LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 178
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by DiasMS View Post
    infelizmente todo jogo agr é caro,já to quase vendendo meu rim pra comprar injustice 2
    Na steam, gog se compra com excelentes preços

  2. #62
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Na steam, gog se compra com excelentes preços
    isso pq a valve é esperta,fazem preços pequenos e ainda saem no lucro,se a valve fizesse um "console" eu iria pensar seriamente comprar

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by DiasMS View Post
    isso pq a valve é esperta,fazem preços pequenos e ainda saem no lucro,se a valve fizesse um "console" eu iria pensar seriamente comprar
    As steam machines são caras, o steam os tem desempenho inferior ao Windows, já comprovado, por isso não vingou

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    387
    O choro é livre.

  5. #65
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    As steam machines são caras, o steam os tem desempenho inferior ao Windows, já comprovado, por isso não vingou
    só fazer um steam os 2 e já era

  6. #66
    Aí aí, lembro de ter visto nego falar a mesma coisa do Nintendo Switch e vimos que não foi nem medade desse "Poder de fogo surpreendente"

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Abdullah_Qadir View Post
    chora não sonystinha
    1° que o que vende mais NUNCA será melhor
    2° que só vendeu mais na geração passada e no começo dessa, afinal, mídia comprada e totalmente tendenciosa
    3° xone slim é o console mais vendido atualmente
    4° aceita que o scorpio afundou de vez o playsterco e para de chorar
    Seu comentário tem nenhum compromisso com a realidade né? Seja bem-vindo ao fórum

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Não paga para jogar online, jogos infinitamente mais em conta, somando isso PC vale a pena, ao final de uma geração o suposto "custo benefício" do console foi embora, e PC é multi uso.
    Ao de final de uma geração de consoles você compra quantas placas de vídeo? Apenas uma? Sério? E a desvalorização?

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Ao de final de uma geração de consoles você compra quantas placas de vídeo? Apenas uma? Sério? E a desvalorização?
    Nota se que vc não sabe de nada mesmo...

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Ao de final de uma geração de consoles você compra quantas placas de vídeo? Apenas uma? Sério? E a desvalorização?
    Uma gtx 980 que é praticamente da época de lançamento do PS e xbox, ainda bate os dois em poder, vai terminar a geração e ela seque firme, essa de sempre atualizar Hardware é coisa de quem gosta de gastar, ou é entusiasta, e claro também é ideia de consolista.

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Uma gtx 980 que é praticamente da época de lançamento do PS e xbox, ainda bate os dois em poder, vai terminar a geração e ela seque firme, essa de sempre atualizar Hardware é coisa de quem gosta de gastar, ou é entusiasta, e claro também é ideia de consolista.
    Aliás a gtx 970 bate até o ps4 pro, ela tem 5 teraflops.

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Aliás a gtx 970 bate até o ps4 pro, ela tem 5 teraflops.
    980* a 970 praticamente empata.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Uma gtx 980 que é praticamente da época de lançamento do PS e xbox, ainda bate os dois em poder, vai terminar a geração e ela seque firme, essa de sempre atualizar Hardware é coisa de quem gosta de gastar, ou é entusiasta, e claro também é ideia de consolista.
    A geração do xbox one vai terminar esse final de ano, mas do ps4 não. Poder bruto nunca disse alguma coisa, ps3 e ps4, respectivamente, foram os mais fortes em poder que qualquer concole de sua geração e os gráficos eram os mesmos salvo alguns detalhes aqui e ali. Eu falo de desvalorização do hardware, obsolência. Se você passa uma "geração de consoles", como eu havia dito, sem atualizar sua gpu, duas coisas são certas, ou você não tem recursos para tal (afinal são 10 anos, e um upgrade é quase obrigatório nesse intervalo de tempo para rodar os jogos decentemente) e os jogos não rodam no seu pc (ou rodam no low, porque os games para pc não tem a mesma otimização dos consoles) ou você é um cidadão consiente e foge da obsolência programada e fica chupando dedo do mesmo jeito

