LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 8 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 218
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Meu
    nome é Lamar Watson, estou extremamente feliz em escrever esse
    testemunho sobre como eu me curei de herpes genital há 8 meses. Eu
    tenho lido muitos comentários de algumas pessoas que foram curadas do
    HIV e outras infecções virais pelo Dr. APAMA, mas achei difícil
    acreditar nelas devido à minha experiência passada de como eu fui
    defraudado. Fiquei
    confuso e deprimido por isso fiquei curioso e queria experimentar o
    Dr.APAMA, então entrei em contato com ele no seu email
    Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com, quando o escrevi, garantiu-me que
    ele me curará totalmente, eu estava com medo e implorava com ele para me ajudar. Meu
    tratamento foi um grande sucesso. Ele me enviou sua medicação como
    prometeu e me pediu para verificar as 4 semanas depois de tomar os
    remédios. Eu
    concordei com ele, peguei a medicação e fui verificar depois de um mês,
    para minha surpresa eu era negativo após o tratamento, estou realmente
    feliz de estar curado e saudável de novo. Aguardei meses para ter muita certeza de que eu estava completamente curado antes de escrever meu testemunho. Eu
    fiz outro teste de sangue há 4 semanas e ainda era negativo para o
    Herpes, então, desta vez, posso falar com alguém com infecções virais,
    Herpes HSV-1 ou HSV-2, HIV, HPV, hepatite B, diabetes, câncer, Chlamydia, Asma, infecções vaginais e assim por diante para escrever Dr.APAMA por email: Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com. Seu
    número de WhatsApp é +2349072570496, eu sei o quanto você pode sentir
    com isso, porque ocorreu com muitos conselhos bons e maus e
    dicuragements ao redor, mas estou lhe dizendo agora que existe uma cura
    para essas doenças e. Você pode me escrever no email: Lamarwatson68@gmail.com, lidar com Twitter @ Lamarwat68

  2. #32
    Junior Member Tatiana_Grand's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2

    Meu nome é Tatiana, sou do Luxemburgo, estou aqui para dar um testemunho sobre como eu fui curado pelo SAGBO DIBA do vírus do HIV O vírus foi um milagre, eu nunca acreditei que houve uma cura até eu conhecer este grande homem na internet, se você é viúvo paciente e quer curar, economize-se com dinheiro comprando drogas, use apenas a raiz e as ervas do DR SAGBO Herbal Healing Medicine e fique curado dentro de 20 dias, ele é o único que pode dar o que é necessário para se livrar do hiv Aids vírus e outras doenças mortais, eu passei por alguns momentos difíceis, eu estava cheio de US $ 2600 de pessoas diferentes até eu me encontrar com o DR SAGBO que me deu uma garantia total de que dentro de 20 dias o vírus desaparecerá e meu sistema de corpo será restaurado, no início eu duvido, então eu darei uma chance, alguns dias depois testou por um médico que me certificou Hiv NEGATIVO e desmarcado.
    SE VOCÊ ESTÁ SENDO FORA E VOCÊ ESTÁ TAMBÉM PASSANDO ATRAVÉS DO MEU TIPO DE ENFERMEZA POR FAVOR CONTACTE O DOUTOR SAGBO, VOCÊ NUNCA ACREDITARÁ QUE É VERDADEIRO ATÉ QUE TESTE SUA MEDICINA HERBAL, APENAS DÁ UM TESTADO NÃO HÁ DANO NA TENTAR. Garanto que você será o próximo a dar testemunho.
    OBRIGADO POR TOMAR TEMPO PARA LEER ESTE
    Ele me disse que curou: Herpes 1 e 2, acidente vascular cerebral, câncer, HIV, verrugas genitais, hepatite B, asma, dengue, tumor cerebral, diabetes e muito mais.
    Whatsapp e ligue para ele.
    TELEFONE: +2347019642881
    EMAIL: drsagbo6088@gmail.com

  3. #33
    Junior Member Tatiana_Grand's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2

    Meu nome é Tatiana, sou do Luxemburgo, estou aqui para dar um testemunho sobre como eu fui curado pelo SAGBO DIBA do vírus do HIV O vírus foi um milagre, eu nunca acreditei que houve uma cura até eu conhecer este grande homem na internet, se você é viúvo paciente e quer curar, economize-se com dinheiro comprando drogas, use apenas a raiz e as ervas do DR SAGBO Herbal Healing Medicine e fique curado dentro de 20 dias, ele é o único que pode dar o que é necessário para se livrar do hiv Aids vírus e outras doenças mortais, eu passei por alguns momentos difíceis, eu estava cheio de US $ 2600 de pessoas diferentes até eu me encontrar com o DR SAGBO que me deu uma garantia total de que dentro de 20 dias o vírus desaparecerá e meu sistema de corpo será restaurado, no início eu duvido, então eu darei uma chance, alguns dias depois testou por um médico que me certificou Hiv NEGATIVO e desmarcado.
    SE VOCÊ ESTÁ SENDO FORA E VOCÊ ESTÁ TAMBÉM PASSANDO ATRAVÉS DO MEU TIPO DE ENFERMEZA POR FAVOR CONTACTE O DOUTOR SAGBO, VOCÊ NUNCA ACREDITARÁ QUE É VERDADEIRO ATÉ QUE TESTE SUA MEDICINA HERBAL, APENAS DÁ UM TESTADO NÃO HÁ DANO NA TENTAR. Garanto que você será o próximo a dar testemunho.
    OBRIGADO POR TOMAR TEMPO PARA LEER ESTE
    Ele me disse que curou: Herpes 1 e 2, acidente vascular cerebral, câncer, HIV, verrugas genitais, hepatite B, asma, dengue, tumor cerebral, diabetes e muito mais.
    Whatsapp e ligue para ele.
    TELEFONE: +2347019642881
    EMAIL: drsagbo6088@gmail.com...

