LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 12 PrimeiraPrimeira ... 9101112 ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 347
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Rikson_Santos View Post
    olha eu ñ trocaria, mesmo valendo a pena, mas tambem depende do uso de cada 1 como meu A8 foi pro brejo então peguei um s8 no mais barato store 1150
    E a bateria, ainda está ok?

  2. #302
    Junior Member Matheus-lucas's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    8
    Paguei 700 reais em um usado valeu apena ? Kk

  3. #303
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Matheus-lucas View Post
    Paguei 700 reais em um usado valeu apena ? Kk
    Sim

  4. #304
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Ryan_Ellesandra View Post
    Olá telespectadores, Cesar Luciana é o meu nome, com sede no Chile, eu vi mágica sendo realizada e também testemunhei milagres acontecerem, então eu sei a diferença. Posso garantir-lhe que as ervas usadas pelo Dr. White para curar o HIV / AIDS e o HERPES são realmente o que é um milagre. Meu falecido namorado me infectou com o HIV, me abandonou e acabou passando pouco tempo depois, mas eu mantive a esperança viva, tomei remédios que me mantiveram vivo, mesmo com seus efeitos colaterais deprimentes. Um homem que eu encontrei no hospital geral me ligou certo dia e disse que confirmou a cura do vírus da hepatite B depois de usar a cura WHITE. No mesmo dia em que escrevi para o doutor White no whatsapp usando o +2349091844595, ele prometeu me curar do HIV se eu puder pagar o custo e usá-lo corretamente. Ele os preparou como prometido e me enviou usando o correio rápido. Esse homem chamado BRANCO é o meio caminho que leva à sua cura porque, apesar de tudo o que as potências ocidentais alegam sobre a impossibilidade de cura do HIV, na verdade há um homem com mãos e ervas abençoadas para curar vírus. Apesar da minha insignificante contagem de CD4, esse homem me tirou do papel da morte para viver. Eu conheci pessoas salvas por este herbalista. Minha única preocupação é por que o mundo não o reconhecerá e o honrará. Se você não se salvar, quem o fará? Ninguém suporta doenças para sempre.(Meu e-mail / cesarlucia94cesar@gmail.com Twitter / @ cesarluciana1)
    Spam. Foi denunciada. Desculpa, mas aqui não é blog de cura do HIV.

  5. #305
    Banned
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Olá a todos,Não sei por que algumas pessoas acham difícil acreditar que exista uma cura para o hiv. Meu nome é Andre Douglas, eu tenho HIV há três anos com minha namorada, mas hoje estou feliz por ser HIV negativo com a ajuda do fitoterápico do Dr. O.water, o grande curandeiro. Eu estava navegando na Internet procurando ajuda quando me deparei com um testemunho compartilhado por alguém sobre como o Dr. O.water o curou de hiv. Eu sempre acreditei que há solução para todos os problemas. Estou em Bedum, na Holanda, mas tentei o máximo possível para ter certeza de falar com o Dr. O.water porque precisava muito do tratamento dele. Felizmente para mim, peguei o medicamento e o usei conforme as instruções. O Dr. O.water trouxe um sorriso ao meuenfrentar com seu fitoterapia. Estou tão feliz hoje que temos alguém como esse grande curandeiro por aí. Portanto, meu pessoal, por favor, entre em contato com esse curandeiro em seu e-mail: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM ou whatsapp: 2349050205019. por favor, senhor, mantenha seu bom trabalho, porque existem pessoas que precisam de seu remédio para curar. Ele também pode curar herpes, hepatite B, hepatite C, HPV, diabetes, câncer, asma e muito mais..,.,,

