LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 124 PrimeiraPrimeira ... 345671555105 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 3703
  1. #121
    É brincadeira, tô na fissura de um dual chip legal, e a samsung miguelando lançar esse aparelho logo.
    Porque no BRASIL tudo tem que demorar? Nos EUA a LENOVO, HTC, ZOPO,THL, e outros, já estão aproveitando essa tecnologia (com muita qualidade diga-se de passagem), enquanto a gente fica morgando com aparelhos lero-lero e caros.
    Se alguem quer conferir vá ao site da etotalk.com

  2. #122
    vou ter que ir quebrando o galho com meu usadinho por enquanto.

  3. #123
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Grande FABiiANO td bem! Inteligente seu comentário heim! Realmente nossas novidades entram aqui com "trocentos" anos de atrazo? O que é uma vergonha!. Não somos um país em desenvolvimento? Então vamos por isso em prática positivo!. Concordo plenamente com seu dizeres!. Lá fora temos uma variedade incrível de "ótimos modelos" de marcas famosas e outras desconhecidas por nós mas que são boas e top de linha!. E aqui infelizmente temos que aos trancos e barrancos ficar sempre em "stand by" por melhores oportunidades. Eu digo e volto a afirmar: "Um dos motivos que está me fazendo "esperar" o lançamento do S7562 é a tecnologia "Dual SIM Always On" (Dual SIM sempre ligado), que permite receber chamadas de uma linha, enquanto estiver utilizando a outra linha, evitando assim perder chamadas. Pois aí eu não cairei na "chateação" de dizer para mim mesmo que acabei comprando ou "trocando" "gato por lebre" blz!.


  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Esse modelo eu creio que vai suprir mta gente, pelo processamento que eh bom e tbm por ser 2 chip, isso sim a samsung ganha 1 ponto a mais em smartfones...

  5. #125
    A tecnologia "Dual SIM Always On", é realmente inovadora mas tendo em mente que o SDUOS com certeza não virá pra cá por menos de 1000,00R$, vou esperar uma abaixada de preço de ao menos 150,00/200,00R$, o que só vai acontecer lá pra Janeiro ou fevereiro de 2013. Se nós tivéssemos suporte da lenovo, HTC, ZOPO, ou ao menos o Atrix xt685 ao invés de xt687, já dava pro gasto. Assim esperaria mais modelos com a tecnologia "Dual SIM Always On".

  6. #126
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    É realmente FABiiANO, o problema de novas marcas chegarem aqui é o suporte?. Lembra-se da onda dos MP5, 6 e outros!. Eram legais, novidades, mas suportes era ( ou melhor é! ) nenhum! Zero! Sofrível!!!!. Portanto marcas tidas como ótimas ( apesar de top lá fora! ) aqui no Brasil "eu" olho com muita cautela!. Afinal de contas vivo aqui! E em alguns aspectos estamos na época ( ainda! ) dos "tijolões".

  7. #127
    é só o cuidado pra não comparar mp5,6... com HTC, LENOVO, ZOPO, e mais algumas marcas, só porque são "desconhecidas" pra nós. os famosos MP'S, não lembram nem de longe essas marcas citadas acima.
    Hardware diferente, sistema operacional diferente, QUALIDADE DIFERENTE.

  8. #128
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    É SÓ UMA REFERÊNCIA MEU CAMARADA POSITIVO! Sei de LONGE que estes MP5, 6 e etc....SÃO SOFRÍVEIS, assim como será ( se NÃO HOUVER SUPORTES? ) para as novas marcas de SMARTS que vierem para o nosso Brasil. No começo tudo são flores e os seus desenvolvedores e vendedores insistem que haverá suporte on line e tudo será as mil maravilhas, mas depois? Quem paga somos nós concorda!. Temos aí exemplos de marcas famosas que nos dão muitas dores de cabeça e temos que lançar à mão de nossos conhecimentos para tentarmos manter nossos aparelhos operacionais ok!. São de QUALIDADE E SISTEMAS OPERACIONAIS BEM COMO EM TUDO DIFERENTES! MAS OS PROBLEMAS SÃO "IGUAIS" ( FALHAS! ) E QUANDO OCORREM! NOS DEIXAM À DERIVA E "SEM" BOTE SALVA-VIDAS BLZ!......

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Caros,
    O Galaxy S Duos está à venda no site da Fnac em Portugal (link abaixo) por razoáveis 270 Euros. No site está anunciada a pré-venda, informando que o produto será lançado no mercado em 6 de setembro.
    http://www.fnac.pt/Basket/IntermediaryBasket.aspx?PRID=617751&Action=scView_ scOpen_scAdd

  10. #130
    mautorre,

    Lá no FNAC de Portugal está custando 299,0 Euros(vedas a partir: 06 Set 2012), em conversão para o Real na data de ontem 25/08/2012 dá R$761,06. Isso sem contabilizar os impostos(malditos). Então creio eu que o preço final dele no Brasil para lançamento será mesmo os R$999,90.Possa ser que seja mais alto e pelo que vi, deve chegar por aqui no final de setembro para Outubro.Pessoal, isso tudo é suposições viu!

  11. #131
    Espero que lancem o mais rapido possivel, pq o l5 dual ja está a venda em algumas lojas do varejo onlines. pra poder fazer a comparaçao dos dois!

  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Nathalia, quais sites você viu o L5 para venda? Vi só o single chip.

  13. #133
    no shoptime tem o preto por 849 ! se la ja tem, acho que possivelmente as proximas lojas vao disponibilizar.

