LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 218
  1. #181
    Junior Member jamshed's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Its a pleasure for me to write this testimony about how i got my Genital
    Herpes cured a month ago. i have been reading so many comments of some
    people who were cured from various diseases by Dr. Sebi%u2019s Cell Food, but
    i never believed them. I was hurt and depressed so I was too curious
    and wanted to try Dr. Sebi%u2019s Cell Food , then i contacted his company
    email when i contacted the company office, They assured me 100% that the
    Cell Food Product will heal me, i pleaded with them to help me out. My
    treatment was a great success, The Cell Food Product healed me just as
    they promised. They sent me his medication and ask me to go for check up
    after one weeks of taking Dr Sebi's Cell Food medication. i agreed with
    them i took this medication and went for check up , to my greatest
    surprise my result was negative after the treatment, i am really happy
    that i am cured and healthy again. I have waited for 3weeks to be very
    sure i was completely healed before writing this testimony. I did
    another blood test one week ago and it was still Herpes negative. so i
    guess its time i recommend anyone going through Herpes HSV-1 or HSV-2,
    HIV, HPV, Hepatitis B, Diabetes, Cancer reach him through Email
    drsebiscellfoodoffice@gmail.com add on whatsapp +22378760009 you can
    order products directly from his website check
    https://drsebiscellfoodoffice.wordpress.com/.

  2. #182
    Ellesandra Ryan é o meu nome. Eu quero que você entenda e acredite que, no final de cada dificuldade, certamente haverá um alívio, pois nenhuma condição é absolutamente permanente e nenhuma doença sem cura, exceto que você não usou minhas ervas, tenha esperança. Você não veio com isso Deus e nenhum humano merece ficar doente, mesmo que você esteja cometendo um erro humano. Estas foram as palavras do Dr. White quando o escrevi pela primeira vez no watsapp usando +2349091844595. Você também pode contatá-lo via e-mail: drwhitethehivhealer@gmail.com. Eu estava tendo o maior pesadelo de todos os tempos (HIV) Os médicos continuavam dizendo sem cura, acalme-se e podemos administrá-lo, mas o pensamento de usar a TARV para sempre e seus efeitos colaterais devastadores não me permitem. A esperança foi perdida e os sonhos destruídos, mas o Dr. White, um não cientista e impopular, restaurou todos eles depois de ler sobre ele em um artigo de blog publicado por Jose, onde geralmente era reconhecido por ser capaz de curar o HIV / AIDS e outros vírus usando remédios à base de plantas antigas. Eu sei exatamente como você se sente lendo isso, mas se você desistir agora, será suicídio. Garanta comigo como testemunha que o milagre limpador de ervas do Dr. White, que ele envia através de linhas de correio confiáveis, chegará a você em qualquer lugar e você será vitorioso. Você pode ter tentado outros meios sem sucesso, mas só assim que sua oração for respondida. Eu escrevi isso para salvar você e manter uma promessa feita.
    Ellesandraryan01@outlook.com

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quiero compartir este gran testimonio para el mundo sobre cómo el Dr. Osato me ayudó a curarme del VIH / SIDA con sus hierbas, nunca creo que funcione porque me lo presentó mi amigo que fue curado de herpes por el Dr. Osato y Me puse en contacto con él y le expliqué mi problema y él preparó la cura y me la envió a través de UPS, que la uso de la forma en que el Dr. Osato me instruyó y gracias a Dios hoy soy un beneficiario de esta cura y volví al hospital después de 7 días de tomar las hierbas y me hicieron la prueba de VIH negativo. Entonces, les diré a todos los que buscan una cura para su VIH / SIDA y HERPES que el Dr. Osato investigó antes de que finalmente pudiera encontrar la solución y muchas personas se están beneficiando de él en este momento. También cura a mi tío y a su esposa del VPH. El Dr. Osato se cura con hierbas naturales. Le ruego que se comunique con él ahora a través de su dirección de correo electrónico: osatoherbalcure@gmail.com o llame y comuníquese con WhatsApp al +2347051705853. Su sitio web es osatoherbalcure.wordpress.com y es capaz de curar el VIH / SIDA, HERPES, HPV, HSV1 & 2, SORE FRÍO, CÁNCER de todo tipo, DIABETES y muchas otras infecciones.

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2

    O amor é lindo quando você tem alguém com quem compartilhá-lo, %uD83D%uDC9D%uD83D%uDC9D Dr. Ekpen ogiogun é um lançador muito autêntico e um homem de sabedoria muito singular e poderoso. Eu sempre engravidei porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por isso. Eu estava tão preocupado e ainda chorando e até pensando em cometer suicídio, mas um amigo meu me mostrou um grande homem com o nome de Dr. Ekpen ogiogun que também a ajudou a resolver seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ela e expliquei tudo. Ele me garantiu que isso ajudaria e que eu não deveria me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe alegria à minha vida e à minha família, trazendo meu marido com seus poderes espirituais, engravidando, curando o câncer de minha irmã e também curando o vírus da minha prima com seus poderes. especial, e meu cunhado também ganhou uma loteria de US $ 2 milhões. O Dr. Ekpen Ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom, que realmente sabe como fazer seu trabalho melhor e, sem ele, como seria minha vida? Dr. Ekpen ogiogun, muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre seu excelente trabalho. As palavras não podem expressar o quanto elas fizeram bem a mim e à minha família e acredito que nem mil palavras serão suficientes para descrever as boas ações da ABUS. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não procura o Dr. Ekpen ogiogun? Basta contactar o Dr. Ekpen ogiogun no seu email: (
    (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E isso ajudará você. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiante, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr. Ekpen ogiogun, estou muito grato em contatá-lo agora, ekpenogiogunsunspellcaster@gmail.com ou seu número de WhatsApp +2348108933275 ..