  6. #306
    Banned
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Olá a todos,Não sei por que algumas pessoas acham difícil acreditar que exista uma cura para o hiv. Meu nome é Andre Douglas, eu tenho HIV há três anos com minha namorada, mas hoje estou feliz por ser HIV negativo com a ajuda do fitoterápico do Dr. O.water, o grande curandeiro. Eu estava navegando na Internet procurando ajuda quando me deparei com um testemunho compartilhado por alguém sobre como o Dr. O.water o curou de hiv. Eu sempre acreditei que há solução para todos os problemas. Estou em Bedum, na Holanda, mas tentei o máximo possível para ter certeza de falar com o Dr. O.water porque precisava muito do tratamento dele. Felizmente para mim, peguei o medicamento e o usei conforme as instruções. O Dr. O.water trouxe um sorriso ao meuenfrentar com seu fitoterapia. Estou tão feliz hoje que temos alguém como esse grande curandeiro por aí. Portanto, meu pessoal, por favor, entre em contato com esse curandeiro em seu e-mail: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM ou whatsapp: +2349050205019. por favor, senhor, mantenha seu bom trabalho, porque existem pessoas que precisam de seu remédio para curar. Ele também pode curar herpes, hepatite B, hepatite C, HPV, diabetes, câncer, asma e muito mais

  7. #307
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by guego915 View Post
    Alguém mais sofrendo com o famoso burn in (efeito fantasma) do S8?
    Esse efeito é mto comum nos displays AMOLED. Os displays LCD tbm podem sofrer disso, contudo é mais raro.

  8. #308
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Estou pretendendo pegar um S8. A câmera de abertura 1.7 é mto pior que a abertura variável do S9?

  9. #309
    Quote Originally Posted by guego915 View Post
    Alguém mais sofrendo com o famoso burn in (efeito fantasma) do S8?
    Com o tempo isso quase sempre aparece nos amoled e super amoled. O melhor jeito de prevenir é evitar tela estática e brilho alto.
    No S5 eu sempre deixava o brilho em no máximo 35%.

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Hoje em dia (novembro de 2019) ainda vale a pena comprar um Galaxy s8 (usado) por uns R$ 1.200???

  11. #311
    Je m'appelle Ellesandra Ryan. Je veux que vous compreniez et croyiez qu'à la fin de chaque difficulté, il y aurait sûrement un soulagement, car aucune condition n'est absolument permanente et aucune maladie ne guérit si ce n'est que vous n'avez pas utilisé mes herbes, soyez optimiste, vous n'êtes pas venu avec cela Dieu et aucun être humain ne mérite d%u2019être malade, même si cela est dû à une erreur humaine. C%u2019est ce que disait le Dr White lorsque je lui ai écrit pour la première fois sur watsapp en utilisant le +2349091844595. Vous pouvez également le joindre par courrier électronique à l'adresse suivante: drwhitethivhealer@gmail.com. J'avais le plus grand cauchemar de tous les temps (VIH) Les médecins n'arrêtaient pas de dire qu'il n'y avait pas de remède, que nous pouvions nous en sortir, mais l'idée d'utiliser le traitement antirétroviral pour toujours et ses effets secondaires dévastateurs ne me le permet pas. L'espoir était perdu et les rêves brisés, mais le Dr White, non scientifique et impopulaire, les restaura après avoir lu à son sujet dans un article de blog publié par Jose où il était généralement reconnu pour sa capacité à guérir le VIH / sida et d'autres virus en utilisant d'anciens remèdes à base de plantes. Je sais exactement ce que vous ressentez en lisant cela, mais si vous abandonnez maintenant, cela équivaudra à un suicide. Soyez assuré avec moi, en tant que témoin, que le nettoyant aux herbes miracle du Dr White, qu%u2019il envoie par des lignes de messagerie fiables, vous parviendra où que vous soyez et que vous remportiez la victoire. Vous avez peut-être essayé d'autres moyens sans succès, mais seulement une fois que votre prière a été exaucée. J'ai écrit ceci pour vous sauver et garder une promesse faite.

  12. #312
    KKK Ainda bem que eu comi o cu de quem tá lendo.

