LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 218
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Dr. ISE Curar meus 12 anos de HIV Viral Illness, eu nunca acreditei Medicamentos Terapêuticos Herbal. Liam Albertina da Suécia, Estocolmo, capital da Suécia .. Hoje eu vivo uma vida saudável, HIV negativo, apenas suspensão líquida, Liquid Herbal Therapeutic eliminado 12 anos HIV / AIDS Viral Illness.
    Estou muito animado, muita felicidade, Overwhelm. ISE, você é salva-vidas, Natural Healer.
    Seus medicamentos fitoterápicos são puros, naturais e muito eficazes.
    DR. ISE Registered Email e What-apps Number 'são;
    ; isespiritualspelltemple@gmail.com
    cureherbal633@gmail.com
    WHATS-APP [+ 234--815--1978--888]
    Ele cura várias doenças como Herpes, HPV, Câncer, Asma, Diabetes, Sífilis,
    Pressão alta, perda de peso, reforço de imunidade, protecções de imunidade à base de ervas, suplementos de ervas e muito mais,
    Sua saúde e cura são garantidas pela DR.ISE Herbal Research and Cure.
    A Vida é Bela Viver Sem Doença e Saudável, Dr.ISE Você é abençoado por salvar minha vida, cura e tratamentos com o seu Medicamento Terapêutico Herbal.
    Nenhuma palavra para expressar minha felicidade, eu digo que Deus te abençoe.
    ; isespiritualspelltemple@gmail.com
    cureherbal633@gmail.com
    WHATS-APP [+ 234--815--1978--888]
    Liam Albertina, da Suécia

  2. #152
    Junior Member Filip_Andrea's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    5
    Filip Andrea, Ano 2009, 4 de novembro, fomos diagnosticados como HIV-positivos no Lovisenberg Diakonale Sykehus Hospital Na Noruega, eu e meu marido [Filip].
    Desde que temos estado em drogas antivirais, gerenciando nossa vida na Noruega. Devido ao altamente utilizado de medicamentos antivirais que afetou nosso mecanismo de defesa do corpo, não houve cura.
    Nós estivemos nisso, HIV / AIDS desde 2009, novembro, buscando a intervenção de Deus. Um dia fiel Eu estava fazendo Pesquisa on-line sobre tratamento de HIV, Cure, suplementos de ervas, me deparei com o Centro de Pesquisa Herbal Dr.ISE. , 2018 Via;
    DR. ISE Registered Email e What-apps Number 'são;
    ; isespiritualspelltemple@gmail.com
    cureherbal633@gmail.com
    WHATS-APP [+ 234--815--1978--888]
    Ele envia medicamentos fitoterápicos à Noruega, Oslo, com meu endereço, informações fornecidas por mim. Foi 1000ML suspensão líquida de 3 tipos diferentes de medicamentos à base de plantas cada, seguimos o uso e prescrição, ambos escritos em norueguês e inglês.
    Tratamentos foi de 3 semanas de uso, 11 de setembro de 2018. Fomos para o teste de HIV / AIDS, foi mostrado Negativo, fomos mais para 4 adicional Hospital HIV / AIDS Test, todo o resultado foi completamente HIV negativo.
    Dr.ISE curou minhas infecções virais por HIV,
    ; isespiritualspelltemple@gmail.com
    cureherbal633@gmail.com
    WHATS-APP [+ 234--815--1978--888]
    Ele cura várias doenças como HPV, Herpes, Asma, Câncer, Diabetes, Sífilis, Poliomielite, Meningite,
    Pressão alta, perda de peso, reforço de imunidade, protecções de imunidade à base de ervas, suplementos de ervas e muito mais,
    Sua saúde e cura são garantidas pelo Centro de Pesquisa e Cura DR.ISE Herbal
    Obrigado Dr.ISE, Nenhuma palavra para expressar minha felicidade permanece abençoada.
    Filip Andrea, é o meu nome da Noruega, Oslo

  3. #153
    Junior Member Filip_Andrea's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    5
    Filip Andrea, Ano 2009, 4 de novembro, fomos diagnosticados como HIV-positivos no Lovisenberg Diakonale Sykehus Hospital Na Noruega, eu e meu marido [Filip].
    Desde que temos estado em drogas antivirais, gerenciando nossa vida na Noruega. Devido ao altamente utilizado de medicamentos antivirais que afetou nosso mecanismo de defesa do corpo, não houve cura.
    Nós estivemos nisso, HIV / AIDS desde 2009, novembro, buscando a intervenção de Deus. Um dia fiel Eu estava fazendo Pesquisa on-line sobre tratamento de HIV, Cure, suplementos de ervas, me deparei com o Centro de Pesquisa Herbal Dr.ISE. , 2018 Via;
    DR. ISE Registered Email e What-apps Number 'são;
    ; isespiritualspelltemple@gmail.com
    cureherbal633@gmail.com
    WHATS-APP [+ 234--815--1978--888]
    Ele envia medicamentos fitoterápicos à Noruega, Oslo, com meu endereço, informações fornecidas por mim. Foi 1000ML suspensão líquida de 3 tipos diferentes de medicamentos à base de plantas cada, seguimos o uso e prescrição, ambos escritos em norueguês e inglês.
    Tratamentos foi de 3 semanas de uso, 11 de setembro de 2018. Fomos para o teste de HIV / AIDS, foi mostrado Negativo, fomos mais para 4 adicional Hospital HIV / AIDS Test, todo o resultado foi completamente HIV negativo.
    Dr.ISE curou minhas infecções virais por HIV,
    ; isespiritualspelltemple@gmail.com
    cureherbal633@gmail.com
    WHATS-APP [+ 234--815--1978--888]
    Ele cura várias doenças como HPV, Herpes, Asma, Câncer, Diabetes, Sífilis, Poliomielite, Meningite,
    Pressão alta, perda de peso, reforço de imunidade, protecções de imunidade à base de ervas, suplementos de ervas e muito mais,
    Sua saúde e cura são garantidas pelo Centro de Pesquisa e Cura DR.ISE Herbal
    Obrigado Dr.ISE, Nenhuma palavra para expressar minha felicidade permanece abençoada.
    Filip Andrea, é o meu nome da Noruega, Oslo

