LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Gear VR ganha importantes melhorias, incluindo resolução em HD e controle remoto

    Samsung apresenta importantes melhorias ao Gear VR, que será vendido a preço bem atrativo nos EUA

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    396
    Vixi era SD eu pensando que ia ficar 4k já

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quero só ver se vai FERVER o aparelho como no s6 edge, e s7 edge....maximo que consegui foi 35 minutos, e com ventilador ligado rss

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    Quero só ver se vai FERVER o aparelho como no s6 edge, e s7 edge....maximo que consegui foi 35 minutos, e com ventilador ligado rss
    Eita cuidado para%u200B não explodir

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by andreluizzz View Post
    Eita cuidado para%u200B não explodir
    rs..explosao nao da, mas ' é necessario que desligue seu aparelho para o gear esfriar ' rs....e tb nao é note 7 rss

  6. #6
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    Quero só ver se vai FERVER o aparelho como no s6 edge, e s7 edge....maximo que consegui foi 35 minutos, e com ventilador ligado rss
    Fico 4h vendo netflix. Geralmente esquenta quando a bateria ta descarregando. Quando ta em menos de 20%, fico apenas 20 minutos cm ele ate aparecer a mensagem. Do contrário, vejo vários videos, apps, sem problema

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Fico 4h vendo netflix. Geralmente esquenta quando a bateria ta descarregando. Quando ta em menos de 20%, fico apenas 20 minutos cm ele ate aparecer a mensagem. Do contrário, vejo vários videos, apps, sem problema
    nao vejo videos, videos vejo na tv 4k, gear vr é as vezes uns videos interativos, mas normalmente é exploratorio....mas infelizmente vr faz o aparelho FERVER! espero que esse nao ferva tanto mas pela descriçao e videos parece q vai dar mesma coisa... 35 minutos

  8. #8
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    Quero só ver se vai FERVER o aparelho como no s6 edge, e s7 edge....maximo que consegui foi 35 minutos, e com ventilador ligado rss
    ja fiquei 1 hora jogando,mas antes de jogar eu desligo o aparelho por 10 minutos

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    rs..explosao nao da, mas ' é necessario que desligue seu aparelho para o gear esfriar ' rs....e tb nao é note 7 rss
    Kkkkkk pois eu fiquei paranóico depois dessas explosões eu não durmo mas com o celular carregando eu não durmo com ele perto de mim quando ele começa a ficar quente eu paro de mexer nele me deixou assustado isso cara eu que não ponho minha cara num óculos desse de jeito nenhum

  10. #10
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Não entendi. Como a resolução pulou de SD para HD sendo que a resolução depende do aparelho? O S8 agora suporta 4k?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Não entendi. Como a resolução pulou de SD para HD sendo que a resolução depende do aparelho? O S8 agora suporta 4k?
    eu ja testei oculosVR em celular FullHD e não prestou.. todo mundo sabe que para prestar tem de ser no minimo 2K...

    ou a noticia esta errada ou neguin ta sendo enganado ai...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Não entendi. Como a resolução pulou de SD para HD sendo que a resolução depende do aparelho? O S8 agora suporta 4k?
    É o seguinte, a lente do óculos pega apenas um círculo na área da tela, cada lente pega um círculo separado, o que está acontecendo é que o óculos está pegando um círculo maior

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Eu quero é q ser exploda esse VR

  14. #14
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    É o seguinte, a lente do óculos pega apenas um círculo na área da tela, cada lente pega um círculo separado, o que está acontecendo é que o óculos está pegando um círculo maior
    Então no caso a imersão é maior e não a qualidade. Logo continua sendo SD.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Então no caso a imersão é maior e não a qualidade. Logo continua sendo SD.
    O círculo maior que eu digo é a área da tela, antes a lente pegava uma parte menor da tela, agora pega uma parte maior, então se pega mais tela, pega mais pixels

  16. #16
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    O círculo maior que eu digo é a área da tela, antes a lente pegava uma parte menor da tela, agora pega uma parte maior, então se pega mais tela, pega mais pixels
    Sim, eu entendi. Mas independente de aumentar a área da tela, só aumentará o campo de visão, nada tem a ver com nitidez da tela, entende? Exemplo: Se o campo de visão não aumentasse, mas a tela tivesse compatibilidade 4K, aí sim teríamos uma tela HD, pois o que dá nitidez e fidelidade de imagem é a resolução e não o "campo" da lente.