LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 218
  1. #91
    Junior Member dizinha100's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by dizinha100 View Post
    isso realmente funciona? me manda uma zap 94-991734103 conheço pessoas que pprecisam disso
    +5594991734103

  2. #92
    Junior Member dizinha100's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by melisacole22 View Post
    Vamos a unir nuestras manos y erradicar el VIH y HERPES de este planeta tierra. Cualquiera que todavía piense que no hay cura para el vih o el herpes debería desviarse de él porque el Dr. Osato ha encontrado una cura. Él usa hierbas para curar estas enfermedades. Soy un testimonio viviente del Dr. Osato, él usa su medicina herbal para curarme del VIH y HERPES. Fui infectado con dos enfermedades distintas, VIH y VIRUS DE HERPES, lo que me costó la relación y no podía soportar el dolor de vivir con la enfermedad y perder a mi novio. Así que fui en busca de la cura y vi un comentario en YouTube sobre cómo el Dr. Osato usa sus hierbas para curar a las personas con VIH y otras enfermedades. Rápidamente lo contacté en el correo electrónico que estaba presente en el comentario y le conté sobre mi enfermedad y él preparó mi medicamento y me lo envió a través del servicio de UPS y me dio instrucciones sobre cómo tomarlo y después de que termine de tomar las hierbas, Fui al hospital para el chequeo y he aquí la prueba muestra que soy VIH y HERPES negativo. Los doctores en el hospital se regocijan conmigo y piden el contacto del Dr. Osatos. Si necesita ayuda para obtener la cura del Dr. Osato, puede ponerse en contacto con él por correo electrónico: OSATOHERBALCURE@GMAIL.COM o puede llamar y enviarla por WhatsApp al +2347051705853. Su sitio web es https://osatoherbalcure.wordpress.com

    DR OSATO TAMBIÉN PUEDE CURAR LAS ENFERMEDADES QUE VEN.

    1 Cáncer de todo tipo
    2 vih / sida
    3 bajo recuento de espermatozoides
    4 esterilidad
    5 Hpv
    6 Herpes
    7 verruga genital
    8 Enfermedad rara
    9 Hepatitis
    10 virus Zika
    11 ALS

    Póngase en contacto con el Dr. Osato hoy y obtenga la cura para su enfermedad. Su correo electrónico es osatoherbalcure@gmail.com
    me manda um zap +5594991734103

  3. #93
    Junior Member Mary_Naboya's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Meu
    nome é Sonia Stevens Eu quero compartilhar um testemunho sobre o Dr.
    BEN que me ajudou .. Eu quero informar o público como eu estava curado
    de (HERPES SIMPLEX VIRUS) pelo Dr. BEN, eu visitei hospital diferente,
    mas eles me deram lista de drogas como Famvir, Zovirax e Valtrex, que é muito caro para tratar os sintomas e nunca me curou. Eu
    estava navegando na Internet procurando por remédio no HERPES e vi
    comentários de pessoas falando sobre como o Dr. BEN as curou. Quando
    eu entrei em contato com ele, ele me deu esperança e enviar um remédio
    herbal para mim que eu tomei por apenas 2 semanas e isso trabalhou
    seriamente para mim, meu resultado HERPES saiu negativo. Estou
    tão feliz como eu estou compartilhando este testemunho. Para todos
    vocês que pensam que HERPES não é curável, é uma grande mentira e
    escândalo do hospital para vender lá drogas caras. entre
    em contato com Doc Ben e se curar desta doença.Você pode contatá-lo
    agora hoje através deste e-mail: drbenharbalhome@gmail.com ou whatsapp:
    +22893464014. Ele também cura o HIV e outras doençasAqui está o meu email: soniastevens1995@gmail.com

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by dizinha100 View Post
    me manda um zap +5594991734103
    Hi

