LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 193 de 193
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Dr. ISE Curar meus 12 anos de HIV Viral Illness, eu nunca acreditei Medicamentos Terapêuticos Herbal. Liam Albertina da Suécia, Estocolmo, capital da Suécia .. Hoje eu vivo uma vida saudável, HIV negativo, apenas suspensão líquida, Liquid Herbal Therapeutic eliminado 12 anos HIV / AIDS Viral Illness.
    Estou muito animado, muita felicidade, Overwhelm. ISE, você é salva-vidas, Natural Healer.
    Seus medicamentos fitoterápicos são puros, naturais e muito eficazes.
    DR. ISE Registered Email e What-apps Number 'são;
    ; isespiritualspelltemple@gmail.com
    cureherbal633@gmail.com
    WHATS-APP [+ 234--815--1978--888]
    Ele cura várias doenças como Herpes, HPV, Câncer, Asma, Diabetes, Sífilis,
    Pressão alta, perda de peso, reforço de imunidade, protecções de imunidade à base de ervas, suplementos de ervas e muito mais,
    Sua saúde e cura são garantidas pela DR.ISE Herbal Research and Cure.
    A Vida é Bela Viver Sem Doença e Saudável, Dr.ISE Você é abençoado por salvar minha vida, cura e tratamentos com o seu Medicamento Terapêutico Herbal.
    Nenhuma palavra para expressar minha felicidade, eu digo que Deus te abençoe.
    cureherbal633@gmail.com
    Liam Albertina, da Suécia

Junior Member Filip_Andrea's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Filip Andrea, Ano 2009, 4 de novembro, fomos diagnosticados como HIV-positivos no Lovisenberg Diakonale Sykehus Hospital Na Noruega, eu e meu marido [Filip].
    Desde que temos estado em drogas antivirais, gerenciando nossa vida na Noruega. Devido ao altamente utilizado de medicamentos antivirais que afetou nosso mecanismo de defesa do corpo, não houve cura.
    Nós estivemos nisso, HIV / AIDS desde 2009, novembro, buscando a intervenção de Deus. Um dia fiel Eu estava fazendo Pesquisa on-line sobre tratamento de HIV, Cure, suplementos de ervas, me deparei com o Centro de Pesquisa Herbal Dr.ISE. , 2018 Via;
    cureherbal633@gmail.com
    Ele envia medicamentos fitoterápicos à Noruega, Oslo, com meu endereço, informações fornecidas por mim. Foi 1000ML suspensão líquida de 3 tipos diferentes de medicamentos à base de plantas cada, seguimos o uso e prescrição, ambos escritos em norueguês e inglês.
    Tratamentos foi de 3 semanas de uso, 11 de setembro de 2018. Fomos para o teste de HIV / AIDS, foi mostrado Negativo, fomos mais para 4 adicional Hospital HIV / AIDS Test, todo o resultado foi completamente HIV negativo.
    Dr.ISE curou minhas infecções virais por HIV,
    cureherbal633@gmail.com
    Ele cura várias doenças como HPV, Herpes, Asma, Câncer, Diabetes, Sífilis, Poliomielite, Meningite,
    Pressão alta, perda de peso, reforço de imunidade, protecções de imunidade à base de ervas, suplementos de ervas e muito mais,
    Sua saúde e cura são garantidas pelo Centro de Pesquisa e Cura DR.ISE Herbal
    Obrigado Dr.ISE, Nenhuma palavra para expressar minha felicidade permanece abençoada.
    Filip Andrea, é o meu nome da Noruega, Oslo

Membro desde
    Jun 2019
    Filip Andrea, Ano 2009, 4 de novembro, fomos diagnosticados como HIV-positivos no Lovisenberg Diakonale Sykehus Hospital Na Noruega, eu e meu marido [Filip].
    Desde que temos estado em drogas antivirais, gerenciando nossa vida na Noruega. Devido ao altamente utilizado de medicamentos antivirais que afetou nosso mecanismo de defesa do corpo, não houve cura.
    Nós estivemos nisso, HIV / AIDS desde 2009, novembro, buscando a intervenção de Deus. Um dia fiel Eu estava fazendo Pesquisa on-line sobre tratamento de HIV, Cure, suplementos de ervas, me deparei com o Centro de Pesquisa Herbal Dr.ISE. , 2018 Via;
    cureherbal633@gmail.com
    Ele envia medicamentos fitoterápicos à Noruega, Oslo, com meu endereço, informações fornecidas por mim. Foi 1000ML suspensão líquida de 3 tipos diferentes de medicamentos à base de plantas cada, seguimos o uso e prescrição, ambos escritos em norueguês e inglês.
    Tratamentos foi de 3 semanas de uso, 11 de setembro de 2018. Fomos para o teste de HIV / AIDS, foi mostrado Negativo, fomos mais para 4 adicional Hospital HIV / AIDS Test, todo o resultado foi completamente HIV negativo.
    Dr.ISE curou minhas infecções virais por HIV,
    cureherbal633@gmail.com
    Ele cura várias doenças como HPV, Herpes, Asma, Câncer, Diabetes, Sífilis, Poliomielite, Meningite,
    Sua saúde e cura são garantidas pelo Centro de Pesquisa e Cura DR.ISE Herbal
    Obrigado Dr.ISE, Nenhuma palavra para expressar minha felicidade permanece abençoada.
    Filip Andrea, é o meu nome da Noruega, Oslo

