LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 101
  1. #61
    Membro
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    Eu com meu zenfone 5 com tela rachada faço mt mais do q muito dono de s7 é questão de status cara, o pessoal quer telefone caro pra mostrar pros outros aflicionado por tecnologia ta cagando pra tecnologia móvel faz um tempinho ja.
    Depende da situação. Eu não exiboo S7, mal mostro ele. Uso para todo o tipo de tarefa, até fazer programação C++ e outros. Muita gente usa top pra se mostrar, mais muita gente entende um pouco e usa pela qualidade e funcionalidades. Eu mesmo, comprei o S7 e só pretendo trocar daqui 1 ou 2 anos, pois sei que ainda vai estar bom. Agora um intermediário dura no máximo 1 ano e meio (isso se não peidar antes e ir pro saco).

  2. #62
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,015
    Quote Originally Posted by dppj View Post
    Depende da situação. Eu não exiboo S7, mal mostro ele. Uso para todo o tipo de tarefa, até fazer programação C++ e outros. Muita gente usa top pra se mostrar, mais muita gente entende um pouco e usa pela qualidade e funcionalidades. Eu mesmo, comprei o S7 e só pretendo trocar daqui 1 ou 2 anos, pois sei que ainda vai estar bom. Agora um intermediário dura no máximo 1 ano e meio (isso se não peidar antes e ir pro saco).
    o 5 é de 2014 , técnologia movel ta parada cara, faz um bom tempo que não tem nenhuma inovação real alem de mais proceçamentu que no final não muda pohha nenhuma na experiência , leitura biométrica ou outras bobagens. Celular ta perfeito para o que serve por enquanto pois só serve para uso social, enquanto não acharem outra aplicação melhor para a técnologia o unico fator de desempate dos dispositivos é qual vai te fazer parecer mais ryco. Isso tudo claro, considerando o ponto de vista de um consumidor médio.

  3. #63
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,088
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Tem quem diga:
    Nossa! Só 4 GB de RAM e 32 GB de ROM? Se fosse ao menso 6 GB RAM e 128 GB de ROM...
    Só que compra no máximo um de 2 GB de RAM e 16 GB de ROM. E não pode passar de 700 reais.
    Não abro mão de 3gb de RAM e 32gb de ROM no mínimo...

  4. #64
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,015
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Não abro mão de 3gb de RAM e 32gb de ROM no mínimo...
    Uma vez matei um cara usando só 4gb de armazenamento

  5. #65
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,088
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Concordo. Smartphone algum vale mais que R$2.500,00!
    Concordo, paguei 1,999 no meu Z5

  6. #66
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,088
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    Uma vez matei um cara usando só 4gb de armazenamento
    Putz, passei por isso quando o meu quebrou, usei um quebra galho que só me deu nervoso, era 4gb de ROM que só me servia 2,2gb pra usar, imagina um cabra brabo...

  7. #67
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,015
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Putz, passei por isso quando o meu quebrou, usei um quebra galho que só me deu nervoso, era 4gb de ROM que só me servia 2,2gb pra usar, imagina um cabra brabo...
    isso é ruim msm, mas por parte do android, n tem motivo para usar tanto espaço e poderia ser mais otimizado. Pra mim mais de 8 é indiferente, mas sei que o pessoal usa

  8. #68
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,088
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Eu achei o seu comentário bem mais ofensivo que o do colega acima, afinal ele também tem o direito de opinar. Acho o que ele disse é plausível: carga tributária do Brasil é um absurdo, vc paga pelo menos 40% de imposto para aparelhos fabricados aqui (ou montados), aí as empresas costumam acrescentar cerca de 10% no preço para pagamentos à prazo, pois à vista você ganha 10% de desconto, tem a variação de câmbio e por aí vai...
    Então porque o imbecil pediu "respeito" as lojas que estorquem o povo até a última gota? Só um boçal paga um absurdo em um produto (qualquer que seja) mesmo sabendo que em qualquer lugar do mundo é muito mais barato, o mundo todo abusa dos preços no Brasil porque sabe que nós trouxas pagamos...

  9. #69
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,088
    Vejo comentários criticando o colega que disse que smart algum vale mais de 2500. Uma vez vi em um canal estrangeiro um ceo de uma empresa de automóveis dizendo que cobram um absurdo no Brasil porque o brasileiro paga, brasileiro é um povo trouxa demais, chega a dar raiva, eu não compro um produto de meu interesse enquanto não baixar o preço a um nível aceitável, foda-se se não é lançamento, se é do ano passado, quero qualidade e preço justo... Ponto final...

