LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 11 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 306
  1. #1

    Sony Ericsson Live with Walkman [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Sony Ericsson Live with Walkman, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    Olha comprei muito bom da 10 a 0 e muitos ai e otimo preço...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    Olha comprei muito bom valeu a pena e da 10 a 0 e muitos ai e num otimo preço ...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    Alguém pode me dizer, como ele se sai na bateria e se deu algum problema até agr? obg

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Alguem sabe me dizer se ele tem saida HDMI?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Alguem sabe me dizer se ele tem saida HDMI?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Alguém pode me dizer, como ele se sai na bateria e se deu algum problema até agr? obg

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    galera e tranquilo o aparelho e otimo em questao da bateria e so reduzir um pouco o brilho que nao muda nada contunua show de bola o aparelho e colocar um aplicativo de consumo de bateria que tem varios por ai eu tenho meu e dura quase dois dias direto tranquilo

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    galera e tranquilo o aparelho e otimo em questao da bateria e so reduzir um pouco o brilho que nao muda nada contunua show de bola o aparelho e colocar um aplicativo de consumo de bateria que tem varios por ai eu tenho meu e dura quase dois dias direto tranquilo

  10. #10
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    Não tem HDMI.

  11. #11
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    Ótimo custo benefício! Comprei o meu no fim de Junho/2012 e em duas semanas a Sony liberou o Ice Cream Sandwich. Ele ficou um pouco lento sim, pra abrir o Menu de Contatos demora sim, o WiFi ficou ruim sim depois da atualização, mas eu ainda continuo satisfeito com esse smartphone! Já está prometida pela Sony uma correção desses bugs... Estou no aguardo... E o ponto fraco é a bateria mesmo... Dura em torno de 6 horas comigo _ isso com consumo moderado _ apenas o tráfego de dados ligado e com WiFi e Bluetooth e GPS desligados.

  12. #12
    Então ele é show por conta das duas câmeras eu gosto de Smartphone assim e outra coisa que ele tem superior a outros o áudio muito alto por isso o nome dele já diz e cumpre mesmo. Já em bateria ele é um pouco fraco pois uso o meu em um plano 3G ilimitado 3GB então ele dura 1 dua pois uso gps muito emails e contato com a sócias acho que por isso dura um dia mas é usado o dia todo. Nota para ele (10 no designer) (10 no áudio) e (8.5 na bateria).

  13. #13
    Então ele é show por conta das duas câmeras eu gosto de Smartphone assim e outra coisa que ele tem superior a outros o áudio muito alto por isso o nome dele já diz e cumpre mesmo. Já em bateria ele é um pouco fraco pois uso o meu em um plano 3G ilimitado 3GB então ele dura 1 dua pois uso gps muito emails e contato com a empresa acho que por isso dura um dia mas é usado o dia todo. Nota para ele (10 no designer) (10 no áudio) e (8.5 na bateria).

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    Comprei tem uns 10 dias,mas desde que comecei a usar,ele trava do nada!!!Pra voltar,tenho que ficar tirando e recolocando a bateria.O Walkmann tb de repente para de funcionar e só volta depois q eu tiro a bateria e recoloco.Não adianta,ligar e desligar.E quando ele trava ele nem liga e desliga no botão desta função.Já fiz atualização do software e nada!!!Alguém tb teve este problema?Podem me ajudar?

  15. #15
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    #MonicaKudo
    Eu tive (ainda tenho... as vezes) esse mesmo problema! Ele travava do nada e lá ia eu retirar a bateria!!! E começou a travar logo depois que atualizei pro Android 4.0.4!
    O Menu de Contatos é muito lento também! Demora uma eternidade pra abrir!
    Segundo eu li, a Sony já preparou uma atualização pra corrigir esses bugs. Tem que ficar de olho. A cada 2 dias eu conecto o celular no PC Companion pra ver se já está disponível essas correções.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    Então Everton,o meu problema é só o travamento do celular.Os outros aplicativos funcionam de boa.Ele trava principalmente se eu estiver ouvindo música e abrir outras funções.O seu continua com este problema?Será q é problema do android?Agradeço pelo seu comentário.