  4. #34

    Eu sou Hesketh, contratei o HIV em 2007, foi dito pelo meu médico que não há uma possível cura para o HIV ainda que eu não. Comecei a tomar ARV 'O meu CD4 tinha 77 e a carga viral foi de 112.450. É muito droga causadora de dano todos os dias, então eu me arrisco em procurar ver se há cura agora eu fui na seacrh na internet e eu vi testemunhos sobre o Dr. Dagbo que usa fitoterapia para curar diferentes doenças, mesmo o HIV. Entrei em contato com ele e disse-lhe o meu problema, ele me enviou a medicina herbal e eu peguei isso por 20 dias, depois que eu fui para o teste de check-up como ele disse e eu fui pronunciado HIV NEGATIVO. O medicamento não tem efeito secundário sobre mim, não há dieta especial
    quando tomar o remédio. Agora eu tenho 100% de cura totalmente e estou livre do Hiv. Você também pode ser tão bem como eu estou agora. Entre em contato com ele agora para que você possa ser curado como eu e ser feliz para sempre. Seus detalhes, por favor, entre em contato com ele.
    Seu EMAIL ... drsagbo6088@gmail.com
    Sua Whatsapp .. +2347019642881

  5. #35

    Nunca pensei que seria um HIV negativo novamente depois de ter sido diagnosticado. Eu tentei todo o possível de um médico para outro, um hospital para outro, diferentes tipos de medicação, perdi a esperança até encontrar o Dr. Sagbo mencionado na internet por tantas pessoas dando testemunhos sobre como ele os curou em diferentes doenças, entrei em contato Ele e ele prepararam ervas medicinais para mim, que eu levei por 20 dias e agora estou completamente curada. Eu quero usar esse meio para expressar minha gratidão por ele por salvar minha vida e curar-me do HIV, eu estou de verdade grato e estou tão feliz agora, é HIV negativo. Eu sempre continuarei a contar as boas novas de seus ótimos trabalhos para todos, se você tiver HIV ou outra doença entre em contato com ele.
    E-mail: drsagbo6088@gmail.com. Ligue ou WhatsApp ele no +2347019642881

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Oi Bom dia a todos. Meu nome é Luana Salvador, sou nativo de Braga em portugal, sou uma equipe do Minho. Tenho
    sofrido de verrugas genitais (HPV) por mais de 4 anos agora e, de
    repente, gastei muito dinheiro para garantir que eu fique saudável, mas
    felizmente, 2 meses atrás, 3 de fevereiro de 2017 para ser preciso,
    entrei contato
    com um curandeiro de ervas on-line que tem ajudado muitas pessoas em
    todo o mundo e curando doenças que parecem incuráveis, seu nome é
    Dr_water. Em
    primeiro lugar, pensei que era uma piada até eu contactar a Dr_water
    através deste email DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM e ele disse que pode
    me curar. Ele solicitou meus detalhes e o dinheiro para o tratamento. Depois de uma semana, ele me enviou algum medicamento em portugal e me deu prescrições para usar o medicamento. E,
    com toda a verdade, comecei a recuperar a saúde assim que comecei a
    usar o remédio, percebi que as verrugas começavam a secar e desaparecer
    gradualmente. Eu
    terminei o tratamento no mês passado, então eu fui ao meu hospital e
    meu médico confirmou que eu estava curado do HPV, todo o teste médico
    que eu realizava eram todos negativos, eu estava completamente curado. Estou muito feliz em compartilhar essa experiência porque ainda não consigo aguentar minha excitação.Este é o seu número Whatsapp +2349050205019, e este é o seu email: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM. Ele também tem Medicamentos para curar HIV, Herpes, Diabetes, Hepatite B e C, Câncer, Asma e muito mais. Eu acredito que ele pode curar quase todo tipo de doença. Siga-me no twitter @ luanajulian1981 ou envie-me um e-mail se precisar da minha ajuda: luanajulian1981@gmail.com

  7. #37
    Quote Originally Posted by Fletcher_Abram View Post
    Nunca pensei que seria um HIV negativo novamente depois de ter sido diagnosticado. Eu tentei todo o possível de um médico para outro, um hospital para outro, diferentes tipos de medicação, perdi a esperança até encontrar o Dr. Sagbo mencionado na internet por tantas pessoas dando testemunhos sobre como ele os curou em diferentes doenças, entrei em contato Ele e ele prepararam ervas medicinais para mim, que eu levei por 20 dias e agora estou completamente curada. Eu quero usar esse meio para expressar minha gratidão por ele por salvar minha vida e curar-me do HIV, eu estou de verdade grato e estou tão feliz agora, é HIV negativo. Eu sempre continuarei a contar as boas novas de seus ótimos trabalhos para todos, se você tiver HIV ou outra doença entre em contato com ele.
    E-mail: drsagbo6088@gmail.com. Ligue ou WhatsApp ele no +2347019642881
    Eu sou Catherine Roland Benjamin de Sydney na Austrália. Na
    verdade, agradeço ao Dr. Ebos que Deus curou-me do HIV que devastou
    minha vida por um período de 3 anos depois de ter sido testado positivo
    para o vírus temido no hospital. Eu vi um depoimento na internet sobre como o Dr. Ebos curou alguém de
    Windsor Colorado EUA, entrei em contato com ele sem hesitação através do
    número de telefone celular e e-mail, + 2347085996390 e dreboshivcurehome@gmail.com.Ele
    me enviou um produto à base de plantas e me forneceu prescrições sobre
    como usá-los, após as duas primeiras semanas de uso, ele me avisou para
    obter outro teste de HIV para verificar meu status. Fui ao hospital e o resultado mostra negativo. Fui a outro hospital, o resultado ainda era negativo. Como
    um verdadeiro filho de Deus, assumi a responsabilidade de compartilhar
    isso para que alguém com esse caso também pudesse ser curado. Você também pode enviar um texto para o Dr. Ebos no WHATSAPP através
    do mesmo telefone celular +2347085996390 ou enviar um e-mail para eleDreboshivcurehome@gmail.com Ele também pode curar o seguinte: EJACULAÇÃO PREMATURA, HERPES,
    DIABETES, CANCER, HERPES GENITÁRIOS, VAGINOSE BACTERIAL, HEMORRÓIDES,
    OBESIDADE E PERFEITOVocê pode me adicionar no Facebook Catherine Roland BenjaminOu envie-me um e-mail para rolandben432@gmail.com para qualquer pergunta

