LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 177
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    vou fazer um dual com o linux então.
    é uma boa mesmo, todos que usam ubunto dizem ser bem simples, e descomplicado, tenta a sorte.

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Tudo isso para instalar uma rom ? Ohhhhj sofrência kkkkkk
    O meu veio com shop rom, uma cagada, eh Portuingles.. metade em portugues e a outra metade em ingles.. Celular, eh bonito, legal e tudo mais mas a bosta da shop rom estraga tudo

  3. #93
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Cara tem coisa que não funciona nas versões novas.
    Ah, para, tu nem tava reclamando disso...
    Tem coisas que não funcionam nas antigas tbm, e aí? Qual tem mais chance de suportar futuramente?

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Ah, para, tu nem tava reclamando disso...
    Tem coisas que não funcionam nas antigas tbm, e aí? Qual tem mais chance de suportar futuramente?
    Eu vivo no presente, no futuro uso o que Me convier no futuro Eu quero o que Eu decido agora e não o que uma empresa decide por Mim

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    O meu veio com shop rom, uma cagada, eh Portuingles.. metade em portugues e a outra metade em ingles.. Celular, eh bonito, legal e tudo mais mas a bosta da shop rom estraga tudo
    Kkkkkkkkkkkkkkkk meio portuga meio inglês ? Kkkkkkkkkk parece até umas builds doidas do w.10.m que diabo de celular é esse ?

  6. #96
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkk meio portuga meio inglês ? Kkkkkkkkkk parece até umas builds doidas do w.10.m que diabo de celular é esse ?
    Xiaomi RedMi Pro

  7. #97
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Eu vivo no presente, no futuro uso o que Me convier no futuro Eu quero o que Eu decido agora e não o que uma empresa decide por Mim
    E comentando isso sobre um hardware que você não tem no presente. Tá certinho vc.

  8. #98
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Xiaomi RedMi Pro
    Engraçado um amigo de Minas ta feliz da vida com o dele o mesmo aparelho que vc usa e vc ai tomando uma surra ? Kkkkkkkkkkkk vai ficar maluco em, entra no curso de inglês pow kkkkkkkkkk...

  9. #99
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    E comentando isso sobre um hardware que você não tem no presente. Tá certinho vc.
    Eh mas era a minha escolha pra montar meu novo PC.. agora vou ver o que faço, não adianta sair coisa boa, mas ter que andar debaixo do cabresto da MS, Eu fuço no meu pc faço o que quiser. Agora a MS quer colocar restrições e os advogados dela vem com varios argumentos pra defender

  10. #100
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Engraçado um amigo de Minas ta feliz da vida com o dele o mesmo aparelho que vc usa e vc ai tomando uma surra ? Kkkkkkkkkkkk vai ficar maluco em, entra no curso de inglês pow kkkkkkkkkk...
    Eu entendo tudo, mas convenhamos eh chato um sistema traduzido pelas metade, o aparelho eh bom sim não tenho o que reclamar dele, fora essa rom bagaça

  11. #101
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Eh mas era a minha escolha pra montar meu novo PC.. agora vou ver o que faço, não adianta sair coisa boa, mas ter que andar debaixo do cabresto da MS, Eu fuço no meu pc faço o que quiser. Agora a MS quer colocar restrições e os advogados dela vem com varios argumentos pra defender
    Faz o seguinte, monta um pc bem moderno e bem caro pra usar Windows 7...

  12. #102
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Faz o seguinte, monta um pc bem moderno e bem caro pra usar Windows 7...
    Cara as vezes a gente usa dual boot, ou instala alguma versão mais antiga. Hj estou no W10 mas está tento esse probleminha...

  13. #103
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Eu entendo tudo, mas convenhamos eh chato um sistema traduzido pelas metade, o aparelho eh bom sim não tenho o que reclamar dele, fora essa rom bagaça
    Bom só tenho algo a te dizer: Boa sorte nessa sofrencia de trocar rom, e cuidado em vai que a rom que tu baixou vem agraciada com um filhote de cavalo ? Muito cuidado...

  14. #104
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Eh mas era a minha escolha pra montar meu novo PC.. agora vou ver o que faço, não adianta sair coisa boa, mas ter que andar debaixo do cabresto da MS, Eu fuço no meu pc faço o que quiser. Agora a MS quer colocar restrições e os advogados dela vem com varios argumentos pra defender
    Bom, como já falei antes, não é pq passar vergonha é grátis q você tem que fazer.