  13. #313
    Junior Member grace morgan's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Just wanna say a big thank you Neme Amber for introducing me to Dr Emmanuel the great HERBALIST that helped me prepare home remedies that cured my herpes (HSV 2).I was infected with HSV 2 for the past two years and i was unable to get a better job cos all the company i was to get employed checked our blood test and found out that i was positive to GENITAL HERPES and i loosed employment.So i was desperate to get a cure so that i can live normal and get my job training.i earlier made some research and i contacted some doctors online but they keep on asking for money for courier after that they'll tell you that tax and so more so i became broke and frustrated.One day i was less busy so i decided to make latest research on herpes cure and i found a site were everyone was talking about DR Emmanuel and herbs ability to cure herpes.So i discussed with Neme Amber and she explained to me that its very easy working with Dr Emmanuel so i contacted DR Emmanuel via email ( nativehealthclinic@gmail.com ) and he helped me just as he has helped others now im cured and different medical centers has tested me and approved me cured.so i decided to thank Neme Amber cos she made it possible for me.and i can also assure you that he can also help you. so if you need the service of DR emmanuel, ill put his details here so that you can easily get in touch wif him.his email: nativehealthclinic@gmail.com or WhatsApp him at +2348140073965. instagram ig:@dremmanuel2 //my Name is Grace from US,once again thanks to Neme Amber. im fucking hapy....

  14. #314
    Junior Member Marie_Pat's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    9

    Que Dios bendiga al Dr. Abai por su maravilloso trabajo en mi vida, me diagnosticaron el VIH desde 2016 y estaba tomando mi medicamento antiviral, no estaba satisfecho de tener que sacar el VIH del sistema de mi cuerpo, busqué una posible cura para el VIH vi un comentario sobre cómo se cura el VIH con medicamentos a base de hierbas, lo contacté y él me guió. Le pedí soluciones, el remedio para mi salud comenzó, él me envió la medicina herbal a través de servicios de mensajería. Tomé los medicamentos recetados para él y 10 días después me curé del VIH, el Dr. Baba Olubunmi es cierto que son un gran hombre. Cura todo tipo de enfermedades y todo tipo de enfermedades como:
    Cáncer.
    VIH / SIDA.
    Enfermedad de Parkinson.
    Esclerosis múltiple.
    Lupus.
    Polio.
    Asma.
    Esquizofrenia.
    E.T.C
    ¿Necesitas tu ayuda también para curar cualquier tipo de enfermedad? contactarlo a través de su número de whatsapp +2349051727419, o contactarlo por correo electrónico: Dr.Baba.olubunmi@gmail.com

  15. #315
    Junior Member Marie_Pat's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    9

    Que Dios bendiga al Dr. Abai por su maravilloso trabajo en mi vida, me diagnosticaron el VIH desde 2016 y estaba tomando mi medicamento antiviral, no estaba satisfecho de tener que sacar el VIH del sistema de mi cuerpo, busqué una posible cura para el VIH vi un comentario sobre cómo se cura el VIH con medicamentos a base de hierbas, lo contacté y él me guió. Le pedí soluciones, el remedio para mi salud comenzó, él me envió la medicina herbal a través de servicios de mensajería. Tomé los medicamentos recetados para él y 10 días después me curé del VIH, el Dr. Baba Olubunmi es cierto que son un gran hombre. Cura todo tipo de enfermedades y todo tipo de enfermedades como:
    Cáncer.
    VIH / SIDA.
    Enfermedad de Parkinson.
    Esclerosis múltiple.
    Lupus.
    Polio.
    Asma.
    Esquizofrenia.
    E.T.C
    ¿Necesitas tu ayuda también para curar cualquier tipo de enfermedad? contactarlo a través de su número de whatsapp +2349051727419, o contactarlo por correo electrónico: Dr.Baba.olubunmi@gmail.com