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3

    Vamos a unir nuestras manos y erradicar el VIH y HERPES de este planeta tierra. Cualquiera que todavía piense que no hay cura para el vih o el herpes debería desviarse de él porque el Dr. Osato ha encontrado una cura. Él usa hierbas para curar estas enfermedades. Soy un testimonio viviente del Dr. Osato, él usa su medicina herbal para curarme del VIH y HERPES. Fui infectado con dos enfermedades distintas, VIH y VIRUS DE HERPES, lo que me costó la relación y no podía soportar el dolor de vivir con la enfermedad y perder a mi novio. Así que fui en busca de la cura y vi un comentario en YouTube sobre cómo el Dr. Osato usa sus hierbas para curar a las personas con VIH y otras enfermedades. Rápidamente lo contacté en el correo electrónico que estaba presente en el comentario y le conté sobre mi enfermedad y él preparó mi medicamento y me lo envió a través del servicio de UPS y me dio instrucciones sobre cómo tomarlo y después de que termine de tomar las hierbas, Fui al hospital para el chequeo y he aquí la prueba muestra que soy VIH y HERPES negativo. Los doctores en el hospital se regocijan conmigo y piden el contacto del Dr. Osatos. Si necesita ayuda para obtener la cura del Dr. Osato, puede ponerse en contacto con él por correo electrónico: OSATOHERBALCURE@GMAIL.COM o puede llamar y enviarla por WhatsApp al +2347051705853. Su sitio web es https://osatoherbalcure.wordpress.comDR OSATO TAMBIÉN PUEDE CURAR LAS ENFERMEDADES QUE VEN.1 Cáncer de todo tipo2 vih / sida3 bajo recuento de espermatozoides4 esterilidad5 Hpv6 Herpes7 verruga genital8 Enfermedad rara9 Hepatitis10 virus Zika11 ALSPóngase en contacto con el Dr. Osato hoy y obtenga la cura para su enfermedad. Su correo electrónico es osatoherbalcure@gmail.com

  6. #96
    Meus amigos são Harry Brown, eu moro em Londres, estou tão feliz de escrever este artigo hoje para dizer ao mundo como o Dr. UDO me curou do vírus da sífilis. Eu fui detectado com o vírus da sífilis há mais de dois anos. então minha vida estava incompleta, eu usei muitos medicamentos que me foram prescritos por muitos médicos, mas não curou meu vírus da sífilis ou reduziu a dor. Milagrosamente, me deparei com o testemunho de um certo suíço que foi curado do vírus da sífilis com a ajuda do DR UDO, então rapidamente copiei o endereço de e-mail do DR UDO e seu número Whatsapp, escrevi para ele e expliquei tudo, e ele me preparou um remédio herbal, ele me deu as prescrições de como eu deveria tomar, eu aderi a tudo que o Dr. UDO disse, felizmente para mim tudo correu bem, o vírus da sífilis se foi, estou curada e saudável agora. Glória a Deus por me conduzir a este grande UDO DR, estou muito feliz em compartilhar este testemunho. Meu conselho para todos os que pensam que o vírus da sífilis não é uma cura está errado. Eu tenho plena convicção de que existe uma cura para o vírus da sífilis porque eu mesmo já experimentei, o Dr. UDO é capaz de curar tantas doenças, como HERPES, HIV, VAGINOSE DE BACTÉRIAS, CÂNCER, INFECÇÕES VIRAIS, HEPATITE A, B INFECÇÕES VAGINAIS, PNEUMONIA, DIABITE, ASMA, etc. Este é o endereço de e-mail do DR UDO e o número do whatsapp.
    Email ... DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM
    WhatsApp ..... + 2348051075165.
    você pode me encontrar através do meu endereço de e-mail ..harrybrown5760 @ gmail.com

  7. #97
    Junior Member Rose_Heather's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1



    Its a pleasure for me to write this testimony about this wonderful thing
    that happened to me last week on how i got my HIV aids cured, i have been
    reading so-many post of some people who were cured of HIV, but i never
    believed them, I was hurt and depressed so I was too curious and wanted to
    try dr.idedia then i contacted him on his email on
    dr.idediatraditionalhealinghome@gmail.com when i contact him, he assured me 100% that he will heal me, i pleaded with him to help me out, its a great success that he healed just as he promised, he
    told me that in three days time that i should go and check on my HIV
    status, I was floored that when i went to the hospital to check of my
    status that i was HIV negative, i never thought possible that dr. idedia
    can do miracles, i never really believed in magic but I played along with a
    little hope and faith and after everything but dr Idedia changed my
    life and made me a true believer you can contact him on
    dr.idediatraditionalhealinghome@gmail.com or whattsapp Number: +2349074505296
    or visit his blog http://dridediatraditionalhealinghome.blogspot.com
    so he can help you out. he said that he is also specialize on the following diseases: HERPES, HIV, ALS, HPV, DIABETES, HEPATITIS B, CANCER,SICKLE CELL, VIRGINAL DRYNESS, And Bring Back Yours Ex back.
    ////////

