LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 113
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Justo?! Vc tah louco?! iPhone eh caro no mundo inteiro, o unico lugar que ele tem o preço mais justo eh nos EUA, isso porque lá o mercado eh influente e se usa lá, o resto do mundo quer..
    Qual o problema disso?
    Se os consumidores compram porque vai baixar o preço?
    Se vc vendesse produto X por um preço acima do mercado e comprassem ele, duvido se vc baixaria o preço

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Vc conhece bem o Brasil...
    Claro que vai existir pobres em condições precarias. Afinal Brasil eh país de terceiro mundo

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Qual o problema disso?
    Se os consumidores compram porque vai baixar o preço?
    Se vc vendesse produto X por um preço acima do mercado e comprassem ele, duvido se vc baixaria o preço
    Eu não sou avarento.. Sou até justo, não sirvo pra essas coisas..

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Eu não sou avarento.. Sou até justo, não sirvo pra essas coisas..
    Acredito... Sim vc deixaria de lucrar horrores em prol do seu lema.

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Acredito... Sim vc deixaria de lucrar horrores em prol do seu lema.
    Por isso digo que não sirvo pra essas coisas, pois sou modesto. Não sou avarento. Se der pra Mim viver com um certo conforto pra Mim já está otimo, não sou daqueles que a eh ganacioso, eh serio Eu não Me importo com status, Luxo essas coisas

  6. #66
    Junior Member Igor_Limaa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    45
    -Qual o seu celular?
    -Iphone
    -Legal, qual modelo?
    -Iphone
    -Qual modelo?
    -Iphone

    (????)

  7. #67
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Robson_Souza View Post
    legal seria um novo Iphone SE, do mesmo tamanho do atual porém com a aparência do iphone 6 ou 7.. ficaria bem legal.
    Sobre o Iphone 8, realmente é muito provável que venha só como Iphone, até pq há mudanças nela, a tela é nova "oled" e então marca uma nova geração, não acredito em outras inovações até pq não há muito mais o que inovar, talvez uma leitura de retina mas nada que vá valer pagar os 5 ou 6mil que deve vim esse modelo.
    O que o brasileiro precisa aprender é não pagar preços absurdos por coisas q não valem tal valor. Um bom smartphone deveria custar no máximo R$2000,00. O dia que o brasileiro aprender a se dar valor vai começar a pagar menos pelas coisas.
    Iphone não custs 2000 nem nos EUA

  8. #68
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Igor_Limaa View Post
    -Qual o seu celular?
    -Iphone
    -Legal, qual modelo?
    -Iphone
    -Qual modelo?
    -Iphone

    (????)
    perguntou isso a quêm? Ao Chico-Bento?

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Por isso digo que não sirvo pra essas coisas, pois sou modesto. Não sou avarento. Se der pra Mim viver com um certo conforto pra Mim já está otimo, não sou daqueles que a eh ganacioso, eh serio Eu não Me importo com status, Luxo essas coisas
    Quem não tem tudo isso falar que não deseja é fácil, aposto se vc realmente faria isso, resumindo não vejo mal a Apple cobrar caro, ela é uma empresa que visa lucro, se tem quem compre sorte dela, eu não compro, aliás já comprei um ipad mas foi em uma promoção inacreditável, coisa rara, agora ficar nesse bla bla bla de caro, olha os preços da Sony, não vejo ninguém reclamando olha a HTC, a bostasung é por aí vai, é aquele negócio cada um faz o que bem quer com o seu dinheiro, apesar que não vejo vantagens pagar caro.

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Igor_Limaa View Post
    -Qual o seu celular?
    -Iphone
    -Legal, qual modelo?
    -Iphone
    -Qual modelo?
    -Iphone

    (????)
    Qual seu smartphone?
    É galaxy!
    Qual?
    Da bostasung.

  11. #71
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Sim Eu li, mas Eu falei alguma mentira? Quem rouba eh a Apple, empresa avarenta.. Me fala MAC de 40 mil reais eh culpa do governo ou avareza da Apple?
    Vendo o meu por menos que isso. Estou vendendo o meu por 5K.

