LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 124 PrimeiraPrimeira ... 6789101858108 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 3703
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    22
    Gente. achi mto caro mesmo se sair por R$ 1.099,00. Com o lançamento do Iphone 5, o preço do 4S deve baixar bastante. É pra se pensar!!!! Mesmo não sendo dual, uso um aparelho mequetrefe pra linha corporativa que só uso mesmo pra fazer/receber chamadas. Agora se ele baixar como estão falando, já é outra história!!

  2. #212
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    154
    Mas se o fato de ser DUAL CHIP nao eh imprescindível, existe mtass opções melhores do q o S DUOS

  3. #213
    Não sei se ja postaram, mas segue pequeno preview.
    http://www.youtube.com/watch?v=9UPdHpzJd-Q

  4. #214
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    A concorrência tá fogo mesmo. Enquanto isso, outros novos celulares Dual estão sendo lançados. Na página inicial do TC, já tem o novo Lenovo, que lança smartphone com dois chips, ICS e que é à prova d'água. Detalhe, esse é de 1GHz, porém dual core e não single. E rumores de que o Galaxy Note II deve ganhar versão Dual-SIM na china! Acredito que em 2013 teremos muitas novidades para esse segmento que está cada vez mais necessitando de bons aparelhos! Infelizmente os celulares xing-ling passaram uma má fama e muita gente ainda associa dual a coisa barata e que não dura muito ou que não presta. Mas sabemos que a coisa anda mudando e na impede de termos bons celulares de marca sendo dual. O fato não é ser apenas dual, mas muita gente tem mais de uma linha de celular.

    [Fire_fox] Boa dica. Valeu!

  5. #215
    Junior Member BruCB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    já estamos em setembro, e não temos mais nem uma noticia recente. já to agoniada esperando meu queridinho s7562 quero esse no brasil NOWWW

  6. #216
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    BruCB. Me too me too.

  7. #217
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Boa tarde amigos e amigas! Informo que na India ( vide neste link o preview ) o SDuos já foi lançado e nas duas versões, white and black. Agora vamos nos sacrificar um pouco mais até este chegar para nós!. Um grande abraço à todos!!!!.

    http://www.youtube.com/watch?v=1WWWFOyb0e4&feature=related

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    26
    Vlw galera, vlw Vallper, você sempre nos ajudando aqui. Se o valor for esse de R$ 1099,00, fica um pouco pesado, pois outros aparelhos mais avançados têm preços próximos a esse valor (infelizmente nenhum deles dual chip). É caro, mas eu já esperava por isso. No Brasil pagamos caro por algo que é considerado simples e é barato em outros países.

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    26
    Eu sei que depois de algum tempo o preço vai cair, mas esperei tanto por esse aparelho que não sei se vou resistir. kkkkk

  10. #220
    Pessoal,

    No site da Samsung Índia já foi lançado.. http://www.samsung.com/in/consumer/mobile-phone/mobile-phone/smartphone/GT-S7562UWAINU

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    26
    Muito bom você ter postado o link aqui. Tinha colocado há um tempo um link que anunciava o S duos por Rs 1790 (moeda da Índia).
    Alguém sabe quanto é esse valor convertendo para o nosso Real?

  12. #222
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Nada ainda?!

  13. #223
    Espero que chegue ao Brasil antes de Dezembro de 2012, pois estou louco para ver esta maquina mais de perto e saber quanto vai custar para nós brasileiros.

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Gostaria de saber se o site do tudocelular não vai falar nada a respeito do novo motorola atrix tv dual chip, ele tem quase as mesma especificações do galaxy s duos e já é vendido no brasil mais sem mta referência para comparar.

  15. #225
    Esse celular está parecendo o evento mais aguardado do ano...rss Ainda não comprei o L5 dual pq está na faixa de 864.. e caso o preço caia.. vai ser ele mesmo.. O S DUOS está demorando muito.Mas como falei... e lembro muito bem do lançamento do ACE DUOS no site da SAMSUNG Índia,que só depois de um mês chegou no brasil e acho que no final desse mês e no máximo meados de outubro.. O S DUOS já esteja no Brasil. Agora o preço meu amigo... se basearmos o preço da wallmart, por R$ 1099,00, vale a pena não, pois tem celulares com hardware melhores que valem a pena, a pesar de não ser dual.

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    5
    Bom dia a todos.
    A respeito de preços no exterior,no site GSM Arena estao falando em $17900 Rupias Indianas,ou $320 Dolares Americanos(informaçao do site),eu converti a moeda indiana e cheguei ao valor de aproximadamente R$650.
    Gostaria de saber opinioes de proprietarios,agora nos resta esperar.

