LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 61
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Snapdragon 410 em 2017? Não... kkkkk

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Asus esta competindo com a Samsung quem lança mais aparelho?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    199
    A família Asus está aumentando, tipo mais do mesmo. %uD83D%uDE12 #Desnessessauro

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Ta ai um celular q não vale a pena o investimento.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by TheMonster View Post
    Ta ai um celular q não vale a pena o investimento.
    Mas Vc não sabe nem o preço kkkkkkkkkk

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    Asus esta competindo com a Samsung quem lança mais aparelho?
    A Xiaomi ainda está na frente da Asus

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Mas Vc não sabe nem o preço kkkkkkkkkk
    verdade,mas vem com snapdragon 410 então vale haha

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by TheMonster View Post
    verdade,mas vem com snapdragon 410 então vale haha
    não vale**

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    24
    A galera precisa entender que este é um celular de entrada, com preço de entrada. Vocês querem SD 625, 821 em todos os celulares? Sei que seria muito bom, mas o público alvo desse celular é outro...

  11. #11
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Está aí um celular que vai vender muito, pois para essa configuração com certeza terá um preço a altura.
    Hoje mesmo o esposa de uma de minhas cunhadas falou sobre comprar um Zenfone de entrada. Ele como milhões de usuários usa coisa bem básicas.
    Eu até falei pra ele comprar um Lumia 640 já que ele tem um uso básico, mas ele não quer nem saber de Windows Phone, pois já tinha comprado um Lumia 830 e teve só decepção.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    740
    É uma boa opção para quem quer um celular básico e está com pouco dinheiro. Gostei do tamanho da tela, deve ser bom de carregar.

  13. #13
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Dependendo do preço é uma ótima alternativa pra quem quer paga pouco , acho que o custo de benefício vai ser bom.

  14. #14
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Quote Originally Posted by TheMonster View Post
    não vale**
    Quando cair para menos de 400 valerá. O problema é que tem o anterior não se sente nada atraido a fazer um "upgrade" para este.

  15. #15
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Está aí um celular que vai vender muito, pois para essa configuração com certeza terá um preço a altura.
    Hoje mesmo o esposa de uma de minhas cunhadas falou sobre comprar um Zenfone de entrada. Ele como milhões de usuários usa coisa bem básicas.
    Eu até falei pra ele comprar um Lumia 640 já que ele tem um uso básico, mas ele não quer nem saber de Windows Phone, pois já tinha comprado um Lumia 830 e teve só decepção.
    Você quer mesmo perder amigos e causar conflitos familiares, ainda continua recomendando lumias? rs

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Quando cair para menos de 400 valerá. O problema é que tem o anterior não se sente nada atraido a fazer um "upgrade" para este.
    Isso ai

  17. #17
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Snapdragon 410 em 2017? Não... kkkkk
    Esse soc é imortal rs, mas temos que admitir que ele é um dos socs de desempenho mais solidos já inventados, a questão vai sempre o preço.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Está aí um celular que vai vender muito, pois para essa configuração com certeza terá um preço a altura.
    Hoje mesmo o esposa de uma de minhas cunhadas falou sobre comprar um Zenfone de entrada. Ele como milhões de usuários usa coisa bem básicas.
    Eu até falei pra ele comprar um Lumia 640 já que ele tem um uso básico, mas ele não quer nem saber de Windows Phone, pois já tinha comprado um Lumia 830 e teve só decepção.
    o esposa kkkkkkkkkkkkkk

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    28
    Mais um lixo da ASUS. Asus esquece essa ZenUI e começa a apostar no Android puro. Quando lançar algum intermediários lance cm qualidade, aposte em conjunto bom de câmeras cm abertura 1.7 esquece 2.0, sistema, processador e memória. Não gostava muito de android modificado mais estou usando a Miui é ela é surpreendentemente fluida e linda top por enquanto vamos de smartphone xinês. Atualmente estou com Redmi note 3 pro nada a reclamar.

