LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 107
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    ola tenho s8 plus e vale cada centavo,infelizmente a samsung perde quando se trata de android...pq com no maximo 2 anos ele ja nao recebe mais atualizações ,isso e um erro grave pq quem paga 4 mil em um aparelho desse nivel precisa de no minimo assistência por uns 3 a 4 anos,,e onde a apple passa na frente,pq no restante samsung da banho...quanto a resistência se comparando ao s6 edge que tinha parece ser mais resistente..agora so no decorrer do uso posso afirmar com mais clareza...mais pra quem tem cuidado com certeza nao vai ser necessario o teste de resistencia.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by PAULOSMS View Post
    sumsung nunca mais........................
    Sem comentários
    Last edited by AlexandreTorres; 10-18-2017 at 10:51 AM.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40
    Sem comentários
    Last edited by AlexandreTorres; 10-18-2017 at 10:51 AM.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40
    Sem comentários
    Last edited by AlexandreTorres; 10-18-2017 at 10:51 AM.

  5. #35
    Junior Member Sarahmaritom's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Pecou na cam de Novo! Adiar um pouco mais a troca do s6edge pro s8+. Tava ansiosa por conta do leitor de Iris e desempenho de bateria...jogos n são o meu forte.

  6. #36
    Junior Member Sarahmaritom's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by jeremias28 View Post
    ola tenho s8 plus e vale cada centavo,infelizmente a samsung perde quando se trata de android...pq com no maximo 2 anos ele ja nao recebe mais atualizações ,isso e um erro grave pq quem paga 4 mil em um aparelho desse nivel precisa de no minimo assistência por uns 3 a 4 anos,,e onde a apple passa na frente,pq no restante samsung da banho...quanto a resistência se comparando ao s6 edge que tinha parece ser mais resistente..agora so no decorrer do uso posso afirmar com mais clareza...mais pra quem tem cuidado com certeza nao vai ser necessario o teste de resistencia.
    Concordo

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    21
    A pessoa que reclama do Galaxy s8 só pode ter sérios problemas precisa buscar ajuda....kkkk. Tenho o S8 plus e é incrível esse celular , vale cadê centavo que paguei, paguei 2000 com um amigo que ia pra fora do país. A Samsung deu uma bela bola dentro com as linhas s7, s7 edge e s8, já tive todos e como consumidor nada a reclamar . Só acho que o touch id dele fica em um local um pouco desconfortável pra desbloquear o aparelho. Super recomendo!!!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by jeremias28 View Post
    ola tenho s8 plus e vale cada centavo,infelizmente a samsung perde quando se trata de android...pq com no maximo 2 anos ele ja nao recebe mais atualizações ,isso e um erro grave pq quem paga 4 mil em um aparelho desse nivel precisa de no minimo assistência por uns 3 a 4 anos,,e onde a apple passa na frente,pq no restante samsung da banho...quanto a resistência se comparando ao s6 edge que tinha parece ser mais resistente..agora so no decorrer do uso posso afirmar com mais clareza...mais pra quem tem cuidado com certeza nao vai ser necessario o teste de resistencia.
    Pra que ficar com um aparelho por mais de 2 anos ? Rssss

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Saaghs View Post
    Esse site está infestado de "iphone fanboys"! KKKKKKKKK
    Fato....kkk

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by romulo_64 View Post
    A pessoa que reclama do Galaxy s8 só pode ter sérios problemas precisa buscar ajuda....kkkk. Tenho o S8 plus e é incrível esse celular , vale cadê centavo que paguei, paguei 2000 com um amigo que ia pra fora do país. A Samsung deu uma bela bola dentro com as linhas s7, s7 edge e s8, já tive todos e como consumidor nada a reclamar . Só acho que o touch id dele fica em um local um pouco desconfortável pra desbloquear o aparelho. Super recomendo!!!
    Cada*

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Sarahmaritom View Post
    Pecou na cam de Novo! Adiar um pouco mais a troca do s6edge pro s8+. Tava ansiosa por conta do leitor de Iris e desempenho de bateria...jogos n são o meu forte.
    A melhor câmera que existe no mercado e vc fala isso tá de secanagem....

