LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 124 PrimeiraPrimeira ... 456781656106 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 3703
  1. #151
    Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    87
    Boa tarde a todos, camarada Vallper sinto diser a vc que a um engano de sua parte, pois tenho um Galaxy ace dous e omeu como dos meus amigos recebemos ligação do outo chip quando estamos falando e mando aguardar na linha a que estou falando e atendo a outra linha e volto para a ligação que estava em espera. O aparelho é perfeito uso para trabalho onde subistituo o meu not. Abraços.

  2. #152
    Vallper,

    Como saber se o celular é DUAL CHIP real ? Eu vi que o L5 DUAL da LG lançou e ele é dual chip, mas acho que não é dual real como você falou. Pela especificações o L5 dual utiliza a tele com tecnologia IPS LCD.

    Eu aparentemente gostei da tecnologia IPS LCD, já vi no Optimus Black da LG e recenetemente tive como testar a qualidade do visor do LG L7 (480 x 800 pixels, 4.3 inches (~217 ppi pixel density) vs Atrix TV dual 480 x 854 pixels, 4.0 inches (~245 ppi pixel) e notei que a do LG L7 era melhor em brilho e cores mais vivas, pois utiliza IPS LCD ao invés do TFT do Atrix TV DUAL.

    Estou quase pegando o LG L5, vou dar um tempinho só para vê se baixa o preço ou fazer o comprarativo com o S duos.

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    26
    Não quis ofender ninguém, não vejo lógica em ficar discutindo por uma bobagem dessas. O Eric tem a opinião dele e com todo direito, todos temos esse direito. Acho que ele não tem a necessidade de uma dual chip, por isso acha melhor o S II. Eu preciso de um dual chip por questão de praticidade, e por essa razão estou aguardando esse smart ser lançado o quanto antes. Eu só gostaria que a cor branca não fosse a única opção.

  4. #154
    Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    87
    Vallper, estou falando de Samsungue procure alguem que tem um ace dous converse com a pessoa e vc vai ver, agora podendo esperar o "S" é melhor pois é um aparelho superior. O caso Vallper é que a Samsungue no mimento ta na frente podendo depois ser superado, mas agora esta é realidade

  5. #155
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Camarada Pinto boa tarde! O que eu passei é considerada a mais nova tecnologia da Samsung, portanto essas minhas informações são de sites confiáveis e da própria empresa e postada aqui na Web. Segundo informes colhidos até o momento, o único celular que está "atualmente" com essa tecnologia é o SAMSUNG GALAXY SDUOS S7562. Sinceramente eu desconheço essa "particularidade" do Galaxy Ace Duos ( inclusive já vi nesse fórum mesmo e em vários outros, pessoas reclamarem que perdem suas ligações! ), mas acredito e respeito a sua opinião. E sendo você o portador de um ( NOTA: "EU" deixei de comprar um Ace Duos por causa desse problema ), seria até uma boa vc postar algumas das suas experiências com esse aparelho para nós positivo!. Troca de idéias e novos informes serão sempre muito bem vindos. Um abraço!.

  6. #156
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Grande LusFernando td bem! Eu particularmente uso essa definição de dual sim real porquê tenho acompanhado vários e vários comentários de usuários descontentes ao adquirir seus aparelhos com dois chips. Não quero em hipótese nenhuma criar ou deixar dúvidas sobre aquela marca ou aquele aparelho. Posto o que informação concreta e o que pesquiso e sei. Mas acredito que com o advento de novas marcas essa modalidade de "DUAL SIM ALWAYS ON" seja uma realidade em todos os aparelhos com dois chips ok!. Um abraço à todos!!!!....

  7. #157
    Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    87
    Caro vallper, não falo aqui do que leio e sim do uso, compre um ou fassa o teste com o de alguem e veja. Quanto ao que falam muintos não sabem manusear os aparelohos, portanto pegue um nacional e teste. e sei que vc em momento neum esta criando polemica, longe disso, falo pelo que uso. Um forte abraço.

  8. #158
    Junior Member EricClemente's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    13
    Caro Meireles me desculpe se me exprecei mal , não tive essa intenção.
    Assim que voçe consegui o dual chip , não deixe de dar informaçoes sobre ele.E será um prazer fazer parte de qualquer forum de celulares com vçs.
    Desde já um abraco a todos .
    E o !
    O SII é sinistro rsrsr.