  20. #20
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by duduquero View Post
    Mais um lixo da ASUS. Asus esquece essa ZenUI e começa a apostar no Android puro. Quando lançar algum intermediários lance cm qualidade, aposte em conjunto bom de câmeras cm abertura 1.7 esquece 2.0, sistema, processador e memória. Não gostava muito de android modificado mais estou usando a Miui é ela é surpreendentemente fluida e linda top por enquanto vamos de smartphone xinês. Atualmente estou com Redmi note 3 pro nada a reclamar.
    do mesmo jeito que você gostou da miui, tem quem goste da zenui. não acho que esse seja o problema da asus, que inclusive tem uma boa fatia do mercado brasileiro...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    do mesmo jeito que você gostou da miui, tem quem goste da zenui. não acho que esse seja o problema da asus, que inclusive tem uma boa fatia do mercado brasileiro...
    Galera vamos importar, ai sim teremos qualidade cm preço justo

  22. #22
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by duduquero View Post
    Galera vamos importar, ai sim teremos qualidade cm preço justo
    o problema de importar é o medo de fazer alguma besteira e o aparelho não chegar

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by DiasMS View Post
    o problema de importar é o medo de fazer alguma besteira e o aparelho não chegar
    Chega sim brother, demora mais chega, basta preencher corretamente seu endereço é vc não pode estar necessitando do aparelho pq se não sua ansiedade vai te sufocar dependendo de onde vc mora a entegra pode demorar até 60 dias úteis cm também pode chegar antes e quando for comprar marque a opção frete registado assim terá mais controle sobre a entrega podendo ser rastreada. Os aparelhos são otimos bem construídos, além de preços excelentes. As melhores lojas são ******** e BANGOOD à entrega é garantida mesmo sendo taxado valerá a pena ter comprado. Eu recomendo marcas cm Xiaomi, LeTv, Huawei, Zuk ou Lenovo, One Plus.

  24. #24
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    O Smart mais bonito da Asus. Para usuário simples e que gostam de selfie e tela média ta ai uma boa pedida. So não pode custar mais de 700.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by pedroprates View Post
    A galera precisa entender que este é um celular de entrada, com preço de entrada. Vocês querem SD 625, 821 em todos os celulares? Sei que seria muito bom, mas o público alvo desse celular é outro...
    No mínimo eu queria um 430... snapdragon 410 é processador pr 2014

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by TheMonster View Post
    Ta ai um celular q não vale a pena o investimento.
    Se custar 500 reais kkkk

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Esse soc é imortal rs, mas temos que admitir que ele é um dos socs de desempenho mais solidos já inventados, a questão vai sempre o preço.
    Isso é verdade... se vier por 600 reais ainda compensa... mas tem fabricante louca metendo 410 a 1000 reais

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    O Smart mais bonito da Asus. Para usuário simples e que gostam de selfie e tela média ta ai uma boa pedida. So não pode custar mais de 700.
    Se vier por 700 ainda vai... mais que isso é roubo

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by duduquero View Post
    Mais um lixo da ASUS. Asus esquece essa ZenUI e começa a apostar no Android puro. Quando lançar algum intermediários lance cm qualidade, aposte em conjunto bom de câmeras cm abertura 1.7 esquece 2.0, sistema, processador e memória. Não gostava muito de android modificado mais estou usando a Miui é ela é surpreendentemente fluida e linda top por enquanto vamos de smartphone xinês. Atualmente estou com Redmi note 3 pro nada a reclamar.
    Eu não compro nada da asus por causa da zen ui

  30. #30
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by duduquero View Post
    Chega sim brother, demora mais chega, basta preencher corretamente seu endereço é vc não pode estar necessitando do aparelho pq se não sua ansiedade vai te sufocar dependendo de onde vc mora a entegra pode demorar até 60 dias úteis cm também pode chegar antes e quando for comprar marque a opção frete registado assim terá mais controle sobre a entrega podendo ser rastreada. Os aparelhos são otimos bem construídos, além de preços excelentes. As melhores lojas são ******** e BANGOOD à entrega é garantida mesmo sendo taxado valerá a pena ter comprado. Eu recomendo marcas cm Xiaomi, LeTv, Huawei, Zuk ou Lenovo, One Plus.
    tenho vontade de comprar um huawei honor 8,mas vou esperar lançar o mi6 da xiaomi