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    A geração do xbox one vai terminar esse final de ano, mas do ps4 não. Poder bruto nunca disse alguma coisa, ps3 e ps4, respectivamente, foram os mais fortes em poder que qualquer concole de sua geração e os gráficos eram os mesmos salvo alguns detalhes aqui e ali. Eu falo de desvalorização do hardware, obsolência. Se você passa uma "geração de consoles", como eu havia dito, sem atualizar sua gpu, duas coisas são certas, ou você não tem recursos para tal (afinal são 10 anos, e um upgrade é quase obrigatório nesse intervalo de tempo para rodar os jogos decentemente) e os jogos não rodam no seu pc (ou rodam no low, porque os games para pc não tem a mesma otimização dos consoles) ou você é um cidadão consiente e foge da obsolência programada e fica chupando dedo do mesmo jeito
    Viaja não cara, vc tá falando coisa com coisa, se não entende de PC fica no console mesmo, essa conversa toda sua é de quem não sabe o que diz, console é para quem quer praticidade, ou apenas é leigo em Hardware PC, o que aparenta ser seu caso, não se leve por conversas, pois na prática é diferente.

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    A geração do xbox one vai terminar esse final de ano, mas do ps4 não. Poder bruto nunca disse alguma coisa, ps3 e ps4, respectivamente, foram os mais fortes em poder que qualquer concole de sua geração e os gráficos eram os mesmos salvo alguns detalhes aqui e ali. Eu falo de desvalorização do hardware, obsolência. Se você passa uma "geração de consoles", como eu havia dito, sem atualizar sua gpu, duas coisas são certas, ou você não tem recursos para tal (afinal são 10 anos, e um upgrade é quase obrigatório nesse intervalo de tempo para rodar os jogos decentemente) e os jogos não rodam no seu pc (ou rodam no low, porque os games para pc não tem a mesma otimização dos consoles) ou você é um cidadão consiente e foge da obsolência programada e fica chupando dedo do mesmo jeito
    Vc é fanboy da Sony né?
    Tá falando só merda, não entende nada de PC, procure se informar, nunca vi tanta merda assim, a geração do xbox vai acabar esse fim de ano?
    Se for por sua lógica fanboyolaa geração do ps4 acabou, pois já temos o ps4 pro troxa.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Está num hype danado. Tenho medo disso.
    Mas, parece que vai ser uma máquina dos sonhos sim.
    Máquina dos sonhos era o eterno Dreamcast.
    O Scorpio vai ser um ótimo console. Assim como o PS4 PRO e o Switch.
    PC é bom mas na minha opinião tem que ser trilhardario pra montar um que não encomode durante 10 anos. Em compensação jogos serão eternamente mais barato no PC do que nos consoles.

  17. #77
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Se ela disse que é poderoso é porque é mesmo, com Windows 10 recheado de novidades o Gold cheios de jogos grátis, e melhor qualidade nos servidores, tem que ser muito fanboy da Sony mesmo, o dono de PC tera a mesma espereiencia dos consoles já que todos os jogos virão para o pc pela loja da Microsoft.

  18. #78
    Quote Originally Posted by DiasMS View Post
    o problema n é o controle,acho que é toda a forma de se jogar,no console vc só chega em casa,deita no sofá aperta o botão do controle e ja era,eu realmente queria que as steam machines fossem "um bom negócio"
    Uma opção é vc fazer uma "steam machine", que foi o que eu fiz... Montar um bom PC em um gabinete compacto (no meu caso montei em um prodigy, por achar mais estilosinho, mas tem outras opções) e instalar o Big Picture da Steam, deixando com a opção de já iniciar nele, configura o gamepad pra navegar e já era. É uma steam machine. Ai é só ligar, se acomodar no sofá e jogar os games de sua biblioteca. É assim que eu faço.

  19. #79
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Ao de final de uma geração de consoles você compra quantas placas de vídeo? Apenas uma? Sério? E a desvalorização?
    "Me fale um PC de R$1200 que rode qualquer jogo do xbox one. Pois por esse valor tu leva um xbox one ou ps4 numa promoção." Concordo ahueahuea com 1200 pra eu paga num pc eu n rodo gta 5 direito não, ahueahuea , melhor pagar de mil a 1500 num console do q gasta isso em pc e ter dor de cabeça dps ficar jogando os jogos atuais no low ou nem rodar, pra mim pc tem q gasta uns 3 mil pra cima, dois mil e pouco até vai....