  12. #72
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Vai nas favelas do RJ e SP kkkkkkkkk
    Cara, pode ter certeza que as favelas no interior do país são bem piores. Aqui no RJ, mesmo com todo o problema do estado estar falido, sempre teve escolas, atendimento médico e nunca vi ninguém passando fome, no mínimo tem sempre algum lugar pra onde correr, mas tem estado aí que mal tem hospitais públicos para a população carente. É triste.

  13. #73
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Interior do Maranhão e Piauí também.
    Brasil tem a semi escravidão, só não vê quem não quer ou só conhece seu seu quadrado.
    No geral, as pessoas só conhecem o seu quadrado.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,091
    Quote Originally Posted by Robson_Souza View Post
    legal seria um novo Iphone SE, do mesmo tamanho do atual porém com a aparência do iphone 6 ou 7.. ficaria bem legal.
    Sobre o Iphone 8, realmente é muito provável que venha só como Iphone, até pq há mudanças nela, a tela é nova "oled" e então marca uma nova geração, não acredito em outras inovações até pq não há muito mais o que inovar, talvez uma leitura de retina mas nada que vá valer pagar os 5 ou 6mil que deve vim esse modelo.
    O que o brasileiro precisa aprender é não pagar preços absurdos por coisas q não valem tal valor. Um bom smartphone deveria custar no máximo R$2000,00. O dia que o brasileiro aprender a se dar valor vai começar a pagar menos pelas coisas.
    eca msm tamanho do atual n. Maior um pouco ne.

  15. #75
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Cara nem vem que empresas não pagam 50% de imposto.. pra Vc ter uma ideia na Europa apple não paga 7%
    Tô falando de Brasil. E não é só a Apple que cobra caro não...

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Quem te assalta é o governo e o pior é que vc pouco pode fazer. Com relação à Apple, é justíssimo vc não querer pagar o valor de um iPhone.
    Não é só o governo , não preciso de explicar sobre o custo Brasil né ? 99,9% usam essa arte manha , e a Apple é mais uma , óbvio , se usa trabalho escravo , imagina preços altos ...

  17. #77
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    Não é só o governo , não preciso de explicar sobre o custo Brasil né ? 99,9% usam essa arte manha , e a Apple é mais uma , óbvio , se usa trabalho escravo , imagina preços altos ...
    Meu querido, o custo Brasil é real. Pergunte a qualquer pequeno empresário que haja conforme as leis. Você vai entender.

  18. #78
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,274
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Quem não tem tudo isso falar que não deseja é fácil, aposto se vc realmente faria isso, resumindo não vejo mal a Apple cobrar caro, ela é uma empresa que visa lucro, se tem quem compre sorte dela, eu não compro, aliás já comprei um ipad mas foi em uma promoção inacreditável, coisa rara, agora ficar nesse bla bla bla de caro, olha os preços da Sony, não vejo ninguém reclamando olha a HTC, a bostasung é por aí vai, é aquele negócio cada um faz o que bem quer com o seu dinheiro, apesar que não vejo vantagens pagar caro.
    Cara, existe gente q pensa q nem o Shindo, meu tio é exemplo , tem condição de ostentar é o caralho a4 , mas ele é bem modesto.

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Meu querido, o custo Brasil é real. Pergunte a qualquer pequeno empresário que haja conforme as leis. Você vai entender.
    Meu querido eu sou empresário , o custo Brasil é uma desculpa esfarrapada para aumentar mais os preços , nada justifica aumentar seu lucro em 100% em relação a outros mercados , não adianta vim com essa migué não , sou formado em contabilidade coleguinha .