  8. #98
    Junior Member John_Efosa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Dios bendiga al Dr. OKODUWA por su maravilloso trabajo en mi vida, me diagnosticaron HERPES desde 2014 y estaba tomando mis medicamentos, no estaba satisfecho. Necesitaba sacar a HERPES de mi sistema, busqué alguna posible cura HERPES. Vi un comentario sobre el Dr. OKODUWA, cómo curó a HERPES DIABETES y CANCER con su medicina herbal, lo contacté y él me guió. Pedí soluciones, él comenzó el remedio para mi salud, me envió el medicamento a través de UPS SPEED POST. Tomé la medicina según lo prescrito por él y 14 días después me curé de HERPES, Dr. OKODUWA. De verdad, usted es genial, ¿también necesita su ayuda? ¿Por qué no lo contactas a través de drokoduwahealingtemple@gmail.com O contactas a su número a través de (También puedes eliminarlo a través de (+2347068877610)

  9. #99
    Junior Member Kelli_Bigbee's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2

    Olá,
    Eu sofria de herpes genital HSV-1 e 2, e isso devastou minha vida. Eu encontrei uma mulher on-line que compartilhou sua história, ela mencionou um médico e disse que ele a curou do HSV 1 & 2 através de remédios de ervas. Ela deu o contato do médico e disse que ele pode curar qualquer pessoa assim como ele a curou. Eu entrei em contato com ele, eu estava realmente aberto para ele para salvar minha vida.
    Graças a ele e que Deus te abençoe
    Eu ouço dar mais detalhes sobre o doc ...
    Você pode obter o contato do doc aqui:
    dr.harryherpescentre@gmail.com

  10. #100
    Junior Member Kelli_Bigbee's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Olá,
    Eu sofria de herpes genital HSV-1 e 2, e isso devastou minha vida. Eu encontrei uma mulher on-line que compartilhou sua história, ela mencionou um médico e disse que ele a curou do HSV 1 & 2 através de remédios de ervas. Ela deu o contato do médico e disse que ele pode curar qualquer pessoa assim como ele a curou. Eu entrei em contato com ele, eu estava realmente aberto para ele para salvar minha vida.
    Graças a ele e que Deus te abençoe
    Eu ouço dar mais detalhes sobre o doc ...
    Você pode obter o contato do doc aqui:
    dr.harryherpescentre@gmail.com

  11. #101
    Olá
    pessoal, Meu nome é EMIL MALTHE, eu sou da Dinamarca, recebi este
    testemunho para que todos soubessem como eu estava curada da doença do
    HIV com a ajuda de remédios fitoterápicos DR UDO. Muitas pessoas
    acreditam que o HIV não tem cura, mas Estou
    escrevendo este testemunho para fazer você entender que o HIV é
    curável, foi-me dito por um bom amigo meu que, um médico herbal chamado
    DR UDO tem curado tantas pessoas da doença do HIV e outras doenças e
    enfermidades similares, então ele me deu Endereço
    de e-mail DR UDO e número whatsapp, eu escrevi para ele sobre a minha
    condição de saúde, ele respondeu no dia 3, ele disse que pode me curar,
    ele explicou todos os processos invuzidos antes que eu possa começar o
    tratamento, eu fiz tudo o que ele me pediu Inicialmente,
    eu não acreditava que o DR UDO iria preparar o medicamento e enviá-lo
    para mim, mas eu não tenho outra opção senão ter fé nele, ele realmente
    me escreveu depois de alguns dias que ele terminou a preparação do
    medicamento. medicina, ele me disse para enviar-lhe o meu endereço de casa e meu válido número
    de telefone para permitir a UPS ou FEDEX entregar o medicamento para
    mim no meu país, eu rapidamente enviei o endereço da casa e meus números
    de telefone para ele, ele me enviou o medicamento junto com uma lista
    contendo as prescrições sobre como eu deveria estar tomando o remédio ,
    eu fiz tudo exatamente do jeito que ele disse, eis no último dia da 3ª
    semana do tratamento, eu fui ao hospital fazer um teste e eu fui
    confirmado HIV negativo, eu fui para outro hospital diferente e todos
    eles pegaram os
    mesmos resultados. Voltei a apreciá-lo por um trabalho bem feito e foi
    aí que ele me disse que tem soluções para vários tipos de doenças e
    enfermidades como HIV, HERPES, HEPATITE B, DIABETES, INFECÇÕES VIRAIS,
    CÂNCER, BACTÉRIA VAGINOSA ,
    PNEUMONIA, SYPHILIS e muitos outros.Aqui está o endereço de e-mail do
    DR UDO e o número do whatsapp.EMAIL ......
    DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM.NÚMERO DO WHATSAPP ........ + 2348051075165. O
    DR UDO é um poderoso médico herbário, qualquer que seja o seu problema,
    ele fornecerá uma solução.É o meu endereço de e-mail caso você queira
    me contatar. email .... EMILMALTHE03@GMAIL.COM.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1