    O testemunho de Bridget Helen

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2

    O amor é lindo quando você tem alguém com quem compartilhá-lo, %uD83D%uDC9D%uD83D%uDC9D Dr. Ekpen ogiogun é um lançador muito autêntico e um homem de sabedoria muito singular e poderoso. Eu sempre engravidei porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por isso. Eu estava tão preocupado e ainda chorando e até pensando em cometer suicídio, mas um amigo meu me mostrou um grande homem com o nome de Dr. Ekpen ogiogun que também a ajudou a resolver seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ela e expliquei tudo. Ele me garantiu que isso ajudaria e que eu não deveria me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe alegria à minha vida e à minha família, trazendo meu marido com seus poderes espirituais, engravidando, curando o câncer de minha irmã e também curando o vírus da minha prima com seus poderes. especial, e meu cunhado também ganhou uma loteria de US $ 2 milhões. O Dr. Ekpen Ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom, que realmente sabe como fazer seu trabalho melhor e, sem ele, como seria minha vida? Dr. Ekpen ogiogun, muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre seu excelente trabalho. As palavras não podem expressar o quanto elas fizeram bem a mim e à minha família e acredito que nem mil palavras serão suficientes para descrever as boas ações da ABUS. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não procura o Dr. Ekpen ogiogun? Basta contactar o Dr. Ekpen ogiogun no seu email: (
    (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E isso ajudará você. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiante, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr. Ekpen ogiogun, estou muito grato em contatá-lo agora, ekpenogiogunsunspellcaster@gmail.com ou seu número de WhatsApp +2348108933275 ..

    O testemunho de Bridget Helen

  6. #186
    Junior Member Marie_Pat's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    9
    Que Deus abençoe o Dr. Abai por seu maravilhoso trabalho em minha vida, eu fui diagnosticado com HIV desde 2015 e estava tomando meu medicamento antiviral, não estava satisfeito por ter que tirar o HIV do meu sistema corporal, procurei uma possível cura para o HIV, vi um comentário sobre como o HIV é curado com medicamentos fitoterápicos, entrei em contato com ele e ele me guiou. Eu pedi soluções, o remédio para minha saúde começou, ele me enviou o remédio herbal através de serviços de correio. Tomei os medicamentos prescritos para ele e, 10 dias depois, fui curado do HIV, o Dr. Baba olubunmi é verdade que eles são um grande homem. Ele cura todo tipo de doença e todo tipo de doença, você precisa de sua ajuda também? tipo de doença? contate-o através do seu número whatsapp 2349051727419 ou entre em contato pelo e-mail: Dr.Baba.olubunmi@gmail.com

  7. #187
    Junior Member Sussan_Jane's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quero usar este meio para agradecer ao Dr. ODION por me ajudar a recuperar meu marido depois que ele me deixou com as crianças por 5 meses para sofrer. Quando ele saiu, ele me disse que não me amava de novo e que encontrou Eu choro todos os dias porque eu o amo muito e eu decido ir à rede em busca de ajuda quando vi o post de uma senhora de como o Dr. ODION a ajudou a recuperar o marido que se divorciou dela e eu apenas digo para Deixe-me experimentar o Dr. ODION e, de fato, ele é maravilhoso. Ele me ajuda a recuperar meu marido dentro de três dias, e meu marido volta para mim e promete me amar para sempre e implorar pela dor que ele me custou. Serei eternamente grato a você, Dr. ODION, e não pararei para publicar seu nome na internet para que as pessoas vejam porque você é ótimo. entre em contato com ele por e-mail; (drodion60@yandex.com) ou você também pode whatsApp ele em +2349060503921. e ele também salvará seu relacionamento e seu casamento. mais uma vez obrigado Dr. ODION

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Dr .ISE Herbal Home, o curativo natural à base de plantas, homem com 100% de restaurações de saúde. Ele cura várias doenças, tanto físicas quanto espirituais, usando os poderes naturais de ervas e de cura. Ele também cura e deve restaurar o espiritualismo e perder os mecanismos do corpo. Eu sofria de HIV e Herpes Tipo 2. Desde 2016, 11 de fevereiro, o dia em que fui diagnosticado com HIV e Herpes Simplex 2, ambos positivos. Desde eles, eu uso drogas virais e vinagre de maçã. Sofri muitas dores, coceira, ereção fraca e pequenas feridas aparecem primeiro. Foi problemático passar todas essas dores e sofrimentos até 6 de outubro de 2019. Entrei em contato com o Dr. foi totalmente eliminado, parece mágico, surpreendente e inacreditável, poderoso Medicamento à base de plantas Me curou completamente ,, Quem nunca acreditou? Fui a um hospital diferente para verificação, teste e diagnóstico, todos com resultado negativo (livre de HIV e Herpes) tanto no HIV quanto no Herpes. Isso é impressionante, o poderoso medicamento herbal do Dr.ISE me curou. Minha saúde foi totalmente restaurada. Obrigado, doutor .ISE, ele cura tantas doenças e muito mais. Ele se tornou o mundo mais reconhecido, estendendo seus centros de cura à base de plantas para a Suíça, EUA, Ásia, África e Europa. E-mail: Cureherbal633 @ gmail.com.Isespiritualspelltemple @ gmail.comWhats-app: +41715880844. (Sede da Suíça) +1 (401) 213-1260 (Sede dos EUA) Sua saúde é a próxima na fila! Receba 100% da entrega de serviços e cure hoje! Meu nome é: EVA EDER da Alemanha

