LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 177
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    atá... parece verídico.
    eh serio.. comprei um com mkt que nem atualização tem.

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Vc ainda não leu em materia anterior que o não vai poder instalar versões anteriores ao W10?! Ou Vc acha que Me refiro somente a essa materia?
    Vc usa um desse processadores por acaso ?

    E vc acha que a nova geração de processador vai rodar um versão velha da plataforma ?

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Vc usa um desse processadores por acaso ?

    E vc acha que a nova geração de processador vai rodar um versão velha da plataforma ?
    no caso há pessoas que gostam mais do w7 do que do w10.. não uso mas tenho interesse no Ryzen

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    eh serio.. comprei um com mkt que nem atualização tem.
    ter tem, só é demorada, e talvez receba menos q os snaps

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    no caso há pessoas que gostam mais do w7 do que do w10.. não uso mas tenho interesse no Ryzen
    W 7 já era, daqui pra frente só w 10 melhor versão já feita, se vc não usa o processador mencionado na matéria, por que ta ladainha aqui ?

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Vc usa um desse processadores por acaso ?

    E vc acha que a nova geração de processador vai rodar um versão velha da plataforma ?
    Olha cara eu sei que são sistemas diferentes mas... Eu tive a oportunidade de mexer bastante num z3c com snapdragon 801 no marshmallow, e eu achei o sistema muito lento (exemplo: jogos com framerate baixo e vídeos sem rodar direito, travando). Aí eu fiz um downgrade para o kitkat e parece que eu tinha trocado de celular, mudou da água para o vinho. Eu não sei explicar o porque mas eu penso que é porque o sistema é mais antigo e tem menos recursos para extrair do hardware. A mesma lógica se aplica ao windows 7 e 10. Benchmarks servem de nada, o bom mesmo seria reduzir o clock de um processador kaby lake ou ryzen ao mínimo, o que rodasse com estabilidade no menor clock seria o sistema mais otimizado. É claro que seria um teste bem simples, e precisariam de outros para confirmar para você, mas eu tenho experiência com isso e eu posso confirmar que um sistema mais antigo tem menos recursos em segundo plano para extrair do hardware, e isso se traduz em mais processamento para os programas

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    W 7 já era, daqui pra frente só w 10 melhor versão já feita, se vc não usa o processador mencionado na matéria, por que ta ladainha aqui ?
    Pela sua logica Vc também não pode opinar pois também não usa o Ryzen!!

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Olha cara eu sei que são sistemas diferentes mas... Eu tive a oportunidade de mexer bastante num z3c com snapdragon 801 no marshmallow, e eu achei o sistema muito lento (exemplo: jogos com framerate baixo e vídeos sem rodar direito, travando). Aí eu fiz um downgrade para o kitkat e parece que eu tinha trocado de celular, mudou da água para o vinho. Eu não sei explicar o porque mas eu penso que é porque o sistema é mais antigo e tem menos recursos para extrair do hardware. A mesma lógica se aplica ao windows 7 e 10. Benchmarks servem de nada, o bom mesmo seria reduzir o clock de um processador kaby lake ou ryzen ao mínimo, o que rodasse com estabilidade no menor clock seria o sistema mais otimizado. É claro que seria um teste bem simples, e precisariam de outros para confirmar para você, mas eu tenho experiência com isso e eu posso confirmar que um sistema mais antigo tem menos recursos em segundo plano para extrair do hardware, e isso se traduz em mais processamento para os programas
    Realmente sistemas diferentes, difícil a comparação...

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    ter tem, só é demorada, e talvez receba menos q os snaps
    Poh toh na maior briga pra colocar a rom global, pois veio shop rom e pra piorar o ADB não instala no meu PC nem a bala já segui uns 20 tutorial, não está dando certo desbloquear o bootloader dele

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Pela sua logica Vc também não pode opinar pois também não usa o Ryzen!!
    Uso um i3 e mesmo se eu usasse um dos citados na notícia, por que eu usaria uma versão anterior do windows já sabendo que o foco é o 10 ?

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Se o Google bloqueasse o uso do Android 5.1.1 e 6.0 nos chipsets da Qualcoom, Mediatek e afins esse ano, todo mundo estaria aplaudindo.

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Olha cara eu sei que são sistemas diferentes mas... Eu tive a oportunidade de mexer bastante num z3c com snapdragon 801 no marshmallow, e eu achei o sistema muito lento (exemplo: jogos com framerate baixo e vídeos sem rodar direito, travando). Aí eu fiz um downgrade para o kitkat e parece que eu tinha trocado de celular, mudou da água para o vinho. Eu não sei explicar o porque mas eu penso que é porque o sistema é mais antigo e tem menos recursos para extrair do hardware. A mesma lógica se aplica ao windows 7 e 10. Benchmarks servem de nada, o bom mesmo seria reduzir o clock de um processador kaby lake ou ryzen ao mínimo, o que rodasse com estabilidade no menor clock seria o sistema mais otimizado. É claro que seria um teste bem simples, e precisariam de outros para confirmar para você, mas eu tenho experiência com isso e eu posso confirmar que um sistema mais antigo tem menos recursos em segundo plano para extrair do hardware, e isso se traduz em mais processamento para os programas
    Na verdade é pq o Marshmallow é uma bosta mesmo.

