LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 11 PrimeiraPrimeira ... 91011
Resultados de 301 a 306 de 306
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    O meu aparelho tá descarregando muito rápido não sei o que esta acontecendo.Será que foi por causa da atualização ou a bateria ta ruim?

  2. #302
    esteves634, Quanto tempo mais ou menos ele dura com carga vc usando frenquentemente ???

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Comprei o meu a um ano. Durante esse tempo ele foi para a garantia com o defeito de ligar e desligar. Voltou e funcionou por 5 meses. Agora o mesmo problema, só que agora nao tenho garantia. Ele nao segura a carga da bateria e tem de ficar só na tomada. Arrependi de ter comprado. Antes o problema foi de software agora parece que é bateria. Tirando isso é um aparelho que poderia dar certo.

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    É um bom aparelho. O problema que vocês relatam de bateria é porque vocês devem estar usando a internet com muitos aplicativos abertos.
    A única coisa que não gostei nele é a memória interna que é muito pouco pra ter aplicativos como Facebook, que ocupam 70MB da memória.

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    É um bom aparelho. O problema que vocês relatam de bateria é porque vocês devem estar usando a internet com muitos aplicativos abertos.
    A única coisa que não gostei nele é a memória interna que é muito pouco pra ter aplicativos como Facebook, que ocupam 70MB da memória.

  6. #306
    Junior Member Augusto_Brum's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    14
    Excelente smartphone. Eu comprei um em 2011, na loja oficial da Sony. Alto-falantes estéreo, câmera muito boa pra época, fones de ouvido excelentes, ótimo acabamento emborrachado atrás, tinha uma luz que piscava conforme o ritmo da música. Que saudade. Lembro quando eu atualizei ele pro Android 4.0, só foi uma pena que ele ficou mais lento, mas no resto, o Android com a aparência da Sony era uma das melhores na minha opinião.

Similar Threads

  1. Replies: 1
    Último Post: 08-30-2012, 03:47 PM
  2. Sony Ericsson Live Walkman
    By Ivan_212 in forum Sony
    Replies: 4
    Último Post: 07-25-2012, 11:37 AM
  3. Sony Ericsson Live with Walkman
    By leandro-1 in forum Sony
    Replies: 2
    Último Post: 04-26-2012, 01:52 PM
  4. Sony Ericsson Live with Walkman
    By Fernanda_319 in forum Sony
    Replies: 1
    Último Post: 03-18-2012, 01:09 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 03-18-2012, 12:49 PM