LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    24horas? É muita hora.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Blackberry? Nunca mais!!!

  4. #4
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Li as reclamações mas resolvi atualizar, por enquanto sem problemas, mas é aquilo, qualquer coisa eu teria outro aparelho para usar.
    Last edited by Riyosha; 03-18-2017 at 05:05 AM.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Li as reclamações mas resolvi atualizar, por enquanto sem problemas, mas é aquilo, qualquer coisa eu teria outro aparelho para usar.
    ficou melhor em alguma coisa?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Estou com meu Q10 na versão 10.3.3 mais de um mês e está sem problemas, muito pelo contrário melhorou e muito, os apps Androids estão muito mais rápidos, o OS está muito mais fluido não tem travamentos... pra mim a melhor atualização atualmente e o HUB está bem melhor nessa atualização também.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by OscarTindo View Post
    Blackberry? Nunca mais!!!
    BlackBerry é sinônimo De qualidade cara, lamento pelo seu desapontamento.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    BlackBerry é sinônimo De qualidade cara, lamento pelo seu desapontamento.
    BB eh pior que WM kkkkkkkkkk e Vc vem dizer que eh sinonimo de qualidade?! KD o sucesso?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    BlackBerry é sinônimo De qualidade cara, lamento pelo seu desapontamento.
    Smartphone confiável tem nome, Blackberry

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Smartphone confiável tem nome, Blackberry
    Smartphone morto tem nome ... BlackBerry!!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Smartphone morto tem nome ... BlackBerry!!
    Cuidado com a carne fraca, tião

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    BB eh pior que WM kkkkkkkkkk e Vc vem dizer que eh sinonimo de qualidade?! KD o sucesso?
    BlackBerry é só para quem tem grana, tem um público espessifico e quem usa sabe que os aparelhos são tops! Agr não vou ficar discutindo com noiado por marca.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    BlackBerry é só para quem tem grana, tem um público espessifico e quem usa sabe que os aparelhos são tops! Agr não vou ficar discutindo com noiado por marca.
    específico

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Cuidado com a carne fraca, tião
    Aqui Eu mesmo mato e faço não como de empresas não hehhhe

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    BlackBerry é só para quem tem grana, tem um público espessifico e quem usa sabe que os aparelhos são tops! Agr não vou ficar discutindo com noiado por marca.
    Noiado eh o pai dos seus filhos... Tadim conseguiu comprar um BB que ninguem usa mais agora se acha o bambam..

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Aqui Eu mesmo mato e faço não como de empresas não hehhhe
    Até parece que você não compra umas picanhas de vez em quando... Teve investigação aí no teu estado, cuidado

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Até parece que você não compra umas picanhas de vez em quando... Teve investigação aí no teu estado, cuidado
    Moro em MG e moro em fazenda, a Unidade de Uberlandia até onde Eu sei não teve nenhum incidente, o SIF daqui eh um dos melhores.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Moro em MG e moro em fazenda, a Unidade de Uberlandia até onde Eu sei não teve nenhum incidente, o SIF daqui eh um dos melhores.
    A superintendência de Minas tava no esquema

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    A superintendência de Minas tava no esquema
    Aeh Eu já não sei , mas no caso aqui não teve nenhum tipo de problema, mas essa de Mineiros já sei dela faz um mês mais ou menos. Não sei porque foi agora que saiu isso na midia.

  20. #20
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by gabri14el View Post
    ficou melhor em alguma coisa?
    A situação é totalmente a mesma aqui, tudo funcionando aparentemente normal e o whats que estava funcionando mais ou menos continua tb na mesma (pensei que melhoraria com esse update).

  21. #21
    Junior Member Oscar_Tind_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    BlackBerry é sinônimo De qualidade cara, lamento pelo seu desapontamento.
    Grana para comprar BB eu tenho, tanto que já usei 02 aparelhos da marca, um Torch 9800 e um Z10, o problema com a BB é a falta de respeito com quem compra seus aparelhos, praticamente não há assistência aos clientes, sem contar a loja de aplicativos comparado a Android e iOS.