  17. #227
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Boa tarde à todos! O comentário do camarada LusFernando procede! Já soube de fontes oficiais que o SDuos estará no máximo até o final deste mês / começo de outubro nas lojas brasileiras e não duas versões ( black and white )ok!. As informações inteligentes do camarada SDuosExpect são de grande valia, pois se o preço lá fora está em torno de mais ou menos $320 dólares ( algo em torno de R$650 reais ), "eu" sinceramente acredito que este deva ser lançado aqui no preço inicial de R$980 ( aquelas típicas promoções de lançamento ou de épocas festivas ). Agora só nos resta esperar!. Um abraço à todos!.

    Caso queiram ver informes sobre esse calular - acesse: http://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_s_duos_s7562-4883.php

  18. #228
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Retificando o comentário anterior! Aonde se lê "não duas versões" é na verdade "nas duas versões" ok!. Me desculpem pela falha!. Um grande abraço à todos!........

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    Eu nao sei nao... Mas andei pesquisando pra comprar fora e ele NAO é dual chip, apesar do nome... É uma lastima... Eu espero que esteja errada... Aguardo confirmação diversa... Abc!

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Bom cara Letícia, não sei onde vc andou olhando mais veja aki, gsmarena grande guru qdo se trata de config de smartphones, sempre consultei e sempre bateu certinho as confgiurações: http://bit.ly/SU6qQu no walmart já teve um anúncio mto mau feito desse aparelho mais já está esgotado, espero q em breve seja mais difundido no varejo brasileiro.

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    Segundo apresentação do pessoal da Phone Arena, que recebeu o mesmo para testar ele é dual sim como pode ser visto na foto e legenda abaixo

    http://www.phonearena.com/image.php?m=Reviews.Images&f=name&id=117971&name=S amsung-Galaxy-S-Duos-Preview_07.jpg&caption=The SIM card slots&title=Image from %22Samsung Galaxy S Duos Preview%22&popup=1

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    Uai, pessoal, fico feliz em saber... Agora é só aguardar então, né?! obrigada pelo retorno!

  23. #233
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Boa tarde à todos!. Informe para a LeticiaBoanac, o novo lançamento da Samsung o smartphone Galaxy SDuos S7562 será atualmente o único com a função dual chip na íntegra, isto quer dizer: Ele tem o recurso "Dual SIM Always On" (Dual SIM sempre ligado), que permite receber chamadas de uma linha, enquanto estiver utilizando a outra linha, evitando assim perder as chamadas. Show não!. E segundo informes mais recentes do próprio site da Samsung ( conversa via chat com atendente ) o mesmo estará disponível no mercado brasileiro ANTES DE DEZEMBRO DE 2012, E COM UM PREÇO DE LANÇAMENTO OSCILANDO ENTRE R$ 900 E R$ 1000 REAIS. Agora só nos resta ele chegar e com isso ficarmos na boca de espera pelas brigas comerciais, do tipo qual loja vende mais e assim nós sairmos lucrando com isso blz!.

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    Que ótimas novas.. Obrigada, Vallper...

  25. #235
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    No caso, os da Lg também tem esse recurso, que inclusive, tenho um GX 500 e pra mim é uma função muito importante, uso com frequencia. Só saio dele para ir para esse Samsung. Vamos aguardar!

  26. #236
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Logo após esse virão outros ainda melhires da propia sam e outras marcas. Pq lá fora os dual nao fazem tanto sucesso nos EUA, INGLATERRA, mas na china e Brasil faz pois ate o Galaxy Note ja terá Dual na China! Ou seja logo no Bra tb

  27. #237
    Eu to na esperanca que agora em out ja esteja disponivel !! nao vou aguentar esperar até dezembroo!! haha é mto tempo pra quem ja ta na expectativa desde o comeco!

  28. #238
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    a espera acabou !! walmartcombrProdutoTelefoniaSmartphoneSamsung35905 9-Samsung-Galaxy-S-Duos-S7562

  29. #239
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    154
    tii10,
    infelismente isso é so o wallmart brasil se adiantando.
    o celular ainda nao foi lançado aki
    tanto q o produto nem esta disponivel

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    6
    gente para quem quer conhecer mais um pouquinho o aparelho vai ai um review http://www.youtube.com/watch?v=6nG3aekdtD0

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 10:25 PM
  4. Samsung Galaxy S Duos S7562 Vs Samsung Galaxy W GT-I8150
    By viniciusantonio in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 07:59 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 09:36 PM