  9. #189
    Junior Member grace morgan's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Hello viewer’s
    I don’t have much to say there are so may scammers going on online so we cant detect the real herbal medicine doctors. Thank GOD for leading me, please don’t ignore this post is real Dr Emmanuel, is a real herbal Doctor, he cured me from Herpes virus, i am living so happy and free , i was fully recovered within 4 weeks of usage of dr Emmanuel herbal medicine ,please viewers out there that have any deadly disease don't fail to contact him via his email; nativehealthclinic@gmail.com*or WhatsApp/Call: +2348140073965 or IG: @dremmanuel2 thanks once again to dr Emmanuel GOD bless you abundantly**
    he also cured HIV/AIDS,CANCER,GENITAL WART,COPD,BRAIN TUMOR

  10. #190


    Tenho a honra de ser uma vida para compartilhar esse grande testemunho de como eu recebo a minha cura pelo CÂNCER, o médico desistiu de mim no hospital e um amigo meu me contou muito sobre a casa de ervas do Dr. Okos, a quem ele disse que curou várias doenças como HIV, HERPES, CÂNCER e muitas outras doenças mortais, então eu o contato e ele me envia os remédios para minha maior surpresa depois de oito dias, eu não estava sentindo dor novamente, então fui fazer o teste que ele mostra Negativo, estou tão cheio de felicidade, é por isso que prometo agradecer e sempre compartilhar essas boas novas com aqueles que sofrem de uma doença ou de outra, porque há esperança para você, entre em contato com ele, sua doença será resolvida porque muitos dos meus amigos têm também se beneficiou de sua cura com ervas, e ele também me ajudou a lançar feitiços em meu marido, que fugiu com outra mulher enquanto eu falo, ele está comigo com meus filhos tão felizes e agradecidos
    A casa de ervas DR OKOS é a solução para o seu problema,
    por que esperar e sofrer quando há alguém como o dr okos
    que pode curar qualquer doença

    HIV / AIDS
    CÂNCER/
    VÍRUS DA HEPATITE B,
    HERPES
    ASMA,
    FIBROID,
    FALHA NA SAÚDE
    Doença de Alzheimer
    DIABÉTICOS 1 e 2,
    SOLETRAR
    Feitiço de amor
    NUDEZ
    ACIDENTE VASCULAR ENCEFÁLICO
    DOENÇA SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEL

    não morra em silêncio, tudo o que você precisa é entrar em contato com ele, okosherbalhome@gmail.com, você também pode entrar em contato através do seu número whatsap +2348134156715
    okosherbalhome@gmail.com

  11. #191
    Meu nome é NAYARA GIOVANNA.Eu sou do Brasil. Eu não aguentava mais ser enganado enquanto sofria rejeição e dor de meus entes queridos, sofri e perdi muito com a mão cruel do vírus HERPES desagradável, me recusei a ceder à atitude de não curar e que me levou a uma grande busca por uma cura e até o fim de minha situação, perdi tempo e esforço e recursos em tantos hospitais e clínicas até que DEUS decidiu examinar meu caso e me direcionou para uma consulta. Um médico herbalista poderoso chamado Dr. Udo.i se conectou ao DR UDO através do marido da minha irmã mais velha que foi curada de diabetes através dos medicamentos fitoterápicos do DR UDO. Entrei em contato com o DR UDO e lhe disse como eu sofria dessa doença herpes, então ele me disse que eu não tenho mais com que me preocupar que ele possa me curar permanentemente. Então ele me explicou todos os procedimentos do tratamento, fiz pouco pagamento e poucos dias depois ele terminou a preparação dos remédios, tirou os remédios e mandou as fotos para mim juntamente com as prescrições sobre como vou tomar os remédios, envio a ele meu endereço residencial e meus números de telefone. A Dr UDO envia os remédios para mim através da empresa UPS, usei os remédios por um período total de 21 dias, no dia seguinte Fui ver meu médico e ele fez um teste em mim dizendo que eu estava curado e permanentemente livre da doença do herpes. Estou usando este mediun para dizer a todos que sofrem da seguinte doença HIV / AIDS, herpes, diabetes, HPV, asma.câncer, gonorréia, sífilis, bronquite, sinusite crônica, infecções, hepatite b, vaginose bacteriana, epilepsia, câncer de mama, etc, para entrar em contato com a DR UDO para obter cura / curas através do seu endereço de e-mail ou número do whatsapp ...... EMAIL. ... Drudoazibahivhealingcentre@gmail.com. O número de WhatsApp é ... + 2348051075165.Ele é um grande curandeiro que tem curas permanentes para várias doenças e doenças. Acima de tudo, o Dr. udo é muito sincero e generoso. Aqui está o número do WhatsApp do Dr. Udo, +2348051075165. você pode contatá-lo.

