LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 124 PrimeiraPrimeira 123451353103 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 3703
  1. #61
    Junior Member MarcosAvila's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    25
    Eu tive sorte com essa estratégia da Samsung de lançar o ace duos primeiro a cor branca, hoje já tem preto mas se eles inicialmente tivessem lançado o preto eu teria comprado e hoje estaria doente de raiva pelo lançamenteo desse aqui em tão pouco tempo, agora, se lançarem esse somente na cor branca infelizmente vão me perder como comprador, e nem é pela aparência, eu trabalho no campo e vivo na poeira, não posso usar um celular branco.

  2. #62
    Tive a mesma sorte do MarcosAvila

  3. #63
    LilianeRS quando chegar pra voce o da motorola, nos conte as suas primeiras impressoes!

    Seráaaa??? por 600 reais?? se for, vai sair mais barato que o ace duos!


  4. #64
    Ah outra coisa, será que esses lançamentos (lg l5, motorola atrix dual chip, ace duos e esse S Duos S7562 ) estao vindo com a tela gorilla glass ??
    pq mtas vezes nem mesmo os vendedores das lojas sabem informar este detalhe e nem nos reviews ha o comentario.

  5. #65
    Dúvido muito que ele custe menos de R$1.000,00.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Esse cel existe mesmo? Não vejo nada concreto sobre ele, só especulações. Se ele for lançado ainda não temos a garantia de q virá p o Brasil. Estava esperando seu lançamento p trocar o meu e não tem grandes opções dual chip no mercado, mas acho q vou desistir. Se alguém tiver informações concretas divulguem aq por favor! Vlw.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    O Atrix TV Dual Chip(XT687) vem com O Android 4.0(ICS) sim, O Atrix TV(XT682) q vem com o Android 2.3(Gingerbread). O problema do Galaxy S Duos e do Atrix TV Dual Chip é q nenhum dos dois tem saída HDMI, então vou esperar o Galaxy S Duos ser lançado e comprar de acordo com o preço. Se O Galaxy S D. sair na mesma faixa de preço do Motorola(RS999,99 ), eu vou de Atrix TV D.C. mas se sair RS900,00- eu vou de GSD

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    40
    Dúvidas e aonde comprar celulares e lançamentos em celular novos modelos:
    Link do Site: http://www.centraleletronicos.com
    Email:compras@centraleletronicos.com
    Link do Site: http://www.aonde-comprar.com
    Email:contato@aonde-comprar.com

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    40
    Dúvidas e aonde comprar celulares e lançamentos em celular novos modelos:
    Link do Site ? http://www.centraleletronicos.com
    Email:compras@centraleletronicos.com
    Link do Site ? http://www.aonde-comprar.com
    Email:contato@aonde-comprar.com

  10. #70
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Boa tarde amigos e amigas td bem com vcs! Digo que as mais recentes informações dizem que o já famoso e tão esperado Smartphone da Samsung model Galaxy S Duos S7562 será comercializado ( ou já está sendo lá fora! ) ao preço de U$ 299.00 ( R$ 580,06 ) quase R$ 600 reais. Agora esperamos que ele dê o ar da graça aqui no Brasil. Desejo que seja no mais breve ok!. Um grande abraço à todos!....

  11. #71
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Boa tarde amigos e amigas td bem com vcs! Digo que as mais recentes informações dizem que o já famoso e tão esperado Smartphone da Samsung model Galaxy S Duos S7562 será comercializado ( ou já está sendo lá fora! ) ao preço de U$ 299.00 ( R$ 580,06 ) quase R$ 600 reais. Agora esperamos que ele dê o ar da graça aqui no Brasil. Desejo que seja no mais breve ok!. Um grande abraço à todos!....

  12. #72
    Junior Member MarcosAvila's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    25
    Se lá fora ele está na faixa de R$600,00, aqui no nosso querido país dos impostos com certeza passará de milão rs.

  13. #73
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Camarada Marcos boa noite! Olha "eu" acredito que talvez no começo ( pois toda novidade é assim! ) chegue à casa dos mil. Mas vamos nos lembrar que existem lojas, sites, que compraram este smart aos montes justamente para diminuir no preço e visando a corrida da boa procura e melhor oferta positivo!. Portanto vamos torcer que este chegue rapidinho aqui no Brasil ok!. Um abraço!....

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Achei novas fotos:

    http://st2.gsmarena.com/vv/pics/samsung/samsung-galaxy-s-duos-s7562-1.jpg

  15. #75
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Bom dia Joelyton td bem! E outros amigos blz!. Toda a novidade sobre o novo Smartphone da Samsung Galaxy S Duos S7562, bem como a nova foto dele em preto esta aqui!. Vejam no link abaixo!. Um grande abraço à todos e vamos aguardar agora ansiosamente este super lançamento!.

    http://techfp.com/mobile/samsung-galaxy-s-duos-s7562-price-features-and-specifications/

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Achei bem diferentes as fotos desse link.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    4
    Bom dia Vallper! Dei uma olhada no link que voce indicou,porém as fotos do aparelho não é parecido com o S3. Será que realmente vem naquele formato? Eu ia adquirir o ace duos, mas quando vi os comentários sobre o s3 duo, embora inferior ao lançamento recente de 1 chip, me interessei. Mas só vejo boatos e nada concreto.. o que vc acha?