  8. #38
    Quote Originally Posted by Luana89 View Post
    Oi Bom dia a todos. Meu nome é Luana Salvador, sou nativo de Braga em portugal, sou uma equipe do Minho. Tenho
    sofrido de verrugas genitais (HPV) por mais de 4 anos agora e, de
    repente, gastei muito dinheiro para garantir que eu fique saudável, mas
    felizmente, 2 meses atrás, 3 de fevereiro de 2017 para ser preciso,
    entrei contato
    com um curandeiro de ervas on-line que tem ajudado muitas pessoas em
    todo o mundo e curando doenças que parecem incuráveis, seu nome é
    Dr_water. Em
    primeiro lugar, pensei que era uma piada até eu contactar a Dr_water
    através deste email DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM e ele disse que pode
    me curar. Ele solicitou meus detalhes e o dinheiro para o tratamento. Depois de uma semana, ele me enviou algum medicamento em portugal e me deu prescrições para usar o medicamento. E,
    com toda a verdade, comecei a recuperar a saúde assim que comecei a
    usar o remédio, percebi que as verrugas começavam a secar e desaparecer
    gradualmente. Eu
    terminei o tratamento no mês passado, então eu fui ao meu hospital e
    meu médico confirmou que eu estava curado do HPV, todo o teste médico
    que eu realizava eram todos negativos, eu estava completamente curado. Estou muito feliz em compartilhar essa experiência porque ainda não consigo aguentar minha excitação.Este é o seu número Whatsapp +2349050205019, e este é o seu email: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM. Ele também tem Medicamentos para curar HIV, Herpes, Diabetes, Hepatite B e C, Câncer, Asma e muito mais. Eu acredito que ele pode curar quase todo tipo de doença. Siga-me no twitter @ luanajulian1981 ou envie-me um e-mail se precisar da minha ajuda: luanajulian1981@gmail.com
    Eu sou Catherine Roland Benjamin de Sydney na Austrália. Na
    verdade, agradeço ao Dr. Ebos que Deus curou-me do HIV que devastou
    minha vida por um período de 3 anos depois de ter sido testado positivo
    para o vírus temido no hospital. Eu vi um depoimento na internet sobre como o Dr. Ebos curou alguém de
    Windsor Colorado EUA, entrei em contato com ele sem hesitação através do
    número de telefone celular e e-mail, + 2347085996390 e dreboshivcurehome@gmail.com.Ele
    me enviou um produto à base de plantas e me forneceu prescrições sobre
    como usá-los, após as duas primeiras semanas de uso, ele me avisou para
    obter outro teste de HIV para verificar meu status. Fui ao hospital e o resultado mostra negativo. Fui a outro hospital, o resultado ainda era negativo. Como
    um verdadeiro filho de Deus, assumi a responsabilidade de compartilhar
    isso para que alguém com esse caso também pudesse ser curado. Você também pode enviar um texto para o Dr. Ebos no WHATSAPP através
    do mesmo telefone celular +2347085996390 ou enviar um e-mail para eleDreboshivcurehome@gmail.com Ele também pode curar o seguinte: EJACULAÇÃO PREMATURA, HERPES,
    DIABETES, CANCER, HERPES GENITÁRIOS, VAGINOSE BACTERIAL, HEMORRÓIDES,
    OBESIDADE E PERFEITOVocê pode me adicionar no Facebook Catherine Roland BenjaminOu envie-me um e-mail para rolandben432@gmail.com para qualquer pergunta

