LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 222 de 222
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Meu nome é Cyprienne Gueu, fui diagnosticado com HIV em 2015 e, desde então, minha vida virou de cabeça para baixo. Eu até infectou meu marido com o vírus, até ler um testemunho de uma mulher sobre um curandeiro que usa ervas para curar doenças como HIV, verrugas genitais, herpes, hepatite, câncer de mama e muito mais. E ela soltou o e-mail dele, que eu costumava entrar em contato com ele e lhe contou sobre o meu problema, ele me garantiu que pode me curar e me disse tudo o que preciso fazer, depois do qual ele me enviou alguns remédios fitoterápicos em Montreal, onde eu estava residindo com meu marido no Canadá. Ele disse que eu e meu marido tomávamos o medicamento por três semanas, o que fizemos religiosamente. Agora estamos completamente curados, agora somos HIV negativos. Mesmo na semana passada, fizemos um teste novamente e tudo foi negativo, graças ao curador Dr'Water por salvar nossa vida. E irei aconselhar qualquer um de vocês que precisou de ajuda sobre esse vírus mortal deve entrar em contato com o Dr'Water por meio do email: drwaterhivcurecentre@gmail.com ou Whatsapp: +2349050205019Ele também pode curar câncer, hepatite, herpes, HPV, doenças da artéria coronária ou qualquer doença. Eu acredito que ele pode ajudá-lo também, obrigado.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Meu nome é Cyprienne Gueu, fui diagnosticado com HIV em 2015 e, desde então, minha vida virou de cabeça para baixo. Eu até infectou meu marido com o vírus, até ler um testemunho de uma mulher sobre um curandeiro que usa ervas para curar doenças como HIV, verrugas genitais, herpes, hepatite, câncer de mama e muito mais. E ela soltou o e-mail dele, que eu costumava entrar em contato com ele e lhe contou sobre o meu problema, ele me garantiu que pode me curar e me disse tudo o que preciso fazer, depois do qual ele me enviou alguns remédios fitoterápicos em Montreal, onde eu estava residindo com meu marido no Canadá. Ele disse que eu e meu marido tomávamos o medicamento por três semanas, o que fizemos religiosamente. Agora estamos completamente curados, agora somos HIV negativos. Mesmo na semana passada, fizemos um teste novamente e tudo foi negativo, graças ao curador Dr'Water por salvar nossa vida. E irei aconselhar qualquer um de vocês que precisou de ajuda sobre esse vírus mortal deve entrar em contato com o Dr'Water por meio do email: drwaterhivcurecentre@gmail.com ou Whatsapp: +2349050205019Ele também pode curar câncer, hepatite, herpes, HPV, doenças da artéria coronária ou qualquer doença. Eu acredito que ele pode ajudá-lo também, obrigado..,

Junior Member tinarichard's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Its a miracle that I am alive today. I encounter HERPES SIMPLEX VIRUS (HSV1/2) for good four (4) years, six (6) months and twelve (12) day with my calculations, before I meet the great Dr. Emmanuel. I am Tina Richard from Fresno California, united state of America and I was affected with herpes virus.Herpes is a viral infection cause by the Herpes simplex virus, marked by painful, watery blister in the skin or mucous membrane or on the genitals. This was what I suffered for good four years. I have visited CVS Pharmacy in Fresno for treatment but no improvement. I meet Dr.Emmanuel online while I was searching for herpes cure I read a testimony about his work. I give a try that now becomes a testimony in my life. I contacted Dr.Emmanuel WhatsApp**+2348140073965 or E-mail: nativehealthclinic@gmail.com**

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Meu nome é Cyprienne Gueu, fui diagnosticado com HIV em 2015 e, desde
    então, minha vida virou de cabeça para baixo. Eu até infectou meu marido
    com o vírus, até ler um testemunho de uma mulher sobre um curandeiro
    que usa ervas para curar doenças como HIV, verrugas genitais, herpes,
    hepatite, câncer de mama e muito mais. E ela soltou o e-mail dele, que
    eu costumava entrar em contato com ele e lhe contou sobre o meu
    problema, ele me garantiu que pode me curar e me disse tudo o que
    preciso fazer, depois do qual ele me enviou alguns remédios
    fitoterápicos em Montreal, onde eu estava residindo com meu marido no
    Canadá. Ele disse que eu e meu marido tomávamos o medicamento por três
    semanas, o que fizemos religiosamente. Agora estamos completamente
    curados, agora somos HIV negativos. Mesmo na semana passada, fizemos um
    teste novamente e tudo foi negativo, graças ao curador Dr'Water por
    salvar nossa vida. E irei aconselhar qualquer um de vocês que precisou
    de ajuda sobre esse vírus mortal deve entrar em contato com o Dr'Water
    por meio do email: drwaterhivcurecentre@gmail.com ou Whatsapp:
    +2349050205019Ele também pode curar câncer, hepatite, herpes, HPV,
    doenças da artéria coronária ou qualquer doença. Eu acredito que ele
    pode ajudá-lo também, obrigado...

