LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    191,139

    Windows 10 Creators ganha versão RTM em PC e Mobile com build 15063

    Nova compilação liberada no ciclo rápido é candidata à versão RTM do Windows 10 Creators em PCs e smartphones.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Alberto_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    27
    Ja instalei e corrigiu o problema da Loja e veio mais estavel

  3. #3
    Junior Member Alberto_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    27
    Espero que nos dispositivo sem o botão da câmera venha a opção de captura pelo botão volume..esse detalhe me desanima no lumia 640XL.Como o celular tem tamanho grande fica muito ruim nas fotos rapidas

  4. #4
    Junior Member Pac_Shakur's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    220
    OPA ESTA JA E A VERSAO ESTAVEL COMPLETA VOU BAIXAR ELA

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    184
    No changelog dessa atualização a Microsoft descreveu boa parte dos bugs que vivo reclamando desde o início mas os fanboys insistem em não enxergarem. Bom, pelo menos ela finalmente reconheceu uns bugs primários e bobos que tornam a experiência péssima, principalmente no Edge Mobile. Mas ainda falta reconhecer o principal: não reconectar à rede celular depois que vc fica sem sinal. Não dá pra ter celular sem rede celular, Microsoft, alôôô tem alguém aí lendo meus feedbacks nos últimos anos??

  6. #6
    Junior Member Pac_Shakur's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    220
    Nao oficial ainda mais com cheirinho de ser a windows creator update final estavel mesmo

  7. #7
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by DouglasBAmorim View Post
    No changelog dessa atualização a Microsoft descreveu boa parte dos bugs que vivo reclamando desde o início mas os fanboys insistem em não enxergarem. Bom, pelo menos ela finalmente reconheceu uns bugs primários e bobos que tornam a experiência péssima, principalmente no Edge Mobile. Mas ainda falta reconhecer o principal: não reconectar à rede celular depois que vc fica sem sinal. Não dá pra ter celular sem rede celular, Microsoft, alôôô tem alguém aí lendo meus feedbacks nos últimos anos??
    E existe erros no software que trava?

  8. #8
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Nunca vão corrigir o trava-trava, desabilitaram os apps de fundo, atualizações e segundo plano, e mesmo assim o software continua travando em mobile e PC. De fato esse é o Travows mais travoso da historia da microsft, mas até que os games stop-motion do Xbox.

  9. #9
    Quote Originally Posted by DouglasBAmorim View Post
    No changelog dessa atualização a Microsoft descreveu boa parte dos bugs que vivo reclamando desde o início mas os fanboys insistem em não enxergarem. Bom, pelo menos ela finalmente reconheceu uns bugs primários e bobos que tornam a experiência péssima, principalmente no Edge Mobile. Mas ainda falta reconhecer o principal: não reconectar à rede celular depois que vc fica sem sinal. Não dá pra ter celular sem rede celular, Microsoft, alôôô tem alguém aí lendo meus feedbacks nos últimos anos??
    Isso é um erro generalizado ou específico do seu aparelho? Pq no meu nunca aconteceu isso!

  10. #10
    Junior Member Pac_Shakur's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Nunca vão corrigir o trava-trava, desabilitaram os apps de fundo, atualizações e segundo plano, e mesmo assim o software continua travando em mobile e PC. De fato esse é o Travows mais travoso da historia da microsft, mas até que os games stop-motion do Xbox.
    Se for preview vai travar mesmo se for rtm provalvemente que nao tenha bug

  11. #11
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Vou trazer o meu PC para a empresa onde a internet é foguete e não terei problema com o uso de energia.
    Atualizar insider em casa nem pensar mais.
    E digo que quando está atualizando a velocidade da internet cai drasticamente. Fica complicado usar outro aparelho quando está atualizando e a latência fica bem alta.
    RS3 vou ficar devendo. Depois da RS2 só vou usar as versões estáveis.
    Insider nunca mais.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Isso é um erro generalizado ou específico do seu aparelho? Pq no meu nunca aconteceu isso!
    Acontece no meu, do meu pai e da minha mãe. Provavelmente vc não mora num lugar com sinal fraco.
    Se o celular fica alguns minutos sem sinal, só registra novamente se reiniciar. E isso desde a primeira build.
    Ah, procure por "sinal" ou "signal" no app de feedback que vc verá a quantidade de feedbacks.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    E existe erros no software que trava?
    Demais da conta, mais do que todas as versões do Android juntas.

  14. #14
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Isso é um erro generalizado ou específico do seu aparelho? Pq no meu nunca aconteceu isso!
    Nunca acontece nada nesse teu CELULAR windows, tu sempre esta aqui nos comentário batendo palmas para as atualizações e dizendo quão estável teu CELULAR é. Tem que ser estudado.

