LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 128 de 128
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Prepare seu smartphone! Kkkkkkk, o título deveria ser, prepare seu bolso pra comprar novo smartphone com andróid O, se quiser OS atualizado! Ou então parta pra uma rom alternativa!

  2. #122
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Eu tenho um Moto X Play e nesse exato momento ele está num lag horrível para digitar este comentário!
    Acontece no meu X Play também de vez em quando, mas acontecia também no L830. Creio que isso não é por causa do sistema.

  3. #123
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    403
    Lineage na cabeça...eu nem quero saber quem amassou o pé do pato...E muito menos quem envernizou a asa da barata.

  4. #124
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Por causa disso o Android é a porcaria que é
    O Windows 10 Threshold 2 veio 4 meses após o Threshold 1, a Redstone 1 veio 11 meses depois do Threshold 2, e a Redstone 2 virá 9 meses após a Redstone 1. E tem atualização de compilação todo mês.
    O Android recebe atualizações majoritárias geralmente de ano em ano, e também distribui patches mensais.
    Ué?

    Ah! A 1607 está em mais de 20% dos PCs no mundo (o Windows 10 roda em 25% dos PCs no mundo, 91% dos PCs com ele rodam a 1607), enquanto o Android Nougat não chegou a 5%.

    Ou seja, a Google está precisando aprender com o Windows PC a como melhorar a participação das versões mais recentes, porque mesmo com lançamento mais espaçado, sofre para atingir uma quantidade relevante de usuários.

  5. #125
    Quote Originally Posted by Maonochaco View Post
    O Google quer imitar a MS, por essa razão está adiantando vorazmente as edições do Android, para chegar logo no "Android 10.0". Empresinha sem originalidade, com esse S.O fragmentado e imundo.
    Então tem que imitar melhor, porque o recurso que poderia resolver o problema da fragmentação ela ainda não imitou: o Windows Update.

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    115
    combinaçao perfeita TABLET ANDROID + IPHONE... nao gosto muito de iphone mais a google nao ajuda sinceramente tanta atualizaçao e nem todos recebem... iphone 5 foi lançado em 2012 e ate hoje atualiza mais vale "pagar caro" e ter suporte do que ficar a espera da boa vontade das fabricantes se o android cair um dia vai ser por causa da fragmentaçao

  7. #127
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by marlonsilva1996 View Post
    combinaçao perfeita TABLET ANDROID + IPHONE... nao gosto muito de iphone mais a google nao ajuda sinceramente tanta atualizaçao e nem todos recebem... iphone 5 foi lançado em 2012 e ate hoje atualiza mais vale "pagar caro" e ter suporte do que ficar a espera da boa vontade das fabricantes se o android cair um dia vai ser por causa da fragmentaçao
    Já pra mim é o contrário, celular Android e iPad. Em questão de tablet pra mim a Apple ainda reina.

  8. #128
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by wagnerjlm View Post
    Se eu sair do WM iria desenbolsar alto, mas pegaria um iphone mesmo porque um celular novo a cada atualização ou ficar sem os recursos novos do SO não dá. Desgraça!
    A diferença é que você pode atualizar os aparelhos Android com custom Roms mesmo depois de parar de receber atualizações, já no iOS, depois que parar de receber atualizações vai ficar ali mesmo.