LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 218
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Meu nome é Mrs.Albertina Abilio, Aqui é o meu testemunho !! No início deste ano, i foi testado HIV positivo e desde então eu tenho sido gastar dinheiro em todo recebendo drogas de diferentes hospitais. Isso afetou minha carreira e meu trabalho, eu estava esperando a morte chegar e me levar, porque eu estava tão impotente. Um dia fiel, eu ouvi sobre este grande homem que é bem conhecido por sua grandeza. Ele tem ajudado as pessoas sem esperança de curar seu HIV e outras doenças. Então, entrei em contato com ele através deste e-mail: AALOISIO27@gmail.com, preparou e enviou diferentes ervas para mim, disse-me como usá-lo. Para minha grande surpresa, depois que eu pacientemente atravessou o tratamento conforme indicado pelo Dr.ALOISIO, eu fui para um exame médico e o resultado foi negativo. Eu pensei que era uma piada, então eu decidi ir para outro teste em um hospital diferente e novamente eles confirmaram me HIV negativo. Até o meu médico estava confuso, ele disse que nunca viu esse tipo de milagre antes. Eu realmente quero agradecer DR.ALOISIO por salvar a minha vida, eu nunca acreditei que eu seja HIV negativo hoje, por favor, meus queridos amigos, ajuda-me a agradecer DR. ARNALDO ALOISIO para o que ele tem feito na minha vida, agradeço Sir. Se você está tendo o mesmo problema, por favor contacte-lo agora através de seu e-mail: AALOISIO27@gmail.com. Eu amo DR. ALOISIO e eu nunca vou esquecer dele, eu também prometem para compartilhar todo esse testemunho aqui e em todo lugar que eu sou. obrigado novamente.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Olá a todos, você está lá fora sofrendo de parada cardíaca ou você está lá olhando para o fruto do útero ou você está lá sofrendo de HIV / AIDS você não tem tempo a perder chorando o dia todo porque isso é uma perda total de tempo. tudo que você precisa fazer é entrar em contato com o Dr. Dave em seu endereço de e-mail: drdav1991@gmail.com e explicar tudo para ele, ele trará uma solução para o seu problema. meus queridos irmãos e irmãs, quero dizer-lhes tudo o que Deus tem usado este homem para abençoar muitas pessoas em seus numerosos problemas, o que é aquilo que está te devorando? você não precisa se preocupar Dr. Dave está lá para resolver seus problemas hoje. entre em contato com ele e esteja livre hoje. Ligue ou WhatsApp +2348142572844

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Olá a todos, você está lá fora sofrendo de parada cardíaca ou você está lá olhando para o fruto do útero ou você está lá sofrendo de HIV / AIDS você não tem tempo a perder chorando o dia todo porque isso é uma perda total de tempo. tudo que você precisa fazer é entrar em contato com o Dr. Dave em seu endereço de e-mail: drdav1991@gmail.com e explicar tudo para ele, ele trará uma solução para o seu problema. meus queridos irmãos e irmãs, quero dizer-lhes tudo o que Deus tem usado este homem para abençoar muitas pessoas em seus numerosos problemas, o que é aquilo que está te devorando? você não precisa se preocupar Dr. Dave está lá para resolver seus problemas hoje. entre em contato com ele e esteja livre hoje. Ligue ou WhatsApp +2348142572844
    ELE TAMBÉM PODE CURAR O SEGUINTE
    HIV
    EBV
    CÂNCER
    SARCOIDOSE
    HPV
    DPOC
    LUPUS CASES
    CÁRIES DENTÁRIAS