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Se tu é feia num tem câmera que dê jeito colega. Pq essa dem duvidas é uma das melhores câmeras do mercado.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    então ja compra o s8 logo meu querido

  14. #44
    Qual cor recomenda ? No s8+

  15. #45
    Quote Originally Posted by jeremias28 View Post
    ola tenho s8 plus e vale cada centavo,infelizmente a samsung perde quando se trata de android...pq com no maximo 2 anos ele ja nao recebe mais atualizações ,isso e um erro grave pq quem paga 4 mil em um aparelho desse nivel precisa de no minimo assistência por uns 3 a 4 anos,,e onde a apple passa na frente,pq no restante samsung da banho...quanto a resistência se comparando ao s6 edge que tinha parece ser mais resistente..agora so no decorrer do uso posso afirmar com mais clareza...mais pra quem tem cuidado com certeza nao vai ser necessario o teste de resistencia.
    Irei pegar um s8+ qual cor vc acha top mesmo

  16. #46
    Junior Member Gabriel_Malta's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    4
    Boa tarde, meu irmão comprou um s8 pra mim na Europa pra sair mais barato, porém veio com um defeito. Quando eu vou assistir qualquer vídeo (menos os do youtube) a tela fica chapiscando verde, rosa e outras cores, até mesmo os vídeos filmados do proprio celular. Alguém sabe como consertar isso ? Pode ser que seja um erro de atualização ou seria fisíco mesmo ?

  17. #47
    Quote Originally Posted by Gabriel_Malta View Post
    Boa tarde, meu irmão comprou um s8 pra mim na Europa pra sair mais barato, porém veio com um defeito. Quando eu vou assistir qualquer vídeo (menos os do youtube) a tela fica chapiscando verde, rosa e outras cores, até mesmo os vídeos filmados do proprio celular. Alguém sabe como consertar isso ? Pode ser que seja um erro de atualização ou seria fisíco mesmo ?
    Vc precisa abrir o video clicar em atualizaçao espera clica nos 3 pontinhos e clica em aplicar atualizaçao

  18. #48
    Junior Member Jordao_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    7
    Na duvida entre um zenfone 4 ou s8 ...

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    Por favor, S8+ é o mesmo S8 Plus?

  20. #50
    Quote Originally Posted by vanderlei_47 View Post
    Por favor, S8+ é o mesmo S8 Plus?
    sim

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Eu achei pouco foi a memória ram deveria ser no mínimo 6 gigas e não 4 gigas pelo menos na versão plus

  22. #52
    Junior Member Carol_Barroso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    O led fica ligado quando ta carregando, e quando recebe notificação ele pisca?

  23. #53
    Quote Originally Posted by Thiago_Lichirgu View Post
    Qual cor recomenda ? No s8+
    comprei prata, acabar com a mesmice do preto.

  24. #54
    Quote Originally Posted by Jander_Rezende View Post
    comprei prata, acabar com a mesmice do preto.
    O meu Sony Xperia P era prata, daí peguei o S8 Plus preto para acabar com a mesmice do prata, shuahsahuhsaa.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Carol_Barroso View Post
    O led fica ligado quando ta carregando, e quando recebe notificação ele pisca?
    Sim

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by LucianoMarques View Post
    Sim
    Tem várias cores de luz.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Jordao_Sousa View Post
    Na duvida entre um zenfone 4 ou s8 ...
    S8...

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    31
    Coisa linda, to amando o meu.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Sarahmaritom View Post
    Pecou na cam de Novo! Adiar um pouco mais a troca do s6edge pro s8+. Tava ansiosa por conta do leitor de Iris e desempenho de bateria...jogos n são o meu forte.
    Nunca vi uma camera tão boa, eu tinha um iphone 7 antes.

  30. #60
    Não consigo vizualizar as notificações na barra EDGE... mesmo esta estando sinalizada.