  16. #316
    Ellesandra
    Ryan é o meu nome. Eu quero que você entenda e acredite que no final de
    cada dificuldade certamente haverá um alívio pois nenhuma condição é
    absolutamente permanente e nenhuma doença sem cura, a não ser que você
    não tenha usado minhas ervas, seja esperançoso, Você não veio com isso
    de Deus e nenhum ser humano merece estar doente mesmo se você está
    cometendo um erro humano. Estas foram as palavras do Dr. White quando o
    escrevi pela primeira vez no watsapp usando o +2349091844595. Você
    também pode contatá-lo via email: drwhitethehivhealer at gmail . com. Eu
    estava tendo o maior pesadelo de todos os tempos (HIV) Os médicos
    continuavam dizendo que não tinham cura, acalmem-se e nós conseguimos,
    mas o pensamento de usar TARV para sempre e seus devastadores efeitos
    colaterais não me deixará. A esperança foi perdida e os sonhos
    destruídos, mas o Dr. White, um não cientista e impopular restaurou
    todos eles depois de ler sobre ele em um artigo publicado por Jose, onde
    ele geralmente era capaz de curar o HIV / AIDS e outros vírus usando
    antigos remédios herbais. Eu sei exatamente como você se sente lendo
    isso, mas se você desistir agora, isso será suicídio. Assegure-se comigo
    como testemunha de que o limpador de ervas milagrosas do Dr. White, que
    ele envia através de linhas de courier confiáveis, chegará até você em
    qualquer lugar e você será vitorioso. Você pode ter tentado outros meios
    sem sucesso, mas apenas uma vez que sua oração seja respondida. Eu
    escrevi isso para te salvar e manter prometido.

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1

    Soy Tom Kingsley, EE. UU. Ha pasado un tiempo desde que
    escrito para agradecer al Dr. OHIKHOBO que me ayudó en mi
    vida. Fui infectado con HERPES SIMPLEX VIRUS en 2016, fui a muchos
    hospitales para curar pero no había solución, así que estaba pensando cómo puedo
    sacar una solución para que mi cuerpo pueda estar bien. Un dia mi tia rosa
    presentame al Doctor OHIKHOBO habiendo visto tantos testimonios en línea
    sobre su medicamento a base de hierbas para curar HERPES y me dio su
    correo electrónico: drohikhoboherbalcenter@gmail.com, así que le envío un correo electrónico. Me contó todo el
    cosas que necesito hacer y también darme instrucciones para seguir, lo cual
    seguido correctamente. Antes de que supiera lo que está sucediendo después de una semana, el
    HERPES que estaba en mi cuerpo se desvanecieron. así que si estás teniendo
    herpes o cualquier tipo de enfermedad enumerada a continuación
    *DIABETES
    *CÁNCER
    *CARRERA
    *ESTERILIDAD
    *ENFERMEDAD DEL CORAZÓN
    * VIH
    * SORES FRÍOS
    * WARTS GENITALES * VIRUS DE LUPOS
    Y también desea cura, también puede enviarle un correo electrónico a: drohikhoboherbalcenter@gmail.com o a través de su WhatsApp +2348103601042

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Estoy recomendando al Dr. Osato a todos los que tienen el virus del herpes simple para que le curen. Me diagnosticaron herpes genital en 2019 y he estado buscando y haciendo preguntas para ver si podía obtener algo para curar la enfermedad porque no creía lo que dicen los médicos de que todavía no se encontró cura. Encontré un comentario en Youtube y la persona testificó cómo se curó del herpes y el VPH después de usar la medicina herbal del Dr. Osato. Me puse rápidamente en contacto con el Dr. Osato y le expliqué mi problema y él preparó las hierbas y me lo envió a través de UPS y me dio instrucciones sobre cómo usarlo y me dijo que fuera a un chequeo después del uso, lo que hice después de dos semanas de haber tomado el medicina herbaria y mi resultado fue NEGATIVO. Esperé otro mes y volví a probar que el resultado seguía siendo NEGATIVO y mi médico me dijo que estaba completamente libre de herpes. Estoy muy feliz y agradecido con el Dr. Osato por lo que ha hecho por mí y continuaré compartiendo esto para que la gente sepa que hay cura para el herpes. Puede contactar al Dr. Osato por correo electrónico y WhatsApp para obtener la cura de él. Correo electrónico: osatoherbalcure@gmail.com y WhatsApp +2347051705853.

  19. #319
    Porque tá todo mundo falando sobre uma história de HIV!!!EU QUERO COMENTÁRIOS SOBRE O CELULAR,AQUI NÃO É UM SITE DE HISTÓRIAS!!!