    Não há possibilidade de produzir produtos em tempo real. Em m'a diagnostique l'hépatite B depuis 2010 et un après, j'ai commencé a avoir des douleurs dans tout le corps. Je suis allé à l'hôpital. Em m'a dit que o virus é devité cronique et qu'il n'y avait pas de remède. No m'a administré des antibiotiques qui fonctionnaient plus du tout par la suite. Il y a un mois, il était très grave que mon estomac enfle et que mon urine soit rougeâtre. J'avais peur et je devais retourner à l'hôpital alors même qu'ils me disaient qu'il n'y avait pas de remède. Em m'a administre les mêmes médicaments pour réduire la douleur, mais en route À la maison, j'ai rencontré un homme qui avait le même problème et qui était traité par le Dr Iyabiye. Il donne le contact du médecin, je l'ai contacté et après avoir appliqué ses médicaments, je suis redevenu normal et bien. J'ai fait 2 tests in deux hôpitaux différents et tous deux prouvent que je suis libre. Vous aussi, vous pouvez être guéri, contactz-le via: iyabiyehealinghome@gmail.com Call / Whatsapp: +2348072229413

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1

    gracias al Dr. ATEKHA, quien me curó del bloqueo de las trompas de Falopio y de los fibromas. Estuve casado por más de ocho años sin mi propio hijo. Debido al problema con mi trompa de Falopio y mi fibroide, hasta que entré en contacto con el testimonio y las recomendaciones del Dr. ATEKHA en línea, sobre cómo ha curado y curado a tantas personas de la misma enfermedad, y decidí contactarlo, y me administró Su medicación en mí, y me quedé embarazada en dos meses. En caso de que desee contactarlo por un problema similar, puede contactarlo en el teléfono +2348139747402 o enviarlo por correo electrónico (DRATEKHA99@GMAIL.COM) o WhatsApp al teléfono +2348139747402. Su sitio web es
    dr-atekha-spell-castle.webnode.com

  14. #104
    Hello everyone I want to appreciate the great work of Dr. Ehoh , I have been diagnose of herpes simplex virus for years,I’ve lost all hope and that there is no cure and I have been taken medicine to sustain myself till I got to know about Dr. Eboh through a friend who he cured of Hiv. I contacted him and he sent me his herbal remedy which I took as he directed me to do for some days and I went to the hospital after consuming his Herbal medicine and I was confirmed Herpes Negative after years of pains and suffering , it is indeed a miracle, his web site: https://holycurecenter.wordpress.com is a great man, I have heard so much about how he hashelp lot of people, if you have any issue you can contact him for help.via: holycurecenter@gmail.com or add him on whatsapp +2348053823815.you can contact me for more information via: holycurecenter@gmail.com