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Se o Google bloqueasse o uso do Android 5.1.1 e 6.0 nos chipsets da Qualcoom, Mediatek e afins esse ano, todo mundo estaria aplaudindo.
    É mas na noticia do android O tem um usuário da plataforma chutando o balde, acho que ele não gostou da frag kkkkkkkk...

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Uso um i3 e mesmo se eu usasse um dos citados na notícia, por que eu usaria uma versão anterior do windows já sabendo que o foco é o 10 ?
    Mah Tu puxa saco da MS hein?! Claro que cada um que usa o que quer e não o que a MS quer, só não concordo com isso. Por exemplo estou tentando instalar uns drives ADB aqui e não aceita no W10 nem a bala... se brincar vou ter que fazer um dual boot com o W7

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    É mas na noticia do android O tem um usuário da plataforma chutando o balde, acho que ele não gostou da frag kkkkkkkk...
    Tá sozinho no barco kkkk

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Quebra-ossos View Post
    Quando é atualização para Android é um choro danado, mas quando é para PC...
    quando eh obrigado eh que eh errado..

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Mah Tu puxa saco da MS hein?! Claro que cada um que usa o que quer e não o que a MS quer, só não concordo com isso. Por exemplo estou tentando instalar uns drives ADB aqui e não aceita no W10 nem a bala... se brincar vou ter que fazer um dual boot com o W7
    Pucha saco ? Kkkkkkk eu lá tenho culpa de vc tá tomando um sacode do s.o ? Kkkkkkkkkk

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by armandosan View Post
    A vontade! Ninguém é obrigado a utilizar o que não quer. Nem a Microsoft é obrigada a otimizar cada versão antiga do Windows, para novos hardwares, só porque parte dos usuários querem.

    Ao meu ver, ela faz o certo.
    no caso ela já deixa de dar suporte as versões antigas, mas obrigar o camarada usar o que ela quer só pra aumentar a base do usuario aeh eh pra acabar.

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    TA PILANTRONA HEIN MICROLIXO TA PILANTRONA HEIN
    Como anda o Snap 821 suportando o gingerbread aí?

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Tá sozinho no barco kkkk
    Pelo menos o cara falou a verdade...

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    quando eh obrigado eh que eh errado..
    ok ok

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Pucha saco ? Kkkkkkk eu lá tenho culpa de vc tá tomando um sacode do s.o ? Kkkkkkkkkk
    Não eh Véi.. Eu já segui uns 20 tutorial a risca, não da certo. No caso falta partes no sistema pra dar suporte, já instalei java, já entrei umas 30 vezes no CMS, se brincar mexi tanto no sistema que vai precisar formatar depois de tanta configuração que Eu já mexi

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    no caso ela já deixa de dar suporte as versões antigas, mas obrigar o camarada usar o que ela quer só pra aumentar a base do usuario aeh eh pra acabar.
    Kkkkkkkkk muito engraçado ler isso, como funciona no robozin mesmo ?

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Mah Tu puxa saco da MS hein?! Claro que cada um que usa o que quer e não o que a MS quer, só não concordo com isso. Por exemplo estou tentando instalar uns drives ADB aqui e não aceita no W10 nem a bala... se brincar vou ter que fazer um dual boot com o W7
    fax com linux, de preferencia o ubunto que é bem simples

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    ok ok
    mah até tu de ironia comigo?

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    fax com linux, de preferencia o ubunto que é bem simples
    vou fazer um dual com o linux então.

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    quando eh obrigado eh que eh errado..
    Mano, quer usar software antigo, usa hardware antigo, simples.
    As empresas não são abrigadas a regredir pq vc é retrógrado, para de passar vergonha

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    mah até tu de ironia comigo?
    claro que não

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Mano, quer usar software antigo, usa hardware antigo, simples.
    As empresas não são abrigadas a regredir pq vc é retrógrado, para de passar vergonha
    Cara tem coisa que não funciona nas versões novas.

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Não eh Véi.. Eu já segui uns 20 tutorial a risca, não da certo. No caso falta partes no sistema pra dar suporte, já instalei java, já entrei umas 30 vezes no CMS, se brincar mexi tanto no sistema que vai precisar formatar depois de tanta configuração que Eu já mexi
    Tudo isso para instalar uma rom ? Ohhhhj sofrência kkkkkk