  9. #39
    Quote Originally Posted by Charlie_Hesketh View Post
    Eu sou Hesketh, contratei o HIV em 2007, foi dito pelo meu médico que não há uma possível cura para o HIV ainda que eu não. Comecei a tomar ARV 'O meu CD4 tinha 77 e a carga viral foi de 112.450. É muito droga causadora de dano todos os dias, então eu me arrisco em procurar ver se há cura agora eu fui na seacrh na internet e eu vi testemunhos sobre o Dr. Dagbo que usa fitoterapia para curar diferentes doenças, mesmo o HIV. Entrei em contato com ele e disse-lhe o meu problema, ele me enviou a medicina herbal e eu peguei isso por 20 dias, depois que eu fui para o teste de check-up como ele disse e eu fui pronunciado HIV NEGATIVO. O medicamento não tem efeito secundário sobre mim, não há dieta especial
    quando tomar o remédio. Agora eu tenho 100% de cura totalmente e estou livre do Hiv. Você também pode ser tão bem como eu estou agora. Entre em contato com ele agora para que você possa ser curado como eu e ser feliz para sempre. Seus detalhes, por favor, entre em contato com ele.
    Seu EMAIL ... drsagbo6088@gmail.com
    Sua Whatsapp .. +2347019642881
    Eu sou Catherine Roland Benjamin de Sydney na Austrália. Na
    verdade, agradeço ao Dr. Ebos que Deus curou-me do HIV que devastou
    minha vida por um período de 3 anos depois de ter sido testado positivo
    para o vírus temido no hospital. Eu vi um depoimento na internet sobre como o Dr. Ebos curou alguém de
    Windsor Colorado EUA, entrei em contato com ele sem hesitação através do
    número de telefone celular e e-mail, + 2347085996390 e dreboshivcurehome@gmail.com.Ele
    me enviou um produto à base de plantas e me forneceu prescrições sobre
    como usá-los, após as duas primeiras semanas de uso, ele me avisou para
    obter outro teste de HIV para verificar meu status. Fui ao hospital e o resultado mostra negativo. Fui a outro hospital, o resultado ainda era negativo. Como
    um verdadeiro filho de Deus, assumi a responsabilidade de compartilhar
    isso para que alguém com esse caso também pudesse ser curado. Você também pode enviar um texto para o Dr. Ebos no WHATSAPP através
    do mesmo telefone celular +2347085996390 ou enviar um e-mail para eleDreboshivcurehome@gmail.com Ele também pode curar o seguinte: EJACULAÇÃO PREMATURA, HERPES,
    DIABETES, CANCER, HERPES GENITÁRIOS, VAGINOSE BACTERIAL, HEMORRÓIDES,
    OBESIDADE E PERFEITOVocê pode me adicionar no Facebook Catherine Roland BenjaminOu envie-me um e-mail para rolandben432@gmail.com para qualquer pergunta

  10. #40
    Eu sou Catherine Roland Benjamin de Sydney na Austrália. Na
    verdade, agradeço ao Dr. Ebos que Deus curou-me do HIV que devastou
    minha vida por um período de 3 anos depois de ter sido testado positivo
    para o vírus temido no hospital. Eu vi um depoimento na internet sobre como o Dr. Ebos curou alguém de
    Windsor Colorado EUA, entrei em contato com ele sem hesitação através do
    número de telefone celular e e-mail, + 2347085996390 e dreboshivcurehome@gmail.com.Ele
    me enviou um produto à base de plantas e me forneceu prescrições sobre
    como usá-los, após as duas primeiras semanas de uso, ele me avisou para
    obter outro teste de HIV para verificar meu status. Fui ao hospital e o resultado mostra negativo. Fui a outro hospital, o resultado ainda era negativo. Como
    um verdadeiro filho de Deus, assumi a responsabilidade de compartilhar
    isso para que alguém com esse caso também pudesse ser curado. Você também pode enviar um texto para o Dr. Ebos no WHATSAPP através
    do mesmo telefone celular +2347085996390 ou enviar um e-mail para eleDreboshivcurehome@gmail.com Ele também pode curar o seguinte: EJACULAÇÃO PREMATURA, HERPES,
    DIABETES, CANCER, HERPES GENITÁRIOS, VAGINOSE BACTERIAL, HEMORRÓIDES,
    OBESIDADE E PERFEITOVocê pode me adicionar no Facebook Catherine Roland BenjaminOu envie-me um e-mail para rolandben432@gmail.com para qualquer pergunta

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1

    Agradecimentos especiais a Deus todo-poderoso por usar o Dr. Okhadigbo para curar minha doença da Hepatite B, eu estava tendo uma Hepatite B e o médico me disse que eu tenho sete meses para viver, essa notícia trouxe tristeza na minha vida,
    Eu estava deprimido, não sei o que fazer. Um dia fiel vi um testemunho
    sobre como um poderoso conjurador de feitiços que também é conhecido como um Herbal curado
    que cura uma senhora, chamada Liliana Campos, devido ao seu testemunho
    O homem é um grande herbal, rapidamente copiei seu e-mail: (dr.okhadigboherbalhome@gmail.com) então eu entrei em contato com ele e ele me pediu para não me incomodar que todos os meus problemas acabaram. Fiquei feliz de ouvir tais palavras, ele contou
    eu para comprar alguns itens, embora eu não consegui encontrar os itens que ele mesmo perguntou
    eu para enviar o dinheiro para comprar os itens para mim,
    fielmente, enviei-lhe o dinheiro que ele comprou os itens e preparou uma cura
    para mim. Ele me disse que ele vai enviar a cura através de correio
    serviço de entrega, paguei ao serviço de entrega de correio, então, eu recebi
    A cura, ele me instruiu sobre como eu vou tomar a cura. Tomei a cura
    e fui libertado da doença da hepatite, fui para a varredura, a
    A hepatite já não estava lá. Estou muito grato pelo que ele fez
    mim. Se você tiver alguma doença, pode contatá-lo por e-mail:
    dr.okhadigboherbalhome@gmail.com. ou ligue para ele +2348 1599 21615,
    Você também se curará com sua doença,

    obrigado
    Boa sorte...