  12. #192
    Junior Member Sussan_Jane's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Graças a Deus, acreditei no Dr. ODION depois de ler tantos testemunhos sobre seu trabalho e decidi entrar em contato com ele. Estou escrevendo meu próprio testemunho que nunca pensei que seria possível. Antes de conhecer o Dr. ODION, senti que tudo isso era crenças supersticiosas e que o feitiço não era cientificamente comprovado como verdade, mas esse lançador de feitiços me fez acreditar no contrário. ELE É UM BOM HOMEM. Eu recebi meu ex-namorado de volta com a ajuda deste homem após 1 ano de tentativas, mas nenhum meio possível parecia estar aparecendo. Se você lê algum testemunho sobre o Dr. ODION, é verdade. Meu namorado me deixou por mais de um ano e eu estava querendo tê-lo de volta e tentei implorar para que ele voltasse para mim, mas ele me deu ouvidos surdos e me fez de bobo em público. O Dr. ODION foi encaminhado a mim por um amigo meu, que também ajudou no meu local de trabalho, e eu lhe disse que ele era supersticioso e um tolo por acreditar nessas coisas fetichistas. Mas, depois de tantas reflexões, entrei na internet para procurá-lo e decidi entrar em contato com ele por e-mail. Ele logo me deu o número do celular e conversamos também. Ele é o melhor. Antes do feitiço dele funcionar, eu já tinha certeza. Dentro de dois dias, meu ex-namorado, depois de 1 ano de zombaria de ser um homem inútil, veio me implorar dessa vez. Eu não sabia o que esse homem fez, mas ele é muito bom em fazer isso por mim. Estou agradecendo a ele e meu amigo por conhecê-lo também todos os dias da minha vida. Acredito que ele ajudará qualquer um que o procure entrar em contato com ele (drodion60@yandex.com) ou pelo WhatsApp +2349060503921.

  13. #193
    Junior Member Marvin_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    ¿Cómo fue la cura del herpes? ¿Crees que el herpes tiene una cura permanente? Mi nombre es Paul Walker, estoy en Carolina del Sur. He gastado mucho dinero semanalmente para comprar el popular Valtrex y, a veces, Aciclovir, para suprimir los brotes de herpes que me recetaron en el hospital. Cualquiera que tenga herpes puede dar fe de esto, con todo el dolor y los síntomas embarazosos. Desafortunadamente, descubrí que los productos recomendados por el hospital a menudo no son efectivos para resolver el problema, sino que hacen que gaste todo su dinero. El remedio herbal DR.Ajaro llegará a la raíz de la causa y lo curará por completo en lugar de suprimir los brotes con medicamentos. Y será más feliz, más saludable y sin brotes. También tiene remedios herbales que pueden curar el VIH, el VPH, la hepatitis, etc. Es el mejor de todos los curanderos herbales. Su correo electrónico es drpaulmark4556@gmail.com y su número de WhatsApp: +2348141124518. Puede contactarlo y obtener una cura permanente para el herpes genital y oral, el VIH, el SIDA, el cáncer de pulmón o la enfermedad de Alzheimer.

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Dizer popular saúde é a coisa mais valiosa da terra, o Dr.ISE tem o poder, tem os medicamentos fitoterápicos terapêuticos para curar e restaurou sua saúde. Seu medicamento é 100% curativo, livre de germes, arnês, processo e produzido dentro de recipientes plásticos , avaliado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo Centro de Controle de Doenças (CDC). O Dr.ISE está tratando e curando pacientes em todo o mundo desde 1997. Ele é o único Herbal Doctor licenciado que eu posso administrar / prescrever para você. Sua saúde é 100% garantida, cura, você viverá feliz e saudável.Graças ao Dr.ISE Herbal Researcher and Curer em todo o mundo, o homem de bom coração, que está pronto ouvir e curar todos os pacientes em todo o mundo, independentemente de suas condições de saúde. Em todas as partes do mundo, sempre existem pessoas más e boas com DR. ISE É bom e tem um bom coração de Deus, Ele está pronto para dar uma atenção extra para curar e salvar sua vida. O homem com garantia, Confiança, Garantia e determinação, Que valorizam a saúde e a vida. Na verdade você é uma bênção para o mundo! Mais força e energia para salvar mais vidas, curar, curar menos privilégios e pacientes que falharam nos medicamentos ingleses. Ele se tornou o mundo mais reconhecido, estendendo seus centros de cura à base de plantas para a Suíça, EUA, Ásia, África e Europa. : Cureherbal633@gmail.com.É um aplicativo de mensagens instantâneas que ajuda você a economizar tempo e dinheiro. (Sede da Suíça) +1 (401) 213-1260 (Sede dos EUA) Sua saúde é a próxima na fila! Receba 100% da entrega de serviços e cure hoje! Meu nome é: Mervin Julie

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Dizer popular saúde é a coisa mais valiosa da terra, o Dr.ISE tem o poder, tem os medicamentos fitoterápicos terapêuticos para curar e restaurou sua saúde. Seu medicamento é 100% curativo, livre de germes, arnês, processo e produzido dentro de recipientes plásticos , avaliado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo Centro de Controle de Doenças (CDC). O Dr.ISE está tratando e curando pacientes em todo o mundo desde 1997. Ele é o único Herbal Doctor licenciado que eu posso administrar / prescrever para você. Sua saúde é 100% garantida, cura, você viverá feliz e saudável.Graças ao Dr.ISE Herbal Researcher and Curer em todo o mundo, o homem de bom coração, que está pronto ouvir e curar todos os pacientes em todo o mundo, independentemente de suas condições de saúde. Em todas as partes do mundo, sempre existem pessoas más e boas com DR. ISE É bom e tem um bom coração de Deus, Ele está pronto para dar uma atenção extra para curar e salvar sua vida. O homem com garantia, Confiança, Garantia e determinação, Que valorizam a saúde e a vida. Na verdade você é uma bênção para o mundo! Mais força e energia para salvar mais vidas, curar, curar menos privilégios e pacientes que falharam nos medicamentos ingleses. Ele se tornou o mundo mais reconhecido, estendendo seus centros de cura à base de plantas para a Suíça, EUA, Ásia, África e Europa. : Cureherbal633@gmail.com.
    É um aplicativo de mensagens instantâneas que ajuda você a economizar tempo e dinheiro. (Sede da Suíça) +1 (401) 213-1260 (Sede dos EUA) Sua saúde é a próxima na fila! Receba 100% da entrega de serviços e cure hoje! Meu nome é: Mervin Julie