  15. #105
    Hola a todos. Quiero apreciar el gran trabajo del Dr. Ehoh. Hace años que me diagnosticaron el virus del herpes simple, perdí toda esperanza y no tengo cura y me tomaron medicamentos para sostenerme hasta que llegué a saber sobre el Dr. Eboh a través de un amigo que curó de VIH. Me puse en contacto con él y él me envió su remedio herbal que tomé cuando me ordenó que lo hiciera por algunos días y fui al hospital después de consumir su medicina herbaria y me confirmaron el Herpes Negativo después de años de dolores y sufrimientos. milagro, su sitio web: https://holycurecenter.wordpress.com es un gran hombre, he escuchado mucho sobre cómo ha ayudado a mucha gente, si tiene algún problema, puede contactarlo para ayuda.via: holycurecenter @ gmail .com o agréguelo a WhatsApp + 2348053823815. Puede contactarme para obtener más información a través de: holycurecenter@gmail.com

  16. #106
    Hello everyone I want to appreciate the great work of Dr. Ehoh , I have been diagnose of herpes simplex virus for years,I’ve lost all hop and that there is no cure and I have been taken medicine to sustain myself till I got to know about Dr. Eboh through a friend who he cured of Hiv. I contacted him and he sent me his herbal remedy which I took as he directed me to do for some days and I went to the hospital after consuming his Herbal medicine and I was confirmed Herpes Negative after years of pains and suffering , it is indeed a miracle, his web site https://holycurecenter.wordpress.com is a great man, I have heard so much about how he hashelp lot of people, if you have any issue you can contact him for help.via: holycurecenter@gmail.com or add him on whatsapp +2348053823815.you can contact me for more information via: holycurecenter@gmail.com

  17. #107
    Hola a todos. Quiero apreciar el gran trabajo del Dr. Ehoh. Hace años que me diagnosticaron el virus del herpes simple, perdí todo el salto y no hay cura y me tomaron medicamentos para mantenerme hasta que llegué a saber sobre el Dr. Eboh a través de un amigo que curó de VIH. Me puse en contacto con él y él me envió su remedio herbal que tomé cuando me ordenó que lo hiciera por algunos días y fui al hospital después de consumir su medicina herbaria y me confirmaron el Herpes Negativo después de años de dolores y sufrimientos. milagro, su sitio web https://holycurecenter.wordpress.com es un gran hombre, he escuchado mucho sobre cómo ha ayudado a mucha gente, si tiene algún problema, puede contactarlo para obtener ayuda.via: holycurecenter @ gmail. com o agréguelo a WhatsApp + 2348053823815. Puede contactarme para obtener más información a través de: holycurecenter@gmail.com

