LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342

    ECAD tem que ser extinto já. Trabalho com mídias de várias bandas, artistas e todos, digo todos, reclamam desse lixo que só arrecada e nada faz. Se você tiver um TV ligada em sua academia, vai pagar para o ECAD. O dinheiro arrecadado? Não vai para TV. Tem músicas em sua academia? Também vai pagar ao ECAD. Acha que os músicos recebem algo? Que estão protegendo os artistas? Nem um fundo é destinado para os artistas, nem um seguro, um plano de contingência, nada, um assalto a mão desarmada, roubo na cara de pau.

    O dia que um presidente declarar o fechamento do ECAD entre outros órgãos que só recebem e nada faz, aí eu dou meu voto.

    Você sabia que se você tem um canal no YT e usar a mídia de um artista, você também tem que pagar ao ECAD? Acha que o artista recebe algo? De todas a bandas que trabalhei e trabalho, nenhum deles recebeu algo, algum tipo de aporte por parte deste grupo arrecadador de fundos para destino próprio.

    Alguém me mostra algum benefício real deles que com certeza eu mudo de opinião.

    A internet é um meio de propagação do trabalho, eu (se fosse artista) jamais iria cobrar qualquer direito sobre o meu trabalho que eu mesmo posto lá. Quero mais é que divulguem meu trabalho.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Spotify lucrou mais que Netflix! Impressionante.

  4. #4
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Porra bicho, esse país está se tornando uma desgraça. Tudo que tá querem cobrar imposto.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Porra bicho, esse país está se tornando uma desgraça. Tudo que tá querem cobrar imposto.
    Alguém tem que pagar o cafezinho da galera de Brasilia..

  6. #6
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Alguém tem que pagar o cafezinho da galera de Brasilia..
    Quando você der entra no site do ecad. Já topa de cara aquela noticia sobre cobrar imposto de TV na Internet. Inclusive a rede TV vai ter que pagar uma "multa"

  7. #7
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    O brasil sendo bananasil......

  8. #8
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Governo como sempre querendo colocar a mão onde não foi chamado. Imposto é roubo.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Vim do futuro para dizer que em 2030 o governo cobra uma taxação por quantidade de oxigênio utilizado, então é cobrado o ISRE (Imposto Sobre Respiração Excessiva).

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Loumier View Post
    Governo como sempre querendo colocar a mão onde não foi chamado. Imposto é roubo.
    empresas musicais deveriam criar empresa para receber o dinheiro/royalties desses serviços etc
    agora pq tem que ter empresa publica para essa função?
    e todo mundo ja sabe que alguns artistas "especiais" ganham milhões do dinheiro publico se estiverem alinhados ao governo...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    16
    http://www.slate.com/blogs/moneybox/2016/09/27/netflix_taxes_have_grown_popular_in_states_and_cit ies_as_entertainment_moves.html

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by mattco View Post
    http://www.slate.com/blogs/moneybox/2016/09/27/netflix_taxes_have_grown_popular_in_states_and_cit ies_as_entertainment_moves.html
    o choro é livre por achar que apenas o brasil está fazendo isso.

  13. #13
    Membro Senior Besha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    216
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    ECAD tem que ser extinto já. Trabalho com mídias de várias bandas, artistas e todos, digo todos, reclamam desse lixo que só arrecada e nada faz. Se você tiver um TV ligada em sua academia, vai pagar para o ECAD. O dinheiro arrecadado? Não vai para TV. Tem músicas em sua academia? Também vai pagar ao ECAD. Acha que os músicos recebem algo? Que estão protegendo os artistas? Nem um fundo é destinado para os artistas, nem um seguro, um plano de contingência, nada, um assalto a mão desarmada, roubo na cara de pau.

    O dia que um presidente declarar o fechamento do ECAD entre outros órgãos que só recebem e nada faz, aí eu dou meu voto.

    Você sabia que se você tem um canal no YT e usar a mídia de um artista, você também tem que pagar ao ECAD? Acha que o artista recebe algo? De todas a bandas que trabalhei e trabalho, nenhum deles recebeu algo, algum tipo de aporte por parte deste grupo arrecadador de fundos para destino próprio.

    Alguém me mostra algum benefício real deles que com certeza eu mudo de opinião.

    A internet é um meio de propagação do trabalho, eu (se fosse artista) jamais iria cobrar qualquer direito sobre o meu trabalho que eu mesmo posto lá. Quero mais é que divulguem meu trabalho.
    Sempre soube qq dos 90% desses órgãos criados, são só cabideiro de funcionário e qq não tem funcionalidade nenhuma, NENHUMA!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,319
    Ecad é o maior assalto que existe, ninguém sabe pra onde vai o dinheiro, caixa preta total, tinha que fechar esse troço!

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Ecad é o maior assalto que existe, ninguém sabe pra onde vai o dinheiro, caixa preta total, tinha que fechar esse troço!
    vai pra quem produz, ué