  16. #196
    Junior Member Marie_Pat's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    G Zuis... Pra que tanto comentários NON Sense? Conseguiram ser pior que eu! O.o
    Que Deus abençoe o Dr. Abai por seu maravilhoso trabalho em minha vida, eu fui diagnosticado com HIV desde 2016 e estava tomando meu medicamento antiviral, não estava satisfeito por ter que tirar o HIV do meu corpo, procurei uma possível cura para o HIV, vi um comentário sobre como o HIV é curado com medicamentos fitoterápicos, entrei em contato com ele e ele me guiou. Eu pedi soluções, o remédio para minha saúde começou, ele me enviou o remédio herbal através de serviços de correio. Tomei os medicamentos prescritos para ele e, 10 dias depois, fui curado do HIV. Dr. Baba olubunmi é verdade que eles são um grande homem. Ele cura todo tipo de doença e todo tipo de doença, como
    Câncer.
    Hiv / Aids.
    Mal de Parkinson.
    Esclerose múltipla.
    Lúpus.
    Poliomielite.
    Asma.
    Esquizofrenia.
    Doenças e infecções sexualmente transmissíveis.
    E.T.C
    Você precisa de sua ajuda também para curar algum tipo de doença? entre em contato com ele através do seu número de whatsapp +2349051727419 ou entre em contato com ele pelo e-mail: Dr.Baba.olubunmi@gmail.com

  17. #197
    Junior Member Marie_Pat's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Kelvin_Martinez View Post
    Olá me chame no whats por favor, preciso ter certeza de pelo menos 1 relato aqui. Obg 38991490988
    Que Deus abençoe o Dr. Abai por seu maravilhoso trabalho em minha vida, eu fui diagnosticado com HIV desde 2016 e estava tomando meu medicamento antiviral, não estava satisfeito por ter que tirar o HIV do meu corpo, procurei uma possível cura para o HIV, vi um comentário sobre como o HIV é curado com medicamentos fitoterápicos, entrei em contato com ele e ele me guiou. Eu pedi soluções, o remédio para minha saúde começou, ele me enviou o remédio herbal através de serviços de correio. Tomei os medicamentos prescritos para ele e, 10 dias depois, fui curado do HIV. Dr. Baba olubunmi é verdade que eles são um grande homem. Ele cura todo tipo de doença e todo tipo de doença, como
    Câncer.
    Hiv / Aids.
    Mal de Parkinson.
    Esclerose múltipla.
    Lúpus.
    Poliomielite.
    Asma.
    Esquizofrenia.
    Doenças e infecções sexualmente transmissíveis.
    E.T.C
    Você precisa de sua ajuda também para curar algum tipo de doença? entre em contato com ele através do seu número de whatsapp +2349051727419 ou entre em contato com ele pelo e-mail: Dr.Baba.olubunmi@gmail.com

  18. #198
    Junior Member Marie_Pat's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    Não gosto do doutor oukadighbo.
    Que Deus abençoe o Dr. Abai por seu maravilhoso trabalho em minha vida, eu fui diagnosticado com HIV desde 2016 e estava tomando meu medicamento antiviral, não estava satisfeito por ter que tirar o HIV do meu corpo, procurei uma possível cura para o HIV, vi um comentário sobre como o HIV é curado com medicamentos fitoterápicos, entrei em contato com ele e ele me guiou. Eu pedi soluções, o remédio para minha saúde começou, ele me enviou o remédio herbal através de serviços de correio. Tomei os medicamentos prescritos para ele e, 10 dias depois, fui curado do HIV. Dr. Baba olubunmi é verdade que eles são um grande homem. Ele cura todo tipo de doença e todo tipo de doença, como
    Câncer.
    Hiv / Aids.
    Mal de Parkinson.
    Esclerose múltipla.
    Lúpus.
    Poliomielite.
    Asma.
    Esquizofrenia.
    Doenças e infecções sexualmente transmissíveis.
    E.T.C
    Você precisa de sua ajuda também para curar algum tipo de doença? entre em contato com ele através do seu número de whatsapp +2349051727419 ou entre em contato com ele pelo e-mail: Dr.Baba.olubunmi@gmail.com

  19. #199
    Junior Member Marie_Pat's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    9

    Que Deus abençoe o Dr. Abai por seu maravilhoso trabalho em minha vida, eu fui diagnosticado com HIV desde 2016 e estava tomando meu medicamento antiviral, não estava satisfeito por ter que tirar o HIV do meu corpo, procurei uma possível cura para o HIV, vi um comentário sobre como o HIV é curado com medicamentos fitoterápicos, entrei em contato com ele e ele me guiou. Eu pedi soluções, o remédio para minha saúde começou, ele me enviou o remédio herbal através de serviços de correio. Tomei os medicamentos prescritos para ele e, 10 dias depois, fui curado do HIV. Dr. Baba olubunmi é verdade que eles são um grande homem. Ele cura todo tipo de doença e todo tipo de doença, como
    Câncer.
    Hiv / Aids.
    Mal de Parkinson.
    Esclerose múltipla.
    Lúpus.
    Poliomielite.
    Asma.
    Esquizofrenia.
    Doenças e infecções sexualmente transmissíveis.
    E.T.C
    Você precisa de sua ajuda também para curar algum tipo de doença? entre em contato com ele através do seu número de whatsapp +2349051727419 ou entre em contato com ele pelo e-mail: Dr.Baba.olubunmi@gmail.com