  12. #42
    Junior Member Carolinaboa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4

    Meu nome é Carolina Boa, por favor me ajude a agradecer ao Dr. White por me curar do HIV. Eu sou de Lyon França. Fiquei cansado do HIV por 3 anos e visitei o hospital por medicamentos anti-retrovirais. Chegou a um ponto em que eu comecei a visitar herbalist para ervas, mas a doença ainda estava destruindo meu sistema, pois não houve mudanças positivas. Um dia, meu amigo muito próximo me deu esse e-mail de um médico drwhitethehivhealer@gmail.com e do número de WatsApp: +2349091844595 ela me disse que havia lido muito sobre como esse médico curou diferentes doenças, inclusive o HIV. Ela me convenceu a tentar. Entrei com o Dr. White através do e-mail, ele prometeu preparar um remédio herbal e me enviar na França se eu puder suportar o custo e contar mais pessoas sobre seus poderes quando eu curar. Eu paguei todas as despesas necessárias para obter o remédio herbal, peguei o medicamento como ele prescreveu por duas semanas, depois do qual eu fui para uma verificação médica e vi o maior milagre da minha vida. O resultado do meu teste foi HIV negativo. Já faz 4 meses e fiz cheques médicos incontáveis %u200B%u200Be todos foram negativos. Não consigo deixar de agradecer ao Dr. White por me curar e, claro, por minha amiga íntima, Veronica, por me ligar com o médico. Seja qual for a doença que você está tendo HIV, Herpes, HPV, Hepatite B, Câncer e assim por diante, não desista porque o Dr. White também pode curá-lo se você acredita e contatá-lo.
    Meu e-mail é: carolinamichealboa@gmail.com, livro de rosto: Carolina Michael Boa

  13. #43
    Junior Member Carolinaboa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by patricia124 View Post
    Agradecimentos especiais a Deus todo-poderoso por usar o Dr. Okhadigbo para curar minha doença da Hepatite B, eu estava tendo uma Hepatite B e o médico me disse que eu tenho sete meses para viver, essa notícia trouxe tristeza na minha vida,
    Eu estava deprimido, não sei o que fazer. Um dia fiel vi um testemunho
    sobre como um poderoso conjurador de feitiços que também é conhecido como um Herbal curado
    que cura uma senhora, chamada Liliana Campos, devido ao seu testemunho
    O homem é um grande herbal, rapidamente copiei seu e-mail: (dr.okhadigboherbalhome@gmail.com) então eu entrei em contato com ele e ele me pediu para não me incomodar que todos os meus problemas acabaram. Fiquei feliz de ouvir tais palavras, ele contou
    eu para comprar alguns itens, embora eu não consegui encontrar os itens que ele mesmo perguntou
    eu para enviar o dinheiro para comprar os itens para mim,
    fielmente, enviei-lhe o dinheiro que ele comprou os itens e preparou uma cura
    para mim. Ele me disse que ele vai enviar a cura através de correio
    serviço de entrega, paguei ao serviço de entrega de correio, então, eu recebi
    A cura, ele me instruiu sobre como eu vou tomar a cura. Tomei a cura
    e fui libertado da doença da hepatite, fui para a varredura, a
    A hepatite já não estava lá. Estou muito grato pelo que ele fez
    mim. Se você tiver alguma doença, pode contatá-lo por e-mail:
    dr.okhadigboherbalhome@gmail.com. ou ligue para ele +2348 1599 21615,
    Você também se curará com sua doença,

    obrigado
    Boa sorte...
    Meu nome é Carolina Boa, por favor me ajude a agradecer ao Dr. White por me curar do HIV. Eu sou de Lyon França. Fiquei cansado do HIV por 3 anos e visitei o hospital por medicamentos anti-retrovirais. Chegou a um ponto em que eu comecei a visitar herbalist para ervas, mas a doença ainda estava destruindo meu sistema, pois não houve mudanças positivas. Um dia, meu amigo muito próximo me deu esse e-mail de um médico drwhitethehivhealer@gmail.com e do número de WatsApp: +2349091844595 ela me disse que havia lido muito sobre como esse médico curou diferentes doenças, inclusive o HIV. Ela me convenceu a tentar. Entrei com o Dr. White através do e-mail, ele prometeu preparar um remédio herbal e me enviar na França se eu puder suportar o custo e contar mais pessoas sobre seus poderes quando eu curar. Eu paguei todas as despesas necessárias para obter o remédio herbal, peguei o medicamento como ele prescreveu por duas semanas, depois do qual eu fui para uma verificação médica e vi o maior milagre da minha vida. O resultado do meu teste foi HIV negativo. Já faz 4 meses e fiz cheques médicos incontáveis %u200B%u200Be todos foram negativos. Não consigo deixar de agradecer ao Dr. White por me curar e, claro, por minha amiga íntima, Veronica, por me ligar com o médico. Seja qual for a doença que você está tendo HIV, Herpes, HPV, Hepatite B, Câncer e assim por diante, não desista porque o Dr. White também pode curá-lo se você acredita e contatá-lo.
    Meu e-mail é: carolinamichealboa@gmail.com, livro de rosto: Carolina Michael Boa

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    ATENÇÃO POR FAVOR, fico feliz por expressar minha profunda gratidão a um homem que está tão preocupado com o bem-estar de outras pessoas. Eu estava sofrendo (HERPES SIMPLEX VIRUS) por mais de 4 anos, gastei milhares de dólares na compra de drogas caras e visitei vários hospitais em diferentes países, eu estava realmente na dor de sangue "até" uma manhã gloriosa, eu li sobre Dr. Ali Ali , na internet sobre como ele ajudou e curou tantas pessoas que sofrem de HERPES 1 $ 2, HPV, CANCER, HIV / AIDS, ALZHEIMER, FIBROID, PROSTATE AMPLIADO, PILHA DE HEMORRÓIDES E DOENÇA CARIMA ETC. Então eu entrei em contato com ele através deste e-mail: (drbenharbalhome@gmail.com) e eu compartilhei meus problemas com ele, ele me deu o procedimento de cura e eu os segui. Duas semanas depois ele me disse para fazer um exame médico, eis que o resultado foi negativo, agora estou (HERPES SIMPLEX VIRUS) grátis. Eu só quero usar esta plataforma para agradecer ao Dr.Ben Ali, por curar-me desse vírus mortal e também por expor sua cura de ervas ao mundo, por favor, você também pode contatá-lo em (drbenharbalhomeATgmail.com ou whatsapp: +22893464014)