  4. #154
    Junior Member Filip_Andrea's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    5
    Filip Andrea, Ano 2009, 4 de novembro, fomos diagnosticados como HIV-positivos no Lovisenberg Diakonale Sykehus Hospital Na Noruega, eu e meu marido [Filip].Desde que temos estado em drogas antivirais, gerenciando nossa vida na Noruega. Devido ao altamente utilizado de medicamentos antivirais que afetou nosso mecanismo de defesa do corpo, não houve cura.Nós estivemos nisso, HIV / AIDS desde 2009, novembro, buscando a intervenção de Deus. Um dia fiel Eu estava fazendo Pesquisa on-line sobre tratamento de HIV, Cure, suplementos de ervas, me deparei com o Centro de Pesquisa Herbal Dr.ISE. , 2018 Via;DR. ISE Registered Email e What-apps Number 'são;; isespiritualspelltemple@gmail.comcureherbal633@gma il.comWHATS-APP [+ 234--815--1978--888]Ele envia medicamentos fitoterápicos à Noruega, Oslo, com meu endereço, informações fornecidas por mim. Foi 1000ML suspensão líquida de 3 tipos diferentes de medicamentos à base de plantas cada, seguimos o uso e prescrição, ambos escritos em norueguês e inglês.Tratamentos foi de 3 semanas de uso, 11 de setembro de 2018. Fomos para o teste de HIV / AIDS, foi mostrado Negativo, fomos mais para 4 adicional Hospital HIV / AIDS Test, todo o resultado foi completamente HIV negativo.Dr.ISE curou minhas infecções virais por HIV,; isespiritualspelltemple@gmail.comcureherbal633@gma il.comWHATS-APP [+ 234--815--1978--888]Ele cura várias doenças como HPV, Herpes, Asma, Câncer, Diabetes, Sífilis, Poliomielite, Meningite,Pressão alta, perda de peso, reforço de imunidade, protecções de imunidade à base de ervas, suplementos de ervas e muito mais,Sua saúde e cura são garantidas pelo Centro de Pesquisa e Cura DR.ISE HerbalObrigado Dr.ISE, Nenhuma palavra para expressar minha felicidade permanece abençoada.Filip Andrea, é o meu nome da Noruega, Oslo

  5. #155
    A medicina herbal está realmente desempenhando um papel importante na condição de saúde de tantas pessoas, estou aqui para dizer ao mundo como meu pai foi curado de doença hepática através de medicação à base de plantas.estou cindy albert, sou de copenhagen na Dinamarca, meu pai sofreu Doença hepática há anos, não há absolutamente nada que não fizemos para curá-lo da doença da doença hepática, mas todos os nossos esforços para curá-lo foram em vão. Então, visitei meu namorado e contei a situação de saúde de meu pai. Foi ele quem me disse para experimentar medicação herbal, já que muitas pessoas foram curadas de doenças diferentes através de fitoterapia, então meu namorado e eu fomos procurar um médico herbal no google e procuramos muito antes de encontrarmos um chamado DR UDO. devido a vários testemunhos que nós fundamos através de seus medicamentos. Eu fui para casa e expliquei tudo sobre o fitoterápico para minha mãe e ela disse que deveríamos tentar, eu escrevi para UDO através de seu whatsapp e expliquei as doenças de meu pai. Para ele, ele disse que não temos nada para se preocupar mais que eu tenha uma solução, ele explicou todos os processos envolve antes que possamos obter o medicamento, minha mãe e eu seguimos todos os processos, fomos capazes de enviar-lhe pouco dinheiro que Ele disse para usar para preparar o remédio e enviá-lo, então depois de alguns dias udo me escreveu e pediu para o nosso endereço residencial e eu enviei para ele, 3 dias depois eu recebi um telefonema da empresa DHL que temos um pacote de Nigéria, então fomos lá e recolhidos o pacote e pagar a DHL sua taxa, quando abrimos o pacote, encontramos um papel que contém as prescrições sobre como ele deve tomar o medicamento, honestamente falando, meu pai tomou o medicamento exatamente um período de 17 dias e uma noite ele se levantou de onde ele mentiu e disse, eu me sinto melhor, foi assim que meu pai foi curado da doença do fígado. é realmente uma coisa que eu nunca esqueceria em toda a minha vida, no caso de você ter um caso parecido, Aqui está o email do DR UDO e o whatsapp para se conectar com ele.Ele cura tantas doenças e doenças.EMEA ... drudoazibahivhealingcentre @ gmail. com.
    WHATSAPP ..... + 2348051075165.

  6. #156
    A medicina herbal está realmente desempenhando um papel importante na condição de saúde de tantas pessoas, estou aqui para dizer ao mundo como meu pai foi curado de doença hepática através de medicação à base de plantas.estou cindy albert, sou de copenhagen na Dinamarca, meu pai sofreu Doença hepática há anos, não há absolutamente nada que não fizemos para curá-lo da doença da doença hepática, mas todos os nossos esforços para curá-lo foram em vão. Então, visitei meu namorado e contei a situação de saúde de meu pai. Foi ele quem me disse para experimentar medicação herbal, já que muitas pessoas foram curadas de doenças diferentes através de fitoterapia, então meu namorado e eu fomos procurar um médico herbal no google e procuramos muito antes de encontrarmos um chamado DR UDO. devido a vários testemunhos que nós fundamos através de seus medicamentos. Eu fui para casa e expliquei tudo sobre o fitoterápico para minha mãe e ela disse que deveríamos tentar, eu escrevi para UDO através de seu whatsapp e expliquei as doenças de meu pai. Para ele, ele disse que não temos nada para se preocupar mais que eu tenha uma solução, ele explicou todos os processos envolve antes que possamos obter o medicamento, minha mãe e eu seguimos todos os processos, fomos capazes de enviar-lhe pouco dinheiro que Ele disse para usar para preparar o remédio e enviá-lo, então depois de alguns dias udo me escreveu e pediu para o nosso endereço residencial e eu enviei para ele, 3 dias depois eu recebi um telefonema da empresa DHL que temos um pacote de Nigéria, então fomos lá e recolhidos o pacote e pagar a DHL sua taxa, quando abrimos o pacote, encontramos um papel que contém as prescrições sobre como ele deve tomar o medicamento, honestamente falando, meu pai tomou o medicamento exatamente um período de 17 dias e uma noite ele se levantou de onde ele mentiu e disse, eu me sinto melhor, foi assim que meu pai foi curado da doença do fígado. é realmente uma coisa que eu nunca esqueceria em toda a minha vida, no caso de você ter um caso parecido, Aqui está o email do DR UDO e o whatsapp para se conectar com ele.Ele cura tantas doenças e doenças.EMEA ... drudoazibahivhealingcentre @ gmail. com.
    WHATSAPP ..... + 2348051075165.