  20. #200
    Dr folonsho fitoterapia é um bom remédio para a cura do vírus herpes simplex. Eu só quero compartilhar este artigo sobre o Dr. folonsho que me ajudou, quero informar o público como fui curado (HERPES SIMPLEX VIRUS) por DR folonsho, visitei hospital diferente, mas eles me deram uma lista de medicamentos como Familiar, Zovirax e Valtrex, que são muito caros para tratar os sintomas e nunca me curaram. Eu estava navegando na Internet procurando remédio no HERPES e vi comentários de pessoas falando sobre como o DR folonsho os curou, quando entrei em contato com ele, ele me deu esperança e me enviou um medicamento à base de plantas que eu tomei e funcionou seriamente para mim, sou uma pessoa livre agora sem nenhum problema, meu resultado HERPES saiu negativo, eu oro a Deus para nunca deixar eu e minha família te esquecer em nossa vida, agora estou curado permanentemente. você também pode se curar, se você realmente Se precisar da ajuda deste dr, você pode contatá-lo agora por e-mail: drfolonsho @ gmail. com Ou o que é app + 2348073410606.Isso é real,Ele também tem cura à base de plantas para as seguintes doenças, telhas, eczema, verruga da uretra, problemas crônicos.Herpes, câncer, Als, hepatite, diabetes, telhas, HIV, HPV, infecções, úlcera, etc.

  21. #201
    Ellesandra Ryan é o meu nome. Eu quero que você entenda e acredite que, no final de cada dificuldade, certamente haverá um alívio, pois nenhuma condição é absolutamente permanente e nenhuma doença sem cura, exceto que você não usou minhas ervas, tenha esperança. Você não veio com isso Deus e nenhum humano merece ficar doente, mesmo que você esteja cometendo um erro humano. Estas foram as palavras do Dr. White quando o escrevi pela primeira vez no watsapp usando 002349091844595. Você também pode contatá-lo por e-mail: drwhitethehivhealer at gmail . com. Eu estava tendo o maior pesadelo de todos os tempos (HIV) Os médicos continuavam dizendo sem cura, acalme-se e podemos controlá-lo, mas o pensamento de usar a TARV para sempre e seus efeitos colaterais devastadores não me permitem. A esperança foi perdida e os sonhos destruídos, mas o Dr. White, um não cientista e impopular, restaurou todos eles depois de ler sobre ele em um artigo de blog publicado por Jose, onde geralmente era reconhecido por ser capaz de curar o HIV / AIDS e outros vírus usando remédios antigos à base de plantas. Eu sei exatamente como você se sente lendo isso, mas se você desistir agora, será suicídio. Garanta comigo como testemunha que o milagre limpador de ervas do Dr. White, que ele envia através de linhas de correio confiáveis, o levará a qualquer lugar e você será vitorioso. Você pode ter tentado outros meios sem sucesso, mas apenas assim que sua oração for respondida. Eu escrevi isso para salvá-lo e manter o prometido.

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quero dizer rapidamente ao mundo que existe um lançador de feitiços on-line real, poderoso e genuíno. O nome dele é Dr. ozalogbo. Ele me ajudou recentemente a reunir meu relacionamento com meu marido que me deixou. Quando entrei em contato com o Dr. Ozalogbo, ele lançou um feitiço de amor para mim, e meu marido, que disse que não tem nada a ver comigo, me ligou novamente e começou a me implorar para voltar. ele está de volta agora com tanto amor e carinho. Hoje, fico feliz em informar a todos que esse lançador de feitiços tem o poder de restaurar o relacionamento quebrado. porque agora estou feliz com meu marido. Para quem está lendo este artigo e precisa de ajuda, o Dr. ozalogbo também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como cura de todos os tipos de doenças, processos judiciais, período da gravidez, proteção espiritual e muito mais. Você pode entrar em contato com ele por meio do email ozalogboshrine@gmail.com ou adicioná-lo no whatsapp com o número de telefone +2348162562991

  23. #203
    Junior Member tinarichard's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Its a miracle that I am alive today. I encounter HERPES SIMPLEX VIRUS (HSV1/2) for good four (4) years, six (6) months and twelve (12) day with my calculations, before I meet the great Dr. Emmanuel. I am Tina Richard from Fresno California, united state of America and I was affected with herpes virus.Herpes is a viral infection cause by the Herpes simplex virus, marked by painful, watery blister in the skin or mucous membrane or on the genitals. This was what I suffered for good four years. I have visited CVS Pharmacy in Fresno for treatment but no improvement. I meet Dr.Emmanuel online while I was searching for herpes cure I read a testimony about his work. I give a try that now becomes a testimony in my life. I contacted Dr.Emmanuel WhatsApp**+2348140073965 or E-mail: nativehealthclinic@gmail.com**