Membro desde
    Jun 2019
    Filip Andrea, Ano 2009, 4 de novembro, fomos diagnosticados como HIV-positivos no Lovisenberg Diakonale Sykehus Hospital Na Noruega, eu e meu marido [Filip].Desde que temos estado em drogas antivirais, gerenciando nossa vida na Noruega. Devido ao altamente utilizado de medicamentos antivirais que afetou nosso mecanismo de defesa do corpo, não houve cura.Nós estivemos nisso, HIV / AIDS desde 2009, novembro, buscando a intervenção de Deus. Um dia fiel Eu estava fazendo Pesquisa on-line sobre tratamento de HIV, Cure, suplementos de ervas, me deparei com o Centro de Pesquisa Herbal Dr.ISE. , 2018 Via;DR. ISE Registered Email e What-apps Number 'são;; isespiritualspelltemple@gmail.comcureherbal633@gma il.comWHATS-APP [+ 234--815--1978--888]Ele envia medicamentos fitoterápicos à Noruega, Oslo, com meu endereço, informações fornecidas por mim. Foi 1000ML suspensão líquida de 3 tipos diferentes de medicamentos à base de plantas cada, seguimos o uso e prescrição, ambos escritos em norueguês e inglês.Tratamentos foi de 3 semanas de uso, 11 de setembro de 2018. Fomos para o teste de HIV / AIDS, foi mostrado Negativo, fomos mais para 4 adicional Hospital HIV / AIDS Test, todo o resultado foi completamente HIV negativo.Dr.ISE curou minhas infecções virais por HIV,; isespiritualspelltemple@gmail.comcureherbal633@gma il.comWHATS-APP [+ 234--815--1978--888]Ele cura várias doenças como HPV, Herpes, Asma, Câncer, Diabetes, Sífilis, Poliomielite, Meningite,Pressão alta, perda de peso, reforço de imunidade, protecções de imunidade à base de ervas, suplementos de ervas e muito mais,Sua saúde e cura são garantidas pelo Centro de Pesquisa e Cura DR.ISE HerbalObrigado Dr.ISE, Nenhuma palavra para expressar minha felicidade permanece abençoada.Filip Andrea, é o meu nome da Noruega, Oslo

A medicina herbal está realmente desempenhando um papel importante na condição de saúde de tantas pessoas, estou aqui para dizer ao mundo como meu pai foi curado de doença hepática através de medicação à base de plantas.estou cindy albert, sou de copenhagen na Dinamarca, meu pai sofreu Doença hepática há anos, não há absolutamente nada que não fizemos para curá-lo da doença da doença hepática, mas todos os nossos esforços para curá-lo foram em vão. Então, visitei meu namorado e contei a situação de saúde de meu pai. Foi ele quem me disse para experimentar medicação herbal, já que muitas pessoas foram curadas de doenças diferentes através de fitoterapia, então meu namorado e eu fomos procurar um médico herbal no google e procuramos muito antes de encontrarmos um chamado DR UDO. devido a vários testemunhos que nós fundamos através de seus medicamentos. Eu fui para casa e expliquei tudo sobre o fitoterápico para minha mãe e ela disse que deveríamos tentar, eu escrevi para UDO através de seu whatsapp e expliquei as doenças de meu pai. Para ele, ele disse que não temos nada para se preocupar mais que eu tenha uma solução, ele explicou todos os processos envolve antes que possamos obter o medicamento, minha mãe e eu seguimos todos os processos, fomos capazes de enviar-lhe pouco dinheiro que Ele disse para usar para preparar o remédio e enviá-lo, então depois de alguns dias udo me escreveu e pediu para o nosso endereço residencial e eu enviei para ele, 3 dias depois eu recebi um telefonema da empresa DHL que temos um pacote de Nigéria, então fomos lá e recolhidos o pacote e pagar a DHL sua taxa, quando abrimos o pacote, encontramos um papel que contém as prescrições sobre como ele deve tomar o medicamento, honestamente falando, meu pai tomou o medicamento exatamente um período de 17 dias e uma noite ele se levantou de onde ele mentiu e disse, eu me sinto melhor, foi assim que meu pai foi curado da doença do fígado. é realmente uma coisa que eu nunca esqueceria em toda a minha vida, no caso de você ter um caso parecido, Aqui está o email do DR UDO e o whatsapp para se conectar com ele.Ele cura tantas doenças e doenças.EMEA ... drudoazibahivhealingcentre @ gmail. com.
    WHATSAPP ..... + 2348051075165.