  15. #105
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Faz o seguinte, monta um pc bem moderno e bem caro pra usar Windows 7...
    Não vai ter nada foda da mesma forma, ainda mais que a otimização ta toda no 10

  16. #106
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Bom só tenho algo a te dizer: Boa sorte nessa sofrencia de trocar rom, e cuidado em vai que a rom que tu baixou vem agraciada com um filhote de cavalo ? Muito cuidado...
    a vida precisa de alguns desafios kkkkkkkkkk

  17. #107
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Cara as vezes a gente usa dual boot, ou instala alguma versão mais antiga. Hj estou no W10 mas está tento esse probleminha...
    Então tu gosta de sujar seu hd ? Depois reclama...

  18. #108
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Não vai ter nada foda da mesma forma, ainda mais que a otimização ta toda no 10
    Quem reclama do w.10 é por que não sabe usar, mas existe opções exemplo: Win xp, 7, 8 8.1, ubuntu que é free ou Mac o.s...

  19. #109
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Então tu gosta de sujar seu hd ? Depois reclama...
    formatação tah aí pra isso. Se o windows fosse eficiente e facil de usar pra certas coisa não precisava fuçar tanto no sistema

  20. #110
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Quem reclama do w.10 é por que não sabe usar, mas existe opções exemplo: Win xp, 7, 8 8.1, ubuntu que é free ou Mac o.s...
    não eh questão de saber usar, o W10 ainda tah meio cru.. MS precisa dar uma polida nele. Quando uma versão fica boa tipo W7 MS simplesmente mata a versão em prol do W10 que ainda está em construção.. claro que ele melhorou e muito mas não está a 100%

  21. #111
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    formatação tah aí pra isso. Se o windows fosse eficiente e facil de usar pra certas coisa não precisava fuçar tanto no sistema
    faz uma formatação de baixo nivel, qualquer resquício de chaves de programas antigos são exterminado, e o HD volta a ser como veio de fabrica, recomendo fazer pelo hirens boot, usando um pen drive

  22. #112
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    faz uma formatação de baixo nivel, qualquer resquício de chaves de programas antigos são exterminado, e o HD volta a ser como veio de fabrica, recomendo fazer pelo hirens boot, usando um pen drive
    Acho que ele não sabe usar o hirens, para um formatação é até válido mas para remover bb kaô puro...

  23. #113
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    não eh questão de saber usar, o W10 ainda tah meio cru.. MS precisa dar uma polida nele. Quando uma versão fica boa tipo W7 MS simplesmente mata a versão em prol do W10 que ainda está em construção.. claro que ele melhorou e muito mas não está a 100%
    Cru ? Jogue no forno para assar...

  24. #114
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Cru ? Jogue no forno para assar...
    Que piadista você, hein!

  25. #115
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    Que piadista você, hein!
    Gostou neném ? É para descontrair...

  26. #116
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Gostou neném ? É para descontrair...
    Legal...

  27. #117
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    882
    to nem ai kkkkkkkkkkk

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    formatação tah aí pra isso. Se o windows fosse eficiente e facil de usar pra certas coisa não precisava fuçar tanto no sistema
    Em que o Windows 10 é "cru"?
    Cite os pontos aí pra gente... Fiquei curioso!
    Uso-o aqui e ele é muito mais completo e competente que o Windows 7, Windows 8.1 e distros Linux.
    Em que ele é cru?

  29. #119
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Instalei o Windows 7 só para ver o que tanto esse pessoal elogia o w7, o que é o que eu vi foi HD em 100%, travamento em jogos, reinicialização lenta um século na verdade, já no Windows10 é tudo rapido, mais elegante e moderno, mais seguro, pronto para novos jogos.

  30. #120
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Instalei o Windows 7 só para ver o que tanto esse pessoal elogia o w7, o que é o que eu vi foi HD em 100%, travamento em jogos, reinicialização lenta um século na verdade, já no Windows10 é tudo rapido, mais elegante e moderno, mais seguro, pronto para novos jogos.
    A maioria usa o 10, ficam falando do 7 é só para causar mesmo, o 7 tá ultrapassado, nem tem loja e recursos