LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 107
  1. #61
    Junior Member Saulo_Barros's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gabriel_Malta View Post
    Boa tarde, meu irmão comprou um s8 pra mim na Europa pra sair mais barato, porém veio com um defeito. Quando eu vou assistir qualquer vídeo (menos os do youtube) a tela fica chapiscando verde, rosa e outras cores, até mesmo os vídeos filmados do proprio celular. Alguém sabe como consertar isso ? Pode ser que seja um erro de atualização ou seria fisíco mesmo ?
    Esquece... só trocando o LCD qué tudo junto Touch o olho da cara!!! Uns 1.800,00 e não tem peça da china ainda por ser muito novo.... OK

  2. #62
    Junior Member Saulo_Barros's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by xdxstra View Post
    Ele realmente é bem frágil ! Duas arestas já estão trincadas e como quase não tem borda chegam fácil na tela !!! Mas amo ele mesmo assim
    Caiu já era... capa só protege mesmo se for as oficiais da própria samsung!

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by vanderlei_47 View Post
    Por favor, S8+ é o mesmo S8 Plus?
    Não, o S8+ é 6 gb de RAM e 128 GB interno

  4. #64
    Junior Member willrogerman's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    queria saber quantoschips é o s8 plus

  5. #65
    Quote Originally Posted by vanderlei_47 View Post
    Por favor, S8+ é o mesmo S8 Plus?
    é o mesmo SIM!!

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    gaveta hibrida, dois chips ou um chip e um cartao de memoria

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Troquei o meu s8 plus por que quando eu colocava no bolso o desgraçado do botão que tem na tela apertava sem querer, quando eu tirava do bolso sempre tava ligada à tela, a bateria ia embora..

  8. #68
    Junior Member Renato-galego's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by AquinoDaniel View Post
    gaveta hibrida, dois chips ou um chip e um cartao de memoria
    S8 é gaveta híbrida,um chip e cartão de ,ou dois chips

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    60
    Galera, vcs acham que o S8 plus vale a pena comprar até quando? Pq ele lançou ano passado...vale a pena até ano que vem mais ou menos?

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    60
    Ou seja, se eu comprar ele no ano que vem, ainda compensa?

  11. #71
    Junior Member TedGoiano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    8
    Eu comprei um mico chamado Samsung Galaxy S8+ comprei numa grande rede de loja no Brasil e com apenas 3 meses de uso já o resetei à condição de fábrica por orientação da Samsung. Ele continua assombrado. Faz tudo sozinho dentro do meu bolso: liga, faz ligação, aciona a câmera, a lanterna, muda e trava a tela na horizontal, abre dezenas de aplicativos. Só percebo quando minha perna esquenta. Estou tentando falar com a Samsung e ainda mesmo tendo protocolo, tenho que baixar um tal Samsung Concierg. Nem Hércules, na execução dos 12 trabalhos sofreu tanto!

  12. #72
    Quote Originally Posted by pierreferrer View Post
    Galera, vcs acham que o S8 plus vale a pena comprar até quando? Pq ele lançou ano passado...vale a pena até ano que vem mais ou menos?
    Amigo, de certa forma compensa sim, pois o desempenho dele é bom, dificilmente ele ficará defasado, ao menos em apps de redes sociais, GPS, etc. Agora para jogos é normal que aqueles mais pesados que for saindo, ele não consiga rodar com a mesma leveza de atualmente. Mas tem uma ótima câmera e não trava. Comprei o meu na Black Friday e nunca tive problemas de desempenho. Tem pessoas que já teve, mas isso pode ocorrer com qualquer aparelho e qualquer marca. Pra você ter uma noção, o S7 até hoje da conta do recado de boas, mas eu não compraria, porque se eu fosse comprar hoje, eu iria querer algo mais atual, esperaria o S9 baixar o preço ano que vem...
    Mas eu tenho o S8 Plus e não pretendo troca-lo tão cedo.... No mínimo, quando sair o S12, e se eu não tiver que vender um rim para compra-lo....

    Se você é uma pessoa cuidadosa, que fica uns 4 ou 5 anos com o mesmo celular, vale a pena pegar um mais caro... Tem pessoas que falam: "Há, mas você pagou 2800 reais em um celular?" Aí vai ver, a pessoa teve uns 4 celulares em 5 anos e gastou muito mais que isso na compra deles... Se o preço do S8 está te apertando agora, espera a black friday (mas não espere milagres nela viu), ou então ano que vem que vai baixar mais quando sair o S10...

  13. #73
    Junior Member Aleh_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by pierreferrer View Post
    Galera, vcs acham que o S8 plus vale a pena comprar até quando? Pq ele lançou ano passado...vale a pena até ano que vem mais ou menos?
    Vale qual quer ano

  14. #74
    Junior Member Aleh_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by romulo_64 View Post
    Pra que ficar com um aparelho por mais de 2 anos ? Rssss
    Ainda pergunta pra que...