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    26
    Eric, não precisa pedir desculpas!!! Eu fico tentando entender o porquê de tanta gente ficar discutindo por algo tão desnecessário. Algumas pessoas quase se matam por que "A" gosta mais de tal empresa e "B" de outra. Uns dizem que a Samsung deveria ser banida, que quem compra é burro, ladrão. Outros dizem que a Apple induz as pessoas que a empresa é superior e por isso quem compra está sendo manipulado. Isso é tudo besteira, a concorrência das empresas beneficia os consumidores.

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    26
    E sim, assim que estiver com o meu, colocarei o máximo de informações para a gente trocar idéias!!! Por enquanto, só aguardando. VLW

  11. #161
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Grande Meireles bom dia! Comentário super inteligente o seu! Valeu mesmo! Realmente "eu" acho que fóruns é para troca de idéias e informações dentro de uma decência e sem ofensas. Opinião pessoal é o direito de qualquer pessoa, e devemos sempre respeitar isso!. Enquanto algumas pessoas brigam em outros fóruns as empresas ganham rios de dinheiros com seus produtos, então porquê fazermos isso ok!. E respondendo ao camarada Pinto ( primeiramente obrigado pela resposta educada e ao seu nível! ) e lhe digo que mediante opinião pessoal decidi aguardar o lançamento do SDuos S7562 ( espero que venha na versão preto ) e depois postar aqui minhas experiências e conclusões ok!. Um abraço à todos!.

  12. #162
    Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    87
    Vallper bom dia, longenge de ser indelicado pois vc nunca me deu motivo e nem liberdade para isso, ao contrario sempre educado, estou ansioso pela chegada do S dous tambem, e quanto aos comentarios cada um se expressa como quer pois temos livre arbitrio tendo as veses de ouvir o que não agrada mas é fundamental as espressões. Um forte abraço.

  13. #163
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    É isso aí Pinto! Concordo plenamente! Os fóruns são para deixarmos com educação ( e parabenizo a sua! ) opiniões, sejam contrárias ou iguais à de outros!. Todos aqui do site merecem nota "12" pela educação e direitos de expressão ok!. E vamos aguardar esse lançamento e depois postarmos aqui nossas conclusões ok!. Um grande abraço!.

  14. #164
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Qdo vai aparecer no ML esse cel ou em outra loja

  15. #165
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Rolisk bom dia! Até o presente momento as informações sobre o real aparecimento no comércio brasileiro é mera especulação!. "Eu" acredito que até o final do ano, por volta de novembro ou dezembro ( espero que saia antes! ). E com a proximidade das festas natalinas e do fim do ano! O Samsung Galaxy SDuos S7562 deverá estar sendo comercializado em nossas lojas. Bem como teremos outros lançamentos de outras marcas, com seus novos modêlos, visando aquela saudável competição comercial ok!. Um abraço!.

  16. #166
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Bem, eu já fiz uma projeção do que pretendo. Como o meu dual está funcionando bem ainda (não sei até quando, pq em garantia o meu GX 500 da Lg já passou por assistência para a troca da tela), e se realmente esse Samsung for lançado apenas no final desse ano, vou esperar e comprar apenas em 2013 agora. Quem sabe não já lançam outro melhor na época que pretendo comprar. Digo isso pq recebi um Xoom da Motorola (tudo bem é um tablet e não quero comparar com esse celular), mas estou muito satisfeito, pois nesse instante pretendo ver meus e-mails e ficar conectado o tempo todo com um plano de dados que fiz. Para fazer isso no meu atual GX 500 da Lg, nem pensar!! O sistema não é Android, é da própria LG é é muito lerdo! Além de ser dual chip esse da samsung, esse seria também um dos motivos de comprar o Samsung, pelo sistema android, ser dual e poder atender em espera outra ligação, que para mim, dual chip só faz sentido ser dual se tiver condições da chama em espera (repetindo, para mim). Bem, mas acredito que se realmente lançarem por aqui, será um grande lançamento...

  17. #167
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Vallper mt grato eu qro esse ou pouco melhor pra mim nos dados tec dele so uma coisa preocupa: 512ram isso e pokuuu

  18. #168
    Eu espero que no final de out e começo de novembro lancem por aqui!!
    pq o lg l5 dual aconteceu isso. foi liberado la fora em julho, e agora final de agosto começo de set que tao comercializando no varejo.

    Andei olhando uns modelos que eu tva pensando em comprar comeco do ano, essa historia de que o preco abaixa é papo furado. só quando tem promocao especifica, tipo natal, dias dos pais. Mas mesmo assim, o que abaixa do preco é mto pouco!
    o que eu queria no comeco do ano era aquele motorola defy mini dual, desde que lancou até o hje o preco dele é de 699 nas principais lojas.
    ou entao quem consegue diretamente da fabrica e talz que consegue pagar mais barato!

    acredito tb que esse cel nao deve passa dos 999, o lg l5 dual ta por 850! e aquele atrix tv dual ta 999 !