  7. #157
    A medicina herbal está realmente desempenhando um papel importante na condição de saúde de tantas pessoas, estou aqui para dizer ao mundo como meu pai foi curado de doença hepática através de medicação à base de plantas.estou cindy albert, sou de copenhagen na Dinamarca, meu pai sofreu Doença hepática há anos, não há absolutamente nada que não fizemos para curá-lo da doença da doença hepática, mas todos os nossos esforços para curá-lo foram em vão. Então, visitei meu namorado e contei a situação de saúde de meu pai. Foi ele quem me disse para experimentar medicação herbal, já que muitas pessoas foram curadas de doenças diferentes através de fitoterapia, então meu namorado e eu fomos procurar um médico herbal no google e procuramos muito antes de encontrarmos um chamado DR UDO. devido a vários testemunhos que nós fundamos através de seus medicamentos. Eu fui para casa e expliquei tudo sobre o fitoterápico para minha mãe e ela disse que deveríamos tentar, eu escrevi para UDO através de seu whatsapp e expliquei as doenças de meu pai. Para ele, ele disse que não temos nada para se preocupar mais que eu tenha uma solução, ele explicou todos os processos envolve antes que possamos obter o medicamento, minha mãe e eu seguimos todos os processos, fomos capazes de enviar-lhe pouco dinheiro que Ele disse para usar para preparar o remédio e enviá-lo, então depois de alguns dias udo me escreveu e pediu para o nosso endereço residencial e eu enviei para ele, 3 dias depois eu recebi um telefonema da empresa DHL que temos um pacote de Nigéria, então fomos lá e recolhidos o pacote e pagar a DHL sua taxa, quando abrimos o pacote, encontramos um papel que contém as prescrições sobre como ele deve tomar o medicamento, honestamente falando, meu pai tomou o medicamento exatamente um período de 17 dias e uma noite ele se levantou de onde ele mentiu e disse, eu me sinto melhor, foi assim que meu pai foi curado da doença do fígado. é realmente uma coisa que eu nunca esqueceria em toda a minha vida, no caso de você ter um caso parecido, Aqui está o email do DR UDO e o whatsapp para se conectar com ele.Ele cura tantas doenças e doenças.EMEA ... drudoazibahivhealingcentre @ gmail. com.
    WHATSAPP ..... + 2348051075165.

  8. #158
    Junior Member Filip_Andrea's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    5
    Filip Andrea, Ano 2009, 4 de novembro, fomos diagnosticados como HIV-positivos no Lovisenberg Diakonale Sykehus Hospital Na Noruega, eu e meu marido [Filip].Desde que temos estado em drogas antivirais, gerenciando nossa vida na Noruega. Devido ao altamente utilizado de medicamentos antivirais que afetou nosso mecanismo de defesa do corpo, não houve cura.Nós estivemos nisso, HIV / AIDS desde 2009, novembro, buscando a intervenção de Deus. Um dia fiel Eu estava fazendo Pesquisa on-line sobre tratamento de HIV, Cure, suplementos de ervas, me deparei com o Centro de Pesquisa Herbal Dr.ISE. , 2018 Via;DR. ISE Registered Email e What-apps Number 'são;; isespiritualspelltemple@gmail.comcureherbal633@gma il.comWHATS-APP [+ 234--815--1978--888]Ele envia medicamentos fitoterápicos à Noruega, Oslo, com meu endereço, informações fornecidas por mim. Foi 1000ML suspensão líquida de 3 tipos diferentes de medicamentos à base de plantas cada, seguimos o uso e prescrição, ambos escritos em norueguês e inglês.Tratamentos foi de 3 semanas de uso, 11 de setembro de 2018. Fomos para o teste de HIV / AIDS, foi mostrado Negativo, fomos mais para 4 adicional Hospital HIV / AIDS Test, todo o resultado foi completamente HIV negativo.Dr.ISE curou minhas infecções virais por HIV,; isespiritualspelltemple@gmail.comcureherbal633@gma il.comWHATS-APP [+ 234--815--1978--888]Ele cura várias doenças como HPV, Herpes, Asma, Câncer, Diabetes, Sífilis, Poliomielite, Meningite,Pressão alta, perda de peso, reforço de imunidade, protecções de imunidade à base de ervas, suplementos de ervas e muito mais,Sua saúde e cura são garantidas pelo Centro de Pesquisa e Cura DR.ISE HerbalObrigado Dr.ISE, Nenhuma palavra para expressar minha felicidade permanece abençoada.Filip Andrea, é o meu nome da Noruega, Oslo

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Popular dizendo que a saúde é riqueza, eu sofria de HSV-2 [Herpes SimplexVírus, HSV-2] Herpes, geralmente aparecem como bolhas na minha boca, genitaise Reto.Sandra Decrion, Sou de Lyon, França, cidadania francesa, nós vivemos emEDMONTON Canadá com minhas famílias.Eu entrei em contato Herpes 2013, eles meu corpo mudar rapidamente, levando a fadiga,doença geral [de doença leve a condições sérias]Imunossupressão devido a quimioterapia ou esteróide e por último trauma doárea afetada.Dr.ISE Herbal A medicina terapêutica é incrível, poderosa, altamente eficaz,curativos, são medicamentos puros e naturais.enviado para mim Em EDMONTON Canadá, eu usei como instruído por Dr.ISE. Eucompletou toda a medicação Herbal dentro de um mês, era normal, não amargo,1 sabonete de ervas, 1 creme de ervas, 1 reforço de imunidade e 2 suspensões líquidasde 1000ml cada, o total de 5 Herbal. Depois que eu completei todos os medicamentos fitoterápicos, Senti algo diferente no meu corpo, fui fazer checkup médico,foi Herpes Negativos eliminação completa de vírus Herpes Simplex ''HSV-2 '' do meu sistema do corpo. Hoje sou Herpes livre [negativo] curado porDr.ISEDR. ISE Registered Email e What-apps Number 'são;; isespiritualspelltemple@gmail.comcureherbal633@gma il.comEle cura várias doenças como HIV, hepatite, HPV, herpes, asma, váriosAlergia cutânea, infertilidade masculina e feminina, câncer, diabetes, sífilis,Meningite, úlcera, baixo teor de açúcar,Pressão alta, perda de peso, reforço da imunidade, imunidade à base de plantasProteções, Suplementos de ervas e muito mais,Sandra Decrion meu nome de nascimento