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by didamendes View Post
    Me fale um PC de R$1200 que rode qualquer jogo do xbox one. Pois por esse valor tu leva um xbox one ou ps4 numa promoção.
    Comparar um PC GAMER BEM EQUIPADO COM UMA GTX 970 ou 1070 com um console é o mesmo que comparar cueca com calcinha, não tem lógica, digo por experiência própria, sai do console e parti para o PC, é investimento satisfatório pra krl

    Mas cada um tem seu gosto e isso ninguém pode mudar né, o importante é ser feliz hehehe

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Lucas_Cruz_Marques View Post
    "Me fale um PC de R$1200 que rode qualquer jogo do xbox one. Pois por esse valor tu leva um xbox one ou ps4 numa promoção." Concordo ahueahuea com 1200 pra eu paga num pc eu n rodo gta 5 direito não, ahueahuea , melhor pagar de mil a 1500 num console do q gasta isso em pc e ter dor de cabeça dps ficar jogando os jogos atuais no low ou nem rodar, pra mim pc tem q gasta uns 3 mil pra cima, dois mil e pouco até vai....
    Mais um... Já fui consolista, hoje sei das vantagens do PC, mas tá certo, fica nessa ilusão que PC tem que atualizar constantemente.

  22. #82
    Quote Originally Posted by Uglythomi View Post
    Aí aí, lembro de ter visto nego falar a mesma coisa do Nintendo Switch e vimos que não foi nem medade desse "Poder de fogo surpreendente"
    Simplesmente as especificações do switch foram liberadas a do scorpio n e só com as informações da nintendo ja dava pra saber q o console n seria grande coisa e n precisava ser nenhum técnico de informatica

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Arthur_Nicolau View Post
    Simplesmente as especificações do switch foram liberadas a do scorpio n e só com as informações da nintendo ja dava pra saber q o console n seria grande coisa e n precisava ser nenhum técnico de informatica
    Mesmo assim é sucesso, já temos ps4 e xbox one brigando por hardware, eu pessoalmente gostei da proposta da Nintendo, um tablet como console portátil, muito poderoso, só acho errado nego achar que ele seria poderoso, pois ele na prática é um portátil.

  24. #84
    Junior Member codyzzd's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Uma gtx 980 que é praticamente da época de lançamento do PS e xbox, ainda bate os dois em poder, vai terminar a geração e ela seque firme, essa de sempre atualizar Hardware é coisa de quem gosta de gastar, ou é entusiasta, e claro também é ideia de consolista.
    roda no full ?

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by codyzzd View Post
    roda no full ?
    Com certeza absoluta

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by codyzzd View Post
    roda no full ?
    Olha no youtube, qualquer jogo atual rodando na gtx 980, com certeza é bem melhor que no PS4 ou xone.

  27. #87
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Playstation manda abraços

  28. #88
    Junior Member eduardoobraga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Não paga para jogar online, jogos infinitamente mais em conta, somando isso PC vale a pena, ao final de uma geração o suposto "custo benefício" do console foi embora, e PC é multi uso.
    pense bem cara.

    1,200 XBOX.

    4 anos de live são R$480

    console + 4 anos de live = 1680 preço de uma GTX 1070 só.

    ainda ganha 4 jogos na LIVE por mês o que total em 4 anos 200 JOGOS.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Uglythomi View Post
    Aí aí, lembro de ter visto nego falar a mesma coisa do Nintendo Switch e vimos que não foi nem medade desse "Poder de fogo surpreendente"
    Boatos muito antigos disseram isso. Mas a própria Nintendo nunca fez essa propaganda. Já nesse caso, é a Microsoft que diz isso desde o começo.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by didamendes View Post
    Me fale um PC de R$1200 que rode qualquer jogo do xbox one. Pois por esse valor tu leva um xbox one ou ps4 numa promoção.
    https://www.youtube.com/watch?v=ZE-rlndnlrQ