LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 70 de 70
  1. #61
    Junior Member edsony's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    93
    Não é por menos.

  2. #62
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Quote Originally Posted by BrasdePina View Post
    Meu LG G3 também de boa, quase 2 anos e parece que comprei ontem
    O meu a bateria foi pro saco com um ano...e a carcaça rachada em cima e embaixo...casca de ovo...o que eu gosto muito é da câmera excelente...

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    finalmente meu G3 deu problema (2 anos e 2 meses), e mesmo assim só pq eu fazia até overclock no bicho... mas sei que muitos não tiveram a mesma sorte q eu, a LG tem q pagar por essas cagadas

  4. #64
    Junior Member Dexter_Krupp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    12
    G6 ta filé

  5. #65
    Quote Originally Posted by Dexter_Krupp View Post
    G6 ta filé
    nunca mais compro LG. Tomei trauma, marca maldita.

  6. #66
    Junior Member RafaMendo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Pra quem ver isso no futuro, o meu G4 acabou de voltar da manutenção depois de ter finalmente o bootloop, apos 2 anos e meio de uso. Sou de SP e tive que mandar por correio pra Salvador o celular. A LG pagou o frete. Só paguei a caixa nos correios. Tive que fazer um documento pois não tinha mais a nota fiscal, mas no e-mail que a manutenção envia com o código de envio dos correios explicam tudo.Em 10 dias o celular voltou e tá funcionando direitinho, devem ter trocado peças. Fora a dor de cabeça de ficar 10 dias sem celular e ter tudo formatado, foi resolvido o problema e me custou 6 reais. Achei um atendimento bem digno. o celular foi bem caro, quero usá-lo pelo menos por mais uns 2 ou 3 anos.

  7. #67
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Correção, o LG G3 TODAS AS VERSÕES tinha o mesmo problema.
    Isso é um VÍCIO OCULTO que a LG nem deveria questionar.

    Eu tenho encostado meu LG G3 (o mais top da época com carregador por indução) e ainda hoje é possível ver vários casos do tipo.

    O motivo do loop infinito é simples, algo na corrupção do boot no Android, só que o defeito real é falha de hardware QUALIDADE DA SOLDA, internamente há componentes que provavelmente a solda trincou ou simplesmente não tem mais contato.

    O sintoma inicial básico é que o aparelho irá reiniciar e entrar em loop é quando não se consegue mais ativar o Wi-fi e começa a esquentar em motivo algum.
    Eu consegui reinstalar uma stock ROM e por um certo tempo utilizar meu aparelho vendo em fóruns o motivo e um macete sobre forçar internamente embaixo da tampa a placa com algo como pedaço de cartão de crédito a fim não deixar que houvesse perda de contato elétrico. O negócio dessa gambiarra é que é temporária, por que todo o conjunto foi construído com solda ruim então bastará esquentar que outra partes darão defeito.

    Já encontrei fóruns gente dizendo que tem como "restaurar" botando a placa no forno e pelo calor as soldas iriam se restabelecer, mas é meio complicado conseguir a temperatura ideal sem estragar de vez, apesar de que já está estragado.

    Trocar por outro é besteira, é vício de hardware, é possível também ver outros em fóruns citando que trocaram e receberam um aparelho que também deu defeito.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    Eu tive o LG Optimus G e o LG G3

    Os dois deram bootloop :/

  9. #69
    Junior Member kellviss's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RafaMendo View Post
    Pra quem ver isso no futuro, o meu G4 acabou de voltar da manutenção depois de ter finalmente o bootloop, apos 2 anos e meio de uso. Sou de SP e tive que mandar por correio pra Salvador o celular. A LG pagou o frete. Só paguei a caixa nos correios. Tive que fazer um documento pois não tinha mais a nota fiscal, mas no e-mail que a manutenção envia com o código de envio dos correios explicam tudo.Em 10 dias o celular voltou e tá funcionando direitinho, devem ter trocado peças. Fora a dor de cabeça de ficar 10 dias sem celular e ter tudo formatado, foi resolvido o problema e me custou 6 reais. Achei um atendimento bem digno. o celular foi bem caro, quero usá-lo pelo menos por mais uns 2 ou 3 anos.
    O meu tá fora da garantia, mas tenho nota. Enviei para Salvador também semana passada e me deram um orçamento de R$934,00 alegando ser problema na placa e display. Ele não tá no loop infinito ainda, mas ao ligar, 30 segundos depois trava e reinicia, daí fica nesse loop maldito. Vou no PROCON e solicitar um reembolso.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Tive um G3 e G4, ambos apresentaram o mesmo problema. No caso do G3 chegou a apresentar problema ainda em garantia. A assistência trocou a placa. Meses depois (já fora de garantia) o mesmo problema aconteceu. Cheguei a trocar a placa mais uma vez e por incrível que pareça, meses depois apresentou o mesmo problema novamente.O G4 está no mesmo problema... Já foi trocada a placa uma vez e já está apresentando os sinais novamente.Tudo começa quando se usa ele por muito tempo, seja com a câmera (fotos e videos) ou GPS. Ele aquece um pouco e reinicia e entre em loop. Ai você precisa remover a bateria, esperar ele esfriar e tentar ligar.Problema é que com o passar do tempo ele vai ficando cada vez mais sensível, a ponto de somente pelo fato de abrir qualquer aplicativo ou de deixar ele carregando ele entra novamente em loop. O ápice é quando ele não consegue resistir nem ao boot do próprio sistema. O que já aquece ele o suficiente para a tal solda de soltar e ele reiniciar. E como o boot por sí só já é um processo que exige bastante do hardware (fazendo ele aquecer) ele já não consegue mais finalizar o processo e nunca mais conclui o boot do sistema.Sempre gostei muito dos aparelhos da LG, tando na ergonomia quanto no UI deles, apps flutuantes nativos e etc (prova disso é a minha insistência na marca).Porém, abandonei de vez os smartphones da marca.Além de toda essa péssima qualidade dos componentes do smartphones existe também a baixa qualidade nas baterias, que após 1 ano já começam a apresentar falhas e vícios e dificilmente chegam aos 24 meses (e olhe que sempre uso carregadores e cabos originais, sou muito chato com isso).Os smartphones da LG tem um preço mais competitivo referente aos concorrentes, porém tem uma péssima durabilidade. Isso considerando que estou falando dos top de linha da marca na época.