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    8
    Estou aqui para testemunhar sobre o ótimo trabalho que o Dr. Oniha fez por mim. Eu tenho sofrido de (HERPES) doença nos últimos 5 anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tive fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho tomado tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu me deparei com um testemunho de uma senhora na internet testemunhando sobre um homem chamado Dr Oniha sobre como ele a curou do vírus Herpes Simplex. E ela também deu o endereço de e-mail desse homem e aconselhou qualquer um a contatá-lo por ajuda para qualquer tipo de doença que ele seria de ajuda, então eu enviei um email dizendo-lhe sobre o meu (vírus HERPES) ele me disse para não se preocupar que eu ia ser curado !! Bem, eu nunca acreditei nisso, bem depois de todos os procedimentos e remédios dados a mim por este homem algumas semanas depois eu comecei a experimentar mudanças em mim enquanto o Dr. Oniha me garantia que eu ficaria curada, depois de algum tempo eu fui ao meu médico confirmou se eu finalmente ser curado eis que era VERDADEIRO, então amigos, meu conselho é que, se você tiver tal doença ou qualquer outra, entre em contato com o Dr. Oniha via e-mail onihaherbalhome@gmail.com. Você também pode ligar ou whatsApp seu número de telefone em + 1 (925) 248-3607. Obrigado mais uma vez, Dr. Oniha.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    8
    Estou aqui para testemunhar sobre o ótimo trabalho que o Dr. Oniha fez por mim. Eu tenho sofrido de (HERPES) doença nos últimos 5 anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tive fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho tomado tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu me deparei com um testemunho de uma senhora na internet testemunhando sobre um homem chamado Dr Oniha sobre como ele a curou do vírus Herpes Simplex. E ela também deu o endereço de e-mail desse homem e aconselhou qualquer um a contatá-lo por ajuda para qualquer tipo de doença que ele seria de ajuda, então eu enviei um email dizendo-lhe sobre o meu (vírus HERPES) ele me disse para não se preocupar que eu ia ser curado !! Bem, eu nunca acreditei nisso, bem depois de todos os procedimentos e remédios dados a mim por este homem algumas semanas depois eu comecei a experimentar mudanças em mim enquanto o Dr. Oniha me garantia que eu ficaria curada, depois de algum tempo eu fui ao meu médico confirmou se eu finalmente ser curado eis que era VERDADEIRO, então amigos, meu conselho é que, se você tiver tal doença ou qualquer outra, entre em contato com o Dr. Oniha via e-mail onihaherbalhome@gmail.com. Você também pode ligar ou whatsApp seu número de telefone em + 1 (925) 248-3607. Obrigado mais uma vez, Dr. Oniha.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    8
    Estou aqui para testemunhar sobre o ótimo trabalho que o Dr. Oniha fez por mim. Eu tenho sofrido de (HERPES) doença nos últimos 5 anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tive fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho tomado tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu me deparei com um testemunho de uma senhora na internet testemunhando sobre um homem chamado Dr Oniha sobre como ele a curou do vírus Herpes Simplex. E ela também deu o endereço de e-mail desse homem e aconselhou qualquer um a contatá-lo por ajuda para qualquer tipo de doença que ele seria de ajuda, então eu enviei um email dizendo-lhe sobre o meu (vírus HERPES) ele me disse para não se preocupar que eu ia ser curado !! Bem, eu nunca acreditei nisso, bem depois de todos os procedimentos e remédios dados a mim por este homem algumas semanas depois eu comecei a experimentar mudanças em mim enquanto o Dr. Oniha me garantia que eu ficaria curada, depois de algum tempo eu fui ao meu médico confirmou se eu finalmente ser curado eis que era VERDADEIRO, então amigos, meu conselho é que, se você tiver tal doença ou qualquer outra, entre em contato com o Dr. Oniha via e-mail onihaherbalhome@gmail. com. Você também pode ligar ou whatsApp seu número de telefone em + 1 (925) 248-3607. Obrigado mais uma vez, Dr. Oniha.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    8
    Estou aqui para testemunhar sobre o ótimo trabalho que o Dr. Oniha fez por mim. Eu tenho sofrido de (HERPES) doença nos últimos 5 anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tive fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho tomado tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu me deparei com um testemunho de uma senhora na internet testemunhando sobre um homem chamado Dr Oniha sobre como ele a curou do vírus Herpes Simplex. E ela também deu o endereço de e-mail desse homem e aconselhou qualquer um a contatá-lo por ajuda para qualquer tipo de doença que ele seria de ajuda, então eu enviei um email dizendo-lhe sobre o meu (vírus HERPES) ele me disse para não se preocupar que eu ia ser curado !! Bem, eu nunca acreditei nisso, bem depois de todos os procedimentos e remédios dados a mim por este homem algumas semanas depois eu comecei a experimentar mudanças em mim enquanto o Dr. Oniha me garantia que eu ficaria curada, depois de algum tempo eu fui ao meu médico confirmou se eu finalmente ser curado eis que era VERDADEIRO, então amigos, meu conselho é que, se você tiver tal doença ou qualquer outra, entre em contato com o Dr. Oniha via e-mail onihaherbalhome@gmail.com. Você também pode ligar ou whatsApp seu número de telefone em + 1 (925) 248-3607. Obrigado mais uma vez, Dr. Oniha.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    8