  4. #64
    Membro Senior Vitor_74's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    470
    Pow ainda estão postando em uma materia antiga ? PQP!! pra curar o HIV e AIDS, e só fazer Ozonioterapia ou fazer um tratamento com Cipó milomes, cipó açougue, cipó suma e nogueira pecan para levantar a umunidade. Não precisa ficar relatando e citando médico. simples assim.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Olá,
    eu sou Shelia Gibson. Estou aqui para compartilhar meu testemunho com o
    público em geral sobre como eu fui curado usando medicamentos
    fitoterápicos do Dr. APAMA. Eu
    nunca pensei que isso fosse possível porque eu sou uma pessoa muito
    cética, eu dificilmente acredito quando vi um testemunho de um homem ter
    sido curado do HIV, HPV, Herpes vírus, sífilis e algumas outras doenças
    consideradas impossíveis de serem curadas pelo Dr. APAMA. isso me confundiu e minha saúde neste momento estava ficando cada vez pior e eu tive que fazer algo escrevendo APAMA. Eu estava infectado com a hepatite B, por cerca de 6 anos. Entrei em contato com o Dr. Apama on-line e falei sobre minha condição de saúde. Ele
    prometeu me curar, infalivelmente depois de fazer tudo o que ele me
    pediu para fazer, ele preparou um remédio herbal e enviou para o meu
    país. Que tomei de acordo com as prescrições e hoje estou curado e totalmente livre deste vírus. Agora estou vivendo uma vida normal e feliz. Se
    você tem problemas de saúde, por favor, não hesite em entrar em contato
    com o Dr. APAMA Ele é real Eu nunca acreditei nele, mas a minha
    experiência com ele me convenceu de que todo mundo não é o mesmo. seja
    HIV, HPV, herpes, hepatite, clamídia, diabetes, infecções vaginais,
    câncer ou outras doenças entre em contato com ele hoje. Seu e-mail é DRAPAMAHERBALHEALINGCENTRE@GMAIL.COM Seu número Whatsapp é +2349072570496. Você pode me adicionar no twitter @ Sheliagibson246 e meu e-mail. Sheliagibson246@gmail.com

  6. #66
    Junior Member Joe_James's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Tudo graças ao Dr. Oseiboh por curar meu HIV com sua medicação Herbal, eu não tenho muito a dizer, mas com toda a minha vida eu serei eternamente grata a ele e agradeço a Deus Todo Poderoso por usar o Dr. Oseiboh para me alcançar quando eu pensei que fosse por todo o lado, hoje estou feliz com a minha vida novamente depois do resultado do meu teste ter me confirmado o HIV de 4 anos Negativo, nunca na minha vida acreditei que o HIV pudesse ser curado com medicação Herbal então eu quero usar este meio para alcançar os outros pessoas que foram diagnosticadas com o HIV devem contactar o Dr. Oseiboh para qualquer tipo de doença com seu e-mail, droseiboh12@gmail.com ou chamá-lo ou whatsapp ele com o seu telefone + 2348054265852, ele também pode curar esta doença, HERPES GENITAL VERDES, BAIXA CONTAGEM DE ESPERMA, CÂNCER, ALS, VERTENTES DE HPV, PRESSÃO ARTERIAL ALTA, CURSO.

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Eu consultei com o Dr. Hastapfaulipoupos e ele me receitou tomar suco de cactus com fezes de jacaré por 4 meses todas as manhãs em jejum e agora minha aids foi curada. Nunca pensei que fosse possível mas devo a minha vida e minha saúde aos cuidados do sábio Dr. Ibrahima Hastapfaulipoupos. Vou continuar tomando o remédio pro resto da vida para prevenção. Pena que as fezes de jacaré são um pouco difíceis de conseguir a longo prazo mas quem tem foco, fé, determinação e sabedoria jamais desiste. Espero que minha história de sucesso sirva de inspiração porque ela é tão verídica quanto a dos senhores abaixo.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1


  9. #69
    Junior Member Carolinaboa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    Esse doutor White é muito bom, hein!!!
    Oi, eu sou Gloria Mark, dos EUA. Eu nunca imaginei que o remédio herbal pudesse tratar DEPRESSION até que eu lesse e conhecesse um fitoterapeuta africano on-line chamado Dr. White. Eu li muitas pessoas que o elogiaram por serem capazes de curar o HIV, o HERPES e outras doenças mortais, incluindo o câncer. Escrevi para ele porque minha amada sofria do que os médicos chamavam de depressão aguda e grave. Depois de levá-la a vários psiquiatras, ela teve várias seções de psicoterapia e vários medicamentos administrados, incluindo antidepressivos, mas ela nunca se recuperou. Com pouca convicção, mas determinação para acabar com seu sofrimento, escrevi ao Dr. White, mas uma ingestão semanal do remédio herbal do Dr. White fez a mágica e hoje ele está perfeitamente bem e de volta ao trabalho, se você conhece alguém com DEPRESSÃO ou HIV, entre em contato com esse grande curador em drwhitethehivhealer@gmail.com ou watsapp +234 (0) 9091844595. Testifico que você não vai se arrepender de tê-lo feito, porque sou responsável por contar isso ao mundo.

