendo a linha principalmente pelas saídas de som estéreo frontais. Acho que só o Vibe A7010 é uma alternativa equivalente.

  2. #62
    Quote Originally Posted by Angelo_Marques View Post
    Eu tbm cara, nunca vi ninguém com celular da alcatel
    Eu também nunca vejo gente com a alcatel, mas vejo varios com Blue e Asus.

  3. #63
    Caramba a alcatel entre as mais vendidos nunca vi pessoas com alcatel, ja Asus e Blue vejo varios.

  4. #64
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    sansumg cria varias copias a cada mes, por isso vende mais enganando os leigos que acha que esta levando algo evoluido. mas apenas muda o nome, pois o designer sempre é o mesmo.
    Me lembro de quando tinha o "S3 Duos" exclusivo do Brasil, porque lá fora na verdade ele é o "Galaxy Core 2", brasileiro é feito de trouxa e ainda paga sapo... Kkk

  5. #65
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    A samsung e dificil de cair aqui no BR, Moto so vende bem os Moto G, o resto não tem grande relevância
    Relevância tem sim, o que não tem são preços justos e competitivos..., vide Sony que tem ótimos smarts mas o preço é pesado...

  6. #66
    Vejo muita gente com Motorola e Samsung

  7. #67
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Nat_lia_Frossard View Post
    Vejo muita gente com Motorola e Samsung
    A coisa aqui vinha bem até Moto G2, agora retornou a frenquencia dos aparelhos da Motorola com o G5 e contemporaneos.