  24. #204
    Junior Member Sussan_Jane's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Tenho 32 anos Pai de dois filhos. Este é certamente um testemunho chocante e genuíno que eu já vi .. Visitei um fórum aqui na internet depois de discutir com minha esposa e meu casamento de 7 anos foi interrompido e eu estava totalmente inconsolável e sem esperança, porque eu tentei todos os meios para voltar com minha esposa depois de muito suplicar e fiz todo o possível para garantir que ela voltasse, mas nada deu certo e às vezes pensei em suicídio ... vi um testemunho maravilhoso desse poderoso e ótimo o lançador de feitiços chamado Dr. ODION no fórum. E eu li como Ele reuniu uma família e trouxe o Marido de uma mulher de volta para ela em apenas 24 horas. Eu nunca acreditei nisso, porque nunca tinha ouvido falar nem aprendi nada sobre magia antes. Nenhuma alma teria sido capaz de me influenciar sobre feitiços mágicos, até que o Dr. ODION fizesse isso por mim e restaurou meu casamento de volta e trouxe minha esposa de volta para mim nas mesmas 24 horas, assim como eu li na internet. verdadeiramente surpreso e chocado quando minha esposa veio ao meu alojamento e me ajoelho implorando por perdão, para eu aceitá-la de volta .. Estou com poucas expressões e não sei o quanto expressar meu apreço O Dr. ODION é certamente um Deus enviado a mim e à minha família .. ele ele fez o seu trabalho exatamente como ele me garantiu em 24 horas e isso me proporcionou um resultado otimista e eu consegui recuperar minha esposa. Neste exato momento, minha esposa se apaixonou tanto por mim e por meus filhos como nunca antes. Este lançamento de feitiços não é uma lavagem cerebral, mas abriu os olhos para ver o quanto eu a amo e a queria, realmente não sei como ser grata por trazer felicidade para minha vida e família, e agora sou um homem alegre de novo. Você também pode recuperar seu cônjuge. Entre em contato com DR ODION agora ... (drodion60@yandex.com) ou você também pode entrar em contato pelo telefone +2349060503921.

  25. #205
    Junior Member Sussan_Jane's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9

    help

    Tenho 32 anos Pai de dois filhos. Este é certamente um testemunho chocante e genuíno que eu já vi .. Visitei um fórum aqui na internet depois de discutir com minha esposa e meu casamento de 7 anos foi interrompido e eu estava totalmente inconsolável e sem esperança, porque eu tentei todos os meios para voltar com minha esposa depois de muito suplicar e fiz todo o possível para garantir que ela voltasse, mas nada deu certo e às vezes pensei em suicídio ... vi um testemunho maravilhoso desse poderoso e ótimo o lançador de feitiços chamado Dr. ODION no fórum. E eu li como Ele reuniu uma família e trouxe o Marido de uma mulher de volta para ela em apenas 24 horas. Eu nunca acreditei nisso, porque nunca tinha ouvido falar nem aprendi nada sobre magia antes. Nenhuma alma teria sido capaz de me influenciar sobre feitiços mágicos, até que o Dr. ODION fizesse isso por mim e restaurou meu casamento de volta e trouxe minha esposa de volta para mim nas mesmas 24 horas, assim como eu li na internet. verdadeiramente surpreso e chocado quando minha esposa veio ao meu alojamento e me ajoelho implorando por perdão, para eu aceitá-la de volta .. Estou com poucas expressões e não sei o quanto expressar meu apreço O Dr. ODION é certamente um Deus enviado a mim e à minha família .. ele ele fez o seu trabalho exatamente como ele me garantiu em 24 horas e isso me proporcionou um resultado otimista e eu consegui recuperar minha esposa. Neste exato momento, minha esposa se apaixonou tanto por mim e por meus filhos como nunca antes. Este lançamento de feitiços não é uma lavagem cerebral, mas abriu os olhos para ver o quanto eu a amo e a queria, realmente não sei como ser grata por trazer felicidade para minha vida e família, e agora sou um homem alegre de novo. Você também pode recuperar seu cônjuge. Entre em contato com DR ODION agora ... (drodion60@yandex.com) ou você também pode entrar em contato pelo telefone +2349060503921.

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Estou tão empolgada porque meu casamento desfeito foi restaurado e meu marido voltou depois que ele deixou eu e nossos dois filhos para outra mulher. Após 8 anos de casamento, eu e meu marido passamos uma briga ou outra até que ele finalmente me deixou e me mudei para a Califórnia para ficar com outra mulher, senti que minha vida havia acabado e meus filhos pensaram que nunca mais voltariam a ver seu pai. Tentei todos os meios para resolver esse problema e fui enganado várias vezes, me senti decepcionado e frustrado. tentei ser forte apenas para as crianças, mas eu não conseguia controlar as dores que atormentam meu coração, meu coração estava cheio de tristezas e dores porque eu estava realmente apaixonada por meu marido, penso nele e sempre desejava que ele voltasse para mim , Fiquei muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda on-line e me deparei com um site que sugeria que DR Fayosa pudesse me ajudar a recuperar meu ex-marido. Então, senti que deveria experimentá-lo com fé e entrei em contato com ele. e ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele di da (feitiço de amor) para mim, 72 horas depois, meu marido me enviou vários e-mails e depois me ligou e me disse que sentia tanto a falta de mim e das crianças que ele quer que voltemos a ficar juntos novamente uau, isso é um milagre Tão incrível, eu sei o mundo está cheio de pessoas más, mas ainda existem pessoas boas por aí que nunca tirarão proveito do seu problema e explorarão ou dinheiro com sua condição,Foi assim que ele voltou depois de alguns dias, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que causou a mim e às crianças. Então, a partir daquele dia, nosso casamento ficou mais forte do que era antes, Tudo graças ao DR Fayosa, ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na internet que o DR Fayosa é um lançador de feitiços real e poderoso que eu sempre rezarei para viver por muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de problemas, se você estiver aqui e você tem um problema semelhante, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora neste e-mail Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no whats-app +2348151918774