A medicina herbal está realmente desempenhando um papel importante na condição de saúde de tantas pessoas, estou aqui para dizer ao mundo como meu pai foi curado de doença hepática através de medicação à base de plantas.estou cindy albert, sou de copenhagen na Dinamarca, meu pai sofreu Doença hepática há anos, não há absolutamente nada que não fizemos para curá-lo da doença da doença hepática, mas todos os nossos esforços para curá-lo foram em vão. Então, visitei meu namorado e contei a situação de saúde de meu pai. Foi ele quem me disse para experimentar medicação herbal, já que muitas pessoas foram curadas de doenças diferentes através de fitoterapia, então meu namorado e eu fomos procurar um médico herbal no google e procuramos muito antes de encontrarmos um chamado DR UDO. devido a vários testemunhos que nós fundamos através de seus medicamentos. Eu fui para casa e expliquei tudo sobre o fitoterápico para minha mãe e ela disse que deveríamos tentar, eu escrevi para UDO através de seu whatsapp e expliquei as doenças de meu pai. Para ele, ele disse que não temos nada para se preocupar mais que eu tenha uma solução, ele explicou todos os processos envolve antes que possamos obter o medicamento, minha mãe e eu seguimos todos os processos, fomos capazes de enviar-lhe pouco dinheiro que Ele disse para usar para preparar o remédio e enviá-lo, então depois de alguns dias udo me escreveu e pediu para o nosso endereço residencial e eu enviei para ele, 3 dias depois eu recebi um telefonema da empresa DHL que temos um pacote de Nigéria, então fomos lá e recolhidos o pacote e pagar a DHL sua taxa, quando abrimos o pacote, encontramos um papel que contém as prescrições sobre como ele deve tomar o medicamento, honestamente falando, meu pai tomou o medicamento exatamente um período de 17 dias e uma noite ele se levantou de onde ele mentiu e disse, eu me sinto melhor, foi assim que meu pai foi curado da doença do fígado. é realmente uma coisa que eu nunca esqueceria em toda a minha vida, no caso de você ter um caso parecido, Aqui está o email do DR UDO e o whatsapp para se conectar com ele.Ele cura tantas doenças e doenças.EMEA ... drudoazibahivhealingcentre @ gmail. com.

Membro desde
    Jun 2019
    Filip Andrea, Ano 2009, 4 de novembro, fomos diagnosticados como HIV-positivos no Lovisenberg Diakonale Sykehus Hospital Na Noruega, eu e meu marido [Filip].Desde que temos estado em drogas antivirais, gerenciando nossa vida na Noruega. Devido ao altamente utilizado de medicamentos antivirais que afetou nosso mecanismo de defesa do corpo, não houve cura.Nós estivemos nisso, HIV / AIDS desde 2009, novembro, buscando a intervenção de Deus. Um dia fiel Eu estava fazendo Pesquisa on-line sobre tratamento de HIV, Cure, suplementos de ervas, me deparei com o Centro de Pesquisa Herbal Dr.ISE. , 2018 Via;DR. ISE Registered Email e What-apps Number 'são;; isespiritualspelltemple@gmail.comcureherbal633@gma il.comWHATS-APP [+ 234--815--1978--888]Ele envia medicamentos fitoterápicos à Noruega, Oslo, com meu endereço, informações fornecidas por mim. Foi 1000ML suspensão líquida de 3 tipos diferentes de medicamentos à base de plantas cada, seguimos o uso e prescrição, ambos escritos em norueguês e inglês.Tratamentos foi de 3 semanas de uso, 11 de setembro de 2018. Fomos para o teste de HIV / AIDS, foi mostrado Negativo, fomos mais para 4 adicional Hospital HIV / AIDS Test, todo o resultado foi completamente HIV negativo.Dr.ISE curou minhas infecções virais por HIV,; isespiritualspelltemple@gmail.comcureherbal633@gma il.comWHATS-APP [+ 234--815--1978--888]Ele cura várias doenças como HPV, Herpes, Asma, Câncer, Diabetes, Sífilis, Poliomielite, Meningite,Pressão alta, perda de peso, reforço de imunidade, protecções de imunidade à base de ervas, suplementos de ervas e muito mais,Sua saúde e cura são garantidas pelo Centro de Pesquisa e Cura DR.ISE HerbalObrigado Dr.ISE, Nenhuma palavra para expressar minha felicidade permanece abençoada.Filip Andrea, é o meu nome da Noruega, Oslo