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,091
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Meu querido, o custo Brasil é real. Pergunte a qualquer pequeno empresário que haja conforme as leis. Você vai entender.
    Dia um dia pra outro a geração 6 caiu mil reais antes do 7 chegar aqui ne '-'

  21. #81
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    Meu querido eu sou empresário , o custo Brasil é uma desculpa esfarrapada para aumentar mais os preços , nada justifica aumentar seu lucro em 100% em relação a outros mercados , não adianta vim com essa migué não , sou formado em contabilidade coleguinha .
    Eu não vou 'vim" com nada, eu posso VIR com argumentos. Não sou empresário, meu irmão é, ele paga em média R$ 1500 para cada funcionário, tem uns 5 ou 6 e gasta uma fortuna com INSS e um monte de impostos. O Imposto sobre a luz é caro, sobra a internet é caro e sobre o telefone também, será que vivemos no mesmo país, ou você tem caixa 2 na sua empresa?

  22. #82
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Zecky10 View Post
    Dia um dia pra outro a geração 6 caiu mil reais antes do 7 chegar aqui ne '-'
    Lança-se um modelo novo e o outro barateia, qual é o mistério nisso. Além disso, houve uma queda nos preços da Apple devido ao câmbio que ficou mais favorável.

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Eu não vou 'vim" com nada, eu posso VIR com argumentos. Não sou empresário, meu irmão é, ele paga em média R$ 1500 para cada funcionário, tem uns 5 ou 6 e gasta uma fortuna com INSS e um monte de impostos. O Imposto sobre a luz é caro, sobra a internet é caro e sobre o telefone também, será que vivemos no mesmo país, ou você tem caixa 2 na sua empresa?
    O esperto , você leu a parte dos lucros reais ? já que vc é um fã boy tão bem informado procura tal informação , como a motorola vende um smart com basicamente mesmas conf. ou até melhor (a tela por ex) por R$1000,00 ????? tem que ser bem tapado para não ver tal coisa .
    E quanto ao vir foi um erro de digitação , creio que acontece , não gosto de acessar aqui pelo celular por causa dessas coisas , tem muitos professores por aqui .

  24. #84
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    O esperto , você leu a parte dos lucros reais ? já que vc é um fã boy tão bem informado procura tal informação , como a motorola vende um smart com basicamente mesmas conf. ou até melhor (a tela por ex) por R$1000,00 ????? tem que ser bem tapado para não ver tal coisa .
    E quanto ao vir foi um erro de digitação , creio que acontece , não gosto de acessar aqui pelo celular por causa dessas coisas , tem muitos professores por aqui .
    Qual telefone da Motorola custa R$ 1000,00 e é melhor que o iPhone? Vamos categorizar os aparelhos, não dá pra comparar um aparelho de 1000 reais e de 3000. Tenho um Moto Z e um iPhone SE (64 GB), Por incrível que pareça a autonomia do SE é maior que a do Moto Z, a tela do Z é melhor e só. De resto eles tem configurações bem parecidas. Se o Z está no patamar do SE, imagina se eu comparar o Moto G (celular de 1000 reais) com o iPhone 7, seria maldade.

  25. #85
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,274
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Qual telefone da Motorola custa R$ 1000,00 e é melhor que o iPhone? Vamos categorizar os aparelhos, não dá pra comparar um aparelho de 1000 reais e de 3000. Tenho um Moto Z e um iPhone SE (64 GB), Por incrível que pareça a autonomia do SE é maior que a do Moto Z, a tela do Z é melhor e só. De resto eles tem configurações bem parecidas. Se o Z está no patamar do SE, imagina se eu comparar o Moto G (celular de 1000 reais) com o iPhone 7, seria maldade.
    ACho q ele quis dizer custo de produção

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Qual telefone da Motorola custa R$ 1000,00 e é melhor que o iPhone? Vamos categorizar os aparelhos, não dá pra comparar um aparelho de 1000 reais e de 3000. Tenho um Moto Z e um iPhone SE (64 GB), Por incrível que pareça a autonomia do SE é maior que a do Moto Z, a tela do Z é melhor e só. De resto eles tem configurações bem parecidas. Se o Z está no patamar do SE, imagina se eu comparar o Moto G (celular de 1000 reais) com o iPhone 7, seria maldade.
    KKKKK para vc comparar não tem cabimento óbvio , vc é fã boy , vou além , pode pegar os chineses da xiaomi , ou appolo , tudo é melhor (não vamos entrar no mérito do s.o) a tela dos modelos de entrada de qualquer chinês é melhor que do iphone , a bateria de qualquer chinês é maior que do iphone , a mémoria Ram é maior que do iphone , que algo mais ? só paga marca e não produto , tudo da Apple é assim .

