LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 12 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 347
  1. #61
    Junior Member Hilton_Felix's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Muito feio e caro e fora que vc está carregando um ovo caiu quebrou, não pago nenhum centavo nesse aparelho sou muito mais meu iPhone 6s que é muito mais resistente fica a a dica
    iphone 6s.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.o coitado

  2. #62
    Junior Member Hilton_Felix's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Claudio_Aragon_Jr_ View Post
    aonde consigo comprar esse xiaomi mi 6?
    no paraquai

  3. #63
    Junior Member Hilton_Felix's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    19
    enquanto vcs se matam ai eu curto o meu xiaomi mi mix 256 gb de armazenamento e 6 de ram.nao tem iphone 6 nem 7 nem 10 nem samsung 8

  4. #64
    Junior Member Hilton_Felix's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Muito e feio e caro e fora que vc está carregam um ovo caiu quebrou não pago nenhum centavo em um aparelho desse sou mais meu iPhone 6s mesmo que o dobro mais resitekye
    O seu é a prova de queda

  5. #65
    Junior Member Julio_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by paulohoney View Post
    câmera 8.3?
    Só perde prós Google pixel e o novo HTC u11, é a diferença nem é exorbitante assim, aki no Brasil é o melhor celular a venda em termos de câmera!

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Ddssd

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    122
    S8 é um estrupo. O celular está incrível. O único contra dele e já esperado visto o design, é deixar cair e ver o estrago.

  8. #68
    Junior Member Edsonsouza29's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    42
    Smartphone Barato é aqui. https://www.magazinevoce.com.br/magazineedsonsouza29/

  9. #69
    CÂMERA COM A NOTA 8.3 ? PARA NÉ, CAMERA DELE TEM QUE SER 9.5!!

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Hilton_Felix View Post
    enquanto vcs se matam ai eu curto o meu xiaomi mi mix 256 gb de armazenamento e 6 de ram.nao tem iphone 6 nem 7 nem 10 nem samsung 8
    Em questão de preço sim, mas o desejado mesmo, é o S8. Apesar de menos RAM e Memória interna. A tela feita pela Samsung é muito mais interessante, para mim atualmente do que o do MiMix. Eu ia cogitar pegar ele, mas vou ficar com o S8+ mesmo.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    23
    Pra quem teve a experiência de usar por 1 dia, fica doido depois que muda... Realmente, ele vale todo o valor pago. Mas, eu esperava pagar 2k... rs

  12. #72
    Junior Member Edsonsouza29's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    42
    Smartphone Barato é aqui.
    https://www.magazinevoce.com.br/magazineedsonsouza29/

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Leandro_Martins View Post
    6s,hahahahhahahahahhahahahhahahhaha,, falou o que pagou caro num pedaço de lixoo, o 7 ja é um Lixo, o 6s ainda,kkkkkkkkkkkk
    Lixo e seu cu seu otario pobetrao

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Hilton_Felix View Post
    iphone 6s.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.o coitado
    Coitado e vc que não tem dinheiro pra nenhum celular de 50 teias e fica aí falando bosta

  15. #75
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Caro e feio. Porém tem um hardware de ponta, mas prefiro smartphones de outras marcas. Pra mim todo Samsung é igual a um Galaxy Win Duos é impossível de usar de tanto bug e travamentos!

  16. #76
    Membro
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    41
    Alguém por favor preciso de uma ajuda? Como habitar ligações de Wi-Fi no s8 não aparece essa configuração no telefone. A minha operadora já liberou o Wi-Fi calling mais não consigo fazer funcionar.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Mjmc View Post
    Alguém por favor preciso de uma ajuda? Como habitar ligações de Wi-Fi no s8 não aparece essa configuração no telefone. A minha operadora já liberou o Wi-Fi calling mais não consigo fazer funcionar.
    To com mesmo problama, a ROM ZTA do S8 não quer ativar o Wifi-Calling da Claro

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    pessoal tenho a oportunidade de comprar um s8 na caixa original por 1,500 reais com nota fiscal e tudo ele quer vender pq a mãe dele ficou doente e ta precisando do dinheiro sera que vale a pena eu pegar esse aparelho eu n entendo muito bem ksksk