  10. #70
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Tem quem diga:
    Nossa! Só 4 GB de RAM e 32 GB de ROM? Se fosse ao menso 6 GB RAM e 128 GB de ROM...
    Só que compra no máximo um de 2 GB de RAM e 16 GB de ROM. E não pode passar de 700 reais.
    Vejo isso direto aqui kkkkkkkkkkkkkk

  11. #71
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,510
    Quote Originally Posted by Marcio_23 View Post
    Na minha próxima geração de smartphones quero importar da china, ******** no caso, meu medo é não ter capas ou película de vidro aqui no brasil para estes aparelhos... será que vira pedir pelo próprio site umas 5 capas e 5 películas pra vir junto ou por aqui se encontra?:
    Compra pelo site. Aqui vai ser difícil de achar. Provavelmente só encontrará no MercadoLivre.

  12. #72
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,510
    Quote Originally Posted by Wema7 View Post
    http://www.********.com/cell-phones/pp_613146.html?wid=21Alguém sabe se as redes pegam no Brasil?
    http : / / willmyphonework . net/

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Eu só queria um iPhone SE com tela de 4,7, 128 GB de armazenamento e que tivesse LED de notificações por um preço de 1000 temerosos.

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Tem quem diga:
    Nossa! Só 4 GB de RAM e 32 GB de ROM? Se fosse ao menso 6 GB RAM e 128 GB de ROM...
    Só que compra no máximo um de 2 GB de RAM e 16 GB de ROM. E não pode passar de 700 reais.
    Por 650 mangos eu peguei um c 4gb de ram, 64de rom e snap 820, foi um zuk z2.

  15. #75
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Então porque o imbecil pediu "respeito" as lojas que estorquem o povo até a última gota? Só um boçal paga um absurdo em um produto (qualquer que seja) mesmo sabendo que em qualquer lugar do mundo é muito mais barato, o mundo todo abusa dos preços no Brasil porque sabe que nós trouxas pagamos...
    Vc já parou para fazer as contas de quanto imposto vc paga? Faça e verá, o preço é caro, mas não chega a ser tão absurdo. Além disso, ele não pediu respeito a ninguém, leia novamente o texto. Outra, quem tem dinheiro para comprar, pode não ligar para preço. Quer dizer que um desembargador não vai comprar seu corolla por quase 100 mil reais porque lá nos EUA o carro custa 45 mil. Por favor, né! O desembargador ganha muito para ficar lamentando o preço do carro, ele vai lá e compra, daqui a dois anos, vai lá e compra de novo.

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Então porque o imbecil pediu "respeito" as lojas que estorquem o povo até a última gota? Só um boçal paga um absurdo em um produto (qualquer que seja) mesmo sabendo que em qualquer lugar do mundo é muito mais barato, o mundo todo abusa dos preços no Brasil porque sabe que nós trouxas pagamos...
    Cara, mas as pessoas não têm oportunidades de viajar pra fora toda hora não. Alguns fazem isso uma vez na vida e olhe lá... Por isso pagam o que as empresas cobram.

  17. #77
    Membro Senior paulohoney's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Vc já parou para fazer as contas de quanto imposto vc paga? Faça e verá, o preço é caro, mas não chega a ser tão absurdo. Além disso, ele não pediu respeito a ninguém, leia novamente o texto. Outra, quem tem dinheiro para comprar, pode não ligar para preço. Quer dizer que um desembargador não vai comprar seu corolla por quase 100 mil reais porque lá nos EUA o carro custa 45 mil. Por favor, né! O desembargador ganha muito para ficar lamentando o preço do carro, ele vai lá e compra, daqui a dois anos, vai lá e compra de novo.
    Concordo.

  18. #78
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu só queria um iPhone SE com tela de 4,7, 128 GB de armazenamento e que tivesse LED de notificações por um preço de 1000 temerosos.
    KKKKKKKk. Por esse preço vc ganha um 5s e uma banana.

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    KKKKKKKk. Por esse preço vc ganha um 5s e uma banana.
    Não ganho nem um 5c de 8GB.

  20. #80
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Vejo comentários criticando o colega que disse que smart algum vale mais de 2500. Uma vez vi em um canal estrangeiro um ceo de uma empresa de automóveis dizendo que cobram um absurdo no Brasil porque o brasileiro paga, brasileiro é um povo trouxa demais, chega a dar raiva, eu não compro um produto de meu interesse enquanto não baixar o preço a um nível aceitável, foda-se se não é lançamento, se é do ano passado, quero qualidade e preço justo... Ponto final...
    Concordo! Os preços de smartphones chegou a um patamar surreal, e sim, eles fazem isso pq os idiotas compram. Pagar mais por qualidade não significa pagar o preço de um carro em um celular. Eu mesmo esperei, esperei e comprei meu Lumia 950 XL por R$1,350. Nunca vou dar R$5.000 em um celular, nunca mesmo. Valorizo o meu dinheiro e tenho coisas mais importantes para fazer com todo esse dinheiro como por exemplo deixar a minha casa agradável para receber meus amigos. Sim! Pq conheço pessoas que tem iPhone 7 Plus e mora em casa só no bloco sem reboco. Cada um cada um, mas eu acho que arrumar a casa é mais importante do que um celular.