  20. #320
    Quote Originally Posted by Filip_Andrea View Post
    Filip Andrea, Ano 2009, 4 de novembro, fomos diagnosticados como HIV-positivos no Lovisenberg Diakonale Sykehus Hospital Na Noruega, eu e meu marido [Filip].Desde que temos estado em drogas antivirais, gerenciando nossa vida na Noruega. Devido ao altamente utilizado de medicamentos antivirais que afetou nosso mecanismo de defesa do corpo, não houve cura.Nós estivemos nisso, HIV / AIDS desde 2009, novembro, buscando a intervenção de Deus. Um dia fiel Eu estava fazendo Pesquisa on-line sobre tratamento de HIV, Cure, suplementos de ervas, me deparei com o Centro de Pesquisa Herbal Dr.ISE. , 2018 Via;DR. ISE Registered Email e What-apps Number 'são;; isespiritualspelltemple@gmail.comcureherbal633@gma il.comWHATS-APP [+ 234--815--1978--888]Ele envia medicamentos fitoterápicos à Noruega, Oslo, com meu endereço, informações fornecidas por mim. Foi 1000ML suspensão líquida de 3 tipos diferentes de medicamentos à base de plantas cada, seguimos o uso e prescrição, ambos escritos em norueguês e inglês.Tratamentos foi de 3 semanas de uso, 11 de setembro de 2018. Fomos para o teste de HIV / AIDS, foi mostrado Negativo, fomos mais para 4 adicional Hospital HIV / AIDS Test, todo o resultado foi completamente HIV negativo.Dr.ISE curou minhas infecções virais por HIV,; isespiritualspelltemple@gmail.comcureherbal633@gma il.comO QUE É O APLICATIVO [234--815--1978--888]Ele cura várias doenças como HPV, Herpes, Asma, Câncer, Diabetes, Sífilis, Poliomielite, Meningite,Pressão alta, perda de peso, reforço de imunidade, protecções de imunidade à base de ervas, suplementos de ervas e muito mais,Sua saúde e cura são garantidas pelo Centro de Pesquisa e Cura DR.ISE HerbalObrigado Dr.ISE, Nenhuma palavra para expressar minha felicidade permanece abençoada.Filip Andrea, é o meu nome da Noruega, Oslo
    Cara aqui não é um site de história sobre cura de HIV PORRA

  21. #321
    Quote Originally Posted by Jo_o_Victor View Post
    Pq abaixaram a nota da câmera dele? Antes tava 8.4 e agora baixou pra 8
    Agota tá em 6

  22. #322
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Burnier na tela que são os bixes da tela que queima
    Se chama pixels e não é que queima

  23. #323
    Quote Originally Posted by TamaraBoyle View Post
    Estoy recomendando al Dr. Osato a todos los que tienen el virus del herpes simple para que le curen. Me diagnosticaron herpes genital en 2019 y he estado buscando y haciendo preguntas para ver si podía obtener algo para curar la enfermedad porque no creía lo que dicen los médicos de que todavía no se encontró cura. Encontré un comentario en Youtube y la persona testificó cómo se curó del herpes y el VPH después de usar la medicina herbal del Dr. Osato. Me puse rápidamente en contacto con el Dr. Osato y le expliqué mi problema y él preparó las hierbas y me lo envió a través de UPS y me dio instrucciones sobre cómo usarlo y me dijo que fuera a un chequeo después del uso, lo que hice después de dos semanas de haber tomado el medicina herbaria y mi resultado fue NEGATIVO. Esperé otro mes y volví a probar que el resultado seguía siendo NEGATIVO y mi médico me dijo que estaba completamente libre de herpes. Estoy muy feliz y agradecido con el Dr. Osato por lo que ha hecho por mí y continuaré compartiendo esto para que la gente sepa que hay cura para el herpes. Puede contactar al Dr. Osato por correo electrónico y WhatsApp para obtener la cura de él. Correo electrónico: osatoherbalcure@gmail.com y WhatsApp +2347051705853.
    Para com esse negócio de história!!Eu quero comentários sobre o smartphone,não sobre cura de alguma doença,aqui é um site de celular não site para falar de doenças!!