Junior Member Sussan_Jane's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Tenho 32 anos Pai de dois filhos. Este é certamente um testemunho chocante e genuíno que eu já vi .. Visitei um fórum aqui na internet depois de discutir com minha esposa e meu casamento de 7 anos foi interrompido e eu estava totalmente inconsolável e sem esperança, porque eu tentei todos os meios para voltar com minha esposa depois de muito suplicar e fiz todo o possível para garantir que ela voltasse, mas nada deu certo e às vezes pensei em suicídio ... vi um testemunho maravilhoso desse poderoso e ótimo o lançador de feitiços chamado Dr. ODION no fórum. E eu li como Ele reuniu uma família e trouxe o Marido de uma mulher de volta para ela em apenas 24 horas. Eu nunca acreditei nisso, porque nunca tinha ouvido falar nem aprendi nada sobre magia antes. Nenhuma alma teria sido capaz de me influenciar sobre feitiços mágicos, até que o Dr. ODION fizesse isso por mim e restaurou meu casamento de volta e trouxe minha esposa de volta para mim nas mesmas 24 horas, assim como eu li na internet. verdadeiramente surpreso e chocado quando minha esposa veio ao meu alojamento e me ajoelho implorando por perdão, para eu aceitá-la de volta .. Estou com poucas expressões e não sei o quanto expressar meu apreço O Dr. ODION é certamente um Deus enviado a mim e à minha família .. ele ele fez o seu trabalho exatamente como ele me garantiu em 24 horas e isso me proporcionou um resultado otimista e eu consegui recuperar minha esposa. Neste exato momento, minha esposa se apaixonou tanto por mim e por meus filhos como nunca antes. Este lançamento de feitiços não é uma lavagem cerebral, mas abriu os olhos para ver o quanto eu a amo e a queria, realmente não sei como ser grata por trazer felicidade para minha vida e família, e agora sou um homem alegre de novo. Você também pode recuperar seu cônjuge. Entre em contato com DR ODION agora ... (drodion60@yandex.com) ou você também pode entrar em contato pelo telefone +2349060503921.

Junior Member Sussan_Jane's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020

