LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 34 de 34
  1. #31
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Estou com meu Q10 na versão 10.3.3 mais de um mês e está sem problemas, muito pelo contrário melhorou e muito, os apps Androids estão muito mais rápidos, o OS está muito mais fluido não tem travamentos... pra mim a melhor atualização atualmente e o HUB está bem melhor nessa atualização também.
    Estou usando o meu Q5 com essa versão. Porém esquenta demais e consome muita bateria.

  2. #32
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,187
    Quote Originally Posted by Marcos Citrangulo View Post
    Consegui atualizar ele pelo Autoloader para o BB10.3.3.2137.
    Ao contrario de muitos comentários, está funcionando 100%. O único problema é que ele esquenta muito e gasta bateria demais. gostaria de fazer o donwgrade para o BB10.3.2. Não sei se isso é possível...
    Autoloader? Nunca usei, estou 10.3.2.2836 como é software por fora deve permirtir o downgrade.

  3. #33
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Autoloader? Nunca usei, estou 10.3.2.2836 como é software por fora deve permirtir o downgrade.
    Colega, como ficou o consumo de bateria com o BB10.3.2? Percebe no seu algum aquecimento fora do normal como sinto no BB10.3.3.? Estou usando o Q5 como meu celular de trabalho. Estou usando ele perfeitamente, inclusive com o WhatsApp Web. Mas estou ficando louco com esse consumo da bateria, se for usar normalmente, vai até a metade do dia. Quando ele estava com o BB10.1 durava o dia inteiro numa boa. Sinto também um travamento de leve de vez em quando.
    A propósito, lutei, batalhei e quase fiquei louco... Só consegui atualizar mesmo pelo autoloader.
    Abraços amigo!

  4. #34
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,187
    Quote Originally Posted by Marcos Citrangulo View Post
    Colega, como ficou o consumo de bateria com o BB10.3.2? Percebe no seu algum aquecimento fora do normal como sinto no BB10.3.3.? Estou usando o Q5 como meu celular de trabalho. Estou usando ele perfeitamente, inclusive com o WhatsApp Web. Mas estou ficando louco com esse consumo da bateria, se for usar normalmente, vai até a metade do dia. Quando ele estava com o BB10.1 durava o dia inteiro numa boa. Sinto também um travamento de leve de vez em quando.
    A propósito, lutei, batalhei e quase fiquei louco... Só consegui atualizar mesmo pelo autoloader.
    Abraços amigo!
    Olá desculpe a demora, não aquece e nem gasta bateria rapidamente.