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Popular dizendo que a saúde é riqueza, eu sofria de HSV-2 [Herpes Simplex
    Vírus, HSV-2] Herpes, geralmente aparecem como bolhas na minha boca, genitais
    e Reto.
    Sandra Decrion, Sou de Lyon, França, cidadania francesa, nós vivemos em
    EDMONTON Canadá com minhas famílias.
    Eu entrei em contato Herpes 2013, eles meu corpo mudar rapidamente, levando a fadiga,
    doença geral [de doença leve a condições sérias]
    Imunossupressão devido a quimioterapia ou esteróide e por último trauma do
    área afetada.
    Dr.ISE Herbal A medicina terapêutica é incrível, poderosa, altamente eficaz,
    curativos, são medicamentos puros e naturais.
    enviado para mim Em EDMONTON Canadá, eu usei como instruído por Dr.ISE. Eu
    completou toda a medicação Herbal dentro de um mês, era normal, não amargo,
    1 sabonete de ervas, 1 creme de ervas, 1 reforço de imunidade e 2 suspensões líquidas
    de 1000ml cada, o total de 5 Herbal. Depois que eu completei todos os medicamentos fitoterápicos
    , Senti algo diferente no meu corpo, fui fazer checkup médico,
    foi Herpes Negativos eliminação completa de vírus Herpes Simplex ''
    HSV-2 '' do meu sistema do corpo. Hoje sou Herpes livre [negativo] curado por
    Dr.ISE
    DR. ISE Registered Email e What-apps Number 'são;
    ; isespiritualspelltemple@gmail.com
    cureherbal633@gmail.com
    Ele cura várias doenças como HIV, hepatite, HPV, herpes, asma, vários
    Alergia cutânea, infertilidade masculina e feminina, câncer, diabetes, sífilis,
    Meningite, úlcera, baixo teor de açúcar,
    Pressão alta, perda de peso, reforço da imunidade, imunidade à base de plantas
    Proteções, Suplementos de ervas e muito mais,
    Sandra Decrion meu nome de nascimento

  11. #161
    Olá leitores, eu sou Gertrude com 39 anos. Acredite ou não, o HIV / AIDS tem uma cura, mas talvez você não conheça o agente de cura certo. Eu esperei por este dia para que eu possa compartilhar este testemunho de como eu estava curado do meu Hiv / Aids por DR WHITE, o maior curador. Nunca me esquecerei desses dois dias por tanto tempo que eu vivi 1. O dia em que testei positivo para o HIV, sendo 09/11/2015 e 22/04/2019 sendo o dia em que o Dr. White me salvou e eu testei negativo. Você vai se interessar em saber que duas pessoas diferentes me encaminharam para este Dr Africano fora do que eu li sobre ele em diferentes sites e fóruns. O dia em que testei o negativo permanecerá para sempre o dia mais feliz da minha existência e o Dr. White, meu ídolo, mas graças a Jeová, porque ele dá o acesso ao que muita gente acredita ser impossível. Este homem só pediu um pouco de informação pessoal. e endereço para enviar a CURA e dentro de 30 dias de usar o chá herbals eu testei bem. Escreva Dr White agora em: DRWHITETHEHIVHEALER@GMAIL.COM ou whatsapp: + 23490-9184-4595 e seja salvo para sempre. Um provérbio de Italia diz que UMA PALAVRA É SUFICIENTE PARA O SÁBIO. Eu posso cintar 100% de cura para o seu tratamento do HIV com o Dr. White, incluindo herpes, hepatite, HPV e assim por diante. Isso porque eu me encontrei diretamente com duas pessoas que ele curou e eu também me referi a ele e isso é realmente negativo. Graças a Deus e ao Dr White para sempre.Você pode me escrever em: gertrudethato09@yahoo.com

  12. #162
    Eu sou donna, eu sou de colorado, EUA. Eu tive uma verruga no dedo por 15 anos. Alguns médicos disseram que poderiam cortar, mas eu não gosto da ideia de cirurgia. Minha mãe me falou de um antigo remédio herbal, mas eu nunca tentaria. Era muito piegas. Um dia eu discuti com ela e, em um esforço para provar que ela estava errada, decidi ir em frente e usar o remédio. Eu só sabia que não funcionaria. Bem, dentro de duas semanas a verruga tinha ido embora. Eu fui perguntar a minha mãe onde ela pegou o remédio de que curou minhas verrugas tão rápido e ela disse que ela ordenou a partir do Dr. UDO. Então ela foi mais longe e explicou-me como ela escreveu para DR UDO e como DR UDO tem curado pessoas de diferentes tipos de doenças. Isso soa muito bobo, mas funcionou. Mamãe estava certa, e ela ganhou a discussão. Estou curada e recuperei tudo o que perdi. Liguei para o UDO e recompensei-o pelo trabalho bem feito. Você pode escrever para DR UDO através do seu endereço de e-mail e whatsapp.Email: drudoazibahivhealingcentre@gmail.com.

    Número do Whatsapp ..... + 2348051075165.