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Eai Lukinha mano compensa para caramba tu comprar um S8 Original por esse preço,eu estou na ``caça´´ de um kkkk mas o preço tá um pouco alto. Ele é um Top de linha.Todas as espeçificaçoes dele são excelentes. Compre tu não vai se arrepender

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40
    A Samsung está entre as empresas mais reclamadas nos últimos 12 meses no site reclameaqui

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Real1ty View Post
    S8 é um estrupo. O celular está incrível. O único contra dele e já esperado visto o design, é deixar cair e ver o estrago.
    Olá! O problema da Samsung é a tela custa quase o mesmo preço do produto e apresenta defeitos. Aconteceu comigo! Listras cinzas...e o pior é a assistência técnica. É só ver a nota que eles tem no reclame aqui.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Rebloga View Post
    Pra quem teve a experiência de usar por 1 dia, fica doido depois que muda... Realmente, ele vale todo o valor pago. Mas, eu esperava pagar 2k... rs
    Olá! se você precisar usar a assistência técnica da Samsung talvez chegue a conclusão que não vale nem 500 reais. Aconteceu comigo. Samsung nunca mais!

  23. #83
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Alguém me diz que cel é bom para eu comprar?

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    218
    https://www.magazinevoce.com.br/magazinecharlesvp/p/smartphone-samsung-galaxy-s8-64gb-preto-dual-chip-4g-cam-12mp-selfie-8mp-tela-58-quad-hd/155041/

  25. #85
    Junior Member Diegohe's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Da para concorda com a avaliação , exceto camera , não tem como ficar com menos de 9.5 seja a traseira ou frontal , seja dia ou noite , camera e excelente ,

    Vim de um moto g2 fui para iphone 5s ( lixo ) achei que dei azar , peguei um iphone 6 e realmente so quer ter iphone que não tem kkk , agora peguei esse s8 ate então nada a reclamar , disparado o melhor que ja tive em todos aspecto .

  26. #86
    Junior Member Danilo_Brito's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    74
    Só estou esperando ele baixar pra 2500 . Pra eu compra hehe

  27. #87
    Junior Member danioliver1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Caro e feio. Porém tem um hardware de ponta, mas prefiro smartphones de outras marcas. Pra mim todo Samsung é igual a um Galaxy Win Duos é impossível de usar de tanto bug e travamentos!
    SEu nome vem bem a calhar, tosco reclama porque não pode comprar, pelo visto o único celular que comprou da samsung foi um Galaxy win ou seja um celular de baixo custo, deve ter um moto g que é um lixo pior que o pocket, quando você tiver condições de comprar um top de linha vai perceber o que é um celular de verdade, só podemos reclamar do que temos já que não tem um s8 não fale sob travamento.

  28. #88
    Junior Member danioliver1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by AlexandreTorres View Post
    Olá! se você precisar usar a assistência técnica da Samsung talvez chegue a conclusão que não vale nem 500 reais. Aconteceu comigo. Samsung nunca mais!
    Eu precisei usar e meu celular estava dentro do prazo de garantia, tive meu celular arrumado sem tocar no bolso, pelo visto você quer uma garantia infinita kkkk, aprenda a mexer com celular.

  29. #89
    Junior Member danioliver1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Real1ty View Post
    S8 é um estrupo. O celular está incrível. O único contra dele e já esperado visto o design, é deixar cair e ver o estrago.
    O meu já caiu uma vez comigo e outras vezes com meus filhos e não sofreu nenhum arranhão, apesar da aparência frágil dele ele é o celular mais resistente atualmente.
    Vale cada centavo

  30. #90
    Junior Member danioliver1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by AlexandreTorres View Post
    Olá! O problema da Samsung é a tela custa quase o mesmo preço do produto e apresenta defeitos. Aconteceu comigo! Listras cinzas...e o pior é a assistência técnica. É só ver a nota que eles tem no reclame aqui.
    Se não pode comprar deixa quem quer comprar que compre!