    How i get cured of my herpes

    Estou aqui para testemunhar sobre o ótimo trabalho que o Dr. Oniha fez por mim. Eu tenho sofrido de (HERPES) doença nos últimos 5 anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tive fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho tomado tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu me deparei com um testemunho de uma senhora na internet testemunhando sobre um homem chamado Dr Oniha sobre como ele a curou do vírus Herpes Simplex. E ela também deu o endereço de e-mail desse homem e aconselhou qualquer um a contatá-lo por ajuda para qualquer tipo de doença que ele seria de ajuda, então eu enviei um email dizendo-lhe sobre o meu (vírus HERPES) ele me disse para não se preocupar que eu ia ser curado !! Bem, eu nunca acreditei nisso, bem depois de todos os procedimentos e remédios dados a mim por este homem algumas semanas depois eu comecei a experimentar mudanças em mim enquanto o Dr. Oniha me garantia que eu ficaria curada, depois de algum tempo eu fui ao meu médico confirmou se eu finalmente ser curado eis que era VERDADEIRO, então amigos, meu conselho é que, se você tiver tal doença ou qualquer outra, entre em contato com o Dr. Oniha via e-mail onihaherbalhome@gmail.com. Você também pode ligar ou whatsApp seu número de telefone em + 1 (925) 248-3607. Obrigado mais uma vez, Dr. Oniha.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    8
    Estou aqui para testemunhar sobre o ótimo trabalho que o Dr. Oniha fez por mim. Eu tenho sofrido de (HERPES) doença nos últimos 5 anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tive fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho tomado tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu me deparei com um testemunho de uma senhora na internet testemunhando sobre um homem chamado Dr Oniha sobre como ele a curou do vírus Herpes Simplex. E ela também deu o endereço de e-mail desse homem e aconselhou qualquer um a contatá-lo por ajuda para qualquer tipo de doença que ele seria de ajuda, então eu enviei um email dizendo-lhe sobre o meu (vírus HERPES) ele me disse para não se preocupar que eu ia ser curado !! Bem, eu nunca acreditei nisso, bem depois de todos os procedimentos e remédios dados a mim por este homem algumas semanas depois eu comecei a experimentar mudanças em mim enquanto o Dr. Oniha me garantia que eu ficaria curada, depois de algum tempo eu fui ao meu médico confirmou se eu finalmente ser curado eis que era VERDADEIRO, então amigos, meu conselho é que, se você tiver tal doença ou qualquer outra, entre em contato com o Dr. Oniha via e-mail onihaherbalhome@gmail.com. Você também pode ligar ou whatsApp seu número de telefone em + 1 (925) 248-3607. Obrigado mais uma vez, Dr. Oniha.

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    8
    Estou aqui para testemunhar sobre o ótimo trabalho que o Dr. Oniha fez por mim. Eu tenho sofrido de (HERPES) doença nos últimos 5 anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tive fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho tomado tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu me deparei com um testemunho de uma senhora na internet testemunhando sobre um homem chamado Dr Oniha sobre como ele a curou do vírus Herpes Simplex. E ela também deu o endereço de e-mail desse homem e aconselhou qualquer um a contatá-lo por ajuda para qualquer tipo de doença que ele seria de ajuda, então eu enviei um email dizendo-lhe sobre o meu (vírus HERPES) ele me disse para não se preocupar que eu ia ser curado !! Bem, eu nunca acreditei nisso, bem depois de todos os procedimentos e remédios dados a mim por este homem algumas semanas depois eu comecei a experimentar mudanças em mim enquanto o Dr. Oniha me garantia que eu ficaria curada, depois de algum tempo eu fui ao meu médico confirmou se eu finalmente ser curado eis que era VERDADEIRO, então amigos, meu conselho é que, se você tiver tal doença ou qualquer outra, entre em contato com o Dr. Oniha via e-mail onihaherbalhome@gmail.com. Você também pode ligar ou whatsApp seu número de telefone em + 1 (925) 248-3607. Obrigado mais uma vez, Dr. Oniha.

  25. #115
    Junior Member Clara_Jones's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Quiero agradecer a Dr.ITAMA por sus grandes hazañas, el año pasado me diagnosticaron con el virus del herpes tipo 2 y busqué la solución para curarme por suerte. Vi testimonios sobre cómo el Dr.ITAMA cura el virus del herpes que decidí contactar con el Dr.ITAMA. Me puse en contacto con él. Preparó una porción de medicina herbaria y me la envió, comencé la medicina herbaria para mi salud. Me dio instrucciones paso a paso sobre cómo aplicarlo, cuando lo apliqué según las instrucciones, fui curado de este mortal Herpes Dentro de 2 semanas, ahora soy Herpes Negativo. Mi hermano y mi hermana I No, hay tantas personas que tienen el mismo Herpes Virus. Por favor, Dr.ITAMA, para ayudarlos a ustedes dos, y ayúdeme a agradecer al Dr.ITAMA por curarme. Estoy curado por el Dr. ITAMA Herbal Medicine, Su correo electrónico de contacto: dr.itamacuringhome@gmail.com número de Whatsapp +2348165485326