  13. #163
    Ellesandra Ryan é o meu nome. Eu quero que você entenda e acredite que no final de cada dificuldade certamente haverá um alívio pois nenhuma condição é absolutamente permanente e nenhuma doença sem cura, a não ser que você não tenha usado minhas ervas, seja esperançoso, Você não veio com isso de Deus e nenhum ser humano merece estar doente mesmo se você está cometendo um erro humano. Estas foram as palavras do Dr. White quando o escrevi pela primeira vez no watsapp usando o +2349091844595. Você também pode contatá-lo via email: drwhitethehivhealer@gmail.com. Eu estava tendo o maior pesadelo de todos os tempos (HIV) Os médicos continuavam dizendo que não tinham cura, acalmem-se e nós conseguimos, mas o pensamento de usar TARV para sempre e seus devastadores efeitos colaterais não me deixará. Esperança foi perdida e sonhos destruídos, mas o Dr. White, um não cientista e impopular restaurou todos eles depois de ler sobre ele em um artigo publicado por Jose onde ele era geralmente reconhecido como sendo capaz de curar o HIV / AIDS e outros vírus usando antigos remédios herbais. Eu sei exatamente como você se sente lendo isso, mas se você desistir agora, isso será suicídio. Assegure-se comigo como testemunha de que o purificador de ervas milagroso do Dr. White que ele envia através de linhas de courier confiáveis %u200B%u200Bchegará a você em qualquer lugar e você será vitorioso. Você pode ter tentado outros meios sem sucesso, mas apenas uma vez que sua oração seja respondida. Eu escrevi isso para te salvar e manter prometido.Ellesandraryan01@outlook.com

  14. #164
    Junior Member Peter_Liu's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1

    Estoy aquí para probar cómo mi virus herpes fue curado por el Dr. Lewis.

    Soy Catherine Peterliu, de Texas, EE. UU. Había estado en una relación con un chico y tuvimos relaciones sexuales sin protección por primera vez y en un día tuve un gran bulto en el pliegue del muslo y la vagina. después de unos días comenzó a doler más y más. Le dije que me tomara una foto, y parecía llagas abiertas, como insectos mordiendo mi piel o algo así. Entonces fui a la sala de emergencias y dijeron herpes genital. Estaba muuuy deprimido. Mi novio y yo lloramos. lloró por mí, pero no tenía idea de que también lo tenía. Al día siguiente, le sucede lo mismo. En este punto, creemos que se lo di porque fui el primero en mostrar los síntomas. La siguiente fase que pasé fue la depresión. En este punto, todo lo que hice fue dormir y llorar. Sentí que mi vida había terminado. Sabía que nunca podría casarme, me sentía sucia y sin valor. Estuve deprimido durante unos dos meses. Luché contra los pensamientos de suicidio y fue una molestia incluso llevar a cabo mis tareas diarias. Entonces comencé a preguntarme si habría un remedio para esta enfermedad, lo que me llevó a visitar muchos hospitales, y no salió nada bueno, hasta que leí el testimonio en línea de una persona que decía que se curaron con la ayuda de Dra. LEWIS Spell, de esta enfermedad que el mundo considera incurable y las lágrimas rodaron por mi rostro. El testimonio de esas personas despertó en mí una esperanza que me llevó a contactar al Dr. AMAKOR. Entonces nos aseguró que estaremos bien, después de cumplir con los requisitos necesarios, nos envió un paquete y nos dio una guía de instrucciones sobre cómo usarlo, lo cual hicimos, después de 7 días de usar el medicamento, el herpes Estaba totalmente curado. Así que mi novio y yo fuimos y nos hicimos la prueba de todas las ETS en el libro y cada prueba regresó NEGATIVA, también regresamos al hospital, y se confirmó que NEGATIVA. Estoy publicando mi testimonio para ayudar a alguien que padece esta enfermedad. No dude en contactar al Dr. LEWIS por correo electrónico: Lewis7temple@gmail.com o llamarlo al +2347067468416
    TAMBIÉN HA CURADO LA SIGUIENTE ENFERMEDAD:
    VPH
    HERPES GENITAL
    TRICOMONIASIS
    Clamidia
    VIH
    GONORREA
    HBV
    SÍFILIS
    CÁNCER
    AMPLIACIÓN DEL PENE
    TABLAS DE AMPLIACIÓN.

  15. #165
    Ellesandra Ryan é o meu nome. Eu quero que você entenda e acredite que no final de cada dificuldade certamente haverá um alívio pois nenhuma condição é absolutamente permanente e nenhuma doença sem cura, a não ser que você não tenha usado minhas ervas, seja esperançoso, Você não veio com isso de Deus e nenhum ser humano merece estar doente mesmo se você está cometendo um erro humano. Estas foram as palavras do Dr. White quando o escrevi pela primeira vez no watsapp usando o +2349091844595. Você também pode contatá-lo via email: drwhitethehivhealer@gmail.com. Eu estava tendo o maior pesadelo de todos os tempos (HIV) Os médicos continuavam dizendo que não tinham cura, acalmem-se e nós conseguimos, mas o pensamento de usar TARV para sempre e seus devastadores efeitos colaterais não me deixará. A esperança foi perdida e os sonhos destruídos, mas o Dr. White, um não cientista e impopular restaurou todos eles depois de ler sobre ele em um artigo publicado por Jose, onde ele geralmente era capaz de curar o HIV / AIDS e outros vírus usando antigos remédios herbais. Eu sei exatamente como você se sente lendo isso, mas se você desistir agora, isso será suicídio. Assegure-se comigo como testemunha de que o limpador de ervas milagrosas do Dr. White, que ele envia através de linhas de courier confiáveis, chegará até você em qualquer lugar e você será vitorioso. Você pode ter tentado outros meios sem sucesso, mas apenas uma vez que sua oração seja respondida. Eu escrevi isso para te salvar e manter prometido.

  16. #166
    Ellesandra Ryan é o meu nome. Eu quero que você entenda e acredite que, no final de cada dificuldade, certamente haverá um alívio, pois nenhuma condição é absolutamente permanente e nenhuma doença sem cura, exceto que você não usou minhas ervas, tenha esperança. Você não veio com isso Deus e nenhum humano merece ficar doente, mesmo que você esteja cometendo um erro humano. Estas foram as palavras do Dr. White quando o escrevi pela primeira vez no watsapp usando +2349091844595. Você também pode contatá-lo via e-mail: drwhitethehivhealer@gmail.com. Eu estava tendo o maior pesadelo de todos os tempos (HIV) Os médicos continuavam dizendo sem cura, acalme-se e podemos administrá-lo, mas o pensamento de usar a TARV para sempre e seus efeitos colaterais devastadores não me permitem. A esperança foi perdida e os sonhos destruídos, mas o Dr. White, um não cientista e impopular, restaurou todos eles depois de ler sobre ele em um artigo de blog publicado por Jose, onde geralmente era reconhecido por ser capaz de curar o HIV / AIDS e outros vírus usando remédios antigos à base de plantas. Eu sei exatamente como você se sente lendo isso, mas se você desistir agora, será suicídio. Garanta comigo como testemunha que o milagre limpador de ervas do Dr. White, que ele envia através de linhas de correio confiáveis, chegará a você em qualquer lugar e você será vitorioso. Você pode ter tentado outros meios sem sucesso, mas apenas assim que sua oração for respondida. Eu escrevi isso para salvá-lo e manter uma promessa feita.