    Você pode entrar em contato comigo em: markgloria80@gmail.com

  10. #70
    Junior Member Carolinaboa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Carolinaboa View Post
    Oi, eu sou Gloria Mark, dos EUA. Eu nunca imaginei que o remédio herbal pudesse tratar DEPRESSION até que eu lesse e conhecesse um fitoterapeuta africano on-line chamado Dr. White. Eu li muitas pessoas que o elogiaram por serem capazes de curar o HIV, o HERPES e outras doenças mortais, incluindo o câncer. Escrevi para ele porque minha amada sofria do que os médicos chamavam de depressão aguda e grave. Depois de levá-la a vários psiquiatras, ela teve várias seções de psicoterapia e vários medicamentos administrados, incluindo antidepressivos, mas ela nunca se recuperou. Com pouca convicção, mas determinação para acabar com seu sofrimento, escrevi ao Dr. White, mas uma ingestão semanal do remédio herbal do Dr. White fez a mágica e hoje ele está perfeitamente bem e de volta ao trabalho, se você conhece alguém com DEPRESSÃO ou HIV, entre em contato com esse grande curador em drwhitethehivhealer@gmail.com ou watsapp +234 (0) 9091844595. Testifico que você não vai se arrepender de tê-lo feito, porque sou responsável por contar isso ao mundo.

    Você pode entrar em contato comigo em: markgloria80@gmail.com
    Este depoimento acima é de outro paciente que ele também curou

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Eu sou Benard Jonhson de Zagreb na Croácia. Eu
    vi muitas pessoas contando sobre suas experiências com o Doutor Apama e
    será uma pena se eu não compartilhar minha experiência com outras
    pessoas. Eu era seropositivo e adoraria dizer a todos como o meu estado mudou para negativo. O vírus HIV é uma doença sem esperança, que todos concluem que não há cura. E
    foi muita dor, não consegui superar isso, já que não há cura médica
    para esse vírus, e a droga antirretroviral dura por toda a vida. Muitas
    pessoas me contaram sobre o médico Apama que lera on-line que ele
    poderia curar várias doenças e infecções, inclusive o HIV. Eles me deram seu email: Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com. Eu escrevi para ele e ele me garantiu que o remédio dele me curaria. Eu fiz um pedido para o remédio dele e foi entregue a mim aqui em Zagreb. Eu
    estava nesse tratamento por 4 semanas, mas eu não acreditava nisso, eu
    estava apenas tentando por frustração e depois da 4ª semana, eu fui
    fazer check-up, e foi inacreditável que 4 resultados de testes
    diferentes todos leem Hiv vírus negativo. Eu nunca acreditei que o HIV tem uma cura. Estou curada, Negativa para o Hiv e sou uma testemunha viva. Eu não sei apreciar Dr Apama. Eu só quero ajudar os outros lá fora. Eu juntei muitos meios de comunicação para publicar este testemunho e sei que muitas pessoas acharão isto útil. Pela minha experiência, ele também pode curar HPV, câncer, herpes, hepatite B, C e A, diabetes, sífilis, clamídia e muito mais. Entre
    em contato com ele agora, este é seu e-mail:
    DRAPAMAHERBALHEALINGCENTRE@GMAIL.COM e este é o seu número de whatsapp:
    +2349072570496, Dr. Apama é um homem gentil e Ele é real. Você pode me enviar um email para benjon324@gmail.com

  12. #72
    Quote Originally Posted by Vitor_74 View Post
    Pow ainda estão postando em uma materia antiga ? PQP!! pra curar o HIV e AIDS, e só fazer Ozonioterapia ou fazer um tratamento com Cipó milomes, cipó açougue, cipó suma e nogueira pecan para levantar a umunidade. Não precisa ficar relatando e citando médico. simples assim.
    Me ensina como fazer a ozonioterapia... meu zap 031 985166405

  13. #73
    Junior Member Klinamor's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Tudo a ver... Já tá julgando, se vc não crê em nada quarde para si e não julgue
    Ela falou a verdade, mas filha da puta como você sempre vai dar os creditos a Deus, então VA PARA O INFERNO, DESGRAÇADO, E ELA TA CERTA EM ESFREGAR A VERDADE NA CARA DE VCS CRISTÃOS DE MERDA