  14. #134
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Nathalia td bem! Me diga qual é o celular que vc viu neste site do Shoptime, é o de outra marca ou é o Samsung Galaxy SDuos S7562, pois se foi esse último a informação não procede, pois o mesmo só estará sendo comercializado totalmente no mercado brasileiro em meados de setembro ( informações colhidas no próprio chat da Samasung via atendente ). Portanto acredito que vc esteja se referindo à outra marca.

  15. #135
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Vallper, ela se referiu ao LG Optimus L5 Dual Chip. De fato é uma boa sacada em termos de preços e não deixa de ser um forte concorrente, mas não vi no site falando do processador. Se seguir o seu irmão L5 de 1 chip, ainda terá um processador de 800 MHz contra 1 GHz do Samsung e uma resolução melhor da tela do Samsung. Só o preço do Samsung me dirá algo agora. Resta esperar como sempre!!!

  16. #136
    nossa esse smartphone ta demorando muito para se lançado... e ja ta passando da hora de aparecer um dual-sim com uma configuração melhor... se o samsung ace duo saiu por $799,00 e é bem inferior, podemos esperar esse aqui por uns $950,00

  17. #137
    Isso, eu falei do preço do l5 dual. Acho que o processador dele vai ser de 800 mhz siim, é mto dificil vir a versao dual e com o processador melhor.

    La pra Set se o samsung s duos vier a venda, provavelmente o l5 ja vai estar disponivel em varias lojas, aí poderemos compará-los corretamente.
    Uma outra coisa, é tb a preferencia de cada pessoa, as vzs um smartphone de 800mhz, 3gigas é o suficiente pra ela.
    No meu caso, eu vou esperar, pq ja que eu esperei tanto tempo e mudei de opinioes em relacao a varios dual chips, nao custa ter paciencia e comprar o melhor que me interessa.

  18. #138
    Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    87
    Gente boa tarde, esse aparelho vai ser vendido no Brasil para i mês ou não ?

  19. #139
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Boa tarde à todos! Como sempre a nathalia se pronuncia muito bem com suas palavras acertadamente lógicas e inteligentes!. É isso aí! O que custa para nós aguardarmos um pouco mais e assim termos um "real dual sim" do que na pressa ( deixo claro que isso vai de cada um ok! ) corrermos para a primeira novidade que aparece, sem ao menos vermos se suas configurações atendem nossas necessidades. Daí vem a frustação e a vontade de vender logo o smart adquirido! Concorda!!!. "Eu" pelo menos quero um dual sim "real" pois o uso deste é para meu trabalho diário e que suas configurações sejam boas!. E digo que pelo já notei na web o Samsung Galaxy SDuos S7562 irá me atender prontamente.

  20. #140
    O L5 já foi lançado e já se pode encontrar em site como submarino, americanas, shoptime e fastshop.Agora tenho 02 dúvidas, a resolução da tela e qualidade da câmera.

  21. #141
    Estou falando do L5 DUAL viu...

  22. #142
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Alguém sabe dizer qual o processador desse L5? Não vi em nenhum lugar. Se for igual ao irmão de 1 chip, é de 800. Esse Samsung ainda é de 1GHz. Não sei se é por isso que a LG "esconde" nas especificações técnicas essas informações. Se for 800, ainda tem que ver se é mais rápido ou mais lento que o Samsung. Só testes dirão! Tudo Celular, o L5 já está no mercado sendo vendido, já temos no site? Valeu...

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    26
    Talvez saia hj na Europa. Vamos torcer!!

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    caraaaaaaaaaaca! que demora i-i
    estão esperando o lançamento de um concorrente? tomara que sim pois ai teríamos mais opções

  25. #145
    Junior Member EricClemente's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    13
    O Galaxy s 2 e melhor !

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    26
    O S duos, como o próprio nome diz, é dual chip. O S II não deveria ser comparado com ele. Entre os dual chip, esse smart está entre os melhores.

  27. #147
    Junior Member EricClemente's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    13
    Mesmo assim ,o Galaxy SII, sendo ou não Duos é o melhor pode perguntar para quem tem um .

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    26
    Talvez haja uma melhoria na memória passando de 500Mb para 768 Mb.
    É justo pois a linha Galaxy S é a top da Samsung, então ele precisava sim de melhoras em relação ao protótipo, apesar que o processador continua o mesmo. Em Portugal está custando 300 euros na pré-venda e o lançamento "acontecerá" finalmente no dia 6, conforme o link:

    http://www.fnac.pt/Samsung-S75...u=3&Fr=2

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    26
    Link certo:

    http://www.fnac.pt/Samsung-S7562-Galaxy-S-Duos-White-Telemovel-Telemovel/a617751?PID=83763&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=3&Fr=2

  30. #150
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Boa tarde amigos do site! Essas "divergências amigáveis" só vão se solucionar com o lançamento do SDuos S7562. Digo isso porquê "ELE" É UM REAL DUAL CHIP, os outros infelizmente só possuem dois chips mas você fica com o segundo desligado, portanto suas outras ligações recebidas ficam à ver navios. É a tecnologia "Dual SIM Always On" (Dual SIM sempre ligado), que permite receber chamadas de uma linha, enquanto estiver utilizando a outra linha, evitando assim perder chamadas. O comentário do camarada Meireles procede, mas digo que o gosto pessoal é um item indiscutível, sendo assim respeito a posição do camarada Eric. Mas em breve teremos a oportunidade de postar aqui informes, experiências boas ou não tão satisfatórias sobre esse novo produto da Samsung. Eu inclusive estou na fila de espera para adquirir o meu blz!. Um abraço à todos!.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 10:25 PM
  4. Samsung Galaxy S Duos S7562 Vs Samsung Galaxy W GT-I8150
    By viniciusantonio in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 07:59 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 09:36 PM