  26. #116
    Hello everyone I want to appreciate the great work of Dr. Ehoh , I have been diagnose of herpes simplex virus for years,I’ve lost all hop and that there is no cure and I have been taken medicine to sustain myself till I got to know about Dr. Eboh through a friend who he cured of Hiv. I contacted him and he sent me his herbal remedy which I took as he directed me to do for some days and I went to the hospital after consuming his Herbal medicine and I was confirmed Herpes Negative after years of pains and suffering , it is indeed a miracle, his web site https://holycurecenter.wordpress.com is a great man, I have heard so much about how he hashelp lot of people, if you have any issue you can contact him for help.via: holycurecenter@gmail.com or add him on whatsapp +2348053823815.you can contact me for more information via: holycurecenter@gmail.com

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    8
    I have been suffering from (HERPES SIMPLEX VIRUS) disease for the past four years and had constant pain. During the first year, I had faith in God that i would be healed someday.This disease started circulating all over my body and i have been taking treatment from my doctor, few weeks ago i came on search on the internet if i could get any information concerning the prevention of this disease, on my search i saw a testimony of someone who has been healed from Herpes Simplex Virus by this Man Dr Oniha and she also gave the email address of this man and advise anyone to contact him for any kind of problem that he would be of help, so i wrote to Dr Oniha telling him about my (Herpes Virus) he told me not to worry that i was going to be cured!! Though i never believed it,, well after all the procedures and remedy given to me by this man few weeks later i started experiencing changes all over me as Dr Oniha assured me, after some time i went to my doctor to confirmed if i have be finally healed behold it was TRUE, So friends if anyone have such problem and need help contact Dr Oniha via email onihaherbalhome@gmail.com. You can also reach him directly on his WhatsApp +1 (925) 248-3607.

  28. #118
    Junior Member Clara_Jones's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3

    He sufrido por el virus del papiloma humano (VPH) durante 2 años, me dieron algunas tabletas en el hospital, pero me negué a tomarlas. Dijeron que tenía que estar en ella de por vida, así que no quiero tomar medicamentos todos los días. No tenía sentido tomar medicamentos todos los días cuando no obtendrías una cura y fui un consejo para buscar una cura natural a base de hierbas. Después de un tiempo descubrí que el Dr. Itama es el herborista más confiable que tiene hierbas para curar los síntomas malignos. Le envié un correo electrónico al Dr. Itama. Durante 2 semanas, su paciente curó mi (HPV) con su herbal. Solo utilicé sus hierbas naturales durante dos semanas, fue 100% de cura. Ya no soy paciente (VPH). Estoy feliz por eso, finalmente me curé de este lío en mi cuerpo durante 2 años. También te recomiendo si estás viviendo con (HPV) o con los síntomas del herpes. También quiero que seas libre. Ponte en contacto con el Dr. Itama con el correo electrónico adjunto a mi mensajedr.itamacuringhome@gmail.com al que llamas o Whatsapp le number +2348165485326

  29. #119
    Junior Member Clara_Jones's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    He sufrido por el virus del papiloma humano (VPH) durante 2 años, me dieron algunas tabletas en el hospital, pero me negué a tomarlas. Dijeron que tenía que estar en ella de por vida, así que no quiero tomar medicamentos todos los días. No tenía sentido tomar medicamentos todos los días cuando no obtendrías una cura y fui un consejo para buscar una cura natural a base de hierbas. Después de un tiempo descubrí que el Dr. Itama es el herborista más confiable que tiene hierbas para curar los síntomas malignos. Le envié un correo electrónico al Dr. Itama. Durante 2 semanas, su paciente curó mi (HPV) con su herbal. Solo utilicé sus hierbas naturales durante dos semanas, fue 100% de cura. Ya no soy paciente (VPH). Estoy feliz por eso, finalmente me curé de este lío en mi cuerpo durante 2 años. También te recomiendo si estás viviendo con (HPV) o con los síntomas del herpes. También quiero que seas libre. Ponte en contacto con el Dr. Itama con el correo electrónico adjunto a mi mensajedr.itamacuringhome@gmail.com al que llamas o Whatsapp le number +2348165485326

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Será mesmo que tem cura para o HIV?