  14. #74
    Junior Member James_Ellison's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Estoy muy agradecido y agradecido por lo que el Dr. Augus ha hecho por mí y mi familia, hace tres años que sufro de VIH sin ninguna solución, las enfermedades casi me quitaron la vida y porque no podía trabajar y también estaba perdiendo muchos de dinero para la medicación, pero un día fiel cuando fui en línea, me encontré con muchos testimonios sobre este gran hombre, así que decidí probarlo y que Dios sea la gloria que lo hizo. Si necesita su ayuda o también quiere curarse de la manera en que obtuve la mía, solo envíele un correo electrónico a Change (augusmimi789@gmail.com) y obtenga su curación. Él tiene cura para otras enfermedades mortales como Herpes, VIH / SIDA, Hepatitis.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Olá, entre em contato com o Dr. Kelvin Kempe, um grande fitoterapeuta Africano para seus desafios de saúde, Ele ajudou a curar meu vírus de Herpes de muitos anos depois que meus médicos disseram que era impossível para mim ter uma vida saudável novamente e meu amado uma vez me abandonou para morrer o email é: kelvin.kempe@mail.ru ou Watsapp ele em +2347081833885. Eu sou ousado dizer que ele tem cura para Herpes porque sou um testemunho de saída e também lhe dou a permissão para mostrar meus resultados antes e depois para qualquer pessoa porque não tenho vergonha do meu passado. Cuidado com as imitações, porque eu vi o inferno antes de conhecer o Dr. Kelvin Kempe. David Leo é o meu nome da Jordânia

  16. #76
    Quote Originally Posted by Joe_James View Post
    Tudo graças ao Dr. Oseiboh por curar meu HIV com sua medicação Herbal, eu não tenho muito a dizer, mas com toda a minha vida eu serei eternamente grata a ele e agradeço a Deus Todo Poderoso por usar o Dr. Oseiboh para me alcançar quando eu pensei que fosse por todo o lado, hoje estou feliz com a minha vida novamente depois do resultado do meu teste ter me confirmado o HIV de 4 anos Negativo, nunca na minha vida acreditei que o HIV pudesse ser curado com medicação Herbal então eu quero usar este meio para alcançar os outros pessoas que foram diagnosticadas com o HIV devem contactar o Dr. Oseiboh para qualquer tipo de doença com seu e-mail, droseiboh12@gmail.com ou chamá-lo ou whatsapp ele com o seu telefone + 2348054265852, ele também pode curar esta doença, HERPES GENITAL VERDES, BAIXA CONTAGEM DE ESPERMA, CÂNCER, ALS, VERTENTES DE HPV, PRESSÃO ARTERIAL ALTA, CURSO.
    Olá me chame no whats por favor, preciso ter certeza de pelo menos 1 relato aqui. Obg 38991490988

  17. #77
    Quote Originally Posted by albertinaabilio View Post
    Meu nome é Mrs.Albertina Abilio, Aqui é o meu testemunho !! No início deste ano, i foi testado HIV positivo e desde então eu tenho sido gastar dinheiro em todo recebendo drogas de diferentes hospitais. Isso afetou minha carreira e meu trabalho, eu estava esperando a morte chegar e me levar, porque eu estava tão impotente. Um dia fiel, eu ouvi sobre este grande homem que é bem conhecido por sua grandeza. Ele tem ajudado as pessoas sem esperança de curar seu HIV e outras doenças. Então, entrei em contato com ele através deste e-mail: AALOISIO27@gmail.com, preparou e enviou diferentes ervas para mim, disse-me como usá-lo. Para minha grande surpresa, depois que eu pacientemente atravessou o tratamento conforme indicado pelo Dr.ALOISIO, eu fui para um exame médico e o resultado foi negativo. Eu pensei que era uma piada, então eu decidi ir para outro teste em um hospital diferente e novamente eles confirmaram me HIV negativo. Até o meu médico estava confuso, ele disse que nunca viu esse tipo de milagre antes. Eu realmente quero agradecer DR.ALOISIO por salvar a minha vida, eu nunca acreditei que eu seja HIV negativo hoje, por favor, meus queridos amigos, ajuda-me a agradecer DR. ARNALDO ALOISIO para o que ele tem feito na minha vida, agradeço Sir. Se você está tendo o mesmo problema, por favor contacte-lo agora através de seu e-mail: AALOISIO27@gmail.com. Eu amo DR. ALOISIO e eu nunca vou esquecer dele, eu também prometem para compartilhar todo esse testemunho aqui e em todo lugar que eu sou. obrigado novamente.
    Olá me chame no whats por favor. Preciso de pelo menos 1 relato verdadeiro, saber se vc q relatou aqui existe de verdade. Obg 38991490988