  17. #17
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    #MonicaKudo
    Todos os apps funcionam bem com exceção dos Contatos e o WiFi que não funciona nem a pau...
    Mas não sei se variam os travamentos de modelo para modelo...
    Mas fica de olho que a Sony já prometeu a correção deses bugs!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Comprei ele faz uma semana estou mto satisfeita..roda tds aplicativos bem rapido...um smartphone quase perfeito..tirando a bateria q acaba mto rapido.. no primeiro dia ate estranhei num duro nem 6h direito..sempre fui fã da sony esse ja é meu terceiro...SUPER

  19. #19
    Membro Senior Johnnyliedmann's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    129
    Comprei o meu a 2 dias, já usei varios apps ao mesmo tempo, ouvindo musica na internet e enviando SMS e não travou nada! Melhor aparelho da Sony que já tive, superou o X8 rsrsrs

  20. #20
    Gostaria de saber se alguém sabe dizer porque não tá conectando o wi-fi? O botão que conecta fica cinza e não dar pra acessar.

  21. #21
    Membro Senior Johnnyliedmann's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    129
    MaicomCvalcante #19
    Tá dizendo conectado a sua rede?
    Experimenta mexer nas configurações do Wi-fi

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Resposta a IGORs ,, É um aparelho sensacional , nun trava com nada até akele jogo n.o.v.a 3 (que é 1.6 gb) Roddoo suavee mais .. a bateria foii imboraa ,, em modo standby uns 3 dias no maximoo

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    Karaka!Então pelo visto,só eu não tive sorte com o aparelho.Ontem passei tanta raiva q quase taquei na parede!
    Ele trava sozinho!Do nada!Vou precisar acionar a assistência técnica então.O aparelho é novo,tem um mês de uso.

  24. #24
    matheus.....como vc conseguiu instalar o jogo de (1.6 gb?) instalou no card só pode ter sido não é? mim passa uma dica ai se poder. Valew

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    Olha pessoal,ontem troquei o cartão de memória do meu celular.Estava usando um de 4gb e coloquei um de 16gb.Não é q o danado do celular parou de travar?Bom,por enquanto tá funcionando!Acho que era o cartão q tava bichado então?!Tomara!

  26. #26
    Uso o meu como roteador para conectar meu notebook com meu plano 3G Ilimitado de 3GB muito bom mim surpreendeu. Sem contar que paguei apenas 479,00 no meu. Já faz um mês e uso direto muito bom. mesmo por isso voltei a comentar

  27. #27
    Junior Member PalioSporting's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    45
    Galera, vou adquirir um aparelho desse no dia 10 próximo. Ele rooteado, consegue acessar o GooglePlay? É vantajoso rootear o aparelho? Qual versão do Android devo manter..2.3 ou 4.0?? Agradeço pela ajuda dos srs.(as).

  28. #28
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    63
    Nao atualizei o meu por q ouvi dizer que o 4.0 nao eh bom pra ele.

  29. #29
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    63
    Nao atualizei o meu por q ouvi dizer que o 4.0 nao presta para esse smartphone.

  30. #30
    atualizei o meu faz um mês e ta bem legal. super legal com Android 4

Similar Threads

  1. Replies: 1
    Último Post: 08-30-2012, 03:47 PM
  2. Sony Ericsson Live Walkman
    By Ivan_212 in forum Sony
    Replies: 4
    Último Post: 07-25-2012, 11:37 AM
  3. Sony Ericsson Live with Walkman
    By leandro-1 in forum Sony
    Replies: 2
    Último Post: 04-26-2012, 01:52 PM
  4. Sony Ericsson Live with Walkman
    By Fernanda_319 in forum Sony
    Replies: 1
    Último Post: 03-18-2012, 01:09 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 03-18-2012, 12:49 PM