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Olá a todos,Eu não sei o motivo pelo qual algumas pessoas estão achando difícil acreditar que existe uma cura para o hiv. Meu nome é Andre Douglas, tenho sido hiv desde os últimos três anos com minha namorada, mas hoje estou feliz que sou HIV negativo com a ajuda da fitoterapia do Dr. O.water, o grande curador. Eu estava navegando na internet em busca de ajuda quando me deparei com um testemunho compartilhado por alguém sobre como o Dr. O.water o curou do hiv. Eu sempre acreditei que há solução para todo problema. Eu estou em Bedum, Holanda, mas eu tentei o meu melhor para me certificar de que eu falei com o Dr. O.water, porque eu estava precisando muito de seu tratamento. Felizmente para mim, eu peguei o remédio e o usei conforme as instruções. Dr. O.water trouxe um sorriso para o meucara com seu remédio herbal. Hoje estou muito feliz por termos alguém como esse grande curador por aí. Então, meu pessoal, gentilmente entre em contato com este curador em seu e-mail: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM ou whatsapp: 2349050205019. por favor, senhor mantenha seu bom trabalho, porque há pessoas por aí que precisam de seu remédio de cura. Ele também pode curar Herpes, Hepatite B, Hepatite C, HPV, Diabetes, Câncer, Asma e mais

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Popular dizendo que a saúde é riqueza, eu sofria de HSV-2 [Herpes SimplexVírus, HSV-2] Herpes, geralmente aparecem como bolhas na minha boca, genitaise Reto.Sandra Decrion, Sou de Lyon, França, cidadania francesa, nós vivemos emEDMONTON Canadá com minhas famílias.Eu entrei em contato Herpes 2013, eles meu corpo mudar rapidamente, levando a fadiga,doença geral [de doença leve a condições sérias]Imunossupressão devido a quimioterapia ou esteróide e por último trauma doárea afetada.Dr.ISE Herbal A medicina terapêutica é incrível, poderosa, altamente eficaz,curativos, são medicamentos puros e naturais.enviado para mim Em EDMONTON Canadá, eu usei como instruído por Dr.ISE. Eucompletou toda a medicação Herbal dentro de um mês, era normal, não amargo,1 sabonete de ervas, 1 creme de ervas, 1 reforço de imunidade e 2 suspensões líquidasde 1000ml cada, o total de 5 Herbal. Depois que eu completei todos os medicamentos fitoterápicos, Senti algo diferente no meu corpo, fui fazer checkup médico,foi Herpes Negativos eliminação completa de vírus Herpes Simplex ''HSV-2 '' do meu sistema do corpo. Hoje sou Herpes livre [negativo] curado porDr.ISEDR. ISE Registered Email e What-apps Number 'são;; isespiritualspelltemple@gmail.comcureherbal633@gma il.comEle cura várias doenças como HIV, hepatite, HPV, herpes, asma, váriosAlergia cutânea, infertilidade masculina e feminina, câncer, diabetes, sífilis,Meningite, úlcera, baixo teor de açúcar,Pressão alta, perda de peso, reforço da imunidade, imunidade à base de plantasProteções, Suplementos de ervas e muito mais,Sandra Decrion meu nome de nascimento