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Buenos
    días a todos, Mi nombre es Mari Dame, soy nativa de Sao Paulo en
    Brasil, he estado sufriendo de verrugas genitales (VPH) por más de 4
    años después de la entrega de mi segundo hijo, he gastado mucho dinero para
    asegurarme de estar saludable, pero felizmente, el 12 de enero de 2018
    para ser precisos, entré en contacto con un sanador de hierbas en línea
    que ha estado ayudando a muchas personas en todo el mundo y curando
    enfermedades que parecen incurables, su nombre es Dr_Ebos. Al
    principio pensé que era una broma hasta que me puse en contacto con
    Dr_Ebos a través de este correo electrónico DREBOSCUREHOME@GMAIL.COM y
    me dijo que podía curarme. Solicitó mis datos y el dinero para el tratamiento. Después de una semana, me envió algunos medicamentos en Brasil y me dio recetas sobre cómo usar el medicamento. Y
    realmente, comencé a recuperar mi salud tan pronto como comencé a usar
    el medicamento, noté que las verrugas comienzan a secarse y desaparecen
    gradualmente. Terminé
    el tratamiento el mes pasado, luego fui a mi hospital y mi médico me
    confirmó que había sanado de VPH, que todas las pruebas médicas que
    realicé fueron negativas, que me curo por completo. Estoy muy feliz de compartir esta experiencia porque todavía no puedo contener mi emoción.Este es su número de Whatsapp +2347085996390, y este es su correo electrónico: DREBOSCUREHOME@GMAIL.COM. También
    tiene medicamentos para curar el VIH, el herpes, la diabetes, la
    hepatitis B y C, la sífilis, el cáncer, el asma, la vaginosis bacteriana
    y muchos más. Creo que puede curar casi varios tipos de enfermedades. Sígueme en twitter @ maridame234 o envíeme un correo electrónico si necesita mi ayuda: maridame234@gmail.com

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Eu quero usar este meio para que todos saibam que o HIV / AIDS tem cura e que as ervas do Dr. Osato é a solução na cura do hiv e herpes. Eu testei o HIV / AIDS em março de 2015, então no início deste mês eu li o artigo sobre o Dr. Osato ter a cura para o Hiv, Herpes e muitas outras doenças, eu decidi entrar em contato com ele através de seu e-mail e número de telefone que estava presente no comentário Explique-me sobre a cura e como ele preparou e tudo o que ele precisava e eu também toco e depois que ele terminou de prepará-lo, ele me enviou através da UPS e ele me deu instruções sobre como usá-lo e depois de terminar Eu deveria ir ao hospital para checkup que eu era capaz de terminar o remédio dentro de uma semana e 3 dias e liguei para o Dr. Osato para informá-lo que eu terminei a medicação e ele me disse que eu deveria ir ao hospital para verificar o meu status realmente fiz e eu fui testado HIV NEGATIVO Eu disse a todos ali mesmo no hospital como eu consegui a cura e eles foram todos surpresa e se juntaram a mim para celebrar e eu liguei para o Dr. Osato e agradeço pelo seu bom trabalho e ele me disse para ir e dar graças a Deus todo-poderoso que ele sozinho tem o poder supremo. Se você tem HIV, HERPES, CÂNCER de todos os tipos, DIABÉTICOS e quaisquer outras doenças, você pode contatar o Dr. Osato para a cura e ele terá prazer em enviá-lo para você. O email do Dr. Osato é osatoherbalcure@gmail.com ou você pode ligar e WhatsApp em +2347051705853.

  20. #80
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    G Zuis... Pra que tanto comentários NON Sense? Conseguiram ser pior que eu! O.o

  21. #81
    Meu nome é Mrs.Albertina Abilio, Aqui é o meu testemunho !! No início deste ano, i foi testado HIV positivo e desde então eu tenho sido gastar dinheiro em todo recebendo drogas de diferentes hospitais. Isso afetou minha carreira e meu trabalho, eu estava esperando a morte chegar e me levar, porque eu estava tão impotente. Um dia fiel, eu ouvi sobre este grande homem que é bem conhecido por sua grandeza. Ele tem ajudado as pessoas sem esperança de curar seu HIV e outras doenças. Então, entrei em contato com ele através deste e-mail: AALOISIO27@gmail.com, preparou e enviou diferentes ervas para mim, disse-me como usá-lo. Para minha grande surpresa, depois que eu pacientemente atravessou o tratamento conforme indicado pelo Dr.ALOISIO, eu fui para um exame médico e o resultado foi negativo. Eu pensei que era uma piada, então eu decidi ir para outro teste em um hospital diferente e novamente eles confirmaram me HIV negativo. Até o meu médico estava confuso, ele disse que nunca viu esse tipo de milagre antes. Eu realmente quero agradecer DR.ALOISIO por salvar a minha vida, eu nunca acreditei que eu seja HIV negativo hoje, por favor, meus queridos amigos, ajuda-me a agradecer DR. ARNALDO ALOISIO para o que ele tem feito na minha vida, agradeço Sir. Se você está tendo o mesmo problema, por favor contacte-lo agora através de seu e-mail: AALOISIO27@gmail.com. Eu amo DR. ALOISIO e eu nunca vou esquecer dele, eu também prometem para compartilhar todo esse testemunho aqui e em todo lugar que eu sou. obrigado novamente.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3

