LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 124 PrimeiraPrimeira 12341252102 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 3703
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    nem ni mim vem!!

  2. #32
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Previsão não quer dizer chegar. veja caso do LC L5 DUAL que era para junho e nada...

  3. #33
    Junior Member MarcosAvila's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    25
    Estou curioso é com questão de preço, pela faixa de preço que está sendo comercializado o ace duos esse ai com certeza irá passar de mil.

  4. #34
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Provavel ke sj uns 800 reais

  5. #35
    Acho que vai pra faixa dos mil e alguma coisa!

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    1 GHz, cam de 5mp e Android de 4.0. Se chegar abaixo dos 1000, seria bom, seria uma pechincha. Compro. Mas acredito que vai ficar na casa dos 1000 também, só que depois baixa. E depois lançam outro melhor e por aí vai...

  7. #37
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Campanha "Abaixo dos mil!!!!!!!!!!" hehehehhe

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    o galaxy ace duos estar por 799 em 10x, acredito que 999 em 10x e 899 a vista. só pago 800 talvez via mercado livre!

  9. #39
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    O Ace Duos no ML esta por R$499 pesq menor preço. aqui eu não falo de preço de loja só do ML pois meu LG P698 Paguei miseros R$350 s/ frete pois me entregou aqui em PoA no Shopp Bourbon Assis Brasil. Eu digo esse ai vai entrar no ML por R$ -750... Eu posto assim que sair ok

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    quando sai para venda no brasil? alguem sabe?

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    no aguardo viu sanmsung!

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    97
    Olha comprei um celular deste para revender na centraleletronicos e gostei muito,para comprar é só ir no link abaixo na loja:
    http://www.centraleletronicos.com

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    waldemir, pode passar o link direto? Não encontrei. Valeu

  14. #44
    ola sansung gostaria de saber comprando o produto direto da fabrica tem preço pra atacado anteciosamente valdiney

  15. #45
    Estou comprando para minha loja na minha cidade celulares igual este e estou revendendo aqui na minha cidade eu comprei na centraleletronicos,vejam aonde comprar no link abaixo:
    Site:http://www.centraleletronicos.com
    Email:compras@centraleletronicos.com

  16. #46
    Estou comprando para minha loja na minha cidade celulares igual este e estou revendendo aqui na minha cidade eu comprei na centraleletronicos,vejam aonde comprar no link abaixo:
    Site:http://www.centraleletronicos.com
    Email:compras@centraleletronicos.com

  17. #47
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Caro Waldemir boa tarde! Acho que houve uma confusão visual ( pois os modêlos são parecidos ) mas as suas funções e recursos totalmente diferentes e no caso do Samsung ele é bem superior!. O tel a qual o amigo se refere no site é o da marca ALCATEL model OT-990m ( marca chinesa ) note que o mesmo não possui manual em português e somente em chinês simplificado, se é que isto adianta em algo. Portanto amigo nada à ver infelizmente!. Digo isso porquê entrei no site para comprar o da Samsung acima e não existe à venda!. Se algum dos amigos souberem de um link real da venda do Smartphone Samsung Galaxy S Duos S7562 ( dê preferência na cor preta ) por favor disponibilizem aqui no site, pois estou muito inclinado à comprar este ok!. Obrigado! E um grande abraço à todos!.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Vallper, eu acho que ainda não tem para vender, pelo menos que eu saiba, por enquanto, mas acabei de receber do Extra um e-mail vendo o Motorola ATRIX TV XT687 Dual Chip com TV Digital, Tela de 4”, Android 4.0, 3G, Wi-Fi, Câmera 8MP, Bluetooth, GPS, MP3/FM e Fone, por R$ 999,00

    Alguém conhece esse aparelho? Seria uma boa compra ou esse Samsung está melhor?

  19. #49
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Boa tarde Joelyton td bem! Sinceramente não conheço este novo aparelho da Motorola. Entrei no site do Extra e vi lá este modelo por agora R$ 949,05 ( preço promocional? Que espero melhorar mais e mais! ). Vendo todas as especificações me parece ser um bom aparelho, mas como tenho algumas "reservas" em relação aos produtos da Motorola, digo que "eu" prefiro esperar um pouco mais e conferir o Samsung Galaxy S Duos S7562. Acho que a tendência é depois desse Samsung ( ou até antes! ) surgirem outras marcas com configurações iguais ou superiores. É a famosa briga saudável do merchandising. Um abraço!.

  20. #50
    Junior Member MarcosAvila's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    25
    O grande problema desse aparelho da motorola (XT687) é a memória interna disponível ao usuário de apenas 150MB, eu estou com um XT390 e é um ótimo aparelho mas já tive de resetar ele duas vezes por causa disso, mesmo que você consiga jogar todos os aplicativos para o cartão SD ainda sobra residuos e tem as atualizações, francamente viu, como a motorola coloca no mercado um aparelho com uma configuração dessas mantendo o mesmo erro.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Outro ponto Vallper e Marcos, é que nos comentários que participo desse Motorola, uma pessoa que já tem, alertou que esse aparelho, não fica em chamada de espera quando uma pessoa, por exemplo, liga para o Sim 2 e você está em uma ligação no Sim 1. Dá desligado. Confirmaram até com o suporte da Motorola e eles confirmaram isso. Outro ponto que é que nesses sites, Extra e Ponto Frio, estão colocando o sistema Androide desse Motorola como sendo o 4.0, Ice Cream Sandwich. Na verdade, verificando o site da Motorola, o sistema correto é o Android 2.3.7 (Gingerbread). Então para quem gosta de estar atualizado, não sei se é uma boa, pois acho que não vai ter atualização desse sistema no futuro. Espero que em um futuro próximo já comecem a lançar dual chips com câmeras de 8mp, como esse da Motorola, mas em função desses detalhes de sistema e não poder deixar uma chamada em espera enquanto atende-se a outra linha, mesmo preferindo uma câmera de 8mp, vou aguardar o Samsung mesmo, que mesmo tendo uma cam de 5mp, acredito que seja um celular mais atualizado. Vamos aguardar e ver por quanto chega! Mesmo que chegue, ainda vou aguardar mais um pouco em função do preço inicial, que sempre cai um pouco depois de um tempo e talvez até lance outras novidades, pois Dual Chip já é uma necessidade pra mim!

