LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 12 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 347
  1. #91
    Junior Member danioliver1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Hilton_Felix View Post
    enquanto vcs se matam ai eu curto o meu xiaomi mi mix 256 gb de armazenamento e 6 de ram.nao tem iphone 6 nem 7 nem 10 nem samsung 8
    Pode sonhar a vontade pode colocar 100GB de ram vai continuar inferior perto do s8 e seu processador, no caso do armazenamento só usar um sd e para melhorar o processador do MI Mix o que faz? Pessoas leigas como você só vê tem tantos de ram, tanto de câmera mas não sabe o que realmente importa aí falam asneiras e ficam com cara de tolos que são.

  2. #92
    Junior Member danioliver1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Muito feio e caro e fora que vc está carregando um ovo caiu quebrou, não pago nenhum centavo nesse aparelho sou muito mais meu iPhone 6s que é muito mais resistente fica a a dica
    Se você tivesse condições compraria um e veria que é o celular mais resistente da atualidade, já que não pode comprar não reclame só porque não pode ter, isso é muito feio.

  3. #93
    Junior Member danioliver1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Muito e feio e caro e fora que vc está carregam um ovo caiu quebrou não pago nenhum centavo em um aparelho desse sou mais meu iPhone 6s mesmo que o dobro mais resitekye
    Pra começar você deve ter um 6s ORRO, se tivesse um iphone saberia que se esquecer no bolso traseiro e sentar vai virar um bumerangue, ou seja, vai ficar todo torto, o s8 é super resistente o meu já levou vários tombos e nem arranhou quando tiver condições de comprar um original e não essas réplicas que você usa, verá por si o quanto o s8 é resistente, por enquanto fica com seu 6s com android 5.0

  4. #94
    Junior Member danioliver1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Caiu, quebrou.
    Dor de cotovelo é foda, já que não pode comprar porque está vendo?

  5. #95
    Junior Member danioliver1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Deibol View Post
    ESTE GALAXY S8 É FEIO E CARO.
    feio é não poder comprar e botar defeito

  6. #96
    Junior Member danioliver1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Warsilva View Post
    galaxy s8 ta levando pau do xiaomi mi 6, em desempenho.
    isso que é dor de cotovelo, não pode comprar um top de linha e fica fazendo graça com um celular chinês

  7. #97
    Junior Member danioliver1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by pupumidas View Post
    Ele e ótimo,pessoal,por ter uma tela de 5.8 nao significa que seja maior que os outros Galaxy mas,ele tem o mesmo tamanho do s7 nao exatamente mais cabendo na mão,muito ,mas muito frágil a dex da Samsung funciona muito bem deixando um avanço nisso,daqui a pouco substitui os so que ultilizamos,agora o preco no Brasil deve ser super salgado.
    Você fala muita besteira, só porque não tem um s8 diz que é frágil

  8. #98
    Junior Member danioliver1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Caique_Wolfman View Post
    A Samsung exagero nessa tela poderia ser uma 5.5 ou 5.7 e o botão rome deve fazer falta para alguns usuários
    O celular é excelente, mesmo com a tela de 5.8 não aparenta ser tão grande é pouco maior e mais fino que o s5

  9. #99
    Junior Member danioliver1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Pepe_Anjos View Post
    Fizeram um tablet que serve para ligações
    Você diz isso porque nunca nem viu um de perto quanto menos pegar um na mão, ele tem 5,8" mas não aparenta ele é pouca coisa maior que o s5 e bem mais estreito

  10. #100
    Junior Member danioliver1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by wagnerluiz98 View Post
    Simples. O tudocelular é babaovo da Apple....
    ou deu a nota porque não testou o celular

  11. #101
    Junior Member danioliver1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Carlosfran View Post
    RIDICULO ESSE S8 VIROU UM "MOTO GZÃO"%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%u DE02SAMSUNG provavelmente va pro chinelo depois dessa de tirar as teclas fisicas, colocar o sensor de digitais que precisa de um mapa pra ser encontrado e a porcaria das teclas virtuais q roubam um pedaço da tela e ainda causam BURN-IN.%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14eh serio isso ou sera q eh uma pegadinha pra lançarem o s8 d vrdd? Kkkk
    Rídiculo é um fanboy da motorola que tem um moto trava g vir botar defeito em um aparelho só porque não pode comprar

  12. #102
    Junior Member danioliver1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by fcamilo View Post
    eu so acho q deveria ter um s8 com tela menor tipo 4,7" ou 5". não sao todos q se agradam com um phablet na mão.
    apesar de ser 5,8" a aparência dele é bem menor, chega a ser menor que o J2

  13. #103
    Junior Member danioliver1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by BiaHDS View Post
    Estou querendo comprar mas estou vendo muito comentário negativo sobre ele. Vc recomenda?Obg...
    Da linha G da Motorola o moto g é o melhor, do g2 ao g4 são um lixo, só o g5 que deu uma melhorada mas se usar muito vai notar os lags

  14. #104
    Junior Member danioliver1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by luasenna View Post
    Essas marcas de celulares nunca farão um celular perfeito, olha esse tela de 5,8 com uma bateria desprezível, vai tomar no cu samsung.