    Vamos a unir nuestras manos y erradicar el VIH y HERPES de este planeta tierra. Cualquiera que todavía piense que no hay cura para el vih o el herpes debería desviarse de él porque el Dr. Osato ha encontrado una cura. Él usa hierbas para curar estas enfermedades. Soy un testimonio viviente del Dr. Osato, él usa su medicina herbal para curarme del VIH y HERPES. Fui infectado con dos enfermedades distintas, VIH y VIRUS DE HERPES, lo que me costó la relación y no podía soportar el dolor de vivir con la enfermedad y perder a mi novio. Así que fui en busca de la cura y vi un comentario en YouTube sobre cómo el Dr. Osato usa sus hierbas para curar a las personas con VIH y otras enfermedades. Rápidamente lo contacté en el correo electrónico que estaba presente en el comentario y le conté sobre mi enfermedad y él preparó mi medicamento y me lo envió a través del servicio de UPS y me dio instrucciones sobre cómo tomarlo y después de que termine de tomar las hierbas, Fui al hospital para el chequeo y he aquí la prueba muestra que soy VIH y HERPES negativo. Los doctores en el hospital se regocijan conmigo y piden el contacto del Dr. Osatos. Si necesita ayuda para obtener la cura del Dr. Osato, puede ponerse en contacto con él por correo electrónico: OSATOHERBALCURE@GMAIL.COM o puede llamar y enviarla por WhatsApp al +2347051705853. Su sitio web es https://osatoherbalcure.wordpress.com

    DR OSATO TAMBIÉN PUEDE CURAR LAS ENFERMEDADES QUE VEN.

    1 Cáncer de todo tipo
    2 vih / sida
    3 bajo recuento de espermatozoides
    4 esterilidad
    5 Hpv
    6 Herpes
    7 verruga genital
    8 Enfermedad rara
    9 Hepatitis
    10 virus Zika
    11 ALS

    Póngase en contacto con el Dr. Osato hoy y obtenga la cura para su enfermedad. Su correo electrónico es osatoherbalcure@gmail.com

  23. #83
    Meu nome é hernandez erwin, eu moro em houston texas eua. Estou muito feliz pela grande ajuda que me foi dada pelo DR UDO. Eu
    estou aqui para dar meu testemunho sobre o DR UDO que me ajudou na
    minha vida. Eu estava infectado com HIV há três anos. Eu estava
    acostumado a muitos hospitais para tratamento, mas não havia solução,
    até um dia fiel, eu já vi
    o blog online onde alguém disse que o DR UDO curou uma mulher que
    também tinha infecção pelo HIV, e então eu vi outra mulher dizendo DR
    UDO me curando de herpes. Eu faço contato com eles por e-mail, sei que sou soropositivo há três anos, ele sempre pode me curar. Esta é uma foto solicitada e o pedido do agente para o tratamento da droga. Eu fiz isso, é uma remessa de medicamentos à base de plantas para mim para o texas EUA. Após
    14 dias de uso de medicamentos, fui ao hospital e testei seronegativo,
    não pude acreditar, fui a três hospitais diferentes e os testes foram
    negativos. É muito surpreendente, mas é a verdade. Agora, eu acredito em todos esses depoimentos sobre ele na internet, ele é realmente um grande homem, esse é o seu Email:. ou número de telefone do WHATSAPP 2348051075165se
    você tem HIV, herpes, câncer, sífilis, asma, diabetes, vaginose
    bacteriana, vírus da vagina, papilomavírus humano (HPV), hepatite B,
    qualquer doença ou doença, você deve enviar e-mail: ou WhatsApp
    2348051075165.você também pode escrever-me através do meu email .... hernandezerwin556@gmail.com.