  22. #52
    Esse da motorola parece ser interessante, acho que comecou a vender agora. Esse preço ta o mesmo em quase todas as lojas de varejo, a nao ser que vc compre a vista que vai ser mais barato.

    Pelas suas caracteristicas, da pra ver que é mto bom mesmo, o ideal seria ir em alguma loja que tenha disponivel em estoque e ver suas configuraçoes certas. Acho tb que nao é androide 4.0, pq se no site ta dizendo que nao, entao nao deve ser.

    E a motorola é meio lerdinha pra atualizaçao dos celulares, pelo menos foi o que me disseram, eu nunca tive motorola, mas mta gente nao gostou de ter um da marca.
    No começo do ano eu ia comprar aquele defy mini dual, acabei vendo um tanto de review e mudei de ideia e decidi esperar. Enfim, to esperando até agora pra comprar um dual chip touch screen que valha o meu dinheiro! hahaha

    Eu to esperando anciosamente por esse da samsung, acredito que vai vender mto! pois suas caracteristicas sao mto boas!

  23. #53
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Boa tarde amigos Joelyton, Marcos Ávila e Nathalia e todos os outros!. Eu digo que concordo com os comentários à respeito dos produtos da Motorola, tanto que eu disse que tenho minhas "reservas" quanto à aquisição de seus celulares. Acredito que esse tão esperado lançamento da Samsung ( Samsung Galaxy S Duos S7562 ) seja até "antes" do final de agosto, pois já que a Motorola lançou este que mesmo não sendo 4.0 Android acredito que outras empresas ( incluindo à Samsung ) venha a colocar seus novos produtos no mercado com mais brevidade. Só espero que o preço seja mais acessível e assim tenhamos mais opções de bons produtos e de "reais" recursos concordam!. Um grande abraço à todos vcs!.

  24. #54
    aah, outra coisa a comparar é a memoria interna, da opçao de onde salvar os aplicativos. Por exemplo, tem celulares que a memoria disponivel pra salvar aplicativos é muito pequena e nao conseguem enviar pro cartao de memoria. Igual ao caso do MarcosAvila, mas isso nao acontece apenas nos celulares da motorola, acho que LG tb tem casos do mesmo tipo. Este da samsung tem a vantagem sobre o Motorola (XT687) de ter a memoria maior.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    tow ansioso no aguardo desta maquina!! alguém tem ideia de preço e previsão exata de quando chega ao brasil?

  26. #56
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Inteligente comentário amiga Nathalia, realmente isso faz muita diferença na aquisição de um Smarthpone hoje em dia. Visto haverem uma gama muito interessante de bons aplicativos que podemos nos utilizar. Dentre eles cito os programas Battery Indicator e o Juice Defender ( que ajuda na economia da bateria do smart ). E respondendo ao amigo Alexandre, fontes indicam que esta super máquina irá confirmar sua aparição no final desse nosso mês de agosto ( mas como eu já bem disse em mensagens anteriores ) acredito que saia "antes", devido ao surgimento de novos modelos com configurações mais atuais e avançadas. Agora só espero que o Brasil seja um dos paises contemplados com esse novo Smart ok!. Portanto pessoal vamos aguardar na boa!. Um grande abraço à todos!.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    VCS JÁ VIRAM O Motorola ATRIX TV XT687 DUAL CHIP Q ACABOU DE LANÇAR, AS ESPECIFICAÇÕES DELE SÃO ÓTIMAS(TIRANDO A MÉMORIA INTERNA), NÃO DEIXA NADA A DEVER NEM CO LG L5 NEM COM SAMSUNG S DUOS.
    ME PARECEU TÃO BOM QUE COMPREI NA MESMA HORA, AGORA SÓ ESTOU AGUARDANDO CHEGAR. DA UMA OLHADA Q VALE A PENA.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    22
    Vi no Diário do Android que o valor será de R$ 600,00... Será? Lançamwnto em Agosto!!! Estou ansioso.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Olá LilianeRS. Discutimos alguns pontos desse celular mais acima. Bom dar uma lida. Postei tb esse celular, mas tem alguns detalhes que prefiro esperar pelo Samsung.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Acredito ser, realmente, o top de 2 chips na atualidade. Só estou aguardando aparecer nas lojas, mas não branco.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 10:25 PM
  4. Samsung Galaxy S Duos S7562 Vs Samsung Galaxy W GT-I8150
    By viniciusantonio in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 07:59 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 09:36 PM