  27. #87
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    KKKKK para vc comparar não tem cabimento óbvio , vc é fã boy , vou além , pode pegar os chineses da xiaomi , ou appolo , tudo é melhor (não vamos entrar no mérito do s.o) a tela dos modelos de entrada de qualquer chinês é melhor que do iphone , a bateria de qualquer chinês é maior que do iphone , a mémoria Ram é maior que do iphone , que algo mais ? só paga marca e não produto , tudo da Apple é assim .
    Vc está comparando números e não aspectos técnicos. Não precisa ser fã da Apple para saber que o iPhone não precisa de tanta memória assim como no Android. Resolução é uma coisa qualidade é outra. Procure se informar sobre a tela do iPhone 7, vc irá se surpreender. Ela é comparada à tela do S7.

  28. #88
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Agora todo conceito de iphone vai ser sem borda kkkkk fãs originais.

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Vc está comparando números e não aspectos técnicos. Não precisa ser fã da Apple para saber que o iPhone não precisa de tanta memória assim como no Android. Resolução é uma coisa qualidade é outra. Procure se informar sobre a tela do iPhone 7, vc irá se surpreender. Ela é comparada à tela do S7.
    KKKKKKK por quem ?? por sites comprados? estou comparando realmente números , pois não tem diferenças gritantes , tanto que é fabricada pela foxcon , que utiliza trabalho escravo e tal , tanto que a mesma foxcon faz o mesmo para muitas empresas que vendem a valores ``normais´´ , mas nem adianta alongar , você é o tipico cara que paga mais caro por algo que poderia ser mais barato , acha bom , e da risada de ser roubado , se tem pessoas que pode ser chamado de burro é o Brasileiro , as vezes o cara paga aluguel , tem uma renda de R$1500,00 , vai la e compra um iphone de R$ 4000,00 QUE NA VERDADE VALE R$ 1000,00 pelo conjunto , faz em 36 x , e se acha o máximo , vai pegar o ônibus , fica sem pois foi assaltado , e tem um parcela de R$250,00 todo mês , que não é a parcela de um carro , nem de uma moto , mais sim um aparelho meia bomba que te deixa sem bateria as 13 da tarde , ai o cara em depressão .

  30. #90
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    KKKKKKK por quem ?? por sites comprados? estou comparando realmente números , pois não tem diferenças gritantes , tanto que é fabricada pela foxcon , que utiliza trabalho escravo e tal , tanto que a mesma foxcon faz o mesmo para muitas empresas que vendem a valores ``normais´´ , mas nem adianta alongar , você é o tipico cara que paga mais caro por algo que poderia ser mais barato , acha bom , e da risada de ser roubado , se tem pessoas que pode ser chamado de burro é o Brasileiro , as vezes o cara paga aluguel , tem uma renda de R$1500,00 , vai la e compra um iphone de R$ 4000,00 QUE NA VERDADE VALE R$ 1000,00 pelo conjunto , faz em 36 x , e se acha o máximo , vai pegar o ônibus , fica sem pois foi assaltado , e tem um parcela de R$250,00 todo mês , que não é a parcela de um carro , nem de uma moto , mais sim um aparelho meia bomba que te deixa sem bateria as 13 da tarde , ai o cara em depressão .
    http://www.displaymate.com/iPhone7_ShootOut_1.htm tá em inglês, fala tudo sobre a tela do iPhone. Não creio que a maioria das pessoas que comprem iPhone se endividem para tê-lo, isso realmente seria burrice. Creio que quem compra o iPhone é quem quer ter um ótimo aparelho e pode pagar por esse luxo. Cada um dá o destino a seu dinheiro da forma que mais lhe convém, comprar um aparelho por ano não muda em nada a minha qualidade de vida, não fico mais pobre ou mais rico.