  24. #84
    Meu nome é hernandez erwin, eu moro em houston texas eua. Estou muito feliz pela grande ajuda que me foi dada pelo DR UDO. Eu
    estou aqui para dar meu testemunho sobre o DR UDO que me ajudou na
    minha vida. Eu estava infectado com HIV há três anos. Eu estava
    acostumado a muitos hospitais para tratamento, mas não havia solução,
    até um dia fiel, eu já vi
    o blog online onde alguém disse que o DR UDO curou uma mulher que
    também tinha infecção pelo HIV, e então eu vi outra mulher dizendo DR
    UDO me curando de herpes. Eu faço contato com eles por e-mail, sei que sou soropositivo há três anos, ele sempre pode me curar. Esta é uma foto solicitada e o pedido do agente para o tratamento da droga. Eu fiz isso, é uma remessa de medicamentos à base de plantas para mim para o texas EUA. Após
    14 dias de uso de medicamentos, fui ao hospital e testei seronegativo,
    não pude acreditar, fui a três hospitais diferentes e os testes foram
    negativos. É muito surpreendente, mas é a verdade. Agora, eu acredito em todos esses depoimentos sobre ele na internet, ele é realmente um grande homem, esse é o seu Email:. ou número de telefone do WHATSAPP 2348051075165se
    você tem HIV, herpes, câncer, sífilis, asma, diabetes, vaginose
    bacteriana, vírus da vagina, papilomavírus humano (HPV), hepatite B,
    qualquer doença ou doença, você deve enviar e-mail: ou WhatsApp
    2348051075165.você também pode escrever-me através do meu email .... hernandezerwin556@gmail.com.

  25. #85
    Meu nome é hernandez erwin, eu moro em houston texas eua. Estou muito feliz pela grande ajuda que me foi dada pelo DR UDO. Eu
    estou aqui para dar meu testemunho sobre o DR UDO que me ajudou na
    minha vida. Eu estava infectado com HIV há três anos. Eu estava
    acostumado a muitos hospitais para tratamento, mas não havia solução,
    até um dia fiel, eu já vi
    o blog online onde alguém disse que o DR UDO curou uma mulher que
    também tinha infecção pelo HIV, e então eu vi outra mulher dizendo DR
    UDO me curando de herpes. Eu faço contato com eles por e-mail, sei que sou soropositivo há três anos, ele sempre pode me curar. Esta é uma foto solicitada e o pedido do agente para o tratamento da droga. Eu fiz isso, é uma remessa de medicamentos à base de plantas para mim para o texas EUA. Após
    14 dias de uso de medicamentos, fui ao hospital e testei seronegativo,
    não pude acreditar, fui a três hospitais diferentes e os testes foram
    negativos. É muito surpreendente, mas é a verdade. Agora, eu acredito em todos esses depoimentos sobre ele na internet, ele é realmente um grande homem, esse é o seu Email:. ou número de telefone do WHATSAPP 2348051075165se
    você tem HIV, herpes, câncer, sífilis, asma, diabetes, vaginose
    bacteriana, vírus da vagina, papilomavírus humano (HPV), hepatite B,
    qualquer doença ou doença, você deve enviar e-mail: ou WhatsApp
    2348051075165.você também pode escrever-me através do meu email .... hernandezerwin556@gmail.com.

  26. #86
    Junior Member Mila_Kaisa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    No solo sé la razón por la que a algunas personas les resulta difícil creer que existe una cura para HERPES SIMPLEX, he estado sufriendo herpes desde los últimos 4 años con mi novio, pero hoy estoy feliz de que me hayan curado con el Ayuda de la medicina herbal del Dr. Diba, el gran curandero que me envió. Estaba navegando en Internet buscando ayuda cuando me topé con testimonios compartidos por personas sobre cómo el Dr. DIBA los curó del virus del herpes de diferentes tipos, tenía tanta necesidad de obtener esto.
    Tratamiento pero después de 4 años de herpes genital paina, el Dr. Diba me sonrió con su medicina herbal. Estoy tan feliz hoy que tenemos a alguien como este gran curandero, por lo que mi gente amablemente contacta a este gran curandero en su
    Dirección de correo electrónico: drsagbo6088@gmail.com. por favor, señor, mantenga su buen trabajo porque hay personas que necesitan su medicina curativa. Puedes llamarlo o whatsApp a su número +2347019642881.

