LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 59
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    122,175

    Fotos dos Leitores #147 — Galaxy S6 vence com efeito incrível!

    Já estamos em nossa última edição do mês de março, estrelando mais uma vez a Samsung como a vencedora mais votada por vocês, queridos leitores. Com quase metade dos votos coletados na semana passada, a imagem com efeito de longa exposição conseguiu seu lugar de respeito no pódio.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    193
    Bela edição. Sabia que essa foto do S6 ia ganhar, chama muita atenção, apesar de achar que tinha uma outra que também merecia. Quanto às novas fotos, fico com a 4, muito bem capturada.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Nem votei semana passada, foto muito manjada, para ganhar tá fácil demais...

  4. #4
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,125
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Nem votei semana passada, foto muito manjada, para ganhar tá fácil demais...
    Concordo.

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    492
    Foto 8 com certeza,deve ser difícil tirar uma fotografia assim.(opinião)

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quem quiser ganhar é só postar fotos a noite, queimando palha de aço.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Nem votei semana passada, foto muito manjada, para ganhar tá fácil demais...
    Despeito.. só porque foi um samsung..

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Quem quiser ganhar é só postar fotos a noite, queimando palha de aço.
    Se sabia disso porque não postou antes?! kkkk

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Gostei da 7.. algumas estão lindas mas essas d insetos já perderam a graça..

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Despeito.. só porque foi um samsung..
    Rapaz vc pode ir se tratar, tá parecendo mulher traída, tudo é despeito, não sei se vc acompanha, mas esse tipo de foto já está bem manjado, se vc gosta fazer o que.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Se sabia disso porque não postou antes?! kkkk
    Se eu gostasse de fotografia eu mandava algumas.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    44
    "cujo o sensor possui 16 polegadas" caraca mano,o sensor é maior até que o próprio celular kkk

  13. #13
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    15,574
    Votei na 7

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Foto 1!

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    237
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Rapaz vc pode ir se tratar, tá parecendo mulher traída, tudo é despeito, não sei se vc acompanha, mas esse tipo de foto já está bem manjado, se vc gosta fazer o que.
    Só chora

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    237
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Rapaz vc pode ir se tratar, tá parecendo mulher traída, tudo é despeito, não sei se vc acompanha, mas esse tipo de foto já está bem manjado, se vc gosta fazer o que.
    É o que lhe resta

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Hoofer View Post
    É o que lhe resta
    Vc pelo visto é a mulher traída...

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Hoofer View Post
    Só chora
    Não tenho sua idade para chorar.
    Vai pedir para o seu papai te levar no Park

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    237
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Vc pelo visto é a mulher traída...
    Tá escorregadio de tanta lágrima kkk

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    237
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Não tenho sua idade para chorar.
    Vai pedir para o seu papai te levar no Park
    Ouve Dont Cry do Guns, talvez melhore kkkkkk

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Hoofer View Post
    Tá escorregadio de tanta lágrima kkk
    Então tome um banho e enxugue bem, ok, bom garotinho

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    237
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Não tenho sua idade para chorar.
    Vai pedir para o seu papai te levar no Park
    Ou aquela música "Eta mulher chorona" %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Hoofer View Post
    Ouve Dont Cry do Guns, talvez melhore kkkkkk
    Não curto rock gay não.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Hoofer View Post
    Ou aquela música "Eta mulher chorona" %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Bem melhor que a do Guns

  25. #25
    Membro
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    237
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Não tenho sua idade para chorar.
    Vai pedir para o seu papai te levar no Park
    Muda o nome mano, pra Lampião Choroso kkkk

  26. #26
    Junior Member arielkiq's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    173
    Vocês estão votando na melhor foto ou no melhor cenário? o.O

  27. #27
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by Axellamego View Post
    "cujo o sensor possui 16 polegadas" caraca mano,o sensor é maior até que o próprio celular kkk
    Bem observado

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by arielkiq View Post
    Vocês estão votando na melhor foto ou no melhor cenário? o.O
    Em qual você votou?

  29. #29
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,427
    Não resisti a foto cinco, pequeno gafanhoto.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    670
    Quote Originally Posted by arielkiq View Post
    Vocês estão votando na melhor foto ou no melhor cenário? o.O
    No conjunto: Qualidade da imagem + cenario