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Quote Originally Posted by callin View Post
    ATENÇÃO POR FAVOR, fico feliz por expressar minha profunda gratidão a um homem que está tão preocupado com o bem-estar de outras pessoas. Eu estava sofrendo (HERPES SIMPLEX VIRUS) por mais de 4 anos, gastei milhares de dólares na compra de drogas caras e visitei vários hospitais em diferentes países, eu estava realmente na dor de sangue "até" uma manhã gloriosa, eu li sobre Dr. Ali Ali , na internet sobre como ele ajudou e curou tantas pessoas que sofrem de HERPES 1 $ 2, HPV, CANCER, HIV / AIDS, ALZHEIMER, FIBROID, PROSTATE AMPLIADO, PILHA DE HEMORRÓIDES E DOENÇA CARIMA ETC. Então eu entrei em contato com ele através deste e-mail: (drbenharbalhome@gmail.com) e eu compartilhei meus problemas com ele, ele me deu o procedimento de cura e eu os segui. Duas semanas depois ele me disse para fazer um exame médico, eis que o resultado foi negativo, agora estou (HERPES SIMPLEX VIRUS) grátis. Eu só quero usar esta plataforma para agradecer ao Dr.Ben Ali, por curar-me desse vírus mortal e também por expor sua cura de ervas ao mundo, por favor, você também pode contatá-lo em (drbenharbalhomeATgmail.com ou whatsapp: +22893464014)
    Nossa, que legal!

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Quote Originally Posted by Carolinaboa View Post
    Meu nome é Carolina Boa, por favor me ajude a agradecer ao Dr. White por me curar do HIV. Eu sou de Lyon França. Fiquei cansado do HIV por 3 anos e visitei o hospital por medicamentos anti-retrovirais. Chegou a um ponto em que eu comecei a visitar herbalist para ervas, mas a doença ainda estava destruindo meu sistema, pois não houve mudanças positivas. Um dia, meu amigo muito próximo me deu esse e-mail de um médico drwhitethehivhealer@gmail.com e do número de WatsApp: +2349091844595 ela me disse que havia lido muito sobre como esse médico curou diferentes doenças, inclusive o HIV. Ela me convenceu a tentar. Entrei com o Dr. White através do e-mail, ele prometeu preparar um remédio herbal e me enviar na França se eu puder suportar o custo e contar mais pessoas sobre seus poderes quando eu curar. Eu paguei todas as despesas necessárias para obter o remédio herbal, peguei o medicamento como ele prescreveu por duas semanas, depois do qual eu fui para uma verificação médica e vi o maior milagre da minha vida. O resultado do meu teste foi HIV negativo. Já faz 4 meses e fiz cheques médicos incontáveis %u200B%u200Be todos foram negativos. Não consigo deixar de agradecer ao Dr. White por me curar e, claro, por minha amiga íntima, Veronica, por me ligar com o médico. Seja qual for a doença que você está tendo HIV, Herpes, HPV, Hepatite B, Câncer e assim por diante, não desista porque o Dr. White também pode curá-lo se você acredita e contatá-lo.
    Meu e-mail é: carolinamichealboa@gmail.com, livro de rosto: Carolina Michael Boa
    Esse doutor White é muito bom, hein!!!

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Quote Originally Posted by patricia124 View Post
    Agradecimentos especiais a Deus todo-poderoso por usar o Dr. Okhadigbo para curar minha doença da Hepatite B, eu estava tendo uma Hepatite B e o médico me disse que eu tenho sete meses para viver, essa notícia trouxe tristeza na minha vida,
    Eu estava deprimido, não sei o que fazer. Um dia fiel vi um testemunho
    sobre como um poderoso conjurador de feitiços que também é conhecido como um Herbal curado
    que cura uma senhora, chamada Liliana Campos, devido ao seu testemunho
    O homem é um grande herbal, rapidamente copiei seu e-mail: (dr.okhadigboherbalhome@gmail.com) então eu entrei em contato com ele e ele me pediu para não me incomodar que todos os meus problemas acabaram. Fiquei feliz de ouvir tais palavras, ele contou
    eu para comprar alguns itens, embora eu não consegui encontrar os itens que ele mesmo perguntou
    eu para enviar o dinheiro para comprar os itens para mim,
    fielmente, enviei-lhe o dinheiro que ele comprou os itens e preparou uma cura
    para mim. Ele me disse que ele vai enviar a cura através de correio
    serviço de entrega, paguei ao serviço de entrega de correio, então, eu recebi
    A cura, ele me instruiu sobre como eu vou tomar a cura. Tomei a cura
    e fui libertado da doença da hepatite, fui para a varredura, a
    A hepatite já não estava lá. Estou muito grato pelo que ele fez
    mim. Se você tiver alguma doença, pode contatá-lo por e-mail:
    dr.okhadigboherbalhome@gmail.com. ou ligue para ele +2348 1599 21615,
    Você também se curará com sua doença,

    obrigado
    Boa sorte...
    Não gosto do doutor oukadighbo.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Meu deus de que inferno surgiram esses comentários abaixo?%uD83E%uDD2E

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    7

    Dr Sagbo Diga - GOLPE!!!!