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3

    Estou aqui para lhe agradecer muito, Dr. Oniha, por me tornar uma pessoa completa novamente. Fiquei infectado com HIV / AIDS por 6 anos. Venho orando seriamente a Deus e buscando a cura. Eu vim aqui no mês passado para procurar solução para o meu problema e vi comentários de pessoas falando sobre como elas são curadas com o uso do seu medicamento à base de plantas. O que me fez contatá-lo em busca de ajuda e você me surpreendeu e me encheu de alegria, agora estou livre da doença. Sou eternamente grato ao Dr. Oniha. Qualquer pessoa com essa doença também pode entrar em contato com o Dr. Oniha para a cura.
    Site: http: //onihaspelltemple.com
    E-mail: onihaherbalhome@gmail.com
    Número do Whatsapp: +15056336879

  28. #208
    Quiero compartir mi testimonio sobre cómo consigo curar mi HERPES GENITAL con la ayuda del Doctor ESE, he estado sufriendo por esta enfermedad desde hace mucho tiempo. He probado varios medios para deshacerme de (HERPES) enfermedad durante los últimos cinco años y tuve dolor constante, especialmente en las rodillas. Durante el primer año, tuve fe en Dios de que algún día me curaría. Esta enfermedad comenzó a circular por todo mi cuerpo y he estado recibiendo tratamiento de mi médico, hace unas semanas vine a buscar en Internet si podía obtener alguna. información sobre la prevención de esta enfermedad, en mi búsqueda vi un testimonio de alguien que fue curado de (Hepatitis B y Cáncer) por este Dr. Man ESE y ella también dio la dirección de correo electrónico de este hombre y me aconsejó que nos comunicáramos con él para cualquier enfermedad que pudiera ser de ayuda, así que le escribí al Dr. ESE informándole acerca de mi (Virus HERPES), ¡me dijo que no me preocupara de que me curaría! hmm, nunca lo creí, bueno, después de todos los procedimientos y remedios que me dio este hombre unas semanas más tarde, comencé a experimentar cambios en mí, ya que el Doctor me aseguró que estaba curado, después de un tiempo fui a mi médico para confirmar si finalmente he sido sanado, he aquí que era VERDADERO, así que amigos, mi consejo es que si tiene esa enfermedad o cualquier otra cosa, puede enviar un correo electrónico al Dr. ESE al {dresehome@gmail.com} señor. De hecho, estoy agradecido por la ayuda que siempre brindaré. Recomiendo a mis amigos y compartir esto con todos los que tienen esta enfermedad.

  29. #209
    Junior Member Hero_Joe's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2

    estou aqui para testemunhar ao mundo sobre a bondade de david muhammed
    eu estava enjoado de herpes1 e 2 e estava procurando por ajuda
    vai me ajudar, conheça alguém para ajudar, quando meu amigo me contar sobre david
    Muhammed e ele me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele, e eu digo a ele
    meu problema, ele me disse que ele tem a cura com ervas para o herpes1 e 2
    ficou tão feliz em ouvir isso e ele também me referiu a muitas pessoas que
    ele também ajudou na cura à base de plantas, fiquei tão feliz que há cura para
    este herpes1 e 2 solicitei o produto nos próximos 4 dias a
    herbal estava no meu lugar nos EUA, tomei de acordo com as instruções dele
    depois de tudo e eu fui ao hospital para fazer check-up e o resultado
    foi negativo e fiquei muito feliz com isso, envio um e-mail novamente e agradeço
    ele e eu queria pagá-lo, ele disse que sabia que eu deveria pegar meu dinheiro
    longe, ele me disse que eu deveria contar ao mundo sobre ele, então eu estou agora
    aqui para contar ao mundo como David Muhammed salvou minha vida, ele é um homem
    com é próprio destino, você pode acreditar nele com sua vida e ele
    lhe dará um bom resultado, ele também realiza todos os tipos de doenças como


    Feitiço de dinheiro
    Feitiço de parte de saúde
    Promoção nos negócios
    Feitiço de atração
    Casa de bruxa
    Feitiço de volta
    Feitiço de cura espiritual
    Feitiço de amor
    Feitiço da loteria
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de promoção
    Vodu
    Casar feitiço
    Feitiço de alma gêmea
    Feitiço de proteção
    HIV / aids
    Engravidar
    Curar qualquer tipo de doença corporal
    E.T.C
    contate-o por e-mail
    endereço: muhammedspellcast@gmail.com ou Você também pode contatá-lo no WhatsApp +2347059007941

  30. #210
    Contact DR OKITI to get complete herbal cure for herpes virus and other deadly disease. I used to be positive with herpes virus but i'm completely negative now with the help of DR OKITI *Herbs. I got to know about DR OKITI and he sent me a herbal medicine that i took for 17 days and now i am completely Negative of herpes virus without any side effect or complain. Contact DR OKITI for cure to all disease and i am sure you will find complete solution with him. Email: DROKITIHERBALHOME100@GMAIL.COM or Whatsapp: +2347050670365. He can also cure the following diseases/virus,1) HIV/AIDs Virus 2) Hepatitis B and C 3) Herpes 4) Cancer 5) ZIKA VIRUS 6) COPD 7) STROKE. 8) Erectile Dysfunction 9) Trichomoniasis 10) Chlamydia 11) Gonorrhea 12) HPV 13) Syphilis**