    CELULAR HOJE EM DIA TEM QUE SER:
    5 POLEAGAS E 4500 mah de bateria
    por isso prefiro ficar com meu moto g.
    Não é mais bonito falar que não tem condições de comprar um, o moto g5 é bem maior que o s8 colocando os dois lado a lado

  15. #105
    Junior Member danioliver1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by paulosonc View Post
    Fiquei desapontado, tela muito grande para meu gosto.
    Telefones pra mim só até 5 polegadas.
    Do resto "mais do mesmo"
    apesar de ser 5,8" a aparência na mão é de um 5.0 ou 5.1"

  16. #106
    Junior Member danioliver1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Thiago_Matos View Post
    A carcaça dele é menor que a do Zenfone 3 5,5".Então eles aproveitaram muito bem o espaço da carcaça para colocar a tela de 5,8". No entanto deixaram a desejar na memória RAM, bateria e talvez na câmera (segundo a avaliação do Tudocelular).
    tudo excelente no s8, não ficou devendo nada, pode ser 4 de ram mas com o processador dele não tem nada que ele não rode, a ram em si não manda nada quem dá fluidez é o processador

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by danioliver1985 View Post
    Se não pode comprar deixa quem quer comprar que compre!
    Que informação que usou para julgar a minha condição financeira? ...com certeza deve ser a mesma lógica que usa para defender esta empresa. Fique a vontade em comprar. Eu não sabia que eu estava te impedindo.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by danioliver1985 View Post
    SEu nome vem bem a calhar, tosco reclama porque não pode comprar, pelo visto o único celular que comprou da samsung foi um Galaxy win ou seja um celular de baixo custo, deve ter um moto g que é um lixo pior que o pocket, quando você tiver condições de comprar um top de linha vai perceber o que é um celular de verdade, só podemos reclamar do que temos já que não tem um s8 não fale sob travamento.
    Tosco é você que está aqui somente para ofender os outros.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by danioliver1985 View Post
    Eu precisei usar e meu celular estava dentro do prazo de garantia, tive meu celular arrumado sem tocar no bolso, pelo visto você quer uma garantia infinita kkkk, aprenda a mexer com celular.
    Abaixo você afirma que o celular já caiu contigo e outras vezes com os seus filhos e ainda quer me orientar para que eu aprenda a usar o celular? Outra coisa de onde tirou essa ideia de que eu quero garantia infinita?

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by Danilo_Brito View Post
    Só estou esperando ele baixar pra 2500 . Pra eu compra hehe
    2500 o plus e ele tem que ficar com o preço do S7 huahuahaua

  21. #111
    Quote Originally Posted by danioliver1985 View Post
    Dor de cotovelo é foda, já que não pode comprar porque está vendo?
    cara vai toma no seu cu..do mesmo jeito que vc tem sua opiniao as outras pessoas tambem tem as delas, fica na sua @danioliver1985

  22. #112
    Junior Member danioliver1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by AlexandreTorres View Post
    A Samsung está entre as empresas mais reclamadas nos últimos 12 meses no site reclameaqui
    compra de outra fabricante, ela também tem os celulares mais vendidos no mundo, compra um moto g!

  23. #113
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Muito e feio e caro e fora que vc está carregam um ovo caiu quebrou não pago nenhum centavo em um aparelho desse sou mais meu iPhone 6s mesmo que o dobro mais resitekye
    Com certeza ou é funkeiro paga pal do logo da maçãzinha com 5cm de pau, ooou, pelo português deve ser um filhinho de papai que tem mente lavada q só se importa com status q só pq é iphone acha q está com um celular superior aos outros.Estou perdendo meu tempo aqui, mas estou indignado em ver como tem gente trouxa.Gosto é gosto, iphone é uma merda, é penas status, iphone se quebra já era, uma pura porcaria esse é ,meu ponto de vista, nem sei pq entrou aqui pra falar do seu cocôlar, o assunto é essa maquina que acabei de comprar.

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    356
    Quote Originally Posted by AlexandreTorres View Post
    A Samsung está entre as empresas mais reclamadas nos últimos 12 meses no site reclameaqui
    A apple tá tbm, e aproximadamente 100% das reclamações feitas para a apple não são atendidas..

  25. #115
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Caro e feio. Porém tem um hardware de ponta, mas prefiro smartphones de outras marcas. Pra mim todo Samsung é igual a um Galaxy Win Duos é impossível de usar de tanto bug e travamentos!
    Só sabe falar merda cara se vc comprou um galaxy win é pq não soube gerenciar ele direito
    Eu vejo nego com galaxy Y feliz da vida rodando watsapp e Facebook de boas
    Bom se vc compra um celular de entrada pra jogar aí ele que ele pipoca mesmo

  26. #116
    Junior Member Felipe Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Danilo_Brito View Post
    Só estou esperando ele baixar pra 2500 . Pra eu compra hehe
    2303 na americanas com o cartão deles.

  27. #117
    Qual é o tipo de entrada do carregador? É a padrão micro ou o USB-C?

  28. #118
    Não entendo esse site como assim em câmera nota 8.2 sendo que o xperia zx premium tem nota 9.3 em câmera aliás o s8 é melhor que o xperia

  29. #119
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Que???? 9.3 em desempenho deveria ser 10

  30. #120
    Junior Member LUCASLMSC's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rafaela_Arraes View Post
    Qual é o tipo de entrada do carregador? É a padrão micro ou o USB-C?
    type-c