help

Tenho 32 anos Pai de dois filhos. Este é certamente um testemunho chocante e genuíno que eu já vi .. Visitei um fórum aqui na internet depois de discutir com minha esposa e meu casamento de 7 anos foi interrompido e eu estava totalmente inconsolável e sem esperança, porque eu tentei todos os meios para voltar com minha esposa depois de muito suplicar e fiz todo o possível para garantir que ela voltasse, mas nada deu certo e às vezes pensei em suicídio ... vi um testemunho maravilhoso desse poderoso e ótimo o lançador de feitiços chamado Dr. ODION no fórum. E eu li como Ele reuniu uma família e trouxe o Marido de uma mulher de volta para ela em apenas 24 horas. Eu nunca acreditei nisso, porque nunca tinha ouvido falar nem aprendi nada sobre magia antes. Nenhuma alma teria sido capaz de me influenciar sobre feitiços mágicos, até que o Dr. ODION fizesse isso por mim e restaurou meu casamento de volta e trouxe minha esposa de volta para mim nas mesmas 24 horas, assim como eu li na internet. verdadeiramente surpreso e chocado quando minha esposa veio ao meu alojamento e me ajoelho implorando por perdão, para eu aceitá-la de volta .. Estou com poucas expressões e não sei o quanto expressar meu apreço O Dr. ODION é certamente um Deus enviado a mim e à minha família .. ele ele fez o seu trabalho exatamente como ele me garantiu em 24 horas e isso me proporcionou um resultado otimista e eu consegui recuperar minha esposa. Neste exato momento, minha esposa se apaixonou tanto por mim e por meus filhos como nunca antes. Este lançamento de feitiços não é uma lavagem cerebral, mas abriu os olhos para ver o quanto eu a amo e a queria, realmente não sei como ser grata por trazer felicidade para minha vida e família, e agora sou um homem alegre de novo. Você também pode recuperar seu cônjuge. Entre em contato com DR ODION agora ... (drodion60@yandex.com) ou você também pode entrar em contato pelo telefone +2349060503921.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Estou tão empolgada porque meu casamento desfeito foi restaurado e meu marido voltou depois que ele deixou eu e nossos dois filhos para outra mulher. Após 8 anos de casamento, eu e meu marido passamos uma briga ou outra até que ele finalmente me deixou e me mudei para a Califórnia para ficar com outra mulher, senti que minha vida havia acabado e meus filhos pensaram que nunca mais voltariam a ver seu pai. Tentei todos os meios para resolver esse problema e fui enganado várias vezes, me senti decepcionado e frustrado. tentei ser forte apenas para as crianças, mas eu não conseguia controlar as dores que atormentam meu coração, meu coração estava cheio de tristezas e dores porque eu estava realmente apaixonada por meu marido, penso nele e sempre desejava que ele voltasse para mim , Fiquei muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda on-line e me deparei com um site que sugeria que DR Fayosa pudesse me ajudar a recuperar meu ex-marido. Então, senti que deveria experimentá-lo com fé e entrei em contato com ele. e ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele di da (feitiço de amor) para mim, 72 horas depois, meu marido me enviou vários e-mails e depois me ligou e me disse que sentia tanto a falta de mim e das crianças que ele quer que voltemos a ficar juntos novamente uau, isso é um milagre Tão incrível, eu sei o mundo está cheio de pessoas más, mas ainda existem pessoas boas por aí que nunca tirarão proveito do seu problema e explorarão ou dinheiro com sua condição,Foi assim que ele voltou depois de alguns dias, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que causou a mim e às crianças. Então, a partir daquele dia, nosso casamento ficou mais forte do que era antes, Tudo graças ao DR Fayosa, ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na internet que o DR Fayosa é um lançador de feitiços real e poderoso que eu sempre rezarei para viver por muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de problemas, se você estiver aqui e você tem um problema semelhante, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora neste e-mail Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no whats-app +2348151918774

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Meu nome é Cyprienne Gueu, fui diagnosticado com HIV em 2015 e, desde
    então, minha vida virou de cabeça para baixo. Eu até infectou meu marido
    com o vírus, até ler um testemunho de uma mulher sobre um curandeiro
    que usa ervas para curar doenças como HIV, verrugas genitais, herpes,
    hepatite, câncer de mama e muito mais. E ela soltou o e-mail dele, que
    eu costumava entrar em contato com ele e lhe contou sobre o meu
    problema, ele me garantiu que pode me curar e me disse tudo o que
    preciso fazer, depois do qual ele me enviou alguns remédios
    fitoterápicos em Montreal, onde eu estava residindo com meu marido no
    Canadá. Ele disse que eu e meu marido tomávamos o medicamento por três
    semanas, o que fizemos religiosamente. Agora estamos completamente
    curados, agora somos HIV negativos. Mesmo na semana passada, fizemos um
    teste novamente e tudo foi negativo, graças ao curador Dr'Water por
    salvar nossa vida. E irei aconselhar qualquer um de vocês que precisou
    de ajuda sobre esse vírus mortal deve entrar em contato com o Dr'Water
    por meio do email: drwaterhivcurecentre@gmail.com ou Whatsapp:
    +2349050205019Ele também pode curar câncer, hepatite, herpes, HPV,
    doenças da artéria coronária ou qualquer doença. Eu acredito que ele
    pode ajudá-lo também, obrigado....,

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020

Estou aqui para lhe agradecer muito, Dr. Oniha, por me tornar uma pessoa completa novamente. Fiquei infectado com HIV / AIDS por 6 anos. Venho orando seriamente a Deus e buscando a cura. Eu vim aqui no mês passado para procurar solução para o meu problema e vi comentários de pessoas falando sobre como elas são curadas com o uso do seu medicamento à base de plantas. O que me fez contatá-lo em busca de ajuda e você me surpreendeu e me encheu de alegria, agora estou livre da doença. Sou eternamente grato ao Dr. Oniha. Qualquer pessoa com essa doença também pode entrar em contato com o Dr. Oniha para a cura.
    Site: http: //onihaspelltemple.com
    E-mail: onihaherbalhome@gmail.com
    Número do Whatsapp: +15056336879