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Popular dizendo que a saúde é riqueza, eu sofria de HSV-2 [Herpes Simplex
    Vírus, HSV-2] Herpes, geralmente aparecem como bolhas na minha boca, genitais
    e Reto.
    Sandra Decrion, Sou de Lyon, França, cidadania francesa, nós vivemos em
    EDMONTON Canadá com minhas famílias.
    Eu entrei em contato Herpes 2013, eles meu corpo mudar rapidamente, levando a fadiga,
    doença geral [de doença leve a condições sérias]
    Imunossupressão devido a quimioterapia ou esteróide e por último trauma do
    área afetada.
    Dr.ISE Herbal A medicina terapêutica é incrível, poderosa, altamente eficaz,
    curativos, são medicamentos puros e naturais.
    enviado para mim Em EDMONTON Canadá, eu usei como instruído por Dr.ISE. Eu
    completou toda a medicação Herbal dentro de um mês, era normal, não amargo,
    1 sabonete de ervas, 1 creme de ervas, 1 reforço de imunidade e 2 suspensões líquidas
    de 1000ml cada, o total de 5 Herbal. Depois que eu completei todos os medicamentos fitoterápicos
    , Senti algo diferente no meu corpo, fui fazer checkup médico,
    foi Herpes Negativos eliminação completa de vírus Herpes Simplex ''
    HSV-2 '' do meu sistema do corpo. Hoje sou Herpes livre [negativo] curado por
    Dr.ISE
    cureherbal633@gmail.com
    Ele cura várias doenças como HIV, hepatite, HPV, herpes, asma, vários
    Alergia cutânea, infertilidade masculina e feminina, câncer, diabetes, sífilis,
    Meningite, úlcera, baixo teor de açúcar,
    Pressão alta, perda de peso, reforço da imunidade, imunidade à base de plantas
    Proteções, Suplementos de ervas e muito mais,
    Sandra Decrion meu nome de nascimento

Olá leitores, eu sou Gertrude com 39 anos. Acredite ou não, o HIV / AIDS tem uma cura, mas talvez você não conheça o agente de cura certo. Eu esperei por este dia para que eu possa compartilhar este testemunho de como eu estava curado do meu Hiv / Aids por DR WHITE, o maior curador. Nunca me esquecerei desses dois dias por tanto tempo que eu vivi 1. O dia em que testei positivo para o HIV, sendo 09/11/2015 e 22/04/2019 sendo o dia em que o Dr. White me salvou e eu testei negativo. Você vai se interessar em saber que duas pessoas diferentes me encaminharam para este Dr Africano fora do que eu li sobre ele em diferentes sites e fóruns. O dia em que testei o negativo permanecerá para sempre o dia mais feliz da minha existência e o Dr. White, meu ídolo, mas graças a Jeová, porque ele dá o acesso ao que muita gente acredita ser impossível. Este homem só pediu um pouco de informação pessoal. e endereço para enviar a CURA e dentro de 30 dias de usar o chá herbals eu testei bem. Escreva Dr White agora em: DRWHITETHEHIVHEALER@GMAIL.COM ou whatsapp: + 23490-9184-4595 e seja salvo para sempre. Um provérbio de Italia diz que UMA PALAVRA É SUFICIENTE PARA O SÁBIO. Eu posso cintar 100% de cura para o seu tratamento do HIV com o Dr. White, incluindo herpes, hepatite, HPV e assim por diante. Isso porque eu me encontrei diretamente com duas pessoas que ele curou e eu também me referi a ele e isso é realmente negativo. Graças a Deus e ao Dr White para sempre.Você pode me escrever em: gertrudethato09@yahoo.com

Eu sou donna, eu sou de colorado, EUA. Eu tive uma verruga no dedo por 15 anos. Alguns médicos disseram que poderiam cortar, mas eu não gosto da ideia de cirurgia. Minha mãe me falou de um antigo remédio herbal, mas eu nunca tentaria. Era muito piegas. Um dia eu discuti com ela e, em um esforço para provar que ela estava errada, decidi ir em frente e usar o remédio. Eu só sabia que não funcionaria. Bem, dentro de duas semanas a verruga tinha ido embora. Eu fui perguntar a minha mãe onde ela pegou o remédio de que curou minhas verrugas tão rápido e ela disse que ela ordenou a partir do Dr. UDO. Então ela foi mais longe e explicou-me como ela escreveu para DR UDO e como DR UDO tem curado pessoas de diferentes tipos de doenças. Isso soa muito bobo, mas funcionou. Mamãe estava certa, e ela ganhou a discussão. Estou curada e recuperei tudo o que perdi. Liguei para o UDO e recompensei-o pelo trabalho bem feito. Você pode escrever para DR UDO através do seu endereço de e-mail e whatsapp.Email: drudoazibahivhealingcentre@gmail.com.

Número do Whatsapp ..... + 2348051075165.