  24. #324
    Estoy muy feliz de haberme curado de la ENFERMEDAD DE HSV1 & 2 con la medicina herbal de DR ESE. He estado sufriendo esta enfermedad durante mucho tiempo sin solución hasta que me encontré con el correo electrónico de este médico que ha curado a tantas personas con sus hierbas. medicina, también elijo darle la oportunidad de ayudarme, él me dijo qué hacer y amablemente lo hice, y me dio su medicina herbal y me indicó cómo usarla, también sigo sus instrucciones de uso y me pidió que me hiciera un chequeo después de 2 semanas, lo cual hice, para mi gran sorpresa, mi resultado resultó negativo, estoy realmente feliz de que haya alguien como este médico que esté listo para ayudar en cualquier momento, cualquier día. Para todos los lectores y espectadores que dudan de este testimonio, dejen de dudarlo y contacten a este médico si tienen alguna enfermedad y vean si realmente no lo ayudará. Sé que hay algunas personas que realmente sufren y lastiman a su familia solo por estas enfermedades, por lo que puede enviarle un correo electrónico a dresehome@gmail.com

  25. #325
    Quote Originally Posted by Yohann_Siqueira View Post
    Com o tempo isso quase sempre aparece nos amoled e super amoled. O melhor jeito de prevenir é evitar tela estática e brilho alto.
    No S5 eu sempre deixava o brilho em no máximo 35%.
    Caraí, sempre usei meu J5 com brilho no mínimo e nunca tive problema com a tela.

  26. #326
    Quote Originally Posted by ELias_Moura View Post
    Eu vi um de 1,300 em uma loja vale apena?
    Impossível, me diz que tu não perdeu essa oportunidade!

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Aqui é pra falar de celular não dá vida de vida de vocês

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1

    O S8+ é um bom celular, tenho a dois anos funciona super bem, tem uma qualidade de câmera muito boa, qualidade de tela bem superior a muitos intermediários de 2020.
    Um fato que aconteceu comigo, ocorreu um BUG da Samsung que a minha tela ficou parcialmente avermelhada, é bem chato porque em quando tem um fundo branco ou vendo algo que tem mudanças para cores claras, isso fica nítido.
    Fora isso, neste ano de 2020 é um celular muito e fora que o preço hoje é mais em conta.

  29. #329
    Junior Member King_Joe's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Estou aqui para testemunhar ao mundo sobre a bondade de David Muhammed
    Eu estava doente de herpes 1 e 2 e estava procurando ajuda aquele que
    vai me ajudar, conheça alguém para ajudar, quando meu amigo me falar sobre David
    muhammed e ele me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e disse a ele
    meu problema, ele me disse que tem a cura à base de ervas para herpes 1 e 2 i
    Fiquei muito feliz em ouvir isso e ele também me referiu a muitas pessoas que
    ele ajudou com a cura à base de ervas também, fiquei tão feliz que existe cura para
    este herpes 1 e 2 solicitei para o produto nos próximos 4 dias a
    herbal estava em meu lugar nos EUA, eu tomei de acordo com suas instruções
    depois de tudo e fui ao hospital fazer checkup e o resultado
    foi negativo e fiquei muito feliz com isso, enviei um e-mail novamente e agradeço
    ele e eu queríamos pagá-lo, ele disse que sabia que eu deveria aceitar meu dinheiro
    embora, ele me disse que eu deveria contar ao mundo sobre ele, então estou agora
    aqui para contar ao mundo como David muhammed salvou minha vida, ele é um homem
    com seu próprio destino você pode acreditar nele com sua vida e ele
    vai te dar bons resultados, ele também leva a cabo todo tipo de doença como


    Feitiço de dinheiro
    Feitiço da porção de saúde
    Promoção em negócios
    Feitiço de atração
    Bruxa em casa
    Ex feitiço de volta
    Feitiço de curador espiritual
    Feitiço de amor
    Feitiço de loteria
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de promoção
    Voodoo
    Feitiço para casar
    Feitiço de alma gêmea
    Feitiço de proteção
    HIV / aids
    Engravidar
    Cure qualquer tipo de doença corporal
    E.T.C
    contacte-o através do seu email
    addres: muhammedspellcast@gmail.com ou Você também pode contatá-lo no
    WhatsApp +2347059007941

  30. #330
    Celular esquenta mais que a mãe de vcs, tirando isso é um ótimo celular.