Quiero compartir mi testimonio sobre cómo consigo curar mi HERPES GENITAL con la ayuda del Doctor ESE, he estado sufriendo por esta enfermedad desde hace mucho tiempo. He probado varios medios para deshacerme de (HERPES) enfermedad durante los últimos cinco años y tuve dolor constante, especialmente en las rodillas. Durante el primer año, tuve fe en Dios de que algún día me curaría. Esta enfermedad comenzó a circular por todo mi cuerpo y he estado recibiendo tratamiento de mi médico, hace unas semanas vine a buscar en Internet si podía obtener alguna. información sobre la prevención de esta enfermedad, en mi búsqueda vi un testimonio de alguien que fue curado de (Hepatitis B y Cáncer) por este Dr. Man ESE y ella también dio la dirección de correo electrónico de este hombre y me aconsejó que nos comunicáramos con él para cualquier enfermedad que pudiera ser de ayuda, así que le escribí al Dr. ESE informándole acerca de mi (Virus HERPES), ¡me dijo que no me preocupara de que me curaría! hmm, nunca lo creí, bueno, después de todos los procedimientos y remedios que me dio este hombre unas semanas más tarde, comencé a experimentar cambios en mí, ya que el Doctor me aseguró que estaba curado, después de un tiempo fui a mi médico para confirmar si finalmente he sido sanado, he aquí que era VERDADERO, así que amigos, mi consejo es que si tiene esa enfermedad o cualquier otra cosa, puede enviar un correo electrónico al Dr. ESE al {dresehome@gmail.com} señor. De hecho, estoy agradecido por la ayuda que siempre brindaré. Recomiendo a mis amigos y compartir esto con todos los que tienen esta enfermedad.

Junior Member Hero_Joe's Avatar
    Membro desde
    May 2020

estou aqui para testemunhar ao mundo sobre a bondade de david muhammed
    eu estava enjoado de herpes1 e 2 e estava procurando por ajuda
    vai me ajudar, conheça alguém para ajudar, quando meu amigo me contar sobre david
    Muhammed e ele me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele, e eu digo a ele
    meu problema, ele me disse que ele tem a cura com ervas para o herpes1 e 2
    ficou tão feliz em ouvir isso e ele também me referiu a muitas pessoas que
    ele também ajudou na cura à base de plantas, fiquei tão feliz que há cura para
    este herpes1 e 2 solicitei o produto nos próximos 4 dias a
    herbal estava no meu lugar nos EUA, tomei de acordo com as instruções dele
    depois de tudo e eu fui ao hospital para fazer check-up e o resultado
    foi negativo e fiquei muito feliz com isso, envio um e-mail novamente e agradeço
    ele e eu queria pagá-lo, ele disse que sabia que eu deveria pegar meu dinheiro
    longe, ele me disse que eu deveria contar ao mundo sobre ele, então eu estou agora
    aqui para contar ao mundo como David Muhammed salvou minha vida, ele é um homem
    com é próprio destino, você pode acreditar nele com sua vida e ele
    lhe dará um bom resultado, ele também realiza todos os tipos de doenças como

Feitiço de dinheiro
    Feitiço de parte de saúde
    Promoção nos negócios
    Feitiço de atração
    Casa de bruxa
    Feitiço de volta
    Feitiço de cura espiritual
    Feitiço de amor
    Feitiço da loteria
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de promoção
    Vodu
    Casar feitiço
    Feitiço de alma gêmea
    Feitiço de proteção
    HIV / aids
    Engravidar
    Curar qualquer tipo de doença corporal
    E.T.C
    contate-o por e-mail
    endereço: muhammedspellcast@gmail.com ou Você também pode contatá-lo no WhatsApp +2347059007941

Contact DR OKITI to get complete herbal cure for herpes virus and other deadly disease. I used to be positive with herpes virus but i'm completely negative now with the help of DR OKITI *Herbs. I got to know about DR OKITI and he sent me a herbal medicine that i took for 17 days and now i am completely Negative of herpes virus without any side effect or complain. Contact DR OKITI for cure to all disease and i am sure you will find complete solution with him. Email: DROKITIHERBALHOME100@GMAIL.COM or Whatsapp: +2347050670365. He can also cure the following diseases/virus,1) HIV/AIDs Virus 2) Hepatitis B and C 3) Herpes 4) Cancer 5) ZIKA VIRUS 6) COPD 7) STROKE. 8) Erectile Dysfunction 9) Trichomoniasis 10) Chlamydia 11) Gonorrhea 12) HPV 13) Syphilis**