  27. #87
    Meu nome é hernandez erwin, eu moro em houston texas eua. Estou muito feliz pela grande ajuda que me foi dada pelo DR UDO. Eu
    estou aqui para dar meu testemunho sobre o DR UDO que me ajudou na
    minha vida. Eu estava infectado com HIV há três anos. Eu estava
    acostumado a muitos hospitais para tratamento, mas não havia solução,
    até um dia fiel, eu já vi
    o blog online onde alguém disse que o DR UDO curou uma mulher que
    também tinha infecção pelo HIV, e então eu vi outra mulher dizendo DR
    UDO me curando de herpes. Eu faço contato com eles por e-mail, sei que sou soropositivo há três anos, ele sempre pode me curar. Esta é uma foto solicitada e o pedido do agente para o tratamento da droga. Eu fiz isso, é uma remessa de medicamentos à base de plantas para mim para o texas EUA. Após
    14 dias de uso de medicamentos, fui ao hospital e testei seronegativo,
    não pude acreditar, fui a três hospitais diferentes e os testes foram
    negativos. É muito surpreendente, mas é a verdade. Agora,
    acredito em todos esses depoimentos sobre ele na internet, ele é
    realmente um grande homem, esse é o seu Email:
    DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM. ou número de telefone do WHATSAPP +2348051075165se
    você tem HIV, herpes, câncer, sífilis, asma, diabetes, vaginose
    bacteriana, vírus da vagina, papilomavírus humano (HPV), hepatite B
    qualquer doença ou enfermidade, você deve enviar e-mail:
    DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM ou WhatsApp + 2348051075165. bem me escreva através do meu email ... HERNANDEZERWIN556@GMAIL.COM.

  28. #88
    Meu nome é hernandez erwin, eu moro em houston texas eua. Estou muito feliz pela grande ajuda que me foi dada pelo DR UDO. Eu estou aqui para dar meu testemunho sobre o DR UDO que me ajudou na minha vida. Eu estava infectado com HIV há três anos. Eu estava acostumado a muitos hospitais para tratamento, mas não havia solução, até um dia fiel, eu já vi o blog online onde alguém disse que o DR UDO curou uma mulher que também tinha infecção pelo HIV, e então eu vi outra mulher dizendo DR UDO me curando de herpes. Eu faço contato com eles por e-mail, sei que sou soropositivo há três anos, ele sempre pode me curar. Esta é uma foto solicitada e o pedido do agente para o tratamento da droga. Eu fiz isso, é uma remessa de medicamentos à base de plantas para mim para o texas EUA. Após 14 dias de uso de medicamentos, fui ao hospital e testei seronegativo, não pude acreditar, fui a três hospitais diferentes e os testes foram negativos. É muito surpreendente, mas é a verdade. Agora, acredito em todos esses depoimentos sobre ele na internet, ele é realmente um grande homem, esse é o seu Email: DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM. ou número de telefone do WHATSAPP +2348051075165
    se você tem HIV, herpes, câncer, sífilis, asma, diabetes, vaginose bacteriana, vírus da vagina, papilomavírus humano (HPV), hepatite B qualquer doença ou enfermidade, você deve enviar e-mail: DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM ou WhatsApp + 2348051075165. bem me escreva através do meu email ... HERNANDEZERWIN556@GMAIL.COM.

  29. #89
    Junior Member Jonah_Phlem's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Nunca creí que pudiera haber una cura para el Herpes genital, como dicen los médicos ingleses. Esperé tanto tiempo desde 2013 en dolores y erupciones para saber si hay cura, mantuve la búsqueda en Internet hasta que conocí a este fuerte médico herbal, el Dr. Sagbo, quien me dijo que tenía cura, no esperé, así que ordené su medicina herbal y utilizado como me dijo, aquí estoy 3 meses hasta ahora no hay signos de erupción y dolor y se me hizo un análisis de herpes negativo. Si sufres de algún tipo de herpes virus, no lo dudes.
    contactar al dr sagbo diba. Él tiene la cura para el virus.
    su dirección de correo electrónico ..... drsagbo6088@gmail.com .. whatsapp - +23470219642881.

  30. #90
    Junior Member dizinha100's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Mila_Kaisa View Post
    No solo sé la razón por la que a algunas personas les resulta difícil creer que existe una cura para HERPES SIMPLEX, he estado sufriendo herpes desde los últimos 4 años con mi novio, pero hoy estoy feliz de que me hayan curado con el Ayuda de la medicina herbal del Dr. Diba, el gran curandero que me envió. Estaba navegando en Internet buscando ayuda cuando me topé con testimonios compartidos por personas sobre cómo el Dr. DIBA los curó del virus del herpes de diferentes tipos, tenía tanta necesidad de obtener esto.
    Tratamiento pero después de 4 años de herpes genital paina, el Dr. Diba me sonrió con su medicina herbal. Estoy tan feliz hoy que tenemos a alguien como este gran curandero, por lo que mi gente amablemente contacta a este gran curandero en su
    Dirección de correo electrónico: drsagbo6088@gmail.com. por favor, señor, mantenga su buen trabajo porque hay personas que necesitan su medicina curativa. Puedes llamarlo o whatsApp a su número +2347019642881.
    isso realmente funciona? me manda uma zap 94-991734103 conheço pessoas que pprecisam disso