  18. #78
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Oi Valdelice boa tarde td bem com vc!. Bom o site me "parece" ser sério! Pois as configurações são idênticas as informadas em outros sites ( inclusive batem com as mesmas informadas aqui no site ). A foto da versão na cor branca do Samsung Galaxy S Duos S7562 realmente lembram o S3 ( lembre-se que o S3 não é dual chip como bem diz as "noticias relacionadas" abaixo ). "Eu" sinceramente esperaria esse novo lançamento ( que valem pelas ótimas configurações ) do melhor dual chip atualmente. Mas fique à vontade!. E vamos como bem digo "torcer" para que até antes do final desse mês tenhamos ele à venda nas lojas por um preço bem convidativo!. Tipo de R$ 700 à R$ 800 no máximo ok!. Um abraço!....

  19. #79
    Vallper

    O S Duos 700 à 800 ? Aonde ...rsss o S duos deve aparecer aqui no mínimo por 999,90. Se o Ace Duos lançou por 899, depois foi para 849 e agora 799, imagine um celular com ICS e 4' de tela e dual.. deve sair por no mínio 999. O Atix dual está por 999 e no boleto saí por 899 vcs já tiram a faixa de preço. Estava querendo comprar o Ace DUOS, mais depois de muita pesquisa, decidi esperar, o ACE duos tem apenas 256k de cores de tela e a câmera não tem flash.

  20. #80
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Caro Luiz Fernando boa noite td bem!. Se o camarada notar acima verá que é um desejo meu e de muitos que o preço seja nesta faixa, isto é mais convidativo!. Eu não disse ou afirmei que ele virá neste preço positivo!. Mas digo que pelo andar da carruagem ele poderá chegar até isso depois de um tempo de venda no mercado, pois a tendência é de surgirem novos modêlos e os que não são top de linha baixarem seus preço!. Neste site você verá os mais novos informes sobre ele ok!.
    http://techfp.com/mobile/samsung-galaxy-s-duos-s7562-price-features-and-specifications/

  21. #81
    Valper,

    Beleza velho.. entendi errado.. mas tomara que ele chegue com o preço bom, estou pensando em pegar o Atrix TV dual, o que acha ? Ou devo esperar o S duos?

  22. #82
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Bom dia Luiz td bem!. Camarada "eu" sinceramente falando esperaria o lançamento do S Duos, isto porquê "eu" já sou "gato escaldado" com cels que possuem tv ( em alusão aos já obsoletos celulares com tv os chamados MP4 e MP5 by "ching-ling" ) e mesmo não fazendo comparações, e então sendo este da famosa Motorola, a qual tenho minhas "reservas", visto comentários nada satisfatórios de alguns usuários. Digo que "eu" prefiro esperar ok!. Note porém que o sistema operacional deste Atrix TV dual é o Android 2.3 contra os 4.0 do S Duos e ele também "perde" em outras configurações superiores desse novo lançamento da Samsung. Camarada sinta-se à vontade para adquirir ou não ok!. As novidades estão surgindo à cada dia! E isso é muito bom blz!. Só vamos ficar mais atentos ao que este ou outro modêlo nos oferece, para depois não ficarmos insatisfeitos. Um abraço!.

  23. #83
    O ATRIX XT687 vem com ANDROID 4.0 confirmado na loja, igual ao G SDUOS. Eles se diferenciam basicamente em memória interna e TV. O Atrix com mem. interna insatisfatória(150MB contra 4GB do SDUOS) mas com uma TV digital até legalzinha. No mais, configuração quase igual.
    São celulares "teoricamente" concorrentes, mas pra mim que depois de vários problemas e bugs com MOTOROLAS, prefiro até o ACE DUOS que o Atrix. Lembrando que é uma opinião pessoal.

  24. #84
    Fabiano,

    A camera do Atrix é 8MP contra 5MP do S Duos.

  25. #85
    é boa, mas não são sonoros 8MP não, parece com a 5MP da samsung

  26. #86
    Fabiano,

    Será mesmo que as 8MP fica com cara de 5MP, estou atrás de alguns fóruns que tenham review ou até amostra de fotos e etc, conhece algum? O gsm arena ainda não tem nenhum review.

  27. #87
    aguarde alguns dias q vc vai ver!

  28. #88
    kkkk, to ficando louco!! é tantos modelos já dual no mercado e para lançar que nem sei mais o que...rsss O ACE DUOS, O S DUOS , O motorola ATRIX TV DUAL , fora os outros de desempenho menores...rss

  29. #89
    será q 512MB RAM não vai ser pouco pro SDUOS?
    O ATRIX DUAL é rápido mas dá umas agarradinhas.

  30. #90
    O Atrix dual tb tem 512MB! a unica diferença entre os dois é a memoria interna e a camera. Vai da experiencia de cada um e o interesse nos intens de um cel.
    Pq eu acho que ambos sao mto bons, mas eu vou esperar lançar o samsung pra poder fazer a comparaçao certinho.
    Eu tenho uma amiga que tem o S3, e se for bem parecido, compensa esperar. O S3 é mto top, mas no meu caso, seria meio ruim pq ele é mto grande.
    4 polegadas eu acho grandinho, mas é um tamanho suportavel, maior que isso eu acho exagero.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 10:25 PM
  4. Samsung Galaxy S Duos S7562 Vs Samsung Galaxy W GT-I8150
    By viniciusantonio in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 07:59 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 09:36 PM