  17. #167
    Junior Member Susan_Rodrick's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    5
    Hello, everyone! I,m here to explore blogs and forum about the wonderful and most safe cure for (Herpes Virus).
    I was positive to the deadly virus called herpes and i lost hope because i was out casted and rejected even by my closet friends.
    i searched on-line to know and enquirer about cure for Herpes and i read someone testimony on how he was cured from Herpes so i decided to contact the same herbalist because i know that nature has the power to heal everything.
    i contacted him to know how he can help me and he told me never to worry that he will heal me with the natural herbs from*God!
    after 2 days of contacting him, he told me that the cure has been ready and he sent it to me via DHL and it got to me after 3 days!
    i used the med as he instructed me (MORNING and EVENING) and i was cured!
    its really like a dream but i am so happy!
    thats the reason i decided to also add more comment of Him so that more can be saved just like me!
    and if you need his help, you can email him on nativehealthclinic@gmail.com*or whatsapp +2348140073965
    I,m neme amber and you can get intouch with me via*nemeamber@gmail.com..
    Contact him for help atHerpes virusHIV/AIDS*CANCERCOPDBRAIN TUMORAll kind of virus and disease

  18. #168
    Junior Member Susan_Rodrick's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    5
    Hello, everyone! I,m here to explore blogs and forum about the wonderful and most safe cure for (Herpes Virus).
    I was positive to the deadly virus called herpes and i lost hope because i was out casted and rejected even by my closet friends.
    i searched on-line to know and enquirer about cure for Herpes and i read someone testimony on how he was cured from Herpes so i decided to contact the same herbalist because i know that nature has the power to heal everything.
    i contacted him to know how he can help me and he told me never to worry that he will heal me with the natural herbs from*God!
    after 2 days of contacting him, he told me that the cure has been ready and he sent it to me via DHL and it got to me after 3 days!
    i used the med as he instructed me (MORNING and EVENING) and i was cured!
    its really like a dream but i am so happy!
    thats the reason i decided to also add more comment of Him so that more can be saved just like me!
    and if you need his help, you can email him on nativehealthclinic@gmail.com*or whatsapp +2348140073965
    I,m neme amber and you can get intouch with me via*nemeamber@gmail.com..
    Contact him for help atHerpes virusHIV/AIDS*CANCERCOPDBRAIN TUMORAll kind of virus and disease//

  19. #169
    Junior Member Susan_Rodrick's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    5
    Hello, everyone! I,m here to explore blogs and forum about the wonderful and most safe cure for (Herpes Virus).I was positive to the deadly virus called herpes and i lost hope because i was out casted and rejected even by my closet friends.i searched on-line to know and enquirer about cure for Herpes and i read someone testimony on how he was cured from Herpes so i decided to contact the same herbalist because i know that nature has the power to heal everything.i contacted him to know how he can help me and he told me never to worry that he will heal me with the natural herbs from*God!after 2 days of contacting him, he told me that the cure has been ready and he sent it to me via DHL and it got to me after 3 days!i used the med as he instructed me (MORNING and EVENING) and i was cured!its really like a dream but i am so happy!thats the reason i decided to also add more comment of Him so that more can be saved just like me!and if you need his help, you can email him on nativehealthclinic@gmail.com*or whatsapp +2348140073965I,m neme amber and you can get intouch with me via*nemeamber@gmail.com..Contact him for help atHerpes virusHIV/AIDS*CANCER COPD BRAIN TUMOR All kind of virus and disease

  20. #170


    I have been suffering from HIV and Genital Herpes for the past 3 years and 8 months, and ever since then i have been taking series of treatment but there was no improvement until i came across testimonies of Dr TAKUTA on how he has been curing different people from different diseases all over the world, then i contacted him as well. After our conversation he sent me the medicine which i took according to his instructions. When i was done taking the herbal medicine i went for a medical checkup and to my greatest surprise i was cured from Herpes. My heart is so filled with joy. If you are suffering from Herpes or any other disease you can contact Dr TAKUTA today on this Email address: takutaspellalter@gmail.com or WhatsApp him on this Tell.Number +27788634102....

    Dr.TAKUTA also cures:
    1. HEPATITIS A,B,C
    2. HERPES 1/2
    3.DIABETES
    4.STROKE.
    5.STDS and STI
    6. MARRIAGE COUNSELLING
    7.LOVE SPELL CASTING
    8.JOB PROMOTION SPELLS
    9.MARITAL PROBLEM
    10.MAGIC MONEY SPELLS

  21. #171
    Junior Member Aize_Jaja's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Hello everyone. Dr.DADA Herbs is a good remedy for herpes Virus , I was a carrier of herpes virus and I saw a testimony on how Dr. DADA cure Herpes Virus, I decided to contact him, I contacted him and he guided me. I asked him for solutions and he started the remedies for my health. After he finish he sent me the herbs which i took for 2 weeks before asking me to go for a check up and getting there i could not believe that i was confirm HSV 2 Negative after the test,Today i am so happy because i'm free from herpes disease with the help of Dr. DADA Thank God now everything is fine, I'm cured by Dr. DADA herbal medicine, I'm very thankful to God for making it possible. you can reach him on his email, i strongly recommend him to any one out here looking for a cure . (drdadaspellhome7@gmail.com) or (drdadaspellhome@hotmail.com) You can also /whatsapp him +2348158568638

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Having suspected that I may have HSV2 back in Sept 2017 after a small rash appeared in my lower region, I had both the IGM and IGG blood tests, both of which registered negative. A few months into 2018, a similar rash appeared in the same place and get again I had a blood test, which again tested negative for HSV2 antibodies. later that same year and after a nasty attach of shingles, I tested positive (IGG) for HSV2. My antibodies, doubled and I was clearly positive. Having tried pharmaceutical pills and the problem persist, it seemed that there wasn't a cure for HSV because my family medical doctor said so, April 18, 2019 I saw a comment about herbal medicine and after some research i found out that you Dr Ofua Ofure seemed to me to be the leaders in offering herbal medicine to kill the virus and remove the antibody load. Into the month of May i resume talking with you about getting the cure which i later got that same month, The after sales service is excellent and they are attentive to even the most simple of questions. I ended up taking the prescribed medicine for two weeks as prescribed and following a blood test last month june/2019 my antibodies are now below the cut off!! am now tested negative after just a few weeks of using the herbal medicine visit https://dr-ofua-ofure-herbal-healing-home.business.site or whatsapp +2347059497969 to get your herbal medicine for any kind of diseases you must have been diagnosed of.Nicker NJ USA.