  22. #22
    Junior Member Oscar_Tind_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Saiba vc que grana eu tenho para comprar o celular que eu quiser, já tive 02 BB, um Torch 9800 e por último, um Z10, portanto, antes de abrir sua boca pra falar asneiras e pré julgar pessoas, lave-a primeiro com sabão e água sanitária, ok?
    Agora estou aguardando a chegada dos celulares Nokia ao Brasil para adquirir o top, ok babaca?

  23. #23
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    A situação é totalmente a mesma aqui, tudo funcionando aparentemente normal e o whats que estava funcionando mais ou menos continua tb na mesma (pensei que melhoraria com esse update).
    Ele usa apps portados da Play?

  24. #24
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Estou com meu Q10 na versão 10.3.3 mais de um mês e está sem problemas, muito pelo contrário melhorou e muito, os apps Androids estão muito mais rápidos, o OS está muito mais fluido não tem travamentos... pra mim a melhor atualização atualmente e o HUB está bem melhor nessa atualização também.
    Provavelmente são casos pontuais.

  25. #25
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Ele usa apps portados da Play?
    Creio que portados não seja a palavra certa, pois eles não são convertidos. O sistema operacional da blackberry é que tem uma especie de maquina virtual do android jelly bean para rodar os apks.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Rafael, como usas app android nesse telefone? Consegues usar what's up, facebook, etc? Obrigado

  27. #27
    Quote Originally Posted by Oscar_Tind_ View Post
    Grana para comprar BB eu tenho, tanto que já usei 02 aparelhos da marca, um Torch 9800 e um Z10, o problema com a BB é a falta de respeito com quem compra seus aparelhos, praticamente não há assistência aos clientes, sem contar a loja de aplicativos comparado a Android e iOS.
    Verdade companheiro, por isso comprei uma outra marca

  28. #28
    Bom dia pessoal. Preciso de ajuda. Tive um Q10 e um Z30. Recentemente, como saudosismo, comprei um Q5 lacrado que um amigo tinha guardado a um bom tempo na gaveta. Carreguei o aparelho por algumas horas e o liguei. Fiz todo o procedimento inicial, como adicionar uma conta BB e do Google. Quando terminei a configuração do aparelho, apareceu uma mensagem de atualização pedindo para atualizar para o SO 10.3.22836, tamanho 1,7GB. Porém, mesmo com mais de 4GB disponíveis, o aparelho pede a liberação de 580 MB da memória. Já exclui todos os aplicativos que podem ser apagados, mas até agora, nada. Caso alguém possa ajudar, agradeço. Um abraço!

  29. #29
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Marcos Citrangulo View Post
    Bom dia pessoal. Preciso de ajuda. Tive um Q10 e um Z30. Recentemente, como saudosismo, comprei um Q5 lacrado que um amigo tinha guardado a um bom tempo na gaveta. Carreguei o aparelho por algumas horas e o liguei. Fiz todo o procedimento inicial, como adicionar uma conta BB e do Google. Quando terminei a configuração do aparelho, apareceu uma mensagem de atualização pedindo para atualizar para o SO 10.3.22836, tamanho 1,7GB. Porém, mesmo com mais de 4GB disponíveis, o aparelho pede a liberação de 580 MB da memória. Já exclui todos os aplicativos que podem ser apagados, mas até agora, nada. Caso alguém possa ajudar, agradeço. Um abraço!
    No Q5 só consegui usando o aplicativo da BB para PC.

  30. #30
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    No Q5 só consegui usando o aplicativo da BB para PC.
    Consegui atualizar ele pelo Autoloader para o BB10.3.3.2137.
    Ao contrario de muitos comentários, está funcionando 100%. O único problema é que ele esquenta muito e gasta bateria demais. gostaria de fazer o donwgrade para o BB10.3.2. Não sei se isso é possível...