LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 11 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 306
  1. #31
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    63
    Comprei um onten e ate agora estou satisfeito 549rs.somente alguns jogos nao rodadram como zenonia,tem como fazer pegar?

  2. #32
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    63
    Ia comprar um l7 por mil reais mais desisti quando soube que sua câmera nao filmava em HD foi quando eu vi essa belezura sua câmera frontal piscou pra min ah foi amor a primeira vista ,fiz uma busca rápida e nao tive dúvidas comprei na hora e economisei 450reais .ah o otg ou melhor usb com tecnologia on the go lê pen drive .muito show!!!

  3. #33
    Cara de verdade não sei se todos acima não tem sorte mas o meu com android 4 ta super legal achei bem mas rápido que com o 2.3 eu recomendo serio

  4. #34
    Junior Member PalioSporting's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    45
    Grato pelas respostas..Realmente é fácil optar por este pois seu CxB é imbatível! 480x320, 1ghz, gpu adreno205, gps glonass, 5mp e hd e frontal. É acho que vou mantê-lo com o 2.3 até o dia que der na telha. O que acham: R$485 (WL 16gb classe 10 frete). Será que funcionará nessa classe de cartão? Grato novamente!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    Gente não estou conseguindo colocar minha foto de papel de parede. Alguém sabe como colocar?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    gente não estou conseguindo colocar minha foto com papel de parede. Alguém sabe como se faz?

  7. #37
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    63
    Alguen js roteou ele?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    a foto q estava com problema consegui arrumar e colocar como papel de parede.

  9. #39
    nill..... você diz sobre usar como roteador? não entendi a pergunta

  10. #40
    Junior Member PalioSporting's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    45
    Comprei! 407 reais(frete incluso)!!!no boleto...Loja Meios e Metas..Será que a loja é confiável? Veremos!

  11. #41
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    63
    Vitor ...estou falando no sentido do super user tendo acesso ao seu sistema por completo flasheado entendeu?

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    @PalioSporting Cara chegou seu cel? é confiável a loja meios e metas? to pensando em comprar lá tbm, tá mais em conta.. vlw

  13. #43
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    63
    Galera me decepcioneu pois o cell eh muito fragil,caiu no chao e a ponta da tela quebrou e a carcaca eh fragil mas fora isso show,um amigo quer tricar o meu num milestone 3.vow pensar.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    8
    QUERO UM MELHOR QUE O GALAXY Y E POCKET E O NOKIA 500 SÓ Ñ SEI SE O GPS É BOM

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    8
    no magazine ele ta de 422 a vista
    o gps dele funciona sem internet?
    da para colocar temas?
    por favor me respondam

  16. #46
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    63
    Sara ...o gps eh exelente,o galaxi y o poket eo nokia 500 sao celulares de baixo nivel ja o live pode ser comparado com os mais modernos,por exemplo supote hspda e hspdu que dao exelente navegacao filma em hd tem um som que em nenhum smart tem no mercado e roda todos os games e qpp do google play sem falar que sua tela eh ante arranhoes serio nao arqnha a um video no you tube que o kra passa um stelet e nao arranha ,mais duvidas pode perguntar.

  17. #47
    O Instagram funciona no Sony Ericsson Live?
    Queria comprar o Samsung Galaxy Y, mas depois q vi o Sony Ericsson Live, fiquei fascinada por ele rs tô louca pra comprar ele.

  18. #48
    Sara.....ele é abaixo do Galaxy ace plus pois o galaxy tambem é superior em memoria interna pois tem 3Gb.... já em funções é muito bom tambem tenho um Live e atualizei para android 4 e ficou muito bom tem uns 2 meses ta tudo certinho com ele. Recomendo tanto o Xperia Live quanto o Galaxy ace plus

  19. #49
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    63
    Nao consigo atualizar pelo pc companion,melhor msm vou instalar o cyanogenmod 10 .

  20. #50
    Só 4 perguntas: Qualquer cartão de memória serve nesse smartphone? Como faz/dá print na tela dele? E se vale a pena atualizar o android p/4.0?

  21. #51
    Aliás 3 perguntas rs

  22. #52
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    63
    Roberta... Apenas cartao micro sd,do print na tela nao entendi e do 4.0 tentei atualizar hoje pelo pc companion e depois de duas horas carregando o software disse que deu erro e desisti.vou tentar pelo flashtool qualquer coisa posto aqui.

  23. #53
    Fazer/dar print na tela: capturar imagem da tela do celular/smartphone. Alguns smartphones tem q fazer root pra baixar um app de dar print. E tem os smartphones (por exemplo os da Samsung) q disponibilizam códigos pra dar print da tela.
    Ah, sobre o cartão, quero colocar um de 32gb, (vou baixar muitos apps) quero saber se tem q ser cartão da Sony ou pode ser de qualquer outra marca?

  24. #54
    Fazer/dar print na tela: capturar imagem da tela do celular/smartphone. Alguns smartphones tem q fazer root pra baixar um app de dar print. E tem os smartphones (por exemplo os da Samsung) q disponibilizam códigos pra dar print da tela.
    Ah, sobre o cartão, quero colocar um de 32gb, (vou baixar muitos apps) quero saber se tem q ser cartão da Sony ou pode ser de qualquer outra marca?

  25. #55
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    63
    Entendi sim ele faz basta segurar o botao de desligar e colocar em capiturar tela, a respeito do cartao uso um sandisk de 4gb vc pode usar qualquer um.

  26. #56
    Oba, q legal! Vlw Hoje de madrugada achei um site (em inglês, precisa usar o Google Tradutor) q publica manuais de celulares/smartphones, sem precisar baixar pdf. Fiquei um tempão lendo o manual do Sony Ericsson Live.

  27. #57
    Oba, q legal! Vlw Hoje de madrugada achei um site (em inglês, precisa usar o Google Tradutor) q publica manuais de celulares/smartphones, sem precisar baixar pdf. Fiquei um tempão lendo o manual do Sony Ericsson Live.

  28. #58
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    #Robertagbetty
    Pra capturar a tela do SE LwW
    tem que segurar a tecla Liga/Desliga junto com a tecla de baixar o volume ao mesmo tempo.
    Isso serve se você estiver usando o ICS 4.0.4
    Agora pra quem ainda tá usando o GB 2.3.3 daí não sei...

  29. #59
    #eevertonn Vale a pena atualizar para Android 4.0? Li umas reclamações, dizendo q trava, q tem bug. Outros dizem q só no começo trava, depois vai estabilizando.

  30. #60
    Acho q assim q comprar, vou usar o Android 2.3 por uns dias, depois q comprar um cartão de memória maior (de 16gb, no máximo 32gb) vou atualizar para Android 4.0

Similar Threads

  1. Replies: 1
    Último Post: 08-30-2012, 03:47 PM
  2. Sony Ericsson Live Walkman
    By Ivan_212 in forum Sony
    Replies: 4
    Último Post: 07-25-2012, 11:37 AM
  3. Sony Ericsson Live with Walkman
    By leandro-1 in forum Sony
    Replies: 2
    Último Post: 04-26-2012, 01:52 PM
  4. Sony Ericsson Live with Walkman
    By Fernanda_319 in forum Sony
    Replies: 1
    Último Post: 03-18-2012, 01:09 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 03-18-2012, 12:49 PM