  23. #173
    Quero agradecer ao Dr. OJEGBUKHUN pelo remédio herbal para o hiv que ele deu a mim e à minha filha. Eu sofria de hiv quando dei à luz minha filha e foi assim que minha filha conseguiu a doença indiretamente de mim, mas que Deus seja a glória. que sou curado com o remédio herbal que o dr. OJEGBUKHUN me deu quando o contatei. Eu quero usar este meio para dizer a todos que a solução para a nossa doença chegou, então eu gostaria que você contatasse este grande curandeiro no endereço de e-mail dele: drojegbukhunhome02@gmail.com com ele todas as suas dores se foram, estou realmente feliz hoje que eu e minha filha somos curados de hiv, agora somos negativos após o uso do remédio, meu médico confirma. mais uma vez, agradeço ao Dr. OJEGBUKHUN por curar as mãos sobre minha vida e minha filha; digo que Deus continue a abençoá-lo abundantemente e a lhe dar mais poder para continuar ajudando aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. envie um e-mail para ele agora, ele está esperando para recebê-lo. : drojegbukhunhome02@gmail.com seu número do whatsapp + 1249022494435

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1

    Tudo graças ao Dr. Ozalogbo por curar meu HIV com suas ervas curativas, não tenho muito a dizer, mas com toda a minha vida serei eternamente grato a ele e a Deus Todo-Poderoso por usar o Dr. Ozalogbo para me alcançar quando pensei que era tudo. acabou, hoje sou uma mulher muito feliz depois que o médico confirmou meu status de HIV Negativo, nunca na minha vida acreditei que o HIV pudesse ser curado, mas hoje sou testemunha disso e com a ajuda do Dr. Ozalogbo healing ervas eu fui curada permanentemente, então eu quero usar esse meio para alcançar outras pessoas que têm essa doença ou qualquer outra doença mortal testificando o poder do Dr. ozalogbo de que toda a esperança ainda não está perdida, tente entrar em contato com o Dr. ozalogbo e tenho certeza de que você também será curado permanentemente. você pode enviá-lo por e-mail pessoal ozalogboshrine@gmail.com, também pode whatsapp ou ligar para ele pelo número de celular + 2348162562991, sou muito grato a ele por curar minha doença de hiv por que continuarei compartilhando esse maravilhoso te stimony ....
    ELE TAMBÉM PODE CURAR A DOENÇA COMO ...
    {1} DOENÇA CARDÍACA
    {2} DIABETES
    {3} EPILEPSIA
    {4} CÂNCER DE SANGUE
    {5} HPV
    {6} ALS
    {7} HEPATITE
    {8} Feitiço de amor
    {9} Foice e anemia.

  25. #175
    Banned
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Olá a todos,Não sei por que algumas pessoas acham difícil acreditar que exista uma cura para o hiv. Meu nome é Andre Douglas, eu tenho HIV há três anos com minha namorada, mas hoje estou feliz por ser HIV negativo com a ajuda do fitoterápico do Dr. O.water, o grande curandeiro. Eu estava navegando na Internet procurando ajuda quando me deparei com um testemunho compartilhado por alguém sobre como o Dr. O.water o curou de hiv. Eu sempre acreditei que há solução para todos os problemas. Estou em Bedum, na Holanda, mas tentei o máximo possível para ter certeza de falar com o Dr. O.water porque precisava muito do tratamento dele. Felizmente para mim, peguei o medicamento e o usei conforme as instruções. O Dr. O.water trouxe um sorriso ao meuenfrentar com seu fitoterapia. Estou tão feliz hoje que temos alguém como esse grande curandeiro por aí. Portanto, meu pessoal, por favor, entre em contato com esse curandeiro em seu e-mail: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM ou whatsapp: 2349050205019. por favor, senhor, mantenha seu bom trabalho, porque existem pessoas que precisam de seu remédio para curar. Ele também pode curar herpes, hepatite B, hepatite C, HPV, diabetes, câncer, asma e muito mais

  26. #176
    Junior Member John_Maria's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    quem vai acreditar que a erva pode curar o herpes, eu acredito que isso vai funcionar Eu tenho que gastar muito ao comprar remédios do hospital para me manter saudável, o que eu estava esperando era a morte porque estava quebrada, um dia eu me preocupei este grande homem que conhece bem a cura do HIV e do câncer, decidi enviar-lhe um e-mail, sem saber para mim que este será o fim do herpes no meu corpo, ele prepara a erva para mim e me dá instruções sobre como tomar ele, no final de um mês, ele me disse para ir ao hospital para um check-up, e eu fui, surpreendentemente, depois que o médico me confirmou negativo, pensei que fosse uma piada, fui para o outro hospital. também negativo, então tomei minha amiga que também era herpes positiva para a Dra. Omoa, após o tratamento ela também confirmou que era negativa. Ele também tem a erva para curar o câncer. por favor, quero que todos com esse vírus sejam gratuitos, é por isso que estou soltando seu endereço de e-mail, dradanikesolutionhome@outlook.com ou ligue e whatsapp para ele no +2348141309378 para enviar um e-mail para ele, ele é um grande homem. O governo também está interessado neste DR, obrigado por salvar minha vida, e prometo que sempre testemunharei seu bom trabalhoEle tem a cura de toda essa doença, como ele me disse e está listado.Verrugas genitais /GRAVIDEZ.EPILEPSIA.GENPILENCINA.HIV AIDS.GRAVIDEZDIABETICSCURSO.EXPANDE A MAMA DO PÊNISH. TIPO 1 TIPO 2 TIPO 3 E TIPO 4. TIPO 5.VÍRUS DE PAPAILOMA HUMANO.HERPES.SÍFILIS.CÂNCER.HEPATITE A e BALUGUE PRESSÕES SANGUÍNEAS.E BOODY BOILS.DOENÇAS CORPORAIS.OBRIGADO A TODOS POR SEU TEMPO DE LER MEU TESTEMUNHO E MAIS ESPECIALMENTEDr. Omoa EU ORO A DEUS NUNCA DEIXE QUE EU E MINHA FAMÍLIA ESQUECEM VOCÊ EM NOSSA VIDA.