    Gente, sou soropositivo, brasileiro, natural e residente na cidade de Salvador. NÃO CAIAM NO GOLPE!!!!! O herbalista SAGBO DIBA me prometeu a cura, pediu um depósito, fiz, e depois ele me bloqueou, NÃO FAÇAM!!!!! Tenho todas as provas em mãos!!!!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    7
    Gente, sou soropositivo, brasileiro, natural e residente na cidade de Salvador. NÃO CAIAM NO GOLPE!!!!! O herbalista SAGBO DIBA me prometeu a cura, pediu um depósito, fiz, e depois ele me bloqueou, NÃO FAÇAM!!!!! Tenho todas as provas em mãos!!!!

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    256
    Esse povo veio de que lugar? Uns comentários todo estranhos. Foram pagos pra isso é?

  22. #52
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quem cria o vírus é quem tem a cura shalom

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Quote Originally Posted by JoaoV_76 View Post
    Esse povo veio de que lugar? Uns comentários todo estranhos. Foram pagos pra isso é?
    Fiquei intrigado com esses scammers também. Nem são brasileiros.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    Fiquei intrigado com esses scammers também. Nem são brasileiros.
    Tinham que banir estas pessoas. Só poluíram os comentários.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Sagbo_Diba View Post
    DEVE LEER PARA TODOS OS PACIENTES DE AIDS / CANCER E HERPES DE HIV ***
    Meu nome é DR DIBA, eu fui médico
    por 28 anos agora, eu acredito quando há DEUS, raiz
    ervas, antepassados, antepassados, não há doença em
    Este mundo que não pode ser curado agora. se você lhe dissesse
    que HIV, CANCER, HERPES, TUBERCULOSE, PNEUMONIA, DIARREIA,
    ZIKA VIRUS, IBOLA, MONKEYPOX SMALLPOX, CHICKENPOX, DENGE
    FEBRE AMARELA, CHOLERA, INFLUENZA, CÂNCER DO PULMÃO
    ou qualquer doença mortal não pode ser curada, ele ou ela é
    mentindo tão longe como você nasceu por uma mulher, curei
    mais de 98 pessoas dessa doença tanto do exterior
    e a África. Se você é uma vítima de qualquer um desses mortos
    doença, por favor não esconda nem conserve isso para que
    você não morrerá antes do seu tempo. a vida é doce quando você tem
    boa saúde seja AVISADA. eu também posso curar qualquer tipo de doença
    basta nomear e eu também amo o charme, a medicina para crescer
    seu negócio. encanto para obter influência e poder em qualquer coisa
    você está fazendo, você pode entrar em contato comigo neste
    Email (drsagbo6088@gmail.com}
    Me ligue +23407019642881
    Mensagem no whatsapp +23407019642881
    Paguei e ele me bloqueou, não acreditem nesse tal DE SAGBO DIBA verdadeiro golpista!

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Tatiana_Grand View Post
    Meu nome é Tatiana, sou do Luxemburgo, estou aqui para dar um testemunho sobre como eu fui curado pelo SAGBO DIBA do vírus do HIV O vírus foi um milagre, eu nunca acreditei que houve uma cura até eu conhecer este grande homem na internet, se você é viúvo paciente e quer curar, economize-se com dinheiro comprando drogas, use apenas a raiz e as ervas do DR SAGBO Herbal Healing Medicine e fique curado dentro de 20 dias, ele é o único que pode dar o que é necessário para se livrar do hiv Aids vírus e outras doenças mortais, eu passei por alguns momentos difíceis, eu estava cheio de US $ 2600 de pessoas diferentes até eu me encontrar com o DR SAGBO que me deu uma garantia total de que dentro de 20 dias o vírus desaparecerá e meu sistema de corpo será restaurado, no início eu duvido, então eu darei uma chance, alguns dias depois testou por um médico que me certificou Hiv NEGATIVO e desmarcado.
    SE VOCÊ ESTÁ SENDO FORA E VOCÊ ESTÁ TAMBÉM PASSANDO ATRAVÉS DO MEU TIPO DE ENFERMEZA POR FAVOR CONTACTE O DOUTOR SAGBO, VOCÊ NUNCA ACREDITARÁ QUE É VERDADEIRO ATÉ QUE TESTE SUA MEDICINA HERBAL, APENAS DÁ UM TESTADO NÃO HÁ DANO NA TENTAR. Garanto que você será o próximo a dar testemunho.
    OBRIGADO POR TOMAR TEMPO PARA LEER ESTE
    Ele me disse que curou: Herpes 1 e 2, acidente vascular cerebral, câncer, HIV, verrugas genitais, hepatite B, asma, dengue, tumor cerebral, diabetes e muito mais.
    Whatsapp e ligue para ele.
    TELEFONE: +2347019642881
    EMAIL: drsagbo6088@gmail.com
    mentira, eu paguei, e após ele identificar meu pagto fui bloqueado por ele. Ele não tem a cura, é golpista!! Não caiam no golpe do Dr SAGBO DIBA