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    26
    Rolisk, eu tinha postado na página anterior. Pode não ser verdade, mas fizeram uma pequena melhora no produto final em relação ao protótipo. Ele agora vem com 768Mb de ram e está à venda em Portugal (pré-venda) e será lançado na Europa no dia 06/09. Dá uma olhada no link:

    http://www.fnac.pt/Samsung-S7562-Galaxy-S-Duos-White-Telemovel-Telemovel/a617751?PID=83763&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=3&Fr=2

    PS.: Valeu Vallper!!!

  20. #170
    Nathalia,

    Acho que os preços caem sim, o ACE DUOS quando lançou estava por 864 e agora está por 799 e ainda achamos mais barato em alguns sites.Mais é aquela coisa Nathalia, o esperar que é complicado...rss eles tabelam tudo até na internet.
    O S duos, pelo site do fnac , vem brocando com uma memoria RAM de 768 MB.
    Hoje eu fuçei o L5 versão sinle(um chip) e curti, achei massa a qualidade da tela(inferior ao do L5 dual que é IPS LCD), cores e brilho ótimas, camera tbm muito boa. Estou quanse comprando o DUAL, só não peguei ainda pq está de 849 e quando diminuir é o tempo do S duos tbm lançar...eu espero... :-)

  21. #171
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    500 reais o AceDuos no Ml

  22. #172
    Rolisk,
    O ACE DUOS, não curtir... qualidade da tela baixa só 256k, câmera sem flash e o instagram não funciona(apesar de não importar), mas parece que o celular veio com hardware fraco em comparação ao GALAXY ACE que é mais velho que ele e também com o OpenGL desatualizado.

  23. #173
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Boa tarde à todos! Que ótima notícia heim camarada Meireles, valeu! Eu é que agradeço em nome de todos aqui do site!. Se o SDUOS está com pré-venda e com entrega prevista a partir do dia: 06 de setembro deste ano, creio "eu" que este irá chegar por aqui antes do final do ano! Será?. E o preço acredito ( vamos torcer! ) que não passará dos R$ 999, como bem disse "acertadamente" a jovem Nathalia. A mudança ocorrida na memória RAM ( de 512 para 768MB ) é significativa e só vem a somar à este tão esperado lançamento. Agora só nos resta esperar ok!.

  24. #174
    O site GSM arena tbm já atualizou colocando 4GB internos e 768MB de RAM.
    Agora uma pergunta, será que touch focus na câmera ?

  25. #175
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    LusFernando segundo o site da FNAC as especificações da camera são estas: Camera 5.0 Megapixels 2592x1944
    Autofocus
    Geo-tagging
    Flash LED
    Gravação vídeo VGA@30fps
    Câmara frontal VGA

    Agora so nos resta a agonia e a ansiedade de possuir um e nós mesmos fazermos os testes e tirarmos nossas conclusões positivas e negativas.

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    26
    Informações do site oficial da Samsung de Portugal:

    http://www.samsung.com/pt/consumer/mobile-phone/duos/duos-touch-phones/GT-S7562UWATPH

  27. #177
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Boa Meireles_. Mesmo que seja lançado ainda esse ano, acho q vou esperar mais um pouco pra ver se em 2013 a Samsung lança mais alguma novidade dual. Se filmasse em HD ou Full e tivesse uma bateria melhor, ficava show.

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    6
    No site da Samsung Portugal esta escrito que é dual core procede isso gotino?

  29. #179
    a memoria no site de portugal ta mostrando 2 Gigas, sendo que aqui mostra 4 Gigas. qual será que deve ser a memoria correta?

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    26
    Não sei se é verdade, mas encontrei em alguns sites que ele foi lançado hoje na Índia.

    http://www.fonearena.com/blog/54127/samsung-galaxy-s-duos-and-galaxy-y-duos-lite-launched-in-india-for-rs-17900-and-rs-6990.html


    Não achei nenhuma publicação em português, mas o que vem dizendo é aquilo que a gente já sabe e que foi lançado junto ao Galaxy Y Duos Lite a um preço de Rs. 17,900. Alguém sabe converter esse valor para real?

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 10:25 PM
  4. Samsung Galaxy S Duos S7562 Vs Samsung Galaxy W GT-I8150
    By viniciusantonio in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 07:59 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 09:36 PM