LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 98
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,816

    Conheça o DeX Station, dock da Samsung que leva experiência desktop ao Galaxy S8

    DeX Station tem função similar às dos docks com Continuum do Windows 10 Mobile; experiência agora chega ao Android

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    O modo Continuum é um fracasso com Redmond. Vamos ver se com a DeX Station eleva essa categoria.

  3. #3
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Lindinho

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    Em algum lugar
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    O modo Continuum é um fracasso com Redmond. Vamos ver se com a DeX Station eleva essa categoria.
    Nunca usou e é um fracasso, para de ser fanboy por um instante, e se contente com seu Galaxy Pocket

  5. #5
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    O modo Continuum é um fracasso com Redmond. Vamos ver se com a DeX Station eleva essa categoria.
    Pelo que as imagens apresentaram, não é nada muito diferente do que o Remix OS já faz.

  6. #6
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Que pisao da Samsung nos haters que diziam que só iria espelhar tela. AAA aaa

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Caramba, tomara que isso realmente funcione tão bem quanto na apresentação.

    Pra mim, foi a melhor parte.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    O modo Continuum é um fracasso com Redmond. Vamos ver se com a DeX Station eleva essa categoria.
    "O modo Continuum é um fracasso com Redmond" Calma que ainda tem muita coisa pra rola ainda no OS da Microsoft. Lembrem-se do Xbox! Foi dado como morte e sem futuro pelos techgurus...!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    Em algum lugar
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Caramba, tomara que isso realmente funcione tão bem quanto na apresentação.

    Pra mim, foi a melhor parte.
    Não chamaria de futuro, mas é um grande passo, pois o conceito de mobilidade para quem usa Notebook em breve mudará.

  10. #10
    há algum tempo atrás diziam que os celulares substituiriam os Desktops, mas agora o que vejo é os celulares quer ser um desktop.....

  11. #11
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    O modo Continuum é um fracasso com Redmond. Vamos ver se com a DeX Station eleva essa categoria.
    Se o Galaxy S8 fosse dual boot e utilizasse o W10 PC quando ligado a DeX Station ai sim ia seria ótimo já que ele usa Snap 835 poderia rodar, mais Android e seus aplicativos ainda não esta preparado o uso de teclado e mouse de verdade.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by ComentaristaTC View Post
    Não chamaria de futuro, mas é um grande passo, pois o conceito de mobilidade para quem usa Notebook em breve mudará.
    Pois é, a minha ansiedade é justamente pra isso funcionar bem e fazer sucesso. Sendo assim, as outras vão atrás tentando melhorar esse produto e assim por diante.

    Dedos cruzados.

  13. #13
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Amei, show de bola..

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Remix OS for Mobile mandou um abraço

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    Em algum lugar
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by bilugates_br View Post
    há algum tempo atrás diziam que os celulares substituiriam os Desktops, mas agora o que vejo é os celulares quer ser um desktop.....
    Substituir mesmo não vai, mas quem precisar de mais mobilidade, vai ser uma boa opção, mas o corporativo ainda usa do x86 em muitas de suas aplicações, ai vai ficar mais para o estudante ou mesmo quem acompanha esse mercado.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    é...acho que o AIRDROP e unified foi se rsss

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by ComentaristaTC View Post
    Não chamaria de futuro, mas é um grande passo, pois o conceito de mobilidade para quem usa Notebook em breve mudará.
    queria ver mais internet das coisas, se vai funcionar com dispositivos q nao sejam samsung....como intelbras, tplink.....o tanto de cliente q tem automatizado as casas é brincadeira.

    tem um cliente q fez com arduino....tudo dele ta no smartphone moto g 2

  18. #18
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Copiou na cara dura mesmo hein

  19. #19
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    O modo Continuum é um fracasso com Redmond. Vamos ver se com a DeX Station eleva essa categoria.
    Aguardando os argumentos que falam que o Continuum é um fracasso.

  20. #20
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by ComentaristaTC View Post
    Não chamaria de futuro, mas é um grande passo, pois o conceito de mobilidade para quem usa Notebook em breve mudará.
    Incrível, né? Microsoft fez a mesma coisa há quase dois anos e ninguém falou nada. Dizendo que era algo que nunca daria certo...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    Em algum lugar
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Copiou na cara dura mesmo hein
    Não chamaria de cópia, mas um produto similar, pois o sistema operacional é diferente,se eu não me engano(podem me corrigir se eu estiver enganado) o Ubuntu Phone já começou a operar com seu smartphone assim, antes do Continuum, e a proposta da Microsoft é unir todos os sistemas em um único, a qual dizem trabalhar no "OneCore", só tem características similares de um para o outro, mas o mercado é este...

  22. #22
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Samsung Dex e Microsoft Continuum copiaram a Motorola na cara dura mesmo.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    Em algum lugar
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Samsung Dex e Microsoft Continuum copiaram a Motorola na cara dura mesmo.
    O Motorola Atrix só fazia um espelhamento cara, para com isso KKKKKKKKKKKKKKKKK

  24. #24
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by ComentaristaTC View Post
    Não chamaria de cópia, mas um produto similar, pois o sistema operacional é diferente,se eu não me engano(podem me corrigir se eu estiver enganado) o Ubuntu Phone já começou a operar com seu smartphone assim, antes do Continuum, e a proposta da Microsoft é unir todos os sistemas em um único, a qual dizem trabalhar no "OneCore", só tem características similares de um para o outro, mas o mercado é este...
    Sempre foi e sempre vai ser. Não adianta. Kkkkkk

  25. #25
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    CADE O RLS

  26. #26
    Junior Member Alexgalvao38's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    44
    Como Sempre a Microsoft criando tendências e as marcas seguindo seus passos, mas para competir com o continuum dos lumias em questão de produtividade tem que rodar programas x86 e as outras marcas fazerem o mesmo agora Marketing para creser tem e muito coisa que o continuum do windows 10 mobile não teve em 2015 quando foi lançado e por isso muitas pessoas so vão conhecer isso a partir de hoje.

  27. #27
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Incrível, né? Microsoft fez a mesma coisa há quase dois anos e ninguém falou nada. Dizendo que era algo que nunca daria certo...
    Gustavo se acalma. A própria MS ajudou a Samsung. Don't cry.

  28. #28
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by ComentaristaTC View Post
    Não chamaria de cópia, mas um produto similar, pois o sistema operacional é diferente,se eu não me engano(podem me corrigir se eu estiver enganado) o Ubuntu Phone já começou a operar com seu smartphone assim, antes do Continuum, e a proposta da Microsoft é unir todos os sistemas em um único, a qual dizem trabalhar no "OneCore", só tem características similares de um para o outro, mas o mercado é este...
    A própria MS ajudou a Samsung. Hater é tenso kkkk

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    Em algum lugar
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Sempre foi e sempre vai ser. Não adianta. Kkkkkk
    Uns inventam, outros copiam, outros aprimoram, outros falham, outros equiparam, não defenda uma marca que vive no mesmo ciclo que os demais, tem que ser mais imparcial, Ballmer é o maior exemplo disto, ridicularizou a Apple no seu conceito de celular inteligente e sem botões físicos e olha o mundo hoje...

  30. #30
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by ComentaristaTC View Post
    O Motorola Atrix só fazia um espelhamento cara, para com isso KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Kkkkkk