  27. #177
    Banned
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Olá a todos,Não sei por que algumas pessoas acham difícil acreditar que exista uma cura para o hiv. Meu nome é Andre Douglas, eu tenho HIV há três anos com minha namorada, mas hoje estou feliz por ser HIV negativo com a ajuda do fitoterápico do Dr. O.water, o grande curandeiro. Eu estava navegando na Internet procurando ajuda quando me deparei com um testemunho compartilhado por alguém sobre como o Dr. O.water o curou de hiv. Eu sempre acreditei que há solução para todos os problemas. Estou em Bedum, na Holanda, mas tentei o máximo possível para ter certeza de falar com o Dr. O.water porque precisava muito do tratamento dele. Felizmente para mim, peguei o medicamento e o usei conforme as instruções. O Dr. O.water trouxe um sorriso ao meuenfrentar com seu fitoterapia. Estou tão feliz hoje que temos alguém como esse grande curandeiro por aí. Portanto, meu pessoal, por favor, entre em contato com esse curandeiro em seu e-mail: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM ou whatsapp: 2349050205019. por favor, senhor, mantenha seu bom trabalho, porque existem pessoas que precisam de seu remédio para curar. Ele também pode curar herpes, hepatite B, hepatite C, HPV, diabetes, câncer, asma e muito mais.....,,,.

  28. #178
    Banned
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Olá a todos,Não sei por que algumas pessoas acham difícil acreditar que exista uma cura para o hiv. Meu nome é Andre Douglas, eu tenho HIV há três anos com minha namorada, mas hoje estou feliz por ser HIV negativo com a ajuda do fitoterápico do Dr. O.water, o grande curandeiro. Eu estava navegando na Internet procurando ajuda quando me deparei com um testemunho compartilhado por alguém sobre como o Dr. O.water o curou de hiv. Eu sempre acreditei que há solução para todos os problemas. Estou em Bedum, na Holanda, mas tentei o máximo possível para ter certeza de falar com o Dr. O.water porque precisava muito do tratamento dele. Felizmente para mim, peguei o medicamento e o usei conforme as instruções. O Dr. O.water trouxe um sorriso ao meuenfrentar com seu fitoterapia. Estou tão feliz hoje que temos alguém como esse grande curandeiro por aí. Portanto, meu pessoal, por favor, entre em contato com esse curandeiro em seu e-mail: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM ou whatsapp: +2349050205019. por favor, senhor, mantenha seu bom trabalho, porque existem pessoas que precisam de seu remédio para curar. Ele também pode curar herpes, hepatite B, hepatite C, HPV, diabetes, câncer, asma e muito mais

  29. #179
    Je m'appelle Ellesandra Ryan. Je veux que vous compreniez et croyiez qu'à la fin de chaque difficulté, il y aurait sûrement un soulagement, car aucune condition n'est absolument permanente et aucune maladie ne guérit si ce n'est que vous n'avez pas utilisé mes herbes, soyez optimiste, vous n'êtes pas venu avec cela Dieu et aucun être humain ne mérite d%u2019être malade, même si cela est dû à une erreur humaine. C%u2019est ce que disait le Dr White lorsque je lui ai écrit pour la première fois sur watsapp en utilisant le +2349091844595. Vous pouvez également le joindre par courrier électronique à l'adresse suivante: drwhitethivhealer@gmail.com. J'avais le plus grand cauchemar de tous les temps (VIH) Les médecins n'arrêtaient pas de dire qu'il n'y avait pas de remède, que nous pouvions nous en sortir, mais l'idée d'utiliser le traitement antirétroviral pour toujours et ses effets secondaires dévastateurs ne me le permet pas. L'espoir était perdu et les rêves brisés, mais le Dr White, non scientifique et impopulaire, les restaura après avoir lu à son sujet dans un article de blog publié par Jose où il était généralement reconnu pour sa capacité à guérir le VIH / sida et d'autres virus en utilisant d'anciens remèdes à base de plantes. Je sais exactement ce que vous ressentez en lisant cela, mais si vous abandonnez maintenant, cela équivaudra à un suicide. Soyez assuré avec moi, en tant que témoin, que le nettoyant aux herbes miracle du Dr White, qu%u2019il envoie par des lignes de messagerie fiables, vous parviendra où que vous soyez et que vous remportiez la victoire. Vous avez peut-être essayé d'autres moyens sans succès, mais seulement une fois que votre prière a été exaucée. J'ai écrit ceci pour vous sauver et garder une promesse faite.

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Estou aqui para apreciar o Dr. folonsho por usar seu medicamento fitoterápico para curar meu vírus do Herpes. Eu tenho vivido com esse vírus e está me dando desafios, fiquei tão perplexo por ter tomado vários medicamentos para curar, mas todos os meus esforço foi em vão, uma manhã eu estava navegando na internet, então vi vários testemunhos sobre o Dr. Folonsho curando pessoas do vírus Herpes e imediatamente entrei em contato com o Dr. Folonsho em seu e-mail: drfolonsho @ gmail. com, eu contei a ele sobre meus problemas e ele me disse que eu deveria me curar, me deu algumas instruções e que eu segui corretamente. então ele preparou um remédio herbal para mim e enviou para mim o que eu usei por 2 semanas e tudo foi como um sonho para mim e meu vírus Herpes desapareceu totalmente, por que você não o contata hoje e fica livre de suas doenças porque ele é muito bom e honesto doutor. entre em contato com ele por e-mail; drfolonsho @ gmail. com ou whatsApp ele em +2348073410606