  15. #15
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by DouglasBAmorim View Post
    Demais da conta, mais do que todas as versões do Android juntas.
    Isso não existe no Travows 10, as pessoas que não sabem configurar. kkkk

  16. #16
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Nunca acontece nada nesse teu CELULAR windows, tu sempre esta aqui nos comentário batendo palmas para as atualizações e dizendo quão estável teu CELULAR é. Tem que ser estudado.
    Em primeiro lugar, bom dia pra vc também. Em segundo lugar, pra vc estar dizendo isso, é pq vc de fato não lê todos os meus comentários, caso contrário, saberia que já fiz diversas reclamações sobre o sistema. Agora, esse problema de rede que o Douglas informou nunca aconteceu em nenhum dos meus Lumias. Se o fato de alguém não ter do que reclamar te incomoda ao ponto de vir aqui se manifestar, quem deve ser estudado é vc meu caro!

  17. #17
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Em primeiro lugar, bom dia pra vc também. Em segundo lugar, pra vc estar dizendo isso, é pq vc de fato não lê todos os meus comentários, caso contrário, saberia que já fiz diversas reclamações sobre o sistema. Agora, esse problema de rede que o Douglas informou nunca aconteceu em nenhum dos meus Lumias. Se o fato de alguém não ter do que reclamar te incomoda ao ponto de vir aqui se manifestar, quem deve ser estudado é vc meu caro!
    Bom dia para você também.

  18. #18
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by DouglasBAmorim View Post
    No changelog dessa atualização a Microsoft descreveu boa parte dos bugs que vivo reclamando desde o início mas os fanboys insistem em não enxergarem. Bom, pelo menos ela finalmente reconheceu uns bugs primários e bobos que tornam a experiência péssima, principalmente no Edge Mobile. Mas ainda falta reconhecer o principal: não reconectar à rede celular depois que vc fica sem sinal. Não dá pra ter celular sem rede celular, Microsoft, alôôô tem alguém aí lendo meus feedbacks nos últimos anos??
    É bizarro algumas vezes quando você fica muito tempo no Wi-Fi e quando muda pras redes móveis ele simplesmente não carrega nada. Daí tem que reiniciar o aparelho para que as coisas funcionem...

  19. #19
    Junior Member Pac_Shakur's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    220
    Estou baixando a versao 15063 rc,nao e nem a rtm esta e a versao final que eu estava dizendo

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    508
    tou baixando agora !!

  21. #21
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Então foi assim:
    15058
    15060
    15061
    15063
    Tudo bem pertinho da outra.
    É meio que fica até difícil de enviar um feedback, pois quando eu envio um feedback já sai outra build com outros bugs logo em seguida.
    Vai devagar aí MS. Ou deixa para liberar só uma por semana.
    Olha que sexta sai outra. rsrsrsr

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    É bizarro algumas vezes quando você fica muito tempo no Wi-Fi e quando muda pras redes móveis ele simplesmente não carrega nada. Daí tem que reiniciar o aparelho para que as coisas funcionem...
    É bizarro e sempre acontece mesmo! Quase sempre quando saio de casa tenho que reiniciar o aparelho porque fico sem rede mobile. O Edge é porqueira, e como os browsers alternativos são obrigados a utilizar o EdgeHTML, são outras porqueiras também. Agora minha tela de bloqueio (uso o app Awesome Lock) vive voltando para o padrão aleatoriamente (as vezes acontece 3x em um dia, daí fica uns 2 dias sem acontecer...), daí tenho que ficar reconfigurando toda vez.

  23. #23
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    É bizarro algumas vezes quando você fica muito tempo no Wi-Fi e quando muda pras redes móveis ele simplesmente não carrega nada. Daí tem que reiniciar o aparelho para que as coisas funcionem...
    Você não configurou direito os ajustes de rede.

  24. #24
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Makurino View Post
    É bizarro e sempre acontece mesmo! Quase sempre quando saio de casa tenho que reiniciar o aparelho porque fico sem rede mobile. O Edge é porqueira, e como os browsers alternativos são obrigados a utilizar o EdgeHTML, são outras porqueiras também. Agora minha tela de bloqueio (uso o app Awesome Lock) vive voltando para o padrão aleatoriamente (as vezes acontece 3x em um dia, daí fica uns 2 dias sem acontecer...), daí tenho que ficar reconfigurando toda vez.
    Pois é, e a maioria desses bugs acontece mesmo na versão estável, só que se você falar vão dizer que é só no seu aparelho
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  25. #25
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Você não configurou direito os ajustes de rede.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    882

    Baixando kkkkkkkkkkk bora testar

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    181

    alguém baixando no Windows 10 Mobile?

  28. #28
    Quote Originally Posted by ideidesenho View Post
    alguém baixando no Windows 10 Mobile?
    Baixando aqui no l830...

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    112

    Parece que na Microsoft só tem estagiário porque a cada atualização só tem correção de bugs e cadê a inovação.
    Eu voltei para o Windows 8.1 porque não estava aguentando tantos problemas e a bateria não durava nada e eu uso o Lumia 1520.
    Até a Apple já lançou a versão do iOS 10 e o Windows 10 não sai disso.
    Aplicativos bons e certos jogos não aparecem na loja.
    Smartphones nas lojas físicas e virtuais sumiram.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    112
    Até o Shazam saiu da loja.