  15. #75
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Jaguapitã-PR
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by guicosta23 View Post
    Amigo, de certa forma compensa sim, pois o desempenho dele é bom, dificilmente ele ficará defasado, ao menos em apps de redes sociais, GPS, etc. Agora para jogos é normal que aqueles mais pesados que for saindo, ele não consiga rodar com a mesma leveza de atualmente. Mas tem uma ótima câmera e não trava. Comprei o meu na Black Friday e nunca tive problemas de desempenho. Tem pessoas que já teve, mas isso pode ocorrer com qualquer aparelho e qualquer marca. Pra você ter uma noção, o S7 até hoje da conta do recado de boas, mas eu não compraria, porque se eu fosse comprar hoje, eu iria querer algo mais atual, esperaria o S9 baixar o preço ano que vem...
    Mas eu tenho o S8 Plus e não pretendo troca-lo tão cedo.... No mínimo, quando sair o S12, e se eu não tiver que vender um rim para compra-lo....

    Se você é uma pessoa cuidadosa, que fica uns 4 ou 5 anos com o mesmo celular, vale a pena pegar um mais caro... Tem pessoas que falam: "Há, mas você pagou 2800 reais em um celular?" Aí vai ver, a pessoa teve uns 4 celulares em 5 anos e gastou muito mais que isso na compra deles... Se o preço do S8 está te apertando agora, espera a black friday (mas não espere milagres nela viu), ou então ano que vem que vai baixar mais quando sair o S10...
    Se o preço do S8+, se por algum milagre abaixar para 1800, pdc até pela net, desisto do A8+.

  16. #76
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Jaguapitã-PR
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by guicosta23 View Post
    O meu Sony Xperia P era prata, daí peguei o S8 Plus preto para acabar com a mesmice do prata, shuahsahuhsaa.
    OOOOOOOOOHHHHHHHHHH kkkkkk

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Eu comprei o s8+ esse ano no mes de agosto e eu acho que vale sim muito apena pela potência usabilidade e o que ele oferece pq não adianta vc ir la comprar o último lançamento que é o s9 só pq é o mais novo. O s8 tem sim muita potência e é um ótimo aparelho top de linha que no momento esta com um bom preço na maioria das lojas entre 2300 e 2700 reais é um preço bom comparada com o o que o aparelho oferece

  18. #78
    Quote Originally Posted by willrogerman View Post
    queria saber quantoschips é o s8 plus
    2 chips ou 1 chip e cartao mais pra que cartao se tem 64g kkkk ou 128g

  19. #79
    Qual comprar mim respondao por favor (s8 plus - umidi z2- asus zenfune 5- xiaomi a2 ou j8) respondao ai e porque.?

  20. #80
    Junior Member Danilo_Brito's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Klisman_Torzoni View Post
    Qual comprar mim respondao por favor (s8 plus - umidi z2- asus zenfune 5- xiaomi a2 ou j8) respondao ai e porque.?
    S8 né ,com toda ctz

  21. #81
    Junior Member hygggoor's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Chambinho View Post
    Aham, senta lá Claudia
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk apaga que da tempo

  22. #82
    Junior Member hygggoor's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AlexandreTorres View Post
    Sem comentários
    paulo, se vc nao tem dinheiro, é melhor ficar sem samsung, se bem que apartir de 1800, tu ja consegue um samsung otímo, adoro a galera que compra de S6 pra baixo e mete o pau kkk

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    5
    Só aumentando os preços para a Black Fraude!

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    123
    Quote Originally Posted by pierreferrer View Post
    Galera, vcs acham que o S8 plus vale a pena comprar até quando? Pq ele lançou ano passado...vale a pena até ano que vem mais ou menos?
    Se à Samsung fizer atualizações est aparelho ainda pode durar muitos anos, pois é muito bonito e tem processador de sobras PR isso..

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Venho discordar sobre a avaliação da posição do leitor biométrico, na minha opinião é bem melhor, pois o dedo indicador fica na posição do leitor, permitindo que ao segurar o smartphone, o dedo já fique na posição para desbloqueio. Enquanto isto, os modelos anteriores, necessita em alguns casos, segurar o dispositivo com uma mão, para por o dedo no leitor biometrico, de qualquer forma o S10 que virá em 2019, a tela será o leitor...

  26. #86
    Comprei pp 10x188,00 no magazine ontem

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    A memória ram dele e pouca por ser um celular caro! Até os intermediários hoje vem com 4g de memória ram

  28. #88
    S8 plus ou S9 normal?

  29. #89
    Pq o s8+ está mais caro que o s9 ?

  30. #90
    Quote Originally Posted by Nikelly_Crisllyan View Post
    Pq o s8+ está mais caro que o s9 ?
    Queria entender, ele subiu demais o preço! Olha o histórico