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Tatiana_Grand View Post
    Meu nome é Tatiana, sou do Luxemburgo, estou aqui para dar um testemunho sobre como eu fui curado pelo SAGBO DIBA do vírus do HIV O vírus foi um milagre, eu nunca acreditei que houve uma cura até eu conhecer este grande homem na internet, se você é viúvo paciente e quer curar, economize-se com dinheiro comprando drogas, use apenas a raiz e as ervas do DR SAGBO Herbal Healing Medicine e fique curado dentro de 20 dias, ele é o único que pode dar o que é necessário para se livrar do hiv Aids vírus e outras doenças mortais, eu passei por alguns momentos difíceis, eu estava cheio de US $ 2600 de pessoas diferentes até eu me encontrar com o DR SAGBO que me deu uma garantia total de que dentro de 20 dias o vírus desaparecerá e meu sistema de corpo será restaurado, no início eu duvido, então eu darei uma chance, alguns dias depois testou por um médico que me certificou Hiv NEGATIVO e desmarcado.
    SE VOCÊ ESTÁ SENDO FORA E VOCÊ ESTÁ TAMBÉM PASSANDO ATRAVÉS DO MEU TIPO DE ENFERMEZA POR FAVOR CONTACTE O DOUTOR SAGBO, VOCÊ NUNCA ACREDITARÁ QUE É VERDADEIRO ATÉ QUE TESTE SUA MEDICINA HERBAL, APENAS DÁ UM TESTADO NÃO HÁ DANO NA TENTAR. Garanto que você será o próximo a dar testemunho.
    OBRIGADO POR TOMAR TEMPO PARA LEER ESTE
    Ele me disse que curou: Herpes 1 e 2, acidente vascular cerebral, câncer, HIV, verrugas genitais, hepatite B, asma, dengue, tumor cerebral, diabetes e muito mais.
    Whatsapp e ligue para ele.
    TELEFONE: +2347019642881
    EMAIL: drsagbo6088@gmail.com...
    mentira, eu paguei, e após ele identificar meu pagto fui bloqueado por ele. Ele não tem a cura, é golpista!! Não caiam no golpe do Dr SAGBO DIBA.. %u2022Responder

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Charlie_Hesketh View Post
    Eu sou Hesketh, contratei o HIV em 2007, foi dito pelo meu médico que não há uma possível cura para o HIV ainda que eu não. Comecei a tomar ARV 'O meu CD4 tinha 77 e a carga viral foi de 112.450. É muito droga causadora de dano todos os dias, então eu me arrisco em procurar ver se há cura agora eu fui na seacrh na internet e eu vi testemunhos sobre o Dr. Dagbo que usa fitoterapia para curar diferentes doenças, mesmo o HIV. Entrei em contato com ele e disse-lhe o meu problema, ele me enviou a medicina herbal e eu peguei isso por 20 dias, depois que eu fui para o teste de check-up como ele disse e eu fui pronunciado HIV NEGATIVO. O medicamento não tem efeito secundário sobre mim, não há dieta especial
    quando tomar o remédio. Agora eu tenho 100% de cura totalmente e estou livre do Hiv. Você também pode ser tão bem como eu estou agora. Entre em contato com ele agora para que você possa ser curado como eu e ser feliz para sempre. Seus detalhes, por favor, entre em contato com ele.
    Seu EMAIL ... drsagbo6088@gmail.com
    Sua Whatsapp .. +2347019642881
    mentira, eu paguei, e após ele identificar meu pagto fui bloqueado por ele. Ele não tem a cura, é golpista!! Não caiam no golpe do Dr SAGBO DIBA.. %u2022Responder

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Fletcher_Abram View Post
    Nunca pensei que seria um HIV negativo novamente depois de ter sido diagnosticado. Eu tentei todo o possível de um médico para outro, um hospital para outro, diferentes tipos de medicação, perdi a esperança até encontrar o Dr. Sagbo mencionado na internet por tantas pessoas dando testemunhos sobre como ele os curou em diferentes doenças, entrei em contato Ele e ele prepararam ervas medicinais para mim, que eu levei por 20 dias e agora estou completamente curada. Eu quero usar esse meio para expressar minha gratidão por ele por salvar minha vida e curar-me do HIV, eu estou de verdade grato e estou tão feliz agora, é HIV negativo. Eu sempre continuarei a contar as boas novas de seus ótimos trabalhos para todos, se você tiver HIV ou outra doença entre em contato com ele.
    E-mail: drsagbo6088@gmail.com. Ligue ou WhatsApp ele no +2347019642881
    mentira, eu paguei, e após ele identificar meu pagto fui bloqueado por ele. Ele não tem a cura, é golpista!! Não caiam no golpe do Dr SAGBO DIBA. %u2022Responder

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Meu nome é Mrs.Albertina Abilio, Aqui é o meu testemunho !! No início deste ano, i foi testado HIV positivo e desde então eu tenho sido gastar dinheiro em todo recebendo drogas de diferentes hospitais. Isso afetou minha carreira e meu trabalho, eu estava esperando a morte chegar e me levar, porque eu estava tão impotente. Um dia fiel, eu ouvi sobre este grande homem que é bem conhecido por sua grandeza. Ele tem ajudado as pessoas sem esperança de curar seu HIV e outras doenças. Então, entrei em contato com ele através deste e-mail: AALOISIO27@gmail.com, preparou e enviou diferentes ervas para mim, disse-me como usá-lo. Para minha grande surpresa, depois que eu pacientemente atravessou o tratamento conforme indicado pelo Dr.ALOISIO, eu fui para um exame médico e o resultado foi negativo. Eu pensei que era uma piada, então eu decidi ir para outro teste em um hospital diferente e novamente eles confirmaram me HIV negativo. Até o meu médico estava confuso, ele disse que nunca viu esse tipo de milagre antes. Eu realmente quero agradecer DR.ALOISIO por salvar a minha vida, eu nunca acreditei que eu seja HIV negativo hoje, por favor, meus queridos amigos, ajuda-me a agradecer DR. ARNALDO ALOISIO para o que ele tem feito na minha vida, agradeço Sir. Se você está tendo o mesmo problema, por favor contacte-lo agora através de seu e-mail: AALOISIO27@gmail.com. Eu amo DR. ALOISIO e eu nunca vou esquecer dele, eu também prometem para compartilhar todo esse testemunho aqui e em todo lugar que eu sou. obrigado novamente.