  21. #81
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,015
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    KKKKKKKk. Por esse preço vc ganha um 5s e uma banana.
    banana tá caro

  22. #82
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Putz, passei por isso quando o meu quebrou, usei um quebra galho que só me deu nervoso, era 4gb de ROM que só me servia 2,2gb pra usar, imagina um cabra brabo...
    4 GB hoje não dá.
    Tem que fazer muita concessão.
    E ainda assim você vai ter dor de cabeça quando precisar atualizar o aplicativo pela Play Store.

    Com 8 GB ainda dá se virar bem (dependendo do usuário), mas 16 GB ainda dá uma boa margem de segurança.

  23. #83
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,041
    Quote Originally Posted by Marcio_23 View Post
    Na minha próxima geração de smartphones quero importar da china, ******** no caso, meu medo é não ter capas ou película de vidro aqui no brasil para estes aparelhos... será que vira pedir pelo próprio site umas 5 capas e 5 películas pra vir junto ou por aqui se encontra?:
    A ******** é fraca de capas, cases e películas, mas tu podes comprar pela AliExpress que lá é melhor nisso!

  24. #84
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,041
    Quote Originally Posted by xRafiNNx View Post
    Eu não compro mais Asus, o meu foi pra garantia 2 vezes com problema na tela, na 2ª não conseguiram arrumar e devolveram o dinheiro...
    Ela foi honesta contigo, a LG ao contrário não está nem aí com quem comprou as bombas G3 e G4!

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Quote Originally Posted by Andretricolor View Post
    Qual é o site de compra?
    No Aliexpress tem tudo. No Alibaba tbm se acha de tudo.
    Comprei as carcaças do meu Lenovo S400 Aliexpress.
    Revirei os sites do Brasil e nada. Nem usado. Lá foi batata.

  26. #86
    Membro
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Concordo! Os preços de smartphones chegou a um patamar surreal, e sim, eles fazem isso pq os idiotas compram. Pagar mais por qualidade não significa pagar o preço de um carro em um celular. Eu mesmo esperei, esperei e comprei meu Lumia 950 XL por R$1,350. Nunca vou dar R$5.000 em um celular, nunca mesmo. Valorizo o meu dinheiro e tenho coisas mais importantes para fazer com todo esse dinheiro como por exemplo deixar a minha casa agradável para receber meus amigos. Sim! Pq conheço pessoas que tem iPhone 7 Plus e mora em casa só no bloco sem reboco. Cada um cada um, mas eu acho que arrumar a casa é mais importante do que um celular.
    Cara, você vai me desculpar mais quem compra iphone mais não tem coragem de rebocar a parede é pobre que quer ostentar. Nesse país quem tem dinheiro paga e pronto, quem não tem reclama do preço. Infelizmente a vida é assim, e graças a quem tem dinheiro e paga sem reclamar ou os pobres que preferem o iphone ao invés de arrumar a casa é que os preços tem subido, além do próprio governo.

  27. #87
    Membro Senior Luiz_Felipe_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Wema7 View Post
    http://www.********.com/cell-phones/pp_613146.html?wid=21Alguém sabe se as redes pegam no Brasil?
    funciona so as redes 2g e 3g e 4g na frequencia 2600 a de 1800 eu acho que nao tem nem a de 750mhz vulgo banda 27....

  28. #88
    Junior Member BrandoQ2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    É porque queremos bons smarts a preços justos, não os assaltos que são cobrados aqui
    Então vai morar nos EUA e para de encher o saco

  29. #89
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by dppj View Post
    um intermediário nunca irá fazer o que um top faz. Pode até ter funções próximas, mais nunca as mesmas. Opcionais? Acha os opcionais do S7, por exemplo, para um intermediário? Velocidade e processador? Intermediário não tem! Quem quer viver apenas de galaxy's J ou Moto G's da vida nunca vai ver um S7, Iphone ou outro top como top...
    é a mesma coisa de dizer que um Gol pé de boi rende a mesma coisa que um Golf...
    Nossa cara, como se um segundo para abrir um aplicativo fosse fazer diferença na nossa vida, é desse tipo de consumidor que as empresas gosam ^^

  30. #90
    O fato não é o de não querer pagar... Mas pagar um preço justo. Comparando o Oneplus 3T com o Galaxy S7... Temos smartphones compatíveis